Canela-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1 Mensagem por gaucho de Esteio » 10 Jan 2007, 20:28

esse Kalibu Night Club fechou pelo que sei faz 2 anos. Podes ver quem na entrada só tem lama. É aquele que fica numa quebrada, não ?

As prefeitura de Gramado, Canela, SF de Paula e N. Petropolis proibem ou limitam puteiros naquela regiao.

Em Canela tem um perto da Pastelaria da avenida principal. E na estrada que vai para N. Petropolis tem o Thalassa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

w4kk0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por w4kk0 » 11 Jan 2007, 13:13

Esse perto das lojas colombo já fechou faz tempo tbm.

Link:
🔗

Latino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Latino » 12 Jan 2007, 17:21

Nao era o antogo Hotel Central? Ta fechado há anaos. Aquele ao lado do pasteleiro deve esta ainda aberto e tem mais um pouco antes das churrascaria ne estarda para Caracol. Há varios na estada Gramado Taquara, mas tudo de baixo nivel e algums em Sao Cico, indo para a rota do Sol.

Link:
🔗

w4kk0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por w4kk0 » 12 Jan 2007, 18:36

O Kalibu continua aberto, mas tem dias da semana que não abre. Vou ver se descubro os horários de funcionamento.

Era o Hotel Central sim, e o do lado do Pasteleiro continua funcionando a toda.

Link:
🔗

gaucho de Esteio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por gaucho de Esteio » 12 Jan 2007, 20:22

o do lado do pastel o nivel é bom

o perto das lojas Colombo, tá aberto sim. Voces estaõ se referindo a outro que fechou faz uns anos. O que eu disse é perto , mas é uma entradinha entre duas residencias. é tipo um privê, daqueles que tem em POA, a qualidade é fraca.

Link:
🔗

seann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

td na serra gaucha!!!

#6 Mensagem por seann » 29 Jan 2007, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:roberta lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
prezados,

estava em viagem de negocios na serra gaucha desde segunda feira dia 22/01/07. No dia 23 fomos ao kalibu , boatezinha em canela, nivel medio. Tomamos algumas cervas e vi todos os meus colegas saindo com as meninas e eu ficava pra traz, corri os zóio na sala e avistei a loira que todo mundo ja desejou, malhada, gostoza, bronzeada e com uma cara de vagabunda, pensei é essa. chamei-a e fomos ao motel avenida, chegando lá pensei, isso é furada uma mina tão gostosa assim deve ser falcatrua na cama. engano meu, td da mais alta qualidade, esteticamente ela é perfeita, e no rala e rola muito eficiente, oral sem caprixado, vaginal forte, pegado, baita preparo fisico e pra finalizar, um cuzinho bem laceado.
disse-me ser de porto alegre e atende no karandache com o mesmo nome.
recomendo.

desculpe por esse td tão resumido

1semana fora do trabalho é isso ai

abraço a todos
seann

Link:
🔗

xbee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Boate Karibu - Canela(RS)

#7 Mensagem por xbee » 12 Mai 2007, 00:32

Perdido em Gramado.

Estava dando um role sentido Canela... Quando vi esta casa com luzes caracteristicas de boate.

Entrei eram 20:30hs... 3 meninas comiveis...

O gringo se atracou com a Eva, Loira... razoavel...

No final não comi ninguem... esperando chegar mais alguma menina que não chegavam nunca.

Mas fica o post.

$15 por 3 cervejas em lata.
$30 por drink p/ garota... eu não paguei mas o gringo que estava comigo pagou.

Pra comer a mina...
$50 pra casa
$150 negociaveis com a menina para o programa de 1hora...
1 hora porque a casa cobra multa de $50 da menina se não voltar.

Paguei meus $15 e fui...

Fui em outra boate (caribe), mas 'so tranqueira nem merece post.

Abraços

xbee

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 12/05/07 ----------------
Desclassificado de TD por não ter sido feito pelo autor da mensagem.

Link:
🔗

Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#8 Mensagem por Chacal2 » 20 Ago 2008, 09:46

Gurizada!!!!

