Rio Grande - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 53 Negativos: 8 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 14Não 72
Oral Sem:Sim 34Não 55
Beija:Sim 44Não 44
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hagar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Rio Grande - RS

#1 Mensagem por hagar » 13 Abr 2007, 19:25

Em Rio Grande tem uma boate na entrada da cidade, depois da junção e antes do pórtico, à direita de quem está chegando na cidade. Não tem letreiro na entrada e nem nome, o que dificulta identificar exatamente o lugar. O nome do dono é Álvaro. Qualquer dúvida pode perguntar no posto de gasolina Ipiranga que tem ao lado do pórtico de entrada da cidade. Vou seguido para RGrande, mas só fui uma vez e não fiz TD porque não estavá lá essas coisas. Sei por amigos de lá que as vezes aparecem umas gurias de fora que ficam uns dias e aí o nível melhora um pouco.
Espero ter contribuido.
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gremista_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Vanessa - JA

#2 Mensagem por Gremista_RS » 15 Jan 2009, 00:16

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou colocar aqui alguns TDs que fiz por RG, este foi o mais recente, foi lá por Novembro de 2008.

Estava na cidade, vi nuns classificados de um jornal local o nome de uma garota "VANESSA SUPER SIMPÁTICA" e resolvi ligar.
Ela me pareceu bem legal, possui local então marquei de ir no AP dela.

Chegando lá era um ap comum num condominio residencial, bati no interfone a Vanessa abriu a porta e tal. Quando chegamos no quarto estava passando um jogo Flamengo x Palmeiras se não me engano hehe fiquei assistindo um pouco, conversamos e depois fomos para o vamo ver. Ela tirou a roupa eu tirei a minha, ela partiu para um ORAL COM ( =/ ) mas muito bem feito, depois ela cavalgou um pouco... ficou D4 e gozei nas costas dela.

Demos uma paradinha... conversamos... e logo pro segundo tempo, ela foi ótima novamente. Até rolou um terceiro tempo e depois fui embora.

Bom a garota não era muito novinha, disse ter 25 mas na real deve ter uns 29 30... mas vale apena.

Rosto: 6, não assusta, mas não é bonita
Corpo: 8
Oral : 6 - com camisinha
Anal: n/a
Bucetal: 8
Custo: R$ 60,00 - era pra ser 1h 1h30 mas fiquei 3horas lá... ela foi bem camarada

Contato dela: (53) 9159-4657

Link:
🔗

Gremista_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA - JA

#3 Mensagem por Gremista_RS » 15 Jan 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Este TD foi no final de 2007 (não sabia que existia GPGUIA nesta época hehe mas vou postar ela ainda trabalha)

Eu nunca vou esquecer pois esta puta atende de uma forma que nunca vi. Ela cobra 70 por cada gozada... é foi o que me disse pelo telefone.

Bom liguei para ela, ela me veio com esse papo que não coloca tempo mas só transa uma vez, eu achei engraçado hehe... ela disse que tinha local e só atendia no seu local... bom eu fui lá não tinha nada a perder. Quando cheguei era uma linda morena branca, devia ter no máximo uns 22 anos. Como sou bom de negócios convenci a puta a fazer R$100,00 pra duas então pois me agradei com ela.

Combinamos tudo e ficamos conversando um pouco...

Primeiro Tempo -

Bom ela tirou a roupa, eu tirei a minha e fomos pra cama... ela foi bem participativa... começou me beijando pelo corpo inteiro, até que encapotou o meninão com a boca e fez um oral bem gostoso, depois chupei ela um pouco e fomos para o fight.

Segundo Tempo -

Como o primeiro, mas queria fazer anal e ela não topa infelizmente...

Depois conversamos mais um pouco, tomamos um banho e fui embora. Achei ela uma garota super 10.

Rosto: 8 - muito bonita para garota de RG
Corpo: 9 - muito gostosa
Oral : 6 - se fosse sem eu daria 10
Bucetal: 10
Custo: R$100,00 (no local)

Contato dela: (53) 9965-8803 / (53) 8402-7212

Link:
🔗

Gremista_RS
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA - JA

#4 Mensagem por Gremista_RS » 15 Jan 2009, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Outro TD com esta Bruna, este foi no começo de 2008 quando estive novamente em RG e estava com os celulares dela na minha agenda.

Liguei para ela, me identifiquei ela de cara se lembrou da minha pessoa. Insisti para ela vir até o hotel que estava hospedado mas a garota insistiu que só trabalhava no local... bom novamente fui eu até o encontro da puta.

