Capão da Canoa - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 120 Negativos: 22 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 61Não 106
Oral Sem:Sim 117Não 64
Beija:Sim 126Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cetaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#1 Mensagem por cetaboa » 30 Ago 2007, 10:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola caros colegas, Data do Programa: 22/08/07

Vou toda semana a Capão, não havia ainda encontrado uma gp lá, mas ai resolvi ir perguntar aos taxista (eles sempre tem uma na manga), ele me indicou uma menina chamanda Patricia, que trabalha em uma casa de MArilus, mas que mora em Capão, porem ela só poderia atender em Capão de dia.
Como era o que eu queria liguei para moça, segundo ela estava dormindo, mas me atendeu meio desconfiada e acertamos tudo, me pediu uma 1/2 hora para se arrumar, peguei, direto para motel.
Chegando, ela muito extrovertida, começou com um strip, paçou para um belo boquete, bem feito, muito bom mesmo.
Ai cai de boca na caverna, bem legal bem limpinha, toda depiladinha.
Vamos ao rala e rola, ela pulou para cima, cavalgou um puco ai pediu para comer ela de 4, ótimo, se contorceu toda e disse que gozou acreditei.
Quase terminando mandei que virar que queria gozar na boca, achei que ia reclamar, mas nada abriu bema a boca e pediu que gozasse tudo na boca dela.
Depois de um tempo, conversinhas chatas, vistoria no cardapio e no sex shop do motel, vamos ao segundo tempo.
Começamos com ela de pé encostada na parede, viemos de quatro denovo e ai anunciei que iria comer o cu dela, ela disse "ja da 1° vez", respondi que com certeza, alizei um pouquinho e vamos la, otimo com vontade e acabei denovo a boca dela.

Resumindo, quase 3 horas e em momento nenhum olhou ao relogio, nem reclamou de nada,
so na entrega de volta em casa comentou que estava atrazada para o trabalho na boate em Marilus.

Pontuação da moçoila:

Rosto: 7,0
Seios: 6,0 pequenos
Bunda: 8,0
Buça : 10,0
Cu: 10,0
Oral: 10,0
Meteção: 10,0

Media geral 9,5

Saldo gasto da brincadeira:
Programa: R$ 150,00
Motel: R$ 38,00

Ela consumiu uma smirnoff, que fez questão de ela mesmo pagar.

Telefone 98464817

Parte ruim da brincadeira ela gravou o numero do meu celular e ontem 29/08/07, me ligou perguntando se estava em Capão e se iria fazer programa com ela.
TELEMARKETING DE BUCETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spider-fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Michele -92377549

#2 Mensagem por Spider-fucker » 15 Nov 2007, 19:38

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Beijou na Boca:NÃO
Vi o anúncio da Michele na Zero Hora e resolvi conferir. Liguei e marquei encontro no apartamento dela. Fica super bem localizado, em um local seguro e discreto, no centro de Capão da canoa.
O anúncio no jornal engana, pois ela não é tão gata quanto se descreve, mas com já deve ter seus 30 anos, ele está bem.
A gata é legal, conversamos um pouco e depois fomos para o quarto. Me fez uma massagem e depois começou a chupar bem gostoso. Depois coloquei ela de quatro e soquei naquela buça gostosa. Depois de um tempo, pedi para gozar na boca dela, ela voltou a chupar até encher a boca de leite.

Disse que faz anal também, só que cobra 30,00 a mais, mas acho que vale a pena.

A Michele não é muito gata, mas se quiserem arriscar, vale a pena, visto que no LOitoral não temos muita opção.

Corpo 7
boquete 8
buça 7

Valor 70,00

Link:
🔗

THICK WOOD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Capão da Canoa - RS

#3 Mensagem por THICK WOOD » 06 Jan 2008, 22:27

Patricia Loira
Telefone 98464817

em passagem pelo Rio Grande do Sul, resolvi conferir esta mina PATRICIA, mas ela atendeu meio assustada, depois que ela se acalmou, moderando as palavras, ela disse que esta em outro trabalho, que não atende mais, agradeceu, e pediu desculpas.
pelo relato do colega, é uma pena....