Estarei em Gramado de 24 a 29/08/2008.

Preciso de ajuda pra achar as Donzelas lá.

Informações serão bem-vendas.

Chacal-Na Serra.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Canela-RS

#9 Mensagem por samurai_jack » 20 Set 2012, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tópico abandonado!?!?

Eu estava hospedado na região, mais especificamente em Gramado... Fui perguntando aos residentes locais sobre as opções de putaria e me indicaram o tal de MADRY GAL em Canela (não é a mesma grafia da casa em Porto Alegre).

Cheguei de táxi por volta de umas 22:00h e fui o primeiro cliente (embora em pouco tempo foi chegando outros clientes)... A entrada é de R$ 15,00 e a cerveja é R$ 6,00 (long neck)... A casa é bem simples mas aparentemente limpa, alguns sofás e cadeiras... O único problema (pelo menos pra mim) é que a casa permite o fumo mesmo sendo um lugar fechado...

Dando uma olhada no plantel, umas 4 ou 5 meninas que eram bem bonitas... Veio uma menina conversar comigo (e era uma dessas bonitas)... Se apresentou como CRIS é uma morena bronzeada, cabelos pretos longos, bunda grande, cintura fina, seios pequenos para médios.

Ela foi bastante simpática e me explicou como funciona a casa... Me falou que a casa possui uma espécie de “quarto” mas não tinha banheiro (pelo que entendi é uma cabine) e para utilizá-lo o valor era de R$ 50,00.

A taxa da saída provisória da garota também é R$ 50,00 (mas ela tem que retornar após o programa). Optei pela saída da garota e pegamos um táxi para o Motel Avenida.

Chegando na suíte, tomamos um banho e já fomos trocando uns beijos calientes... Ela me chupou com camisinha (esqueci de combinar algo neste sentido), sentou no meu pau com vontade, variamos algumas posições e acabei gozando com ela de quatro... Como combinado anteriormente, voltamos a casa e tomei umas cervejas antes de rumar para o hotel...

R$ 200,00 pra garota
R$ 50,00 saída da casa
R$ 30,00 cervejas
R$ 30,00 táxi (traslado puteiro-motel-puteiro)
R$ 45,00 motel

TOTAL GASTO: R$ 355,00

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re:

#10 Mensagem por Papa cu » 01 Nov 2013, 08:31

Citando o Samurai, abaixo, confirmo mais ou menos tudo que ele descreveu.

Eu também estive hospedado em Gramado, e conversando com os taxistas, a dica por aqui, neste frio das manhãs e noites de quase novembro, é mesmo ir para CANELA. Por isto, estou postando em Canela, e não Gramado.

Bom, o taxi traslado Hotel em Gramado ao Madry-Gal em Canela, comeu 32 reais.
Entrada da Casa, sem direito a nada: 15,00.
Latinha de Guaraná: 7,00 (imagina a long-neck, ou a dose de Johnnie 12 (se verdadeiro...)

O plantel estava até que razoável, para bom. Cheguei cedo, umas 22:00 (a casa anuncia no site, a partir de 21:30...)
Tinham umas 8 garotas. Cuecas na mesma proporção.
Várias comestíveis, algumas bem novinhas, até muito gostosas e tentadoras.
Esquema da casa: as Pervas não ficam torrando o saco, e esperam na delas, até que vc chame alguma ou o garçom oferece o cardápio: "loira ou morena"? Eu respondi que ainda estava avaliando a carta de vinhos da serra... kkkkk

Quando chamei uma moreninha filézinho, de 20 anos, tal de Jéssica, bundinha arrebitada, num micro vestido que teimava em deixar o começo das curvinhas daquele tesão de bundinha de fora, ela veio, sentou do meu lado, e explicou o esquema, igual ao que Samurai já falou: a casa não tem exatamente suíte, parece que são sofás... ??? E o "cronograma" é "cornometrado": kkkk Digo: o programa é cronometrado, à risca.... velho esquema de fast-foda, o que eu detesto...
Gosto de comer com calma, mastigando, salivando, saboreando a mulher e a foda...
Já passei da idade de rapidinhas...
Tinha uma outra loira, a "Manu", uma egüinha baixinha (ela estava de salto), mas RABUDA que só ela...
Com uma calcinha enfiada no rêgo, e uma mini-saia transparente que deixava a calcinha e aquele bundão à vista, era um tesão... ::raimunda::

