Cachoeirinha - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 4Não 13
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 13Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cesarino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Cachoeirinha - RS

#1 Mensagem por cesarino » 20 Fev 2009, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:natascha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal estava em visita a alguns clientes em cachoeirinha no dia 19-02-2009 eis que ouvi alguns caras no estacionamento falando sobre uma garota bonita que fazia sexo bem gostoso
entao prestei atencao no que eles estavam falavam e consegui ouvir o celular da linda,liguei
para ela marcamos no ap em que ela atendia chegando no cafafo me atendeu uma
loira nao muito bonita mas entrei mesmo assim eis entao que achei quem
meu binlau procurava ela no quarto deitada sozinha falando ao telefone,fiz
sinal para ela que gostaria de conhecer aquele corpinho :roll:
camaradas quando ela veio me surpreendi rosto bonito e pele bem macia
com um jeans justo fiquei louco para comer ela ali mesmo entao fomos para
a luta a mina vei lamber meu cacete mas por pouco tempo colocou a borracha e veio
num boquete bem pegado logo em seguida subiu em cima do mestre dos prazeres e
comecou cavalgar como eu nunca vi igual,ela pediu para comer aquela xana na posicao frango assado quase me acabei mas resisti o tranco coloquei ela de quatro e bombei ate gosar na queles
peitos. Resumo do td ela e bem participativa.anal nao perguntei mas nem precisou naquele momento mas volto para comer aquele brioco ap legal banheiro limpo e higienico unica coisa
que nao curto e a toalha comunitaria fora isso vale a pena conferir.

Site a mina nao possui ainda. ela tem cabelos com luzes rosto bem delicado com um olhar penetrante.

Obs: falei para ela que iria postar o td eo celular

51-92226835

Bem galera o ap fica em frente ao bradesco num predio sem porteiro la fica uma academia tamben mas tranquilo a entrada
sala n.304

Mulher bonita 9
Seios medios 7
Bunda maravilhosa 8.5
Xana cheirosa 8
Corpo e pele macias e cheirosas vale a pena
Barriguinha leve mas nada que atrapalhe
Custo da obra 50,00 reais por uma hora
Voltaremos

Bom pessoal estou colocando este td para que os nobres colegas desfrutem do bom sexo
ea colheita continua.

R$ 50,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Patrícia

#2 Mensagem por Dan safado » 14 Dez 2009, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Patr?cia da Casa da Milena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vou dizer uma coisa certa que confirmei no sábado, a preguiça é inimiga da perfeição, e vou dizer porque. Estava a fim de dar uma aliviada mas não queria ir até Porto, então olhei a ZH e vi o anúncio de uma GP chamada Milena na cidade de Cachoeirinha, me fui pra lá é um prédio meia boca, onde fica a Academia do Miudinho, já conhecia o local mas não sabia que tinha GPs no andar superior a Academia.
Fica na parada 51, não me lembro o nº do prédio, mas é bem em frente a parada, na sala 301, bati na porta e me atendeu uma ruivinha nem feia dem bonita de rosto, veio uma morena jambo feia que disse ser a dona do local, perguntei quanto era o programa ela disse que era R$ 50,00 por 30 minutos com massagem, disse pra ela que queria ficar um pouco mais, ela disse que 1 hora ela me fazia R$ 80,00, perguntei se a moça que abriu a porta era a Milena, ela disse que não, Milena é um nome ficticio da casa, que haviam 4 GPs mas no momento só estava a Patrícia, como a GP não era de se jogar fora aceitei ela mesmo, a GP deve ter + ou - 1,70 de altura, pernas longas e grossas, uma bunda grande, seios pequenos e como já falei rosto + ou -.
Tomei uma ducha e fui pro quarto, muito apertado por sinal, só cabe a cama de casal e um espaço de 30 cm pra você passar, a GP veio do banho e comecei a chupar os peitinhos dela, pedi pra ela mamar e ela já colocou o capote, coloquei o dedo na xaninha dela e ela meio que quis sair fora mas deixou, pedi pra chupar a xaninha dela e a GP não deixou, como o oral tava ruim mandei ela deitar e iniciei a comer ela num PPMM, depois um frango assado, D4, mandei ela cavalgar até encher a borracha de leite, ela tirou a borracha e começou a massagem, depois que terminou a massagem ela disse "OK, já deu", espera aí, como já deu se fazem 30 minutos que estou aqui e paguei por 1 hora, ela disse que era assim mesmo pois eram as normas da casa, a GP só podem fazer um TD com cada cliente, se não no fim do dia elas estarão exaustas.
Peraí, eu acertei antes que seria 1 hora, falei com a dona e ela disse que não podia fazer as GPs trabalharem de mais, o que é isso, a 1ª casa que eu ouço um absurdo desse, pra não discutir mais, tomei uma ducha e me fui embora, mas com certeza não volto mais nesta casa.