Link:
🔗

Carlos2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leandra

#4 Mensagem por Carlos2003 » 18 Fev 2008, 18:57

NEUTRO
Nome da Garota:Leandra

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Procurei a Leandra, que é como ela se apresenta na Zero Hora. Telefone dela: 8440.0522.
Liguei, e ela disse: tenho 24 anos, 1,60m, 52 Kg, cabelos castanhos, olhos verdes, estilo mignon. Não faço anal, sou safada. Bom, fui lá ver. Ela me disse o local do privé (fica na avenida principal da cidade), perto de um mercado. Na verdade, fica um pouco fora de Capão da Canoa, já na saída, depois de Araçá, na entrade do Balneário Arco-Íris. Cheguei ao mercado e liguei do orelhão pra ela. Aí ela avisou: fica em cima da mecânica, no segundo andar. Achei estranho...
Bom, estacionei o carro, e vi uma porta entreaberta, me esperando. Carinha de safada mesmo...
Subimos as escadarias, e ela me levou direto pro privé. Não esperei nada e disse: "VAMOS À LUTA!"
Sem beijinhos, no apartamento meio escurão... Entrei no quarto, tirei a roupa e fiquei em pé... ela foi descendo até colocar uma camisinha na boca e chupar com vontade o garoto.
Fomos pra cama, e meti forte, com ela de quatro. Depois de uns minutos de bombadas, uma pausa. Aí veio aquele papo característico... Ela é de Porto Alegre, trabalha avulso no Karand'ache, e quer se mudar para Capão em definitivo, porque teria mercado. Ri dela, e avisei que depois de março não sobram mais pessoas do que tem em pequenas cidades. Acho que ela nem imaginava! Perguntou se valeria a pena ir trabalhar em Cachoeirinha, e eu estimulei...
No segundo tempo, ela perguntou como eu queria: fiz ela sentar em cima acocorando no sobe-e-desce. Foi a legítima putaria, com ela gritando forte e pedindo pau. A cama balançava e ela, depois de tudo, disse que "agora a loja aí em baixo ficou sabendo o que eu faço aqui durante o dia". Riu e ficou envergonhada... Pode?

Valor: 80,00

Pontuação da gata:

Rosto: 8,0
Seios: 7,0 médios (44-46)
Buça : 8,0
Cu: ??
Oral: 7,5
Meteção: 8,0

Media geral 7,7. arredondando pra 7,0 por falta do anal e por enganar na idade.

Saldo gasto da brincadeira:
Programa: R$ 80,00

Teste neutro.

Link:
🔗

Carlos2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Michelle

#5 Mensagem por Carlos2003 » 18 Fev 2008, 19:12

POSITIVO

Michelle - Fone 9237.7549

Peguei as informações por aqui e confirmada na Zero Hora. Depois de muita dificuldade, encontros e desencontros, consegui chegar na gata. Disse que fez 30 anos em 13 de fevereiro, e a idade é essa mesma. O apartamento fica bem no centro de Capão da Canoa, mas é discreto e não tem problemas de ser pego de "pau na mão". A gata tem estatura média, cabelos ruivos, olhos verdes. Bundinha grande, bem feitinha. Ela está muito bem pra idade.
Até levei um sorvetinho de aniversário pra ela... Claro que deixei o sorvete cair no meu pau, pra ela provar: ela aprontou bastante, é superquente.
Chupou com tanta vontade que eu fiquei acesão, e fui pra cima da bucetinha dela também. Bem cheirosa... Disse pra ela que não queria gozar ainda. Depois de muita chupação mútua, fomos pra luta.
Ela sentou no meu pau e gemeu com vontade. Deu pra ver que não era enrolação. a sentada dela no cacete foi gostosa principalmente porque ela ficou dizendo muita sacanagem, enquanto eu fudia. Gozei muito bem.
No intervalo, pedi e ganhei massagem...
No segundo turno, ela de quatro, feito cadelinha, e eu ali em cima, com um pé na cama e outro no chão. Depois de socar bastante na bucetinha, nem pedi por favor, e fui direto no cuzinho dela. Ela deixou, e meti gostoso. Gozei bem forte no rabinho dela.

Tempo total: 50 minutos, sem controle dela.

