Tramandaí - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 30 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 41
Oral Sem:Sim 37Não 22
Beija:Sim 24Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Tramandaí - RS

#1 Mensagem por Gaúcho_79 » 31 Ago 2009, 00:25

NEUTRO
Nome da Garota:Cla?dia_Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tramandaí
Estava voltando para Porto Alegre, quando na Avenida Fernandes Bastos do lado do banco completo nº728, estavam duas prendas na esquina, me chamou à atenção uma loira, entrei na primeira rua a direita e faço o retorno e encosto o trator do lado das prendas para negociar, vem à loira e a outra prenda já de cara chama ela de Claúdia, acertamos os valores.

Faço o retorno para umas ruas atrás da Fernandes Bastos, local deserto, sem muitas casas e ninguém na rua, assim parei e fiz à volta, a prenda começou um oral bem forte, depois ela ficou d 4 e eu comecei a socar sem parar até finalizar.

Td igual aos da Farrapos, rápidos e sem muita emoção, até por que estava vindo para Porto Alegre e não queria chegar muito tarde, mas gostei da prenda, estilo prenda de interior, uma baita de uma bunda, estilo by Kaka e uns peitos grandes e já sofrendo ações do tempo, deve ter já uns 27 anos mais ou menos, 1,65 de altura.

Resumo:
Rosto: 8
Bunda:9
Peitos: 8
Oral: 7
Empenho: 8,3
Conjunto total: 8,5
Iniciativa: 7,5 / Tímida, sem muita ação.
Anal: Não faz

Valores:
30 reais
Tempo: 20 min mais ou menos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Esquina do Posto Shell

#2 Mensagem por Gaúcho_79 » 07 Out 2009, 12:56

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica (Gra?da)

Domingo dia 04/10/09, estava voltando de Porto Alegre e resolvi verificar como que estava a qualidade das prendas na Rua Fernandes Bastos em Tramandaí, entrei em algumas ruas e estava fraco o movimento, tinha uma puta e um traveco numa esquina do posto, mas essa puta era modelo ( By Vermeer), como se diz graúda, fortinha, acima um pouco do peso, sei lá, mas estava fora do padrão que eu gosto, desta forma andei por tudo e num domingo à noite não tinha como escolher muito, passei umas 2 vezes pelo local dessa fortinha e analisei, analisei e acabei ficando com ela, encontei o trator e negociamos.

Entrou no trator e numa rua atrás da Fernandes Bastos, no motel Paradise entramos, quando ela tirou a roupa até gostei do que vi, era fortinha mesmo, mas ainda com tudo em cima, uma baita de uma bunda, cabelos pretos, pele branca, coloquei a camisinha e ela já começou um oral com força, coloquei ela de 4 e foi ferro naquele bundão e tem uns baitas de uns peitões, como se diz me fartei nesse puta, gozei e saimos do motelzinho, por que pequeno mesmo, tipo trash, mas no geral até gostei.

Nota
Rosto:5
Peitos:6 grandes mesmo
Bunda:6
Atitude:5
Conjunto total:5
Oral: 6
Anal: Não faz nem com taxa extra
Vaginal:5 mais aberta que gamela

30 reais a puta
15 reais o motel
Saco vazio: 45 reais

Gaúcho_79: Sem muitas opções no litoral

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

Maria coroa Loira

#3 Mensagem por Gaúcho_79 » 20 Out 2009, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Maria Cora Loira

Fez Anal:SIM
Seguindo os ventos do litoral
Esta passando por Tramandaí e encontrei novamente a Maria coroa em uma esquina perto do super, fiz o retorno e parei o trator para negociar ( Lembro que essa Maria eu levei para Imbé ),
conversamos e acertamos no motel Paradise numa rua atrás da Fernandes Bastos, no quarto já conhecedor do material, já fomos tirando a roupa e eu já queria ir direto no anal, sem mais virou e ficou de 4 e coloquei naquele cú já aberto e ela gosta de dar com força, soquei com pressão e ela só dizia pra meter e dei uns tapas naquela bunda branca que logo já tava vermelha, loira de verdade é assim mesmo, gozei lá dentro e fui tomar um banho e ela já foi colocando a roupa, cada um cada um banho é bom ...