ROSTO - 5
BUNDA - 8
SEIOS - 5 (muito pequenos)
XANA - 8 (apertadinha, mas tem que usar creme pra lubrificar)
ORAL - 4 (um dos piores que já recebi)
PRESENTINHO - R$ 80,00 por 1 hora, que deu meia hora.

Não recomendo a casa e não voltarei.

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

14/12/09

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Jéssica

#3 Mensagem por loko maluko » 17 Mar 2010, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Madrugada voltando do show do Guns passei pela Cachoeirinha quase batido porque ali nunca vi puta na rua.. mas tava lá uma gata nova, um carro tinha parado e ela tava trovando na janela do carona. Fiquei atrás analisando o bundão da puta e ver se ia dar liga com o magrão da frente. Não rolou. Foi a minha vez..

A putinha me pediu 30 só pra um boques. Nada feito. Acertei 20,00 gozando na boquinha dela. Era ali pela 51, 52 um pouco antes da rua da igreja, sentido POA-Cachoeirinha. Subi a rua da igreja e encostei na rua lateral, na praça bem em frente a igreja da 52.

A perva:
Cara de interiorana, sem sal, um pouco acima do peso, uma barriguinha, seios médios, meio polaca, cabelos amarrados, uma senhora bunda, de shortinho, baita duns coxão.

O Fight:
Eu já tava pra lá de bagdá, muita ceva, etc.. mas surpreendentemente a putinha chupou bem legal, foi guerreira, teve paciência e chupou muito. Achei que ela ia jogar a toalha porque eu tava demorando pra caralho pra gozar.. mas ela não parou um minuto.. dái pra ajudar bati uma bronha e ela sempre com a boquinha colada no meu pau. Veio o leite e enchi a boca dela.

Resumo da Ópera:

Nome: Jéssica (puta merda que já peguei de puta com esse nome :lol: )
Rosto: 6,4
Corpo: 6
Seios: 6
Oral: 8
Bunda: 8

Investimento: R$ 20,00.

Link:
🔗

Capincho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

TINA

#4 Mensagem por Capincho » 21 Dez 2010, 18:53

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tava com os colhões inchados e peguei os classificados do DG. Meio de afogadilho, decidi que queria comer uma mulher mais madura e achei o anúncio de uma "loba" chamada Tina... a palavra me deu má impressão. Antes tivesse dado ouvido à minha intuição...

Liguei e atendeu uma senhora dizendo que a Tina já estava chegando e que eu poderia ir. R$ 40,00 pelo serviço, me fui.

Cheguei no local, quase em frente à igreja da pd. 47, em cima dum mercadinho. Subi e me atendeu uma coroa feia pra cacete, dizendo que tinha dado um problema e a Tina tinha saido e que se eu quisesse ela poderia me atender. Senti o golpe, mas como tava no atraso e seriam só 40 pilas, aceitei.

