Estava visitando um parente na cidade de Cachoeira do sul (04/05/2009) e resolvi sair antes para desbravar essa cidade e o onibus de volta para Porto Alegre era somente 2 horas mais tarde, então caminhei o centrinho e arredores e nada de atividade, quando chego na praça principal pergunto na cara de pau para o taxista onde era o agito naquela cidade e ele me indica um local bem discreto perto dessa praça, como tinha tempo me fui desbravar.
Chegando neste local tinha a dona no balção e 3 pervas sentadas tipo um bar, chego e a dona já me pergunta o que eu quero ali e eu disse que queria conhecer a cidade e como funcionava o local, a Dona me disse 40 reais e só escolher a perva e mais 10 reais o quarto e nem falou o tempo que poderia ficar, escolhi a melhor das 3 pervas.
Claúdia tinha uns 24 anos e era magra, morena, cabelos pretos até a ombro e uma cara de perva do interior ( timida), olhou para mim e me levou para trás desse bar onde tinha dois quartos " famoso quartos com divisórias" onde começamos a tirar as roupas sem contato, depois fomos para cima da cama e eu peguei as minhas camisinhas e coloquei do lado da cama e começamos a nos agarrar e logo peguei a camisinha e eu coloquei no guri que já estava acordado e a perva subiu em cima e começou o sexo devagar e acelarando os movimentos, quando eu no pico máximo do sexo coloco ela d 4 e coloco mais pressão naquela bucetinha que já tava aberta e nada apertada até gozar.
Como estava muito bom na primeira gozada, fico deitado um pouco e ela começa a agredir o guri novamente e eu já bem louco pego a segunda camisinha e ela começa num oral bem chupado até o guri ficar em pé, assim peguei ela e já com o guri um ferro de duro coloco ela de d 4 e coloco no cuzinho e ela aceita, desta forma me fui até gozar naquele cuzinho que tb não era tão apertado, nessas duas gozadas levei uns 35 mins mais ou menos.
Tomei um banho no local e me fui para rodoviaria pegar o onibus.
Nota
Local:5 ( tipo os locais do centro da capital )
Perva: Iniciativa 6
Anal:7 - Nem reclamou nada, só cheguei e coloquei.
Oral:5 - Gostei da ação dela na segunda gozada
Bunda:7 - Boa para o local e as pervas era a melhor delas, ainda dei uns tapas
Peitos:Pequenos, mas já tem ação do tempo:6
A pervas nem reclama de nada, só faz uns gritinhos normais de perva.
Valores: 40 reais e mais 10 reais