Nota
Anal 9 ( só fiz anal, o resto não quiz fazer)
As demais notas não teve

Valor 40 reais com anal
Motel - 20 reais

Total 60 reais / tempo 30 mins dentro do motel

Gaúcho_79

Link:
🔗

Gaúcho_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gaúcho_79 » 30 Out 2009, 11:54

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica (Gra?da)

Bom seguindo, estava eu vindo de Porto Alegre e resolvo reconhecer o terreno em Tramandaí, por incrivél que pareça só encontrei a Veronica Graúda, enconstei o trator e fomos pra as margens da lagoa, onde até então nunca tinha ido...

Estacionei o trator com uma das portas de frente a lagoa e a outra tapando a visão de quem passava por ali, como não existe drive em Tramandaí, fiz esse td com a vista para lagoa...

Começou num oral e já ficou de 4 e começei a socar sem parar aquele bundão até finalizar, depois manobrei o trator e deixei ela próximo ao posto de gasolina e me fui embora...

As mesma do td acima, mas por aqui eu sei que tem gaúcho que anda por essas voltas tb...

30 reais o td + ao ar livre = 30 reais

Link:
🔗

bluemoonpoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Tramandaí

#5 Mensagem por bluemoonpoa » 08 Dez 2010, 23:09

pessoal, to indo de bus pra tramandai

ou seja, nao terei carro lá,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alguem indica algum lugar bacana lá?
será se tem esses locais trash como tem em poa?

_________
Dicas não são permitidas.

JCKeep

Link:
🔗

Saga11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por Saga11 » 16 Jul 2011, 16:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
gp Scheila
fone (51) 8504-0172
custo 100,00 c/ local

Tava com alvará de soltura no final de semana e me toquei para praia. Chegando lá fui direto pro supermecado comprar aquela carne para o churrasco , cervejas e uma Zero Hora para investigar se tinha alguma gp nova. Para minha surpresa tinha uma de Tramandai: Scheila, morena clara, estilo mulherão com local. Ligo na hora para ela e o telefone estava desligado. Começo tomar umas cervejas para descontrair e esqueço da carne que havia comprado para o churrasco; minha fome era de outra coisa kkkkkk Depois de alguns minutos e algumas cervejas resolvo ligar novamente e a menina atende. Pergunto quantos anos ela tinha , se fazia oral sem capote e o valor por 1 hora. Ela me responde 23 anos, sim e o valor por 1 hora seria R$100,00. Como já estava embriagado e a "fome" tinha batido me fui para o ap da gp.
O ap. fica no num prédio de esquina branco onde embaixo senão estou enganado funciona um banco
Oculto para usuários:
Bradesco
; chegando lá toco no interfone, ela abre portão, e nem uso o elevador pois ficava no segundo andar o matadouro. Cara quando ela abre a porta bateu o arrenpedimento,,,,,deveria ter inventado alguma desculpa e cair fora. Mas não, entrei no ap e a gp já veio me beijando, dizendo coisas no meu ouvido, que ia fazer isso e aquilo comigo......

Fomos para o quarto dela,,chegando lá a cama era terrível, puxei um banquinho de madeira que tinha me sentei e tirei o pau pra fora falando: chupa.
Ela na hora fica de joelhos e começa um boquete horrível...coisa mecânica sabe. Pior era a sugada que ela dava na cabeça do pau que parecia que ia arrancar. Numa destas que ela quase arranca minha cabeça fora ::basta:: pego aquela gordinha e coloco de quatro no chão com aquele rabo gordo aberto meto com força e enfio o polegar no cuzão dela: agora é tu que vai sentir dor penso eu. Dou umas cravadas forte e a menina começa a gemer alto......kkkkkkk :D leite na borracha , pagamento e vou para o xis porrada matar a outra fome. Nunca mais voltarei e não recomendo ninguém a ir.

Notas

Rosto 4
oral 5 chupa com vontade de arrancar sua cabeça fora
Anal : meu polegar entrou todo
Buceta:5
Bunda: 0 gorda
Seios: 4 caídos com mamilos de trakinas

Mensagem da Coordenação
ATENCÃO: Esse telefone (8504-0172), pertence a uma cafetã. Ela finge ser as garotas e encaminha para qual estiver disponível. Ela coloca um anúncio padrão na ZH (sempre igual) e as garotas sempre mudam e nunca se parecem com o anúncio.