O bom foi a massagem, mas o resto, prefiro não comentar. Estou postando aqui apenas para que os incautos não caiam nesta armação, que entrei consciente. Pelo menos esvaziei o saco.

p.s. vou dar neutro pq aceitei ser vítima.
Capincho escreveu: [..]no anuncio no DG tá o nome Tina e creio que isso já sirva pra turma evitar.[..]
Abs.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mandei MP pedindo os dados de contato e o nome da puta - Coord-RS - 22/12/10

Recebi a MP com a resposta 10/1/11 - Coord-RS

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Isabel trabalha na boate Yasmin

#5 Mensagem por loko maluko » 17 Fev 2011, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Depois de um encontro com final feliz com um civil na Lima e Silva, um chopp, uma foda e juras de amor, voltando pra casa, ainda mais feliz com aquele golzinho no final do jogo :badgrin: :badgrin: avisto uma perva caminhando pela avenida, na altura da parada 49, próximo ao posto de combustíveis BR, famoso por ser um postinho de esquente.
Meu faro de putanheiro alertou que seria uma boa opção pra uma esvaziada finaleira de noite.

A perva:
Feia, já nos seus 35 anos, judiado pela vida. Morena bronzeada, tava de calça jeans e um top preto. Tem um puta rabo, tatoo tribal nas costas, pra idade tá com o corpo em dia, seios médios, apesar de feia ela é sexy, meus olhos só viam aquele rabo.

O Fight:
Pediu R$ 20,00 por um boquete ofereci R$ 15,00 e ela embarcou na carroça. Ruazinha tranquila ali no começo da Frederico Ritter.
Tirei o pau pra fora ela se ajeitou no banco e começou um boquete digno de uma ótima gozada. Fez várias vezes garganta profunda, lambeu as bolas, chupou, beijou, engoliu. Eu passei as mãos nos peitos, não é o forte dela. Mas daí pedi pra ela abaixar a calça jeans pra contemplar aquele rabo.. Daí enlouqueci.
A puta empinou o rabo no banco do carro sugando meu pau e eu tocando a mão naquele rabo.. Gozei fartamente, ela seguiu chupando até meu pau ficar a meio mastro, só depois abriu a porta e cuspiu fora minha porra.

Resumo da Ópera:

Nome: Isabel
Contato: diz que trabalha na boate Yasmin na Frederico Ritter que tava fraco e resolveu fazer umas caminhadas. Mas mora em Gravataí, peguei o telefone pra comer aquele rabo numa segunda a noite.
Rosto: 4,4
Corpo: 7
Seios: 5
Oral: 8,2
Bunda: 8 baita rabo e diz que dá

Investimento: R$ 15,00.

Link:
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Cachoeirinha - RS

#6 Mensagem por eng_claudiosc » 05 Ago 2011, 16:18

NEGATIVO
Nome da Garota:

Este TD devia ser duplo, pois foi uma dupla tomada no cu. O espaço entre os TDs foi de 3 meses.

Antes que os confrades pensem que sou apreciador a arte do fio terra, entendam que nao me refiro ao sentido LITERAL da palavra...

É uma perva que fica perto da parada 52/53.Fica um pouco antes da igreja, sentido POA -> Cachoeirinha. Na primeira vez, magra demais. Agora estava num corpo beem apresentável!! pediu antes para ir num lugar, achei tão familiar, mas ainda não a tinha reconhecido...
Das duas vezes, tinha sido combinado com anal. Na primeira vez, falou que entendeu errado. Na segunda, que foi semana passada, falei claramente e ela tinha combinado que sim. Chegou na hora, pulou fora! VTNC FDPDC!!!!
Chupa sem, mas não vale a pena. Fuma muito.
Na hora do TD, outra coincidência: estava monstruada!!! Caraio!! Foi nesta hora que lembrei que, da outra vez, ocorrera o mesmo! Ou seja, é hábito dela..

