Citando o Samurai, abaixo, confirmo mais ou menos tudo que ele descreveu.
Eu também estive hospedado em Gramado, e conversando com os taxistas, a dica por aqui, neste frio das manhãs e noites de quase novembro, é mesmo ir para CANELA. Por isto, estou postando em Canela, e não Gramado.
Bom, o taxi traslado Hotel em Gramado ao Madry-Gal em Canela, comeu 32 reais.
Entrada da Casa, sem direito a nada: 15,00.
Latinha de Guaraná: 7,00 (imagina a long-neck, ou a dose de Johnnie 12 (se verdadeiro...)
O plantel estava até que razoável, para bom. Cheguei cedo, umas 22:00 (a casa anuncia no site, a partir de 21:30...)
Tinham umas 8 garotas. Cuecas na mesma proporção.
Várias comestíveis, algumas bem novinhas, até muito gostosas e tentadoras.
Esquema da casa: as Pervas não ficam torrando o saco, e esperam na delas, até que vc chame alguma ou o garçom oferece o cardápio: "loira ou morena"? Eu respondi que ainda estava avaliando a carta de vinhos da serra... kkkkk
Quando chamei uma moreninha filézinho, de 20 anos, tal de Jéssica, bundinha arrebitada, num micro vestido que teimava em deixar o começo das curvinhas daquele tesão de bundinha de fora, ela veio, sentou do meu lado, e explicou o esquema, igual ao que Samurai já falou: a casa não tem exatamente suíte, parece que são sofás... ??? E o "cronograma" é "cornometrado": kkkk Digo: o programa é cronometrado, à risca.... velho esquema de fast-foda, o que eu detesto...
Gosto de comer com calma, mastigando, salivando, saboreando a mulher e a foda...
Já passei da idade de rapidinhas...
Tinha uma outra loira, a "Manu", uma egüinha baixinha (ela estava de salto), mas RABUDA que só ela...
Com uma calcinha enfiada no rêgo, e uma mini-saia transparente que deixava a calcinha e aquele bundão à vista, era um tesão...
Aí, pra torrar 250 (foi o valor joga-verde da puta, eu sei...) por uma hora, mais 100 pra tirar ela da casa (se não gastar com bebidas para a puta, este é o valor da saída), mais o que já tinha gasto e ainda gastaria, pensei melhor com a cabeça de cima, a correta, paguei 22 reais e vazei...
Ainda fiz uma boa caminhada em noite estrelada, até o primeiro ponto de circular (eram umas 23:30), e ainda peguei acho que o último busão Gramado-Canela...
As Gurias são tri-legais, e Tri-gostosas, mas o mercado (serra turística) tá inflacionado...
200 paus por foda meia-boca, em uma hora? Nem que fosse chupisco sem borracha, até o final, com direito ao roskóff, valeria...
Como descreveu o Samurai: a casa é simples, mas a beleza das gaúchinhas compensa.
O que está fora do esquema é o preço... Eu até pago o valor, mas se o tempo fosse mais flexível...
Pra quem aguenta ficar esperando até alta madrugada, talvez valha a pena... Como não curto rodo de feira, pegar resto de puta sonolenta, e suada de rala-rôla, pra mim não serve....
Come-se putas estilo PHOTO ou BAHAMAS em sampa, por 300 mas 2 horas, no flat delas, sem gasto de motel, bebidas, etc...
Cavaleiros sulistas: vamos investir melhor no serviço "troca de óleo" aos camaradas?
Afinal, o "Céu - Sol - Sul" sempre teve fama de terra hospitaleira... rererrere
Aceito MP com dicas de GP's free lancer em Gramado ou Canela, até sexta-feira.
Aí Gaudérios: será que a serra é tão difícil assim?? Vamos liberar os telefones e dicas das Chinocas, para os turistas?
Valeu! fui...
Papa cu
Chacal2 escreveu:Gurizada!!!!
Estarei em Gramado de 24 a 29/08/2008.
Preciso de ajuda pra achar as Donzelas lá.
Informações serão bem-vendas.
Chacal-Na Serra.