Valor: 100,00 (70,00 + do 30,00 anal)

Pontuação da gata:

Seios: 8,0
Bunda: 9,0
Buça : 9,5
Cu: 9,0
Oral: 9,0
Meteção: 9,0

Media geral 8,7. arredondando pra 9,0 pelo conjunto da obra.

Gasto da brincadeira:R$ 100,00

Teste positivo

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Paty

#6 Mensagem por jaza30 » 08 Dez 2008, 13:46

De passagem pelo litoral tava dando uma volta na Paraguassu e vi duas gurias (quase senhoras) numa parada de onibus oferecendo programa... A Paty (loirinha) pareceu a melhorzinha e levei a moça. Ela é bem querida e atenciosa, mas é (meu gosto) bem ruinzinha. Barriga bem saliente e carinha meio ruim. Disse que tinha 24 anos, mas parecia ter mais. Pelo valor, acho que as gurias da Farrapos iriam ficar ricas em Capão...

Custo: R$ 80,00
Não repetirei
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mandei mp pedindo a classificação e os campos... blonde

Link:
🔗

Trajanopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Michele - capao da canoa

#7 Mensagem por Trajanopoa » 12 Jan 2009, 10:12

POSITIVO

Nome: Michele Anal:Sim Oral Sem:Sim

Michelle - Fone 9237.7549

Estava de ferias no nosso litoral gaucho e com chuva mar frio etc...consultei o GP Guia e me fui pra capão da canoa.

Liguei pra Michele na ultima quinta 08/01, ela podia atender blz.

A garota podia agender no apto dela, porem podia rolar uma surpresa, ressolvi ir ao motel, pequei ela la pelas 20:30 e nao fiquei decepcionado, mulher madura, olhos verdes, bunda gostosa e o melhor gosta de fuder :D

Gata completa, boquete gostoso ela realmente sabe fazer, comi a buceta de 4, depois passei pro cuzinho, coloquei ela deitada na cama de frente e coloquei no cu de novo a garota elouqueceu e comecou a se masturbar :evil: :twisted: dizze que ia gozar e comecou a tremer toda :D , demais, tirei a camisinha e dei o leitinho pra ela na boquinha, tomou tudo deixando o guri lustroso hehehhehe

boa foda recomento

Tempo total: 50 minutos, sem controle dela.

Valor: 100,00 (70,00 + do 30,00 anal)

Pontuação da gata:

Seios: 7,0
Buça : 9,5
Cu: 9,0
Oral: 9,0
Meteção: 9,0

Link:
🔗

Hellinger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Michelle - 92377549

#8 Mensagem por Hellinger » 21 Jan 2009, 18:12

POSITIVO

Estava no litoral querendo dar uma relaxada e resolvi me valer do Forum para encontrar uma garota que não me desse trabalho :D . Lendo os relatos acima resolvi ligar para a Michelle. Atendimento muito simpático pelo celular, disse que podia me receber dali a 30 minutos. O local é muito bom, num prédio residencial bem localizado e de bom nível. Parece que ela mora no local. A GP, para o meu gosto, é bem bonita e sensual. Depois de um banho rápido, fomos ao que interessava. Ela começou meio morna, com beijos tímidos, e logo iniciou um oral muito bom, sem capote, e olhando nos olhos. Logo veio por cima e começou a se esfregar, daí a coisa esquentou, com beijos pra valer e a GP parecendo bem a fim da coisa. Um tempo depois tive que pegar a camisinha, pois fiquei com medo de fazer alguma bobagem. Variamos um pouco as posições, de quatro, franguinho, ela gozou durante o embate e eu acabei pedindo pra ela finalizar no oral. Deixa gozar na boquinha, mas não engole. Disse que faz anal, mas eu não tinha mais condições :lol: .
Resumindo, foram 100 reais bem aplicados, pois consegui o que queria. Ah, em nenhum momento ela olhou para o relógio.

Rosto: 8.
Seios: 8 (pequenos, mas ela gosta que chupe e aperte)
Bunda: 10.
Vaginal: 10.
Anal: nem deu tempo.
Pretendo repetir quando estiver por lá.

Link:
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Sauna Red's

#9 Mensagem por CR/Cambará » 29 Jan 2009, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Bueno, sexta passada, calor em porto alegre, indecisão entre dominó e conhecer o Red's, me mandei pra capão as 10 da noite, cheguei lá, tomei um banho e me fui pelo cheiro de uma maloca!