Notas!
Corpo: 8, vale muito a pena!
Cabelo chanel, 1,65m, 55 kg, morena clara...
Restante: prefiro nem dar nota...

Demorei para postar que sao destas experiencias que traumatizam... Sorte que fui no CARANDIRU hoje e me empolguei em avisar os colegas!

Não me lembro do nome da infeliz, espero nunca mais cair no golpe.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Sheila Massagens parada 51

#7 Mensagem por loko maluko » 21 Jun 2013, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi o anúnico no DG.

Passando ali perto fui dar um conferes.

O anúncio era de uma novinha, bonita, etc, etc Suelen.. Mas longe de ser isso. Mas era feia, cara de poucos amigos.

Nesse andar, um acima de uma academia, tem 2 salas trash, ambas da mesma cafetina, as meninas se revezam ali.

Na sala 302, letreira Sheila Massagens encontrei a Fernanda.

A perva:
Morena quase jambo, cabelos lisos com luzes, quase loiros, falsa magra, tipo 1,63 uns 52 kg, bonita de corpo, aparelho nos dentes, destaque pra bunda, bem shapeada, redondinha..

O figth:
Na negociação, passados os valores, questiono se a chupeta pode ser no pelo. sem chances.. perguntei se rolava beijo. não. Então disse to indo.. ela disse: peraí.. eu vou beijar sim. Eu disse: eu que vou te beijar.. me deu uma amostra grátis do beijo. Deu tesão, a cabeça de baixou assumiu, dei a grana e fui esperar ela já sem roupas no biombo.

Ela volta com o troco, começamos uns beijos, foi tirando a roupa.. seios pequenos, bicos bonitos.. Chupei os peitos, lambei aquela barriguinha, beijei aquela bundinha gostosa.. ela pega o capote e partimos pra um 69 (tbm não podia chupar ela, mas no fim ela deixou)..

Depois ela cavalga no meu pau, como no PPMM, coloco ela de 4 e soco sem dó até explodir a champagne.

Resumo da Ópera:

Nome: Fernanda
Onde: Av. Flores da Cunha, 1753, sala 301 ou 302.

Rosto: 8
Seios: 7
Rabo: 8,5
Vaginal: 7
Oral: 6,5 (com capa) não dá pra dar mais
Corpo: 7,8 no conjunto
Simpatia e atendimento: 8 bem malukete, simpática, sorridente mas com o hábito de puta trash, goza e vaza.

Investimento: R$ 30,00 20 min

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani garganta profunda

#8 Mensagem por loko maluko » 27 Mai 2015, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Vi anúncio dessa perva no viva. Dani garganta Profunda.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116673988

Fiz contato via whatsapp e ela em todas ocasiões se mostrou bem atenciosa, respondeu todas perguntas de forma educada, ponto positivo.

A perva:
Morena clara, baixinha, tipo 1,55 uns 60kg, bunduda, seios bonitos, médios pra grandes, lábios carnudos, uma certa barriguinha, rosto mediano, uns 21 anos.

O figth:
Uns arretos iniciais, ela recém havia tomado banho, cheirosinha.. me pelei e fui passar uma água no corpo, na volta, ela esfrega o corpo dela no meu corpo, rolou uns beijos, o pau fico rígido, no ponto ideal pra ela cair de boca.. ela senta na cama e eu de pé fui enfiando meu cacete pra ela mamar.. Boa mamada, na pressão certa, chupa, lambe, engole..

Deitei ela na cama.. chupei os peitos dela, mordisquei aquelas coxas e fui dar uma chupada naquela buceta.. algum odor, mas nada que comprometesse.. ficamos num 69 e quando eu tava quase expelindo meu creme naquela boca, parei e fiz ela pegar uma camisinha pra começar a brincadeira..
Comecei comendo ela num PPMM, chupando os seios da puta e beijando aquela boca carnuda, beijos comedidos, mas bons..
Depois soquei de ladinho, ela de bruço, rabo empinado.. puxei ela pra beira da cama, coloquei a safadinha de quatro e em pé soquei fartamente..
Mas não podia deixar aquela garganta profunda sem creme, então soquei mais um pouco, arranquei a camisinha, puxei ela pelos cabelos e depositei tudo na boquinha dela. Bela gozada..