Morava no mesmo condominio só que mudou de AP agora mora num ap térreo hehe

Chegando até o AP da puta fiquei meio assim pois tinha outra menina... uma baixinha linda ela me disse que ela também faz programa. Me animei... mas a garota disse que estava de saida pois tinha outro compromisso, infelizmente não foi daquela vez que peguei ela e a amiga.

Bom novamente... combinei com ela R$100,00

Tomamos um banho (estava calor), começou ali mesmo no chuveiro a "ação", depois nos secamos e fomos para cama, ela encapotou o meninão e abocanhou com tudo... fez um oral maravilhoso. Pedi pra ela ir até o fim ela foi... depois que recuperei as energias chupei a buça dela bem gostoso, e meti bem forte nela por cima... fiz assim até não aguentar mais e gozei nos peitos dela.

Depois fomos mais dois tempos (desta vez ela não me veio com aquele papo de paga pra cada gozada), fiquei cerca de 2h na casa dela.

As notas já dei no outro TD...

Rosto: 8 - muito bonita para garota de RG
Corpo: 9 - muito gostosa
Oral : 6 - se fosse sem eu daria 10
Bucetal: 10
Custo: R$100,00 (no local)

Contato dela: (53) 9965-8803 / (53) 8402-7212

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Ana Paula - Vermelhinho.

#5 Mensagem por Dega_cwb » 05 Abr 2009, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Paula

Fala galera!

Mais um TD realizado, desta vez fora de casa, pois sou de Curitiba e estou aqui em Rio Grande/RS a trabalho, e como bom forista resolvi dar uma reconhecida na situação das boates locais e gostei do que vi, muitas opções e centenas de mulheres para escolher.

Fui ontem a um local chamado Vermelhinho (pelo menos foi assim que me apresentaram o lugar) e lá conheci a "Ana Paula" (nunca sabemos se este é o verdadeiro nome da GP). Trata-se de uma loira (pintada) meio gordinha, mas com bons atributos, bunda grande, peitos grandes, e a barriga é um pouco grande tb (ponto negativo). Apesar de não ser uma deusa e nem ser sequer a mais bonita da casa, saí com ela por ela ter sido gente boa comigo (eu acho isso importante - atendimento).

Detalhe: a casa tem umas pricesa lindas, acho que antes de ir embora vou lá novamente para pegar uma daquelas delicias.

TD:

Combinamos valores e depois de umas "beras" fomos para o quarto. Gostei da higiene e da íniciativa dela. Começou mamando gostoso na minha depois encapamos e mandei ver, foi uma pegada firme (o moça mostrou disposição) aí fizemos um PPMM, FA e D4. Gozei puxando os seus cabelos com ela D4. Depois, muito suor e um papo básico, visti a minha roupa e me mandei, não sou muito de ficar namorando com a GP depois pegação.

Notas (minha opinião)

Rosto: 6,0 (já meio judiada)
Seios: 7,0 (grandes do jeito que eu gosto, mas a nota foi pelo fato de já estarem um pouco moles)
Pernas: 5,0 (apesar de gordinha tem pernas finas)
Bunda: 7,0
Oral: 7,0 (mamou gostoso, mas já tive muito melhores)
Anal: Não perguntei.
Vaginal: 9,0 (meti pra valer, muito bom)
Conjunto: 6,0 (eu gostei, mas não chega nem de perto a ser a mais bonita da casa)

Média: 7,0 (bom TD, firme e de boa pegada, gstei mesmo.

Custo GP+QURATO: 100,00 "mangos" no valor total.

Volto? acho que sim, gostei do lugar, muitas mulheres bonitas e simpáticas, um bom lugar para beber e se divertir, mas se der tempo, pois no meu trabalho viajo muito.

Valeu abrassss a todos.

Link:
🔗

Dega_cwb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 264
Ver TD's

Tropicália (antigo Happy Sailor). Mariana.

#6 Mensagem por Dega_cwb » 27 Abr 2009, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fala galera!

Venho aqui para registra o meu TD de depedida da cidade de Rio Grande, cidade na qual apreciei muito a minha estada.
Fechei com uma garota chamada Mariana. Moreninha do cabelo ondulado, magrinha e que tem uma bundinha bem gostosinha!