Aí, pra torrar 250 (foi o valor joga-verde da puta, eu sei...) por uma hora, mais 100 pra tirar ela da casa (se não gastar com bebidas para a puta, este é o valor da saída), mais o que já tinha gasto e ainda gastaria, pensei melhor com a cabeça de cima, a correta, paguei 22 reais e vazei...

Ainda fiz uma boa caminhada em noite estrelada, até o primeiro ponto de circular (eram umas 23:30), e ainda peguei acho que o último busão Gramado-Canela...

As Gurias são tri-legais, e Tri-gostosas, mas o mercado (serra turística) tá inflacionado...
200 paus por foda meia-boca, em uma hora? Nem que fosse chupisco sem borracha, até o final, com direito ao roskóff, valeria...
Como descreveu o Samurai: a casa é simples, mas a beleza das gaúchinhas compensa.
O que está fora do esquema é o preço... Eu até pago o valor, mas se o tempo fosse mais flexível...
Pra quem aguenta ficar esperando até alta madrugada, talvez valha a pena... Como não curto rodo de feira, pegar resto de puta sonolenta, e suada de rala-rôla, pra mim não serve.... =; [-( :badgrin:
Come-se putas estilo PHOTO ou BAHAMAS em sampa, por 300 mas 2 horas, no flat delas, sem gasto de motel, bebidas, etc...
Cavaleiros sulistas: vamos investir melhor no serviço "troca de óleo" aos camaradas?

Afinal, o "Céu - Sol - Sul" sempre teve fama de terra hospitaleira... rererrere
Aceito MP com dicas de GP's free lancer em Gramado ou Canela, até sexta-feira.
Aí Gaudérios: será que a serra é tão difícil assim?? Vamos liberar os telefones e dicas das Chinocas, para os turistas?
Valeu! fui...

Papa cu

Chacal2 escreveu:Gurizada!!!!

Estarei em Gramado de 24 a 29/08/2008.

Preciso de ajuda pra achar as Donzelas lá.

Informações serão bem-vendas.

Chacal-Na Serra.

Link:
🔗

Cobra Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#11 Mensagem por Cobra Verde » 12 Jun 2014, 06:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD atrasado mas não sonegado,

Estive em Gramado no feriado da Páscoa deste ano e como bom putanheiro não poderia deixar de comer uma boa típica Gaucha, na quinta feira dia 22 de maio sai a noite pra caçar e perguntando dos motoristas de vans que ficam na portaria do hotel consegui uma bela indicação, ele me deu um número de telefone, liguei e ela disse que estava naqueles dias mas que tinha uma guria que não era profissional mas gostava de $$$ e perguntou se eu não me importava pois ela era muito novinha e inexperiente, gostei mais ainda então chamei um tx e fui pra canela encontrar a garota, encontrei com ela na rua principal numa pracinha antes de chegar na catedral, nem acreditei na visão que tive uma loirinha linda magra alta maios ou menos 1,75 sonho de consumo.

O tx nos levou a um motel em Canela mesmo e fiquei com ela até umas horas a pequena trepou muito, ainda tentei comer seu rabinho mas ela não aguentou. A bocetinha dela linda com penugem loirinha bem cheirosa seios fartos pele bem branquinha um mel passei a noite comendo ela.

Link:
🔗

decaxias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#12 Mensagem por decaxias » 25 Set 2014, 20:14

E aí, não têm nenhuma perva em Canela ou Gramado que atende com hora marcada? não gosto de puteiros.

Link:
🔗

ffodão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#13 Mensagem por ffodão » 24 Nov 2014, 19:54

alguem poderia me indicar uma go loira de canela ou gramado,com urgencia