Oculto para usuários:
Ocultei o banco bradesco pois aquilo é prédio pequeno, residencial e pode mostrar quem é a puta.
Mandei MP para o forista pedindo o fone da puta, pois se está na ZH, deve ser disponibilizado.
Coord-RS
19/07/11

Coloquei o aviso sobre a cafetã, pois essa cafetã está nessa falcatrua a algum tempo na cidade. - Coord-RS - 21/07/11

Link:
🔗

Saga11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#7 Mensagem por Saga11 » 02 Ago 2011, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Sexta feira passada aquela chuvinha resolvo garimpar as ruas de Tramandai. Perto da confeitaria Bolo fofo encontro uma alma perdida. Paro o carro do outro lado da rua e dou uma analisada na carne. Morena de pele clara, magra, 1,60+/-, estava com uma calça militar justa que saltava aquele rabão. Ela me olha e atravessa a rua, falo para entrar no carro por causa da chuva, rapaz quando ela entra gostei do que vi. Karen, 23 anos, não quis dizer o telefone pois o mesmo havia perdido naquele dia. Analisado a tabela resolvo combinar um oral por R$30,00. Vou para uma rua deserta e pau pra fora; a menina começa a bater uma bronha e logo fala"minha mão está muito gelada quer sentir logo minha boquinha quente?" é pra já.
Rapaz ela chupou gostoso. Com calma, babado, ora nas bolas, ora por todo o pau....enfim uma delicia. Fiquei firme para não gozar pois queria sentir aquela boquinha de veludo por vários minutos. Ela se cansa uma hora de tanto chupar e fala "você não goza não.....fiz tudo que sabia para fazer um homem gozar" rapaz ela com aquela cara de meninha linda falando aquilo não resisto e dou um beijo na boca dela.....
Ela se excitou com o beijo e foi tirando as calças dizendo " agora vou fazer você gozar sabia?" rapaz encapuzo o guri e ela vem por cima; como mexeu gostoso aquele rabo. Peço para ela tirar a blusa mas ela está com frio...ligo o ar quente e arranco sua blusa. Caio de boca naqueles peitões deliciosos ainda duros e com bicos salientes.Peço para ela colocar os dois pés sob o banco do carro e ela começa a pular no meu pau e geme muito........se acabamos os dois ali.
Papo no carro até o ponto da menina e ainda insisto em me dar um número de telefone para nos encontrarmos mais uma vez pois ainda vou ficar na cidade por alguns dias e ela fala: " me procura no mesmo lugar amanhã que te passo meu número pois ainda vou comprar outro celular".
Mas no Sábado tive que ir a Capão mas hoje vou passar pelo bolo fofo novamente porque com esta menina valeu minha sexta feira.

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Débora

#8 Mensagem por loko maluko » 04 Set 2011, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado sábado a noite..

Fui a Nova Tramandaí pegar uma civil e depois resolvi ir a Capão da Canoa, no caminho pela Fernandes Bastos, esquina com a rua Belém avistei essa perva. A puta cobra R$ 50,00 programa completo com anal e R$ 20,00 o boquete.

A perva:
Morena clara, uns 27 anos, cabelos crespos abaixo dos ombros, baixa, tipo 1,62 uns 60kg, seios bonitos, firmes, médios, raduba, mas com alguma barriga.

O fight:
Ela é bem falante mas logo tratei de deixar a boca dela ocupada chupando meu pau.. Tem boa técnica, chupou com boa velocidade, parou um pouco, bateu uma punheta pra mim e voltou a abocanhar meu pau.. gozei assim, fartamente. Ela seguiu chupando, segurando a porra pra cuspir fora.

Resumo da ópera:
Nome: Eliane
Rosto: 5,4
Corpo 6,8
Seios: 7,5
Bunda: 7
Oral: 8 sem capa com gozada na boca
A puta disse que mora em Osório e "trabalha" por ali. peguei o telefone. passo por MP para foristas com participação no fórum.
Caso seja um sonegador nem perca tempo solicitando o telefone da puta.

Investimento: R$ 20,00
loko maluko escreveu: Surgiu dúvidas quanto a localização da puta. Porque tem duas ruas Belém uma fica em Nova Tramandaí.
Essa puta fica na Fernades Bastos com a rua Belém, tem um semáforo ali e um prédio verde na esquina.
Essa rua começa como rua Belem e depois vira Av. Protásio Alves..
Fica entre as ruas Edu Chaves e Xavantes.

Big abraço!

Loko Maluko!

Link:
🔗

Xangri-lá
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Bruna

#9 Mensagem por Xangri-lá » 04 Jan 2012, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci ela pelo chat terra.

