Cachoeira do Sul - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Cachoeira do Sul - RS

#1 Mensagem por Gaúcho_79 » 07 Mai 2009, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Cl?udia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava visitando um parente na cidade de Cachoeira do sul (04/05/2009) e resolvi sair antes para desbravar essa cidade e o onibus de volta para Porto Alegre era somente 2 horas mais tarde, então caminhei o centrinho e arredores e nada de atividade, quando chego na praça principal pergunto na cara de pau para o taxista onde era o agito naquela cidade e ele me indica um local bem discreto perto dessa praça, como tinha tempo me fui desbravar.

Chegando neste local tinha a dona no balção e 3 pervas sentadas tipo um bar, chego e a dona já me pergunta o que eu quero ali e eu disse que queria conhecer a cidade e como funcionava o local, a Dona me disse 40 reais e só escolher a perva e mais 10 reais o quarto e nem falou o tempo que poderia ficar, escolhi a melhor das 3 pervas.

Claúdia tinha uns 24 anos e era magra, morena, cabelos pretos até a ombro e uma cara de perva do interior ( timida), olhou para mim e me levou para trás desse bar onde tinha dois quartos " famoso quartos com divisórias" onde começamos a tirar as roupas sem contato, depois fomos para cima da cama e eu peguei as minhas camisinhas e coloquei do lado da cama e começamos a nos agarrar e logo peguei a camisinha e eu coloquei no guri que já estava acordado e a perva subiu em cima e começou o sexo devagar e acelarando os movimentos, quando eu no pico máximo do sexo coloco ela d 4 e coloco mais pressão naquela bucetinha que já tava aberta e nada apertada até gozar.

Como estava muito bom na primeira gozada, fico deitado um pouco e ela começa a agredir o guri novamente e eu já bem louco pego a segunda camisinha e ela começa num oral bem chupado até o guri ficar em pé, assim peguei ela e já com o guri um ferro de duro coloco ela de d 4 e coloco no cuzinho e ela aceita, desta forma me fui até gozar naquele cuzinho que tb não era tão apertado, nessas duas gozadas levei uns 35 mins mais ou menos.
Tomei um banho no local e me fui para rodoviaria pegar o onibus.
Nota
Local:5 ( tipo os locais do centro da capital )
Perva: Iniciativa 6
Anal:7 - Nem reclamou nada, só cheguei e coloquei.
Oral:5 - Gostei da ação dela na segunda gozada
Bunda:7 - Boa para o local e as pervas era a melhor delas, ainda dei uns tapas
Peitos:Pequenos, mas já tem ação do tempo:6
A pervas nem reclama de nada, só faz uns gritinhos normais de perva.
Valores: 40 reais e mais 10 reais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#2 Mensagem por VErmEEr » 07 Mai 2009, 08:07

Gaúcho, parabéns pelo desbravamento, mas me diz uma coisa, esse local tem nome ou endereço?

abraço.

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Gaúcho_79 » 07 Mai 2009, 12:36

Foi indicação de um taxista, mas era na Rua Duque de Caxias na segunda a direita até o final, o local só diz Drink bar, nesta cidade as ruas são muito parecidas, cheguei até me perder pois não sabia onde era o centro. Tem uma praça onde tem um ponto de tâxi.

Quando voltar nesta cidade pegarei o número e a rua correto e fazer um td, mas antes verificarei se tem mais locais .

sds

Link:
🔗

Michelpetry1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Cachoeira do Sul - RS

#4 Mensagem por Michelpetry1 » 25 Jan 2017, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Recomendo

Tava passando o sábado em Cachoeira e resolvi experimentar uma farra na cidade. Vim aqui no fórum e não achei nenhuma indicação direta, aí optei por pesquisar no google...
Pode buscar pelas palavras "moranguinho acompanhante cachoeira do sul" e aparece o blog da Perva.
Tá ali o cel dela, mandei mensagem, respondido R$100,00 sem anal , combinamos o horário e deu, no outro dia... Mas foi. Após algum atraso da parte dela, não chegava nunca no ponto combinado, e eu preocupado pq tinha compromisso, encurtou o tempo de farra. Mas vamos lá:
Garota de uns 22 anos, magrinha atraente, bundinha redondinha, peitinhos em pé. Comunicativa. Entrou no carro e logo rumamos para o motel, sem delongas.
Chegando lá, já foi tirando a roupa, banho e tals... cama! Caiu de boca, sem capa, oralzinho gostoso, fico em pé só de lembrar. Virei ela de barriga para cima, enquanto chupava a bucetinha molhadinha, acariciava os peitinhos. Ela gemia e se retorcia. Bem legal.
Encapei o bicho véio e subi pra cima. Ela pequena, baixinha e magrinha, eu quase dois metros e 21cm de pau, perguntei se não estava doendo e ela respondeu que não tinha como: "-eu aguento qualquer pressão", disse.
Então o ovo comeu, de quatro rebolava e exibia um cuzinho sensacional, piscando , uma delícia. Após uns 40 min de pegada me acabei dentro da perva. Apertava os peitinhos dela e ela pressionava a bunda em mim, puxava os cabelos e ela gemia baixinho.
Exausto e sem tempo para recuperar, paguei, levei ela até onde a peguei e voltei pra casa satisfeito.
Tá aí a minha colaboração