TD: Depois de uma noite de bebedira, pois seria a minha ultima em Rio Grande (pelo menos por hora), conversei com a Mariana, muito simpatica e me atendeu super bem, bem gostosinha (para quem gosta de magrinhas) e tem a xota com os pelinhos bem aparadinhos, porém não raspa. Fomos para o quarto, diversão pura, menina esforçada e dedicada ao cliente, mamou gostoso e cavalgou gostoso também, gozei com ela D4 (tesão ela D4!!!).

Notas:

Rosto: 6,0
Beijo: 8,0 (sem lingua)
Seios: 6,0
Bunda: 8,0 (bundinha gostosa! rsrs)
Corpo: 7,0
Oral: 9,0 (com camisinha)
vaginal: 9,0 (apertada e lubrificação natural)

Prolabore: 50,00+20,00 (garota mais quarto respectivamente).

Volto? Voltaria se continuasse na cidade, mas estou de volta ao meu domicilio em Curitiba, quando estiver por lá, volto a visitar a casa com certeza, tem muitas mulheres gostosas lá.

Link:
🔗

goodstar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Rio Grande-RS

#7 Mensagem por goodstar » 02 Abr 2010, 23:46

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Na última véspera de sexta-feira santa, dia 01/04/2010 estive numa boate de striptease. Não me recordo do nome da rua, só sei que fica umas 2 quadras paralela com a Rua Gal. Câmara e próximo a um posto de combustíveis. (Futuramente pretendo ver o nome da rua e editar esse post). Atualmente não tem erro, pq tem um segurança branco, bombado em frente e que dá as comandas.
Logo na entrada existem alguns sofás, virando a direita tem a parte do palco de shows, umas mesas e cadeiras, mais o bar.

Cheguei cedo, por volta das 22h00 e já haviam algumas gps, talvez umas 12. Nesse dia estava com alguns forasteiros de longe, alguns chineses, outros indianos.A entrada é consumação mínima de R$8,00 que é o preço de 1 garrafa de cerva (Polar ou Skol), ou alguma dose de alguma outra bebida (que varia geralmente de R$8 até R$10).
Durante o tempo que fiquei ali houveram 2 gurias dançando no palco (sem strip, apenas dançando com pouca roupa), uma era uma mulata estilo mulherão e a outra uma morena, com peitos pequenos estilo mignon. Depois começou um show lésbico com 2 gps bem caidas, no qual não curti, mas foram as únicas que ficaram sem alguma roupa.
No local achei apenas 3 pegáveis, a mulata da primeira dança no palco, a morena que eu escolhi e uma loira, mas que tb não eram nada espetacular, repito, eram pegáveis.
Já era início de sexta-feira quando escolhi a morena que havia dançado no palco para o fight, pois tb curto peitinho pequeno que cabe na mão. Ela se identificou como Milena, 22 anos. Ela disse que fazia tudo menos anal e o preço R$100/hora.

Fechei com ela e subimos pro quarto. O quarto não tem fechadura (estava quebrada), tem uma janela com cortinas brancas velhas, uma cama de casal, um bidê (criado-mudo) e um daqueles móveis pra pindurar a roupa. Não tem ventilador e estava um calor do caralho. Antes de tudo veio uma mulher que trouxe toalhas brancas e pediu gorjeta. Logo em seguida, eu tomei um banho e a gp em seguida. (O banheiro, bem simples, com box de acrílico bem simples. O banheiro ficava logo em frente ao quarto. Precisa passar pelo corredor pra ir entre o quarto e o banheiro. É um ponto negativo, pois perde um pouco a privacidade).
Ela já voltou nua do banho e veio colocando a camisinha, logo em seguida pedi que ela fizesse um oral. Ela disse que não fazia oral (já descumprindo o combinado). Em seguida ela veio por cima e ficou galopando, depois coloquei ela de 4 e mandei ver na buceta. Passados 20min a putinha reclama que está cansada e está seca e continuou reclamando durante a transa toda. Coisa altamente broxante diga-se de passagem, mas como já tinha pago eu resolvi ignorar e coloquei ela em cima de mim, virada de bunda pra mim e depois alternei pra eu em cima dela no ppmm. Detalhe que eu pedi pra ela ficar de bruços e ela tb não quis, disse que não gostava. Fomos alternando as posições e depois de 40min ela diz q está cansada, levanta e vai tomar banho, deixando eu de pau duro sem gozar