Bruna Meiguinha:
branca, 26 anos, rosto normal, seios médios, bunda grande precisando de uma cademia, bom papo, calma, gosta da coisa.

O fight:
Ela é de cidreira mais atende em tramdaí, fui até lá pra comer ela, encontrei perto da rodoviária, e fui pro motel da estrada q vai a osório, ela namora e o corinho não sabe que ela é GP. começamos com uns bjos molhados, mão aqui ali, ela super a vontade, coloquei a mamar. mamou bastante e tirei a roupa dela, corpo bom quente, comi de ppmm, depois de ladinho, cavalgou e gozei com ela de 4. Banhinnho, arreto no banho, chupou novamente e gozei na cara ,seios,

Resumo do programa:

Nome: Bruna Meiguinha
msn: ******
Fone: por MP .
Rosto: 7
Corpo: 8
Bunda: 8
Seios: 7
Boca 8
Oral: 8
Investimento:
R$ 80,00 + motel, na próxima vou comer o cuzinho, 1 hora

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Sue Cidreira

#10 Mensagem por loko maluko » 01 Fev 2012, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Essa putinha é amiga da tal de Bruninha que tem o TD acima. add ela no msn, batemos um papo mas é raro eu ir a tramandaí onde ela vai atender ou menos ainda em Cidreira..
Mas a puta estava em porto alegre (talvez se mude pra poa, mas vou manter o TD aqui) e como ela estava perto de onde eu to resolvi desbravar.

A Perva:
É quase loira, clarinha, 19 anos, mas parece menos, rosto meio redondo, nariz pequeno, baixinha, deve ter 1,55 uns 58kg, não é gorda mas falta cintura, tem seios grandes, interessante, bunda média mas fica gostosa de 4. Faz o estilo colegial putinha, aquelas que todo mundo na escola sabe que ela dá e gosta.

O Fight:
Apanhei a menina na Assis Brasil e levei pro motel. Começamos nos beijando, ela beija sem abrir muito a boca e não curti o beijo. Depois no quarto com o sexo pegando a coisa melhorou.
Ela foi tirando minha roupa, os tenis, as calças, depois a cueca.. mostrou eficiência na felação, chupou bem meu pau me olhando nos olhos. Ela tem apesar da pouca idade, alguma experiência na putaria, porque trabalhou num drink inferno de Cidreia.
Depois a puta fez um strip-tease, lambia os próprios seios, com cara de safada.. curti isso... a puta sabe agradar.
Mais chupadas no meu pau, camisinha no palhaço e ela sentou no meu pau.. dei umas socadas assim, depois parti pra um PPMM..
Quase gozando deu a hora do tempo técnico regulamentar.. Parei de fuder ela, tirei a camisinha e mandei ela chupar mais um pouco.
Convidei pra um banho.
No chuveiro, arretos, beijos, ensaboei a buceta da puta e soquei os dedos na buceta e um dedo no cú. Mandei ela chupar mais meu pau, desliguei o chuveiro e joguei a puta na cama..
Fiquei de pé na cama e mandei ela chupar com carinho meu pau.. até quase gozar. Daí coloquei o capote e soquei a putinha de 4.. soquei com força e disse que ia terminar o serviço lambuzando a cara dela de porra.
Fran finalle: Ela sentada na cama, saquei o capote enfiei meu pau na boca da puta, batia com o pau na cara dela e bati uma punheta.
Gozei no rosto, lambuzei a cara dela.. ela continuou punhetando meu pau e chupando. Essa foi a parte boa.. Ela continuo chupando, lambendo e engolindo todo meu caralho.
A cena foi muito boa: ver o rostinho dela cheio de porra e ela continuando me chupar até amolecer meu pau dentro daquela boquinha. :lol: :lol:
Banhos e me fui.

Resumo da Ópera:
Nome: Suelen
contato: ******
Rosto: 5,8
Corpo: 5 falta cintura e como a puta é baixinha, fica meio barrilzinho.
Seios: 7 são grandes
Bunda: 6,5 de 4 fica gostosa, mas o problema é que a mina não tem cintura
Oral: 8,8 a putinha curte chupar um pau, faz garganta profunda e finalizei na boquinha

Investimento: R$ 70,00 + R$ 28,00 do abatedouro.

