Vou toda semana a Capão, não havia ainda encontrado uma gp lá, mas ai resolvi ir perguntar aos taxista (eles sempre tem uma na manga), ele me indicou uma menina chamanda Patricia, que trabalha em uma casa de MArilus, mas que mora em Capão, porem ela só poderia atender em Capão de dia.
Como era o que eu queria liguei para moça, segundo ela estava dormindo, mas me atendeu meio desconfiada e acertamos tudo, me pediu uma 1/2 hora para se arrumar, peguei, direto para motel.
Chegando, ela muito extrovertida, começou com um strip, paçou para um belo boquete, bem feito, muito bom mesmo.
Ai cai de boca na caverna, bem legal bem limpinha, toda depiladinha.
Vamos ao rala e rola, ela pulou para cima, cavalgou um puco ai pediu para comer ela de 4, ótimo, se contorceu toda e disse que gozou acreditei.
Quase terminando mandei que virar que queria gozar na boca, achei que ia reclamar, mas nada abriu bema a boca e pediu que gozasse tudo na boca dela.
Depois de um tempo, conversinhas chatas, vistoria no cardapio e no sex shop do motel, vamos ao segundo tempo.
Começamos com ela de pé encostada na parede, viemos de quatro denovo e ai anunciei que iria comer o cu dela, ela disse "ja da 1° vez", respondi que com certeza, alizei um pouquinho e vamos la, otimo com vontade e acabei denovo a boca dela.
Resumindo, quase 3 horas e em momento nenhum olhou ao relogio, nem reclamou de nada,
so na entrega de volta em casa comentou que estava atrazada para o trabalho na boate em Marilus.
Pontuação da moçoila:
Rosto: 7,0
Seios: 6,0 pequenos
Bunda: 8,0
Buça : 10,0
Cu: 10,0
Oral: 10,0
Meteção: 10,0
Media geral 9,5
Saldo gasto da brincadeira:
Programa: R$ 150,00
Motel: R$ 38,00
Ela consumiu uma smirnoff, que fez questão de ela mesmo pagar.
Telefone 98464817
Parte ruim da brincadeira ela gravou o numero do meu celular e ontem 29/08/07, me ligou perguntando se estava em Capão e se iria fazer programa com ela.
TELEMARKETING DE BUCETA.