NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Estava veraneando em Imbé, agora em Fevereiro e resolvo consultar o Gpguia, via Tablet e encontro informações sobre um Drink localizado bem próximo, na Praia de Mariluz , Yasmin, foi exatamente no dia 20/02, a noitinha, dou uma fugida da família e pego a referência do Posto de Gasolina na Paraguassu (do outro lado tem uma tal de comunidade Nossa Sra Aparecida), mas entrando na rua do Posto Ypiranga, a esquerda não tem erro, tem luzes e alguns carros estacionados em frente, o lugar até que é bem legal, fui bem recebido
, a entrada é R 10,00 com direito a um refri, já que tava dirigindo... não dava pra arriscar por uma loira gelada, até fiz uma contagem preliminar, .tinha doze gurias na casa, sendo que duas estavam em serviço. Ao sentar, já veio uma loira que acho que era a menos gostosa da casa, não me atraiu em nada, mas muito chata
tive que ser bem claro e dispensar ela. Fiquei de olho numa morena alta e gostosa que tava usando um biquíni rosa quase fio dental jogando snooker com uns caras.
..mas como tava demorando muito...e como nada mais me chamou atenção, resolvo ir embora,
ao sair, o Porteiro que recolhe a comanda perguntou se eu não tinha gostado e falei que tava afim só da morena alta que tava de fio dental jogando snooker, mas não tinha muito tempo , ele pediu para esperar um pouco foi conferir e voltou dizendo que os caras que tavam jogando com ela, são só amigos e geralmente não comem ninguém, só jogam e bebem. Sendo assim, retornei
e me sentei novamente, logo o Porteiro chamou ela para a minha mesa, conversamos rapidamente, seu nome era Vanessa, muito jovem 19 anos, perguntei se era liberal total ela disse que sim, mas que teria que ser bem devagar..
no Anal. Como o meu tempo já tava terminando, tratei logo de fechar negócio, o preço era R$ 100,00, mas tinha um golpe da casa,
para fazer o Pg era obrigatório pedir um baldinho de cerveja que era R$ 35,00 e o pior que não trouxe muito dinheiro,
e eles não aceitavam o cartão do meu banco, a brincadeira ficaria em torno de R$170,00, mas ela realmente tava disposta a não perder a parada e reduziu o pg pra 80,00, e negócio fechado,
o que eu tinha em dinheiro fechava certo. Ao subirmos uma escadaria e nos dirigirmos para o quarto, que até era legal, só não gostei da iluminação, ..era só luz negra (um vermelho bem apagado), sendo assim deixamos a luz do banheiro ligada após o banho básico.
Ao começar os trabalhos, e ao ver ela sem o biquíni, já vi que não era tudo aquilo,
era um pouco gordinha e a depilação não era das mas higiênicas...mas o pior tava por vir, ao ver o meu pau duro, ela já reclamou e disse que Anal nem pensar...
.. não tava afim de me estressar com aquela situação e aproximei o cacete da boquinha dela.... que para maior decepção, sacou uma borracha da bolsa, pedi para mamar um pouquinho sem borracha para excitar, mas ela disse que não faz nada sem....
.Bah !...A coisa ficou muito ruim....e a chupada já não era lá essas coisas, imaginem com o guri emborrachado....praticamente caiu a casa,
perdi toda tesão. Logo, e realmente, para não perder tempo, já coloquei ela D4, dei umas bombadas na frente...que tava toda alargada e cheia de gel....gozei logo, mas só para descarregar mesmo.....muito ruim, daquelas com pouca vontade. Chuveirada rápida...despedidas e com certeza não repetirei com ela...
.vazei... O pessoal da Adm da casal é bem legal. . Talvez retorne na Yasmin, para conferir outras numa próxima oportunidade, porque essa GP, Vanessa morena, deixou a desejar, e desta vez, não vai dar pra poupar...é TD negativo mesmo.
Avaliações Finais:
Corpo - 6 (De fio dental e bronzeada, enganou mesmo, não era tudo aquilo, tinha uma leve barriguinha)
Rosto - 8 (Jovem 19 anos e um pouco simpática)
Anal - 0 (Não rolou conforme havia prometido e não deixava nem por o dedo)
Oral - 2 (com borracha e muito mal feito)
Desempenho - 1 ( Fraco, só não vai zero porque foi um pouquinho simpática)