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Mari Mello

#11 Mensagem por Catronca » 23 Fev 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Um amigo me avisou q nos classificados do diario gaucho, tinha pintado umas Gps novas atendendo no litoral gaucho!
Conferi, fiz a varredura e fui verificar essa tal de Mari Mello em Tramandaí pois tinha um blog cm fotos e parecia ser gostosa. Contato feito, ela me passou seu endereço e valores. Disse q ia atender até o final do verão ali no centro de Tramanda e depois ia vazar de volta pra POA...cobrava 150,00 ali em seu apto ou 200,00 no motel a hora de foda completa...conversamos bastante pedi um desconto e tava dificl :razz:
Rumei para o local indicado!!
Fica ali naqla galeria do boticario bm no centrinho...axei meio sinistro e pedi para ela descer até o auto, trocamos um papo bom, vi q a mina era igual nas fotos do blog, bm peituda, +ou- 1,65 de altura, um bunda bm servida, aparelho nos dentes, cabelo com uma cor estranha meio loiro meio moreno :lol: Disse para ela q até pagaria os 200 mas qria mais tempo, ela concordou e fomos ao motel. A loca bm legal, só meia calada, ja foi se avançando no bunéco, falando sacanagens, ficou só de calcinha, putzzz....aqles baitaaaa tetãos :roll: Grandes mesmo e naturais...bunda show de bola, baita rabão, pezinho tatuado, corpão nos conformes mesmo!! Tirei meus panos e dei a piróca pra ela chupar...disse q chupava só cm camisa, mas q dava uma abocanhada "nas partes externas" do fiotão...hehe!! Se avançou tipo bixo, babando as bolas, lambidas, mordidas, a mina eh boa de boca mesmo!! Meti a camisa e ela se pegou cm gosto no qrido...garganta profunda...chupa cm pressão...espanhola...quase q me gozo nas tetas dela...tbm cm aqles "peitãos"...baaah!! Virou de 4 e vara na buçaaa....não guentei e se vai leite no sacolé.....!!!
Ja não curti, porq fui pro banho e a mina não :doubt: Voltei e ela ja qria mete denovo, ja to meio véio e senti a pressão...hehe!! Mas fui a peleia...ja pedi o cuzinho e ela ja empinou o rabo....e váá vara no cagadouro!! Outro ponto negativo....começou sair o tal falado odor de "caixa de gordura"....baaah!! Fiz presão pra gozar rapido e sair dali, mas parece q qndo força não vem....dei uma parada fui ao banho denovo....voltei e pedi um boquetão e uma punheta pegada pra aliviar!!!

Agora dando uma pesquisada aqui no guia, vi q a tal de Mari Mello até na farrapos ja se esbaudou e cobrava uns pilas pra fude...dei uma lida nos TDs da moça e vi que tudo q os confrades relataram se fecha mesmo, eh cm certeza a mesma GP. Ela disse q no apto ali de Tramanda, tbm esta morando cm um Travéco e q ele tbm faz programa ali no mesmo apto!!

Resumo:
Rosto: 5 (exótica)
Peitos: 8 (grandes mas caidos)
Bunda: 9 (bm gostosa)
Buça: 8 (apertadinha, só q reclamava muito)
Cuzito: 7 (meio choxo, cm odor de tripa)

Custos:
200,00 programa 2h +ou-
60,00 motel

Uma pena q não conheci essa gp antes porq tinha economizado bastante....hehehe!! :mrgreen:

www.marimellogaucha.blogspot.com
www.garotasexy89.blogspot.com
Fone 9663-9965

Coord-RS
2/3/12

Link:
🔗

charlieharpertdai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Bruna

#12 Mensagem por charlieharpertdai » 31 Ago 2012, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Achei ela através de um jornal aqui da praia, Dimensão.

Loira em torno de 1,60 eu acho...
Peitos pequenos e caídos...
Bunda grande, mas com sinais da gravidade contra...
Coxas grossas...
Olhos verdes...

É de Santa Catarina, segundo ela gosta do que faz...
O embate foi neutro, esperava mais...Peguei ela na academia e fomos para o motel em Imbé. Chupa sem camisinha, ponto positivo da loira, porém, poderia dar mais atenção às bolas...Depois de uma chupada, ensaquei o guri, e soquei ela de quatro, e acabei por aí mesmo, não fiquei com vontade de continuar. Como escrevi antes, esperava mais.

Valores e contato:
Loira: 80,00 1h
Motel: 25,00
Fone: 9330-0243

Link:
🔗

Catronca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Bruna Loira

#13 Mensagