E agora que sou um Aluno "graduado", hahahaha, sigo minhas andanças pelo interior deste putanheirístico Estado. Espero que a nova condição me assegure algumas regalias, tipo uma GP liberada no próximo encontro do site ... ou ainda uma ajuda de custo para novos desbravamentos ... o gasto com putaria tem sido alto, gente!!!
E de novo por Flores da Cunha (onde me prendi, profissionalmente falando, exatamente no dia daquilo que ficou conhecido por "descomunal encontro de foristas"), encontro um anúncio no Pioneiro, dando conta de massagistas "Divas" em local discreto e aquele blá, blá, blá de sempre ... me emocionei, liguei (54-8411.1781) e pedi informações sobre a massagem ...
Aí a moça que atendeu o telefone me passou para a Yasmin (acho que era este o nome), a qual trabalharia com massagem ...
A Yasmin é uma carioca (de uns quase 40 anos), muito simpática e falante (mas com pouco PPP), morena, cabelos lisos, magra, rosto bem feínho, peitinhos pequenos e já do tipo chapinha (aqueles colados no corpo), mas com uma bunda bem legal e com pernas até bonitas ... resumindo, a moça, se não fosse a simpatia e as características da cintura pra baixo, seria difícil de encarar ... muito difícil ... acho que fui mais na tara de comer uma carioca ... oh sotaquezinho excitante, não!?
Marquei para o final do dia, peguei ela na casa dela (é, isso mesmo, ela não estava trabalhando naquele dia) ... considerando as características acima (e como ela estava com um casacão por cima, pelo que não podia ver a bunda dela) pensei em desistir ... mas aí bateu a velha e conhecida síndrome e resolvi encarar e rumamos para o local ... uma sala comercial térrea, de frente pra rua, simples, mas bem ajeitada ... reitero, o local é bem simples, mas parecia limpo e bem cuidado ...
Estranhamente, não tinha banheiro, ou melhor, tinha, mas não tinha chuveiro, razão pela qual não pude tomar banho ... após o crime, limpei o Horácio numa pia, com água fria ...
Já na maca, com um aquecedor bem perto de mim - o que me fez não perceber muito o frio que fazia - a Yasmin iniciou a massagem, boa por sinal ... logo pediu pra eu virar de barriga pra cima, e prosseguiu com a massagem ... depois de uns 20/30 min., ela já estava chupando sem (muito bom o boquete) e eu tirando a calça dela, mordendo a bunda dela e chupando a bucetinha dela (chupável, sem cheiro forte) ... aí depois de muito arreto pesado (mas bota pesado nisso, a moça sabe como tirar o vivente do sério), ela me pede pra virar de bruços novamente, pois ela queria acabar a massagem ... aceitei a brincadeira e segui com a massagem ... concluída a massagem nas costas e pernas, renovamos os arretos, esfregações, chupações e ela pediu pra botar a camisinha ... vestido o Horácio, iniciamos a peleia: primeiro, ela apoiada na maca, depois, ela de quatro em cima da maca, e por fim, um franguinho assado na maca também, quando gozei ...
Considerando os prós (bunda, pernas, simpatia, o boquete e a volúpia da Yasmin, a boa massagem e o preço) e os contras (o local, a ausência de chuveiro, a cara e os peitos da moça) vai levar um TD NEUTRO.
Reitero que a moça é feínha ... em condições normais, não daria pra encarar ... mas ela se recupera na performance de gente grande ... coisa muito louca, até meio "hard" em determinados momentos ... teve de tudo, até dedo no olho (no do cú, é claro) ... e no dela, né! ... o que me autoriza a dizer que ela deva dar o boca-murcha ... só não sei se tem "extra" por isso ...
Fiquei em torno de uma 1 hora e 1/2, a um custo de R$ 70,00 ... (só o programa é R$ 50,00).
Não posso recomendar, mas se o amigo estiver por Flores da Cunha, naquela fissura que, um dia sim, e o outro também, nos assola, precisando furar alguém ou dar uma simples esvaziada no saco, aí até dá pra pensar na Yasmin ...
Ah, e ela tem mais duas amigas que atendem com ela, mas que não fazem massagem ... é direto pro jogo ... é só ligar (no mesmo número) e verificar ...
Aluno20 ... estudando para a admissão no mestrado ...