Link:
🔗

aspirante19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por aspirante19 » 11 Fev 2019, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
TD realizado em 4 de janeiro mas nao sonegado.
Precisava esvaziar o saco,entrei no fatal model e vi a alice/ana ela e meia que nômade,deu acaso que ela estava em cachoeira.Marquei com ela pelo waths no tropical
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
.
Falo o quarto para ela,ela chega me da um beijo excelente,uns papos para quebrar o gelo,ela foi pra ducha eu ja tinha tomado um banho pois cheguei antes.
Quando ela voltou me ataquei naqueles peitos e que peitos,fiquei bom tempo la,depois uns beijos de lingua,uma chupada na xota dela e no cuzinho cheiroso por sinal,fizemos um 69,senti ela encapando para mamar,chupa com capote,um oral sem pressao abaixo da media.Hora do abate ela veio por cima e cavalgou bom ate depois,frango assado e lona.Conversamos um pouco e comecamos de volta de ladinho e depois peguei ela de quadro bombei hard tirei o capote e gozei nos peitos.

https://fatalmodel.com/28028/alice-poucos-dias" -"-
valor 170 reais.
Nota do td dou 7.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aspirante19
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por aspirante19 » 11 Fev 2019, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:8
TD realizado 04/02.
Marquei com a caroline,contato facil pelo whats no tropical
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de guerra
.
Cheguei tomei uma ducha e passei o quarto pra ela.Papo para quebrar o gelo,como marquei 30 min dei um beijo nela so e umas chupadas e nas tetas e ja botei pra ela mamar(sem capote)muito bom a mamada,coloquei a camisinha e peguei ela de lado msm e bombei,quase que fui a lona,botei ela pra mamar pra esfriar um pouco.faltando uns 10 min pra acabar botei ela de quatro e bombei,ela falou n quer botar no cuzinho prontamente botei no cu dela e bombei,depois gozei nos peitos dela,ducha e rua.

Nota 8 (ia dar uns 9,mas o rosto da mina nao ajuda.Mas tem atitude,ponto positivo)
https://fatalmodel.com/394927/caroline-cachoeira-do-sul" -"-
Editado pela última vez por tio chota em 18 Jul 2021, 11:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bshadiw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Bshadiw » 19 Jun 2019, 23:41

Alguma recomendação na cidade de Cachoeira do Sul???
Garotas gostosas??

Link:
🔗

Desbravador_CHS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por Desbravador_CHS » 23 Jun 2020, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
De passagem por essas bandas resolvi procurar uma menina para esvaziar o saco na quarentena.
Entrando no fatal model logo de cara me chamou a atenção a Malu, https://fatalmodel.com/778849/malu-busnello-778849
http://nonono.is/wip/ZeLpK
Pelo vídeo de comparação parecia de fato ser a menina das fotos, entrei em contato e marquei. A garota realmente é a das fotos, muito gostosa, seios pequenos, bundão, corpo todo no lugar, enfim, mais bonita ao vivo do que nas fotos na minha opinião, principalmente o rosto que não foi valorizado nas fotos.
Quanto ao atendimento, a mesma não beija, segundo ela por conta do covid, mas é bem carinhosa. Oral com capa, bem gostosinho, olhando nos olhos, e em seguida um rebolado fenomenal, sabe o que está fazendo. O ponto negativo é que embora fique uma hora, o atendimento é uma gozada só, após isso apenas carinhos e arretos.
Além disso, a menina é fumante e dá para sentir levemente o cheiro, escondido em meio a um perfume bem forte, que tive que disfarçar antes de chegar em casa. O local também não é nada discreto, conhecido ponto da cidade próximo ao tischler da conde.
Notas:
Rosto: 7, não é linda, mas também longe de ser feia
Corpo: 10, muito gostosa
Oral: 8
Atendimento: 7, mais que isso só se não limitasse gozada
Simpatia: 10
Local: 5
Editado pela última vez por tio chota em 24 Jun 2020, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”