FICHA TÉCNICA
Nome de guerra: Milena
Idade de guerra: 22 anos
Detalhes: tem uma pinta preta na coxa direita, perto da virilha
Perfume: 8 (não sei qual é, mas eu gostei)
Cabelos: pretos
Cor de pele: branca
Rosto - 6.5
Corpo - 7 (Pra quem curte peitos pequenos, pq ela tem peitos que cabem na mão. É do tipo mignon)
Vaginal - 6
Anal - diz não fazer
Oral - combinou, mas depois de eu pagar e estar no quarto, disse que não fazia
Bunda - 8 (gostei)
Peitos - 7,5
Buceta - 8 (pelos bem aparados e cheirosa)
Simpatia: 0.5
Comentários gerais: no puteiro, quando ela não está no palco, ela dá uma leve dançada. Não é do tipo que quer conversa e tb não sorri (pelo menos nesse dia não). Ela tem uma pinta preta na coxa direita, perto da virilha. No geral a beleza dela não é ruim, mas a parte pessoal dela, trabalho realizado deixou muito a desejar, eu diria que foi um dos meus piores td's já feitos em toda a minha história de putanheiro que data de 2004. Se volto no puteiro: não. Se aconselho um td com a Milena: não (reclamei até com a direção do puteiro). E ela tb não dá bjo.
Valor da GP: R$100
Valor do Quarto: R$20
Total da brincadeira: R$120 (gp + quarto) + consumação mínima (R$8,00) + drinks a parte + gorjeta

obs.: não existe número de celular pra esse lugar, o número postado foi apenas pra liberar a postagem aqui no GPGUIA

Link:
🔗

Gen-Neto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Stephanie 92411823

#8 Mensagem por Gen-Neto » 22 Jul 2010, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:

De passagem por Rio Grande, resolvi conhecer a putaria local.

Consultando o Jornal Agora, na sessão de "serviços liberais" ví vários anúnicios mas nenhuma das meninas era clara em afirmar se permitiria que eu desse a minha leitada na suas respectivas caras.

Quase desistindo, ligo para a Stephanie, que me avisa os tempos e valores R$ 60,00 de 40 minutos a uma hora, com local, então perguntei se deixava gozar na cara , ao que respondei que sim me ganhando na hora.

O Local: O local é discreto e fica no centro da cidade em uma rua movimentada, mas naquele ponto o movimento é mínimo, é uma casa residencial que ela dividi com outra mulher que, pelo que me disse também atendem. A sala dela é pequena com uma maca de amssagem e um sofá, um aquecedor pequeno tenta afastar o frio.

A perva: Não é mulher pequena, é bem gordinha. De rosto é bem bonita, olhos verdes, boca carnuda, as tetas são grandes e maçudas, já atingidas um pouco pela gravidade, a xota apertartadinha, e a bunda grande e durinha, enfim, a gordinha gostosa.

A foda: Na verdade foi uma foda só pois o patrão ligou e tive de sair, mas é a vida. Na foda a mulher é quieta, geme baixinho, de quem está curtindo mesmo, nada daquela gritaria, comi primeiro no sofá com ela de frente para mim, mamando os peitões , depois meti um pouco de quatro agarrado naquelas tetas gostozas e finalmente fui para cima da maca, onde comi ela de frente até sentir que ai gozar.

Ai amigos, a mulher me fidelizou. Falei que ia largar leite naquela cara e ela me responde, "mas goza na minha boquinha também que eu quero tomar leitinho", prá que amigos, gozei naquela cara e boca como louco, e não é que a perva cumpriu a promessa? Guardou todo o leitinho na boca, então me mostrou e engoliu fazendo ainda "ahhhhh, que gostoso".

Vale a pena, ótimo custo benefício.

Link:
🔗

fts1989
Forista
Forista
---
Ver TD's

Keli-Morena

#9 Mensagem por fts1989 » 20 Set 2010, 01:29

MANCADA
Nome da Garota:

Olá, amigos, é a minha primeira vez aqui no GP, mas, infelizmente, com uma experiência bastante ruim aqui em Rio Grande - RS.

A picareta atende pelo nome de Keli-Morena, tel (53) 99995064. Pelo telefone, diz que faz tudo, que não tem nenhum problema. Pois bem, combinei de pegá-la num local público. Me ligou até que eu chegasse. Foi entrar no carro e começou o problema. Por telefone, fazia tudo, mas já entrou dizendo que não fazia anal, só pelo dobro do preço. Mais quinhentos metros e manda: "olha, eu tô menstruada...". Parei o carro (grande erro!) e falei que nessas condições ficava difícil rolar alguma coisa. Desliguei o carro, segundo gigantesco erro, e a vagaba pede as 50 pratas iniciais do programa e arranca a chave do carro ameaçando fazer escândalo. Pra me ver livre do problema, paguei, me mandei e ela voltou para a moto que a acompanhava (terceiro grande erro de não ver isso).