Ela segurou um pouco e cuspiu fora num papel higiênico.

Resumo da Ópera:

Nome: Dani
Fone: 86499587
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /116673988
Onde: Av. Flores da Cunha, 1753, sala 305.

Rosto: 7,2
Seios: 7,8
Rabo: 8,5
Oral: 9 no pelo e finaliza
Corpo: 7,6 no conjunto
Simpatia e atendimento: 8 tímida mas te deixa bem a vontade

Investimento: R$ 70,00 40 min

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por loko maluko » 27 Ago 2015, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Mais uma do Viva Local

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122248440

Cachoeirinha era sempre uma péssima opção. Putas caras pro nível que se apresentava, tods frescas, chupando com capa, uma bosta.

A maré está mudando. Vamos ao relato.

A perva:
Morena clara, cabelos pretos, tipo 1,65 uns 60kg, uns 20 anos, rosto mediano pra bonito, seios grandes, firmes, naturais, gostei. bunda razoável, corpo em dia.

Tem outra puta que atende com ela, pouco mais velha, uns 28 anos ,já meio gordinha. Não vale.

O local: Uma sala comercial adaptada, Apesar do calor que estava, e o apê não ter ar condicionado, o local estava bem agradável, na verdade são duas salas emendadas. Banheiro limpo, sabonete líquido, mas fora do quarto de abate.

O figth:
Depois do banho, ela entra no quarto, já vou caindo de boca naqueles peitões, chupando e lambendo.. Alguns beijos, não controla mas também não se farta no quesito beijar.
Logo meus dedos procuram a buceta da novinha.. controlou para não dedilhar a gruta. Então resolvi dar uma surra de língua.. A puta depila de gilette.. fica aqueles tocos de pentelho ... :o :o mas a xana sem odores e boa de ser chupada.. chupei demoradamente.. Eu chupando e ela em transe, acariciando meus cabelos, cada vez mais abrindo as pernas.. Falava coisas do tipo, vai caralho! chupa! chupa! assim foi até ela estremecer e se molhar toda.

Depois fiquei em pé, puxei ela pelos cabelos e mandei mamar na vara. Bela chupada.. Abracei ela, beijei um pouco mais, ela vestiu meu pau e cavalgou ... depois eu comi ela de quatrilho, saquei a camisinha e jorrei porra naqueles melões.. Lambuzei ela de A a Z.

Resumo da Ópera:

Nome: Bruna
Fone: 86306440
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /122248440
Onde: Av. Flores da Cunha, em cima da loja da TIM, parada 50.

Rosto: 7,0
Seios: 8,0
Rabo: 7
Oral: 8 no pelo
Corpo: 7

Simpatia e atendimento: 7

Investimento: R$ 70,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê Docemel - Isabeli

#10 Mensagem por loko maluko » 02 Set 2015, 21:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Anúncio no DG e fui conferir.

O Local: Sobe umas escadas, toca a campainha. Tem uma área meio aberta onde a gerente te atende. Solicitei a Isabeli.
O quarto é bem ventilado, cama casal, tem um box com chuveiro dentro do quarto, embora minuscúlo. sabonete líquido, toalhas não lacradas.

A perva:
Mulatinha com rosto de menininha, tem seus 18 anos, muito simpática, hiper tímida, piercing no nariz, tipo 1,58 uns 55kg, seios com sinais da gravidez e gravidade, médios pra pequenos, bunda razoável, belas pernas, muito cheirosinha.

