Caçapava do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstrinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Caçapava do Sul - RS

#1 Mensagem por Monstrinho » 21 Dez 2006, 16:49

Em viagem a trabalho pela região de Caçapava do Sul estive a procura de pervas e passo a relatar o ocorrido para deixar os colegas bem informados.

Final de semana passado estive em Caçapava e no domingo a noite, enquanto os vermelhos comemoravam o titulo que apenas os iguala a nós, fui em busca das pervas da cidade.

Me informaram que teriam 4 estabelecimentos com as tais meninas de familia, 1 na cidade mesmo e 3 no interior do municipio. Como eu não conhecia a região e desabou uma baita chuva na madrugada, fui ao do Centro da cidade, chamado Sobrado.

A recepção já disse tudo: toquei a campainha e bzzzzz, choque no dedo do guri!!!!! Que merda!!! Já entrei no local meio de cara. Lá dentro 5 putas. 1 dormindo, 2 conversando, 1 abriu a porta e deitou no sofá e a que veio me atender. A que me atendeu até era simpatica, porem meio gordacha, logo despachei. A que dormia eu não ia acordar, e a outra que deitou tb era gordacha demais. Fui para as outras duas. Uma tava com uma cara de quem foi comida e não gostou, só respondia com monossílabos. A última e mais bonitinha, era boa de conversa.

Conversamos umameia horaenquanto tomava a minha cerveja de ouro que custou 8 reais. Elas insistiam que eu pedisse um wisky pra elas ganharem a comissão, mas eu tava meio sem grana e não quis investir em coisa pouca. E papo vai papo vem pra gostosinha, perguntei quanto era. Ela cobrou 80 pila. Achei caro, chorei,chorei, chorei. E nada, a mina não diminuiu o preço. Faleiem apenas uma chupada, ela disse que não fazia.

Final das contas, paguei minha conta e fui me embora!

O local é interessante, higiênico, pelo menos salão e banheiro. Mas o que eu não gostei foi dafalta de vontade das loucas de trabalhar. Nenhuma pegou no meu pau, nenhuma me chamou pra subir, nenhuma se insinuou, ou dançou. Elas tavamcom sono e queriam dormir. Pô, então fecha a espelunca. Mas tratar mal o cliente só gera propaganda negativa. e digo, EU NÃO RECOMENDO O LUGAR.

Bom, era esse o relato. Já que o guiatem a finalidade de informar, taí minha colaboração!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Neca

#2 Mensagem por JCKeep » 27 Jul 2007, 14:46

Galera, só pra constar...tive em Caçapava e me levaram na tal da Neca,

Pelamor de deus...incomível!! Perdi tempo tomei uma ceva ruim pra caralho e fiquei com o cano cheio...

A zona é simples e não teria problema pq luxo não faz falta, mas é medonho demais.

Não recomendo nem a ceva!

Editado pela moderação : Desclassifiquei de Pisada na Bola, uma vez que não houve o TD. ( 27/07 )
Myron

Link:
🔗

Ategão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alto da Meia Légua!!

#3 Mensagem por Ategão » 30 Dez 2008, 22:57

POSITIVO
Nome da Garota:Lisiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tchê lá vai meu post do meu primeiro TD.

Estava a trabalho em Caçapava do Sul em um sábado de novembro passado. Puto da cara com a cidade e sem nada pra fazer na noite, resolvi junto com um colega de empresa ir pra farra.

Chegando no maior posto da cidade, abasteci o fundencio móvel e perguntei pro frentista onde se escondiam as pervas da cidade. O cara me falou que haviam cerca de 4 casas na cidade, 3 na estrada do Rincão, sendo que 2 eram boca brava e uma (tal de Seven) era melhor e a outra casa ficava na estrada para Lavras do Sul.

Fomos na tal de Seven e me aparecem duas pervas. Começam aquele ppp, e enrolam dizendo que sábado o movimento é fraco, mas pô era só nós, aí já é de fechar a casa. Mas com o saco cheio começou a negociação, queriam R$80,00 e praticamente não faziam nada e a conversa era de última bolachinha do pacotinho. Meu colega já puto da cara se levanta paga a conta da cerveja e sai pela porta. Eu também puto com as putas (desculpe o trocadilho, mas eram fazidas demais), entramos no carro e nos dirigimos pro alto da meia légua.

Chegamos lá, parecia uma atiga casa de moradia, entramos na porta e também estava vazia, mas logo aparecem duas pervas. Conversa rola bem, uma cervejinha e meu colega se agrada e eu sigo a trova com a tal de Lisiane. Eu meuio apavorado com a casa, principalmente não me agradei das colegas, convenço a perva a ir de carro pra outro lugar. Ela me diz que tem um Plus de R$50,00, sendo que eu acustumado com a Tia Carmem, aquilo era uma pechincha.

Meu colega fica lá, e eu pego o mato-móvel e a perva e me largo em direção a Lavras do Sul, quando a perva me vem com umas trovas de conhecer a tal de pedra do segredo. Detalhe isso era 11:00 horas da noite. Entro em uma estrada de chão batido por uns 5 Kms e chego no tal local. Conversamos um pouco e me lembro do tempo de guri. Como eu era do interior, e interior não tem motel., o esquema era deitar os bancos trazeiros do carro e se virar por ali mesmo. Foi o jeito. termino a arrumação e me deito e aí que o bichinho se veio. Tirou a blusa, sentada em cima de mim e vi aqueles lindos seios, e apartir dali a coisa foi rápida, quando vi já estava estocando com ela de 4. A guira gosta do que faz, principalmente do oral, é sucção pura.

Como ela era magrinha, ninfetinha, era bem apertadinha e cambiava o bicho com vontade até que não aguentei mais e me entreguei. Mas sucção e gozei no oral mesmo. A única decepção que ela não libera o botão da felicidade.

Resultado, voltei entreguei a perva e fui embora com meu colega que não teve tanta sorte.

Rosto=9
Peitos=10
barriga=9
bunda=8
vagina=9

Presente 80,00+50,00 casa

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”