Tremenda mafiosa, bandida da pior espécie! avisem a todos. Denunciei para o disque-denúncia daqui do Rio Grande do Sul. Anuncia no jornal Agora e não sei se em algum outro.

Espero voltar com relatos melhores e mais excitantes para todos.

Abs, fts.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Achei o fone desse anúncio no jornal = http://en.calameo.com/read/0003379750c85c259ea3a (página 14)
É de Rio Grande Mesmo.
Como é anúncio de GP deixei o telefone e o nome.
Coord-RS - 22/09/10

Link:
🔗

mricsilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Rio Grande-RS

#10 Mensagem por mricsilva » 14 Out 2010, 00:57

Caraca estou no Rio Grande mais sou de Porto Alegre e já morei por causa do meu trabalho de norte a sul do país assim como em POA tem a Farrapos aqui tem a rua Coronel Sampaio que é meio fuleira mais é legalzinha ela é paralela a Avenida Silva Paes e deve ter umas dez casas de encontro já passei por lá várias vezes e parace a Galeria Malcom.
Tem um Hotel com Garagem Maxi Motel o quarto é com cama de pedra literalmente e custa R$ 10,00 e as garotas dali como a: Aline ( negra com um rabo legal) Karem gordinha mais esta negra tem umas tetas e uma bunda, a Deise uma loira magrinha sem graça.
Após as 18:00 horas chega a Patrícia ela é morena clara tem uma bunda deliciosa que ela só libera com KY e sendo já conhecido. isto só para citar algumas. Ela e todas as anteriores cobram R$ 30,00 mais se chorar sabe como é tem dias que até rola um desconto ou mesmo ficar mais tempo.
Também na própria Silva Paes em frente a escola Juvenal Muller tem uma praça com uns taxistas mais apartir de umas 20:00 começam a chegar as bibas mas no cantinho junto a onde está a obra do Sindicato dos Trabaldores da Construção Civil tem a Mônica que já uma coroa morena mas o anal é nota 10 de resto ela gosta de conversar muito e já depois de um tempo te convida para ir na casa dela o bom é que na casa dela o programa sai por R$ 30,00 o que na Silva Paes é R$ 50,00.
Já na Benjamin Constaint rua paralea a Silva Paes tem um prédio tipo aqueles da Cairu em POA ela diz que faz massagens mais faz programa também ela fica a direita e em baixo tem uma loja da Cacau Show, uma Assistência Técnica de celulares e uma Agência de Viagens é só olhar no mural para ver a sala segundo ela poe no Jornal Agora http://www.jornalagora.com.br/ no seu anúncio e pelo menos nas vezes que passei por lá somente tendo marcado do contrário a Michele não atende.
Bom nas próximas eu conto dos meus encontros por RG.

Coordenador
14/10/10

Link:
🔗

caiodias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Rio Grande - RS

#11 Mensagem por caiodias » 11 Jan 2012, 18:05

Estou indo a rio grande na outra semana, alguem para me dar uma dica de casa noturna com perva pra pegar???

Link:
🔗

Boyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Boyu » 12 Jan 2012, 23:47

caiodias escreveu:Estou indo a rio grande na outra semana, alguem para me dar uma dica de casa noturna com perva pra pegar???
eu indo para o cassino de 1 a 15 de fevereiro preciso da mesma informação, casa ou gps no cassino ou rio grande preferencia para casas de masagem, mas pode ser telefone de gp tambem

Dicas são proibidas, leiam as Regras

cuticuti
Moderação

Link:
🔗

Boyu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Rio Grande - RS Anny Lopes

#13 Mensagem por Boyu » 01 Fev 2012, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Algum tempo atrás vi o anuncio de uma mulata de porto alegre que estaria em rio grande no inicio de janeiro até tentei procurar informações mas nada. Chego hoje eu no meu primeiro dia de ferias aqui no cassino, resolvo procurar "alguma coisa" para fazer entrei no site e lá estava novamente a mulata Anny Lopes, já que estou de ferias aqui no cassino resolvi aproveitar e conferir.

