Buenas tchê!!! 26/05/2009 - Realizado
Estava esta semana pela fronteiras do sul e chego numa cidadezinha que fica perto de Caçapava do sul, Santana da boa Vista ou como chamam lá "Santaninha" como toda a cidade de interior na chegada sempre tem carroças, cachorros no meio da rua, nada de movimento nas ruas e muitas pessoas andam à cavalo no meio da rua.
Resolvo o que tinha ido fazer nessa cidade e como estava cansado da viagem, um conhecido me indica um hotelzinho perto da BR para ficar e também onde é a atividade na cidade, forista que é forista não pode deixar escarpar esse momento, pois não sei quando irei novamente.
Vou lá nesse hotelzinho zero estrela, acerto os valores, deixo o carro e sigo de a pé como o hino do meu time, isso já era umas 19hs e ja estava escuro.
Chego na praça onde é tudo ( Centro, prefeitura, igreja,comércio, escola e é claro as prendas), estava frio e quase ninguém pelo "centro", pego uma rua lateral a direita à Vasco da gama e sigo até o fim e novamente a direta lá tem um casa normal de família, sem letreiros e nem nome do lugar, bate e entra.
Já lá dentro a dona da Casa, me disse que o nome dela é Marisa e apresentou as prendas que estavam num sofá olhando tv, Vanessa, Priscila, Paula e Dani e conversei bastante com todas e a que mais eu gostei foi a Priscila, depois negociamos os valores e fomos pro quartinho da prenda e ali começou um oral com camisinha, coloquei ela d4, bombei até gozar, uma pausa e na segunda seguimos d 4, tirei à camisinha e gozei na bunda dela, a cama fazia um barulho de cama velha, era daquelas de molas, fim do negócio, me deu uma toalha daquelas que não seca e me disse onde era o banheiro, tomei o banho bem tranquilo e depois fiquei no sofá com as prendas conversando e mentindo um pouco, queriam saber como é à capital e eu tipo um rei com várias prendas ali e só eu no local, por que estava um frio de matar cachorro...
Notas:Priscila
Corpo: 8
Rosto: 7
Bunda:7
Ação:8
Lugar:3
Clima do local:9 - Prendas bem comunicativas e local bem tranquilo.
Valores:
25 reais - Prenda + quarto+sofá
1 - ceva - 3 reais
Fiquei umas duas horas e o td foi de 50 minutos.
Local : Vindo da entrada da cidade, pega a direita Rua Vasco da gama e vai até o fim da rua e pega depois a direita novamente, nº15, casa rosa, nada escrito na casa, "tipo casa normal, sem mkt"
Bom era isso...
Gaúcho_79, sigo atrás da escorpiana perfeita...