NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na última véspera de sexta-feira santa, dia 01/04/2010 estive numa boate de striptease. Não me recordo do nome da rua, só sei que fica umas 2 quadras paralela com a Rua Gal. Câmara e próximo a um posto de combustíveis. (Futuramente pretendo ver o nome da rua e editar esse post). Atualmente não tem erro, pq tem um segurança branco, bombado em frente e que dá as comandas.
Logo na entrada existem alguns sofás, virando a direita tem a parte do palco de shows, umas mesas e cadeiras, mais o bar.
Cheguei cedo, por volta das 22h00 e já haviam algumas gps, talvez umas 12. Nesse dia estava com alguns forasteiros de longe, alguns chineses, outros indianos.A entrada é consumação mínima de R$8,00 que é o preço de 1 garrafa de cerva (Polar ou Skol), ou alguma dose de alguma outra bebida (que varia geralmente de R$8 até R$10).
Durante o tempo que fiquei ali houveram 2 gurias dançando no palco (sem strip, apenas dançando com pouca roupa), uma era uma mulata estilo mulherão e a outra uma morena, com peitos pequenos estilo mignon. Depois começou um show lésbico com 2 gps bem caidas, no qual não curti, mas foram as únicas que ficaram sem alguma roupa.
No local achei apenas 3 pegáveis, a mulata da primeira dança no palco, a morena que eu escolhi e uma loira, mas que tb não eram nada espetacular, repito, eram pegáveis.
Já era início de sexta-feira quando escolhi a morena que havia dançado no palco para o fight, pois tb curto peitinho pequeno que cabe na mão. Ela se identificou como Milena, 22 anos. Ela disse que fazia tudo menos anal e o preço R$100/hora.
Fechei com ela e subimos pro quarto. O quarto não tem fechadura (estava quebrada), tem uma janela com cortinas brancas velhas, uma cama de casal, um bidê (criado-mudo) e um daqueles móveis pra pindurar a roupa. Não tem ventilador e estava um calor do caralho. Antes de tudo veio uma mulher que trouxe toalhas brancas e pediu gorjeta. Logo em seguida, eu tomei um banho e a gp em seguida. (O banheiro, bem simples, com box de acrílico bem simples. O banheiro ficava logo em frente ao quarto. Precisa passar pelo corredor pra ir entre o quarto e o banheiro. É um ponto negativo, pois perde um pouco a privacidade).
Ela já voltou nua do banho e veio colocando a camisinha, logo em seguida pedi que ela fizesse um oral. Ela disse que não fazia oral (já descumprindo o combinado). Em seguida ela veio por cima e ficou galopando, depois coloquei ela de 4 e mandei ver na buceta. Passados 20min a putinha reclama que está cansada e está seca e continuou reclamando durante a transa toda. Coisa altamente broxante diga-se de passagem, mas como já tinha pago eu resolvi ignorar e coloquei ela em cima de mim, virada de bunda pra mim e depois alternei pra eu em cima dela no ppmm. Detalhe que eu pedi pra ela ficar de bruços e ela tb não quis, disse que não gostava. Fomos alternando as posições e depois de 40min ela diz q está cansada, levanta e vai tomar banho, deixando eu de pau duro sem gozar
FICHA TÉCNICA
Nome de guerra: Milena
Idade de guerra: 22 anos
Detalhes: tem uma pinta preta na coxa direita, perto da virilha
Perfume: 8 (não sei qual é, mas eu gostei)
Cabelos: pretos
Cor de pele: branca
Rosto - 6.5
Corpo - 7 (Pra quem curte peitos pequenos, pq ela tem peitos que cabem na mão. É do tipo mignon)
Vaginal - 6
Anal - diz não fazer
Oral - combinou, mas depois de eu pagar e estar no quarto, disse que não fazia
Bunda - 8 (gostei)
Peitos - 7,5
Buceta - 8 (pelos bem aparados e cheirosa)
Simpatia: 0.5
Comentários gerais: no puteiro, quando ela não está no palco, ela dá uma leve dançada. Não é do tipo que quer conversa e tb não sorri (pelo menos nesse dia não). Ela tem uma pinta preta na coxa direita, perto da virilha. No geral a beleza dela não é ruim, mas a parte pessoal dela, trabalho realizado deixou muito a desejar, eu diria que foi um dos meus piores td's já feitos em toda a minha história de putanheiro que data de 2004. Se volto no puteiro: não. Se aconselho um td com a Milena: não (reclamei até com a direção do puteiro). E ela tb não dá bjo.
Valor da GP: R$100
Valor do Quarto: R$20
Total da brincadeira: R$120 (gp + quarto) + consumação mínima (R$8,00) + drinks a parte + gorjeta
obs.: não existe número de celular pra esse lugar, o número postado foi apenas pra liberar a postagem aqui no GPGUIA