O figth:
Depois da apresentação e acerto dos detalhes, fui tomar um banho e logo ela entra, toma o banho e sai do box de roupa.. eu chego perto, tiro a toalha das mãos dela.. acaricio o rostinho, abraço ela por trás e fico em um leve arreto, mais carícias.. viro de frente e começamos a nos beijar.. ela vai se soltando, passando a mão pelo meu corpo, perna e tórax.. Ela beija de forma suave e demoradamente.. Os arretos começaram a ficar mais forte e ela pega no meu pau.. logo fica em ponto de brincar.. coloco a mão por debaixo da mini saia que ela usa e nada de calcinha..
Tento ajoelhar ela pra abocanhar o pequeno príncipe mas ela reluta.. deito e tento um 69 mas ela diz que não gosta que chupem ela..
A coisa ficou pior quando ela pede pra colocar a camisinha.. E o boquete? Ah eu não chupo se não tiver depilado, blá blá blá..

Fiz uma cara de quem não gostou mas abracei ela dei mais beijos e novamente ofereci meu pau pra ela se divertir.. Aí ela resolve chupar.. apesar dessa novela toda pra cair de boca, a chupada dela foi muito boa.. Quando começou não queria largar, ficou grudada no meu pau, chupando e se deliciando..

Hora de comer essa mulatinha.. Capa no battman e penetro ela num PPMM.. muitos beijos, beija o tempo todo.. Depois fiquei em pé e posicionei ela de quatrilho socando até cansar e esvaziar o saco.

Negativos: seios flácidos, algumas estrias, reluta em fazer oral no pelo.
Positivos: Rosto acima da média, muito carinhosa, valor acessível, não controla o tempo, aliás acho que fiquei 1 hora socando ela.

Vai um positivo com revés de Neutron.

Resumo da Ópera:

Nome: Isabeli

Fone: 84229454
Onde: Av. Flores da Cunha, 1677 parada 51.

Rosto: 8,0
Seios: 5,0
Rabo: 6,5
Oral: 8
Corpo: 6.7

Simpatia e atendimento: 7,5

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca - parada 50

#11 Mensagem por loko maluko » 30 Set 2015, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Essa puta tem anúncio no Viva, atendia na parada 63 de Gravataí mas agora está no privê onde atendia a Bruna.
Aliás essa Bruna agora atende só em motéis. Liguei pra saber, 30min cobra 100 pila + motel. Mandei se fuder, dava por 60 pila com o local agora se acha a gostosa..

Mas vamos ao que interessa.

A perva: Bianca, morena clara, tudo ão menos o tamanho. Baixinha, coxuda, rabuda, peituda, cabelos curtos, sempre sorridente, muito simpática, uns 26 anos. Fiel às fotos do Viva.

O figth: Depois da apresentação, ela se mostrou carinhosa mas muito hábil na profissão. Logo te enche de arretos, se envolve, te beija sem miséria.. Mamei aqueles melões, ela se ajoelha e abocanha a linguiça. Depois de quase me acabar naquela boca, ela encapa meu pau e fica de quatrilho na cama. Eu soco sem piedade. Mas não queria deixar de fazer um enxague bucal nela.
Por isso, saquei a camisinha e soquei meu pau na boca dela. Ela mamou com extrema habilidade.. Boca cheia.

Resumo da Ópera:

Nome: Bianca
Fone: 85487852

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /124395585

Onde: Av. Flores da Cunha, em cima da loja da TIM, parada 50, sala 105

Rosto: 7,4
Corpo: 7,5 Estilo Vermeeriana. Pra quem gosta é prato cheio.
Seios: 8,0 (grandes e firmes)
Rabo: 7,7 (rabetão, mas com algumas imperfeições)
Oral: 9 no pelo e finaliza.