Achei o tal de Red's q eu já tinha muito ouvido falar, entrei e fui me aquerenciando, o lugar é simples, mas de fundamento, muitas mulheres, de todos os tipos, alta, baixa, gostosa, magrela, negra, branca, só nao vi oriental.

A casa só cobra consumação, não tem entrada e nem consumação mínima.

Pedi um baldinho de skol (4 latas), sentei e logo veio uma querida, conversamos, e ela pediu uma bebida, eu como tava de mto bom humor, já mandei baixar um energético e seguimos trovando, pedi como funcionava a casa, me explicou, 20 do quarto e de 100 a 150 a mulher.

Conversamos mais um pouco, assisti um show de uma loca mto gostosa, mas estava com o cafetão na espera, não deu pra chegar.

Terminou o baldinho, fui ao banheiro e qdo voltei nao tinha mais mesa, nem mulher. Fiquei escorado na parede bombiando o chinaredo, cruzei o olho com uma morena, bem ajeitada, com um vestido de festa civil e uma cara de safada. Sentei, pedi outro baldinho e ela já veio que nem chevete em curva, conversamos, paguei um drink, pediu pra fazer amor, eu respondi q não, ela vazou, sentou outra vadia, eu mandei vazar e ela voltou, me deu o fone e disse que queria ir pra praia no outro dia comigo. Fiquei conversando mais um pouco e me fui aos quartos da casa. Quartos bem mixurucas, mas nao ia morar lá, ia só foder 1h.

Entramos no quarto, começou a me chupar, chupou tudo até quase eu gozar, ai mandei parar, pelei ela, chupei, chupei, ela disse que gozou, eu acreditei, dei um tempo, encamisei e chamei na vara. Começou de PPMM e depois de 4 que terminou comigo, era uma socação e tapas e xingamentos mutuos, um espetáculo, até a mina que tava no quarto do lado se empolgou e mandava bater mais forte hahahahaha.

Terminado o sexo, voltei ao salão, e fiquei de papo com uma outra garota, bem coitadinha, q eu viria a comer no domingo a noite, mas isso é assunto pra outro TD.

Resumo de Gastos:
- Garota: 100,00
- Casa: 56,00 (2 baldinhos) 50,00 (2 drinks pras queridas) 20,00 (quarto) = 126,00

Vale a pena conhecer a casa, talvez chegar mais cedo ou ir em uma noite de semana.

Link:
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sheila

#10 Mensagem por CR/Cambará » 29 Jan 2009, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila - Trabalha na Red's

Bueno, dando sequencia ao prostitur em Capão da Canoa, eu sai da Red's com o telefone de uma tal de Sheila, muito miuda, magra, com uns peitos bem bonitinhos, foi o que me animou a comer, a bunda era de pomba!!

Liguei no domingo, pediu 1h pra se arrumar, e foi me encontrar perto da Iemanjá. Blz, chegou de carro, mandei descer e entrar no meu, ali eu quase desisti, acho que devido a minha embriaguez na sexta eu tinha me enganado, mas como estava pela confusão, rumei pro motel la do lado da SABA.

Chegamos lá, a mina tem potencial, veio pegando forte, se esfregando afú, e me deixando logo pelado e de pau duro.

Chupou com mta destreza sem camisinha e levou porra na cara, nem avisei, ela sentiu o primeiro jato na boca, tirou e deixou a cara como alvo, como sempre, acertei o olho hahahaha.
Ela ria e esfregava a porra na cara e nos peitos. Foi se lavar e eu fui fumar um cigarrinho.

Fui tomar um banho e voltei pra cama, ela tava de bruço alisando a bunda, e eu ja me aquerenciei, comecei a esfregar o pau nela, na bunda, nas coxas, e brincar com o dedo no cuzinho, ela perguntou se eu gostava de cuzinhos, Claro que sim, e ela disse que entao ia dar pra mim, chupou um pouco, encamisou e veio de cócoras de costas pra mim, sentou devagar e socou tudo no cu, sem reclamar, começou um sobe e desce que deu pena dela, não que eu seja mto avantajado, mas perante a falta de carnes da menina foi lindo de ver, ela nem fazia cara de quem tava sofrendo.