Liguei para ela e convidei para vir no meu AP que aluguei no cassino, todo mundo sabe que a primeira vez que se sai com uma GP é um "kinder ovo" você não tem certeza oque vai aparecer quando você abrir, bom eu tive uma boa surpresa, uma bela mulata, uma carinha de safada, muito bonita, estilo mulherão, com um belo par de peitos, este foi meu primeiro silicone ainda eram tamanha GG. Vamos ao que interessa paguei a moça e ela já veio para uns amassos, veio com uns beijos bem pegados e já foi tirando minha roupa e a dela, adorei esfregar minha cara naqueles peitões, ela veio para um boquete bem pegado e molhado negocio foi furioso, depois fomos para uma bela de uma trepada muitas posições, fiquei até com medo parecia que tava com o diabo do corpo, me deu uma bela surra, ela gemia bastante parece que gosta do trabalho e vou dizer quando ou gozei ainda não tinha passado nem 1 hora ainda e o programa era de 2 horas bom o resto deixa para imaginação do pessoal mas foi bom, recomendo.

Anny Lopes
(51) 8423-4351 (53) 8456-4805
R$ 200,00 2 Horas
http://www.gatasaqui.com.br/perfil/57/a ... es-20-anos

Ele me disse que tem amigas, estou com medo de gastar todo meu dinheiro de ferias com ela, segundo ela ira ficar em rio grande até mais ou menos 20/02/2012.

Link:
🔗

Paulinhocba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#14 Mensagem por Paulinhocba » 24 Mai 2012, 22:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Dae pessoalzinho da putariiiia!!

Galera... 7 TDs apenas aqui em Rio Grande é muita sonegação heim!!! pelamadrugada! Ou as putas de RG estão falindo ou a galera não ta compartilhando! Vamos auxiliar o próximo! heheh

Seguinte, entrei na maior fria. Horrível.. péssimo.. chegando a ser BIZARRO. Estava em Rio Grande, naquela de vasculhar site, chat, jornal agora, etc etc... NADA! Como é dificil achar uma GP que preste nesta cidade. Será que tem???

Encontrei uma tal de "Gata afim $" no chat do Uol. Eu sempre fui contra garotas de chat. Porém, o guri lá de baixo falou mais alto e o que aconteceu? Me fudi. Bate papo no msn.. a GP até que tinha umas fotos "interessantes" no msn.. então marquei no meu hotel mesmo, pela bagatela de R$ 100,00.

Quando abro a porta do quarto.. sério. Acho que não consigo nem descrever a GP, mas vou tentar: HORROROSA. Sem exageros, é uma das coisas mais horriveis que ja vi na minha vida. Cabelo podre, meio laranja, preto, loiro, desdentada (sim, desdentada), magra demais (na boa, ela só podia ter AIDS ou era do crack mesmo) e o pior de tudo: podre de fedorenta.

A GP foi entrando, eu quase dei com a porta na cara dela pra ver se melhorava. Foi só ela sentar pra eu arrumar uma desculpa péssima "vou ter que ir pra Pelotas, surgiu um imprevisto"... A GP já começou a pentelhar, que pagou taxi e nao sei mais o que.. Galera, vocês não estão entendendo.. o quarto todo ficou fedendo. Acho que a GP não tomava banho a uns 3 dias e não lavava aquela roupa a umas 3 semanas.

Pensei comigo: Se eu correr com essa GP, vai fazer um ********* no hotel e vou me fuder. Botei a GP dentro do meu carro, levei até um lugar distante e deixei ela num posto de gasolina. Dei R$ 40,00 pra pagar o TAXI e o tempo dela e principalmente, pra não me estressar. Pra vocês terem uma ideia, fiquei com nojo até do banco do meu carro depois...

Ela se chama Micheli. TODO CUIDADO É POUCO.

Será que precisa de notas? Vamos lá para manter um padrão:
Rosto: -5
Peitos: Nem sei se tinha, pois não cheguei nem perto
Bunda: Não vi, mas devia ser entre -5 e -10.
Buceta, cu, etc etc etc: NÃO FAÇO A MENOR IDEIA!!!!
"Perfume": -50
Preço: R$ 40,00

Engraçado que fiquei até feliz em ter gastado R$ 40,00! Acho que eu pagava até R$ 200,00 pra não precisar comer aquilo.

Galera, vamos ajudar a galera de fora!!! Vamos atualizar esses TDs ae!!!!

Grande abraço e espero mesmo ter mais sorte na próxima vez!

Link:
🔗

gdsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por gdsp » 25 Mai 2012, 14:26

Aqui em Rio Grande é complicado mesmo, o pessoal não interage , não divulga as belezas da nossa terra, infelizmente, o jeito é ir no Álvaro pagar os olhos da cara por aquelas gps. :(

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”