Simpatia e atendimento: 8,8

Investimento: R$ 60,00

Link:
🔗

molekebomdebola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Kaka (privê Cachoeirinha)

#12 Mensagem por molekebomdebola » 23 Dez 2015, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Troquei por um bom tempo uma ideia com a Bianca pelo whats que o lokomaluko informou 5185487852, resolvi ir lá após combinar com ela... local fácil acesso, subi as escadas e tinha ela e mais duas putinhas, curti mais a Kaka e sem cerimônias dispensei a Bianca... deve ser ficando puta (opa já é kkk), mas simbora... peguei a magrinha, bundinha durinha e xaninha raspada... deixou ser chupada e mamou gostoso no pelo, encapou e rebolou gostoso de costas, dpois carquei D4 e no PPMM, qndo cansei mandei cavalgar de frente até gozar... se tivesse mais folêgo e grana (tinha cabado de foder uma duplinha na capital) eu ficava mais tempo, apesar dos dentes estilo Ronaldinho, a moreninha tem talento!

Link:
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#13 Mensagem por Cannigia2 » 27 Dez 2015, 01:57

POSITIVO
Nome da Garota:

TB fui conferir essa Bianca, depois de ver as fotos no viva, pedi umas no waths.
Rumei para a Flores da Cunha.
Exatamente como os relatos acima, toda úda (adoro), beija sem frescura e boquete espetacular, sem camisinha, babado, garganta....
Praxe: de frente, PPM, ladinho, ela em cima e de quatro. Enchi a borracha. No waths ela disse que não finalizava na boca, mas pelo estilo do boquete e os relatos acima, ela só se salameia um pouco mas deve tomar leite.
Não percam tempo tentando marcar motel, ela disse que faz mas fica pulando fora na hora.
Pelo que tenho percebido, essas putas de Prives tem preguiça de ir em motel.
Recomendo pelo atendimento e custo: 60 pilas por uns 40 min + conversa.
Faz anal por 100,00.
Um abraço.

Link:
🔗

DrPoaznsul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camila 81784906

#14 Mensagem por DrPoaznsul » 28 Fev 2016, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa, uma cliente minha de Cachoeirinha, sempre que venho pra estas bandas dou uma visita quando possivel.
Minha seguda visita á moça.
Atende sozinha no prive dela na avenida flores da cunha. Com ar, educada e gentil.
Garota de 1,67.....27 anos creio....malhada. Todas as vzs que visitei tomou uma ducha antes e sempre me ofereceu tbm se quisesse.

Fight:
Cai chupando....sempre com camisinha, bons beijos....sempre pedi para explorar o corpo dela, bem lisinha, chupei tudo, descobri que ela tem muito tesão no rabinho( descoberto na segunda visita), explorei a area, deixei-a louca, meti na xaninha de 4,ppmm e lado....até que ela pediu pra eu por na rabinho pq deixei ela com tesao quando lambi tudinho. Meti atras no frango assado mesmo.....quando ia gozar pedi pra ficar de 4. Meti novamente e enchi a sacola. Ela enlouquece no anal. Muito bom.
Conversa, banho para os dois e me fui pq tinha mais compromissos á trabalho.
Recomendo pelo custo beneficio, local discreto e por ser higienica, fora ter um corpaço.
A situação por Cachoeirinha anda bem ruim de meninas entao, esta tá valendo.
Já peguei muitas tops em motel e nunca foram boas como nesta, entao recomendo.

1H 80,00 ganhei o anal de brinde.

Até!

Link:
🔗

DrPoaznsul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Camila 81784906

#15 Mensagem por DrPoaznsul » 30 Mai 2016, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Repeteco com a Camila.
Mesmo esquema de sempre, agendado.
fight
banho, ela sempre tbm. Boa chupada....bem babada.
Ai fui judiar um bocado, lambi tudo que pude, veio depois cavalgar um bocado...apos ladinho....
ai empinei aquela bunda e meti a boca naquele rabo.....até que pedi o anal e nao repudiou.
Meti bem até dar leite a ela....
conversa para relaxar e banho e tchau.
Mais uma ve bem atendido.

Link:
🔗

Responder