Soquei ali um tempo, ela disse que ia gozar e eu comecei a dar uns tapas, disse que assim gozaria ainda mais rapido, pra que né, sentei a mão. Ela pediu que eu gozasse dentro, nao hesitei e enchi a camisola.

Terminado este round, pensei que ia parar por ai, me lavei novamente, ela tbm, voltei pra cama pra fumar e ela ja começou a chupar meu pau mole, disse que tinha gostado mto, e eu claro que acreditei, fiquei de pau duro, ela chupou mais e pediu pra eu comer ela de PPMM, obedeci, depois passei pra um frango assado e terminei com ela de 4.

Resumo de Gastos:

- Garota: 80,00
- Motel: 50,00 (caro pra caralho)

Recomendo pra quem gosta de mini mulher, mas eu nao repetirei

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Re: Sheila

#11 Mensagem por Peter_North » 30 Jan 2009, 12:16

CRCambará escreveu:Liguei no domingo, pediu 1h pra se arrumar, e foi me encontrar perto da Iemanjá
Prezado Cambará, que mal lhe pergunte, mas onde fica essa Iemanjá?

PN - Não conhece Capão, mas provavelmente vai conhecer esse ano.
CRCambará escreveu:Chupou com mta destreza sem camisinha e levou porra na cara, nem avisei, ela sentiu o primeiro jato na boca, tirou e deixou a cara como alvo, como sempre, acertei o olho hahahaha. Ela ria e esfregava a porra na cara e nos peitos. Foi se lavar e eu fui fumar um cigarrinho.
Essa foi muito boa! :D

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#12 Mensagem por Mr. Blonde » 30 Jan 2009, 12:38

Peter_North escreveu:
CRCambará escreveu:Liguei no domingo, pediu 1h pra se arrumar, e foi me encontrar perto da Iemanjá

CRCambará escreveu:Chupou com mta destreza sem camisinha e levou porra na cara, nem avisei, ela sentiu o primeiro jato na boca, tirou e deixou a cara como alvo, como sempre, acertei o olho hahahaha. Ela ria e esfregava a porra na cara e nos peitos. Foi se lavar e eu fui fumar um cigarrinho.
De fato!! Pra coleção dos Momentos Belos&Sujos :D

Pô, podíamos pegar o isoporzinho, a galinha, a farofa e fazer um "GPGuia vai à praia", esse verão!

Link:
🔗

CR/Cambará
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por CR/Cambará » 30 Jan 2009, 13:46

Para os que não conhecem Capão, a iemanjá fica no final do calçadão pro lado de Atlantida, sempre tem um lote de velas e pessoas rezando!!

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#14 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jan 2009, 15:50

Mr. Blonde escreveu:
Peter_North escreveu:

De fato!! Pra coleção dos Momentos Belos&Sujos :D

Pô, podíamos pegar o isoporzinho, a galinha, a farofa e fazer um "GPGuia vai à praia", esse verão!
Seus depravados nojentos! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Spider-fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patricia - 98464817

#15 Mensagem por Spider-fucker » 18 Mai 2009, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia Loira

Fui a Capão na semana passada e resolvi ligar para a Patricia. Marquei de pegar ela na frente dos Bombeiros. Ela é bem gata, conforme já dito pelos outros foristas.

Fomos direto para o Chamonix, onde ela fez um strip e dançou um pouco para eu assistir. Depois de um tempo, ela deu uma boa chupada, tem uma lingua muito gostosa. Depois soquei ela de tudo que é jeito, até gozar dentro da bucetinha dela.

Ela é uma gata muito legal, divertida e bom papo. Da para sair com ela na noite sem problema.

Único ponto negativa é que como demoramos no primeiro round, não deixou eu pafrtir para o segundo, mesmo assim valeu a grana investida.

Notas:

Corpo: 7,0
Boquete: 8,5
Meteção: 8,5

Valor:
Presentinho: R$ 120,00
Motel: R$ 40,00
Spider-fucker escreveu:ficamos 01:20 no motel. O preço dela é R$ 150,00. Como chorei ela fez R$120,00, ai não quis ficar duas horas no motel.

Link:
🔗

Responder