POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa putinha é amiga da tal de Bruninha que tem o TD acima. add ela no msn, batemos um papo mas é raro eu ir a tramandaí onde ela vai atender ou menos ainda em Cidreira..
Mas a puta estava em porto alegre (talvez se mude pra poa, mas vou manter o TD aqui) e como ela estava perto de onde eu to resolvi desbravar.
A Perva:
É quase loira, clarinha, 19 anos, mas parece menos, rosto meio redondo, nariz pequeno, baixinha, deve ter 1,55 uns 58kg, não é gorda mas falta cintura, tem seios grandes, interessante, bunda média mas fica gostosa de 4. Faz o estilo colegial putinha, aquelas que todo mundo na escola sabe que ela dá e gosta.
O Fight:
Apanhei a menina na Assis Brasil e levei pro motel. Começamos nos beijando, ela beija sem abrir muito a boca e não curti o beijo. Depois no quarto com o sexo pegando a coisa melhorou.
Ela foi tirando minha roupa, os tenis, as calças, depois a cueca.. mostrou eficiência na felação, chupou bem meu pau me olhando nos olhos. Ela tem apesar da pouca idade, alguma experiência na putaria, porque trabalhou num drink inferno de Cidreia.
Depois a puta fez um strip-tease, lambia os próprios seios, com cara de safada.. curti isso... a puta sabe agradar.
Mais chupadas no meu pau, camisinha no palhaço e ela sentou no meu pau.. dei umas socadas assim, depois parti pra um PPMM..
Quase gozando deu a hora do tempo técnico regulamentar.. Parei de fuder ela, tirei a camisinha e mandei ela chupar mais um pouco.
Convidei pra um banho.
No chuveiro, arretos, beijos, ensaboei a buceta da puta e soquei os dedos na buceta e um dedo no cú. Mandei ela chupar mais meu pau, desliguei o chuveiro e joguei a puta na cama..
Fiquei de pé na cama e mandei ela chupar com carinho meu pau.. até quase gozar. Daí coloquei o capote e soquei a putinha de 4.. soquei com força e disse que ia terminar o serviço lambuzando a cara dela de porra.
Fran finalle: Ela sentada na cama, saquei o capote enfiei meu pau na boca da puta, batia com o pau na cara dela e bati uma punheta.
Gozei no rosto, lambuzei a cara dela.. ela continuou punhetando meu pau e chupando. Essa foi a parte boa.. Ela continuo chupando, lambendo e engolindo todo meu caralho.
A cena foi muito boa: ver o rostinho dela cheio de porra e ela continuando me chupar até amolecer meu pau dentro daquela boquinha.
Banhos e me fui.
Resumo da Ópera:
Nome: Suelen
contato:
Rosto: 5,8
Corpo: 5 falta cintura e como a puta é baixinha, fica meio barrilzinho.
Seios: 7 são grandes
Bunda: 6,5 de 4 fica gostosa, mas o problema é que a mina não tem cintura
Oral: 8,8 a putinha curte chupar um pau, faz garganta profunda e finalizei na boquinha
Investimento: R$ 70,00 + R$ 28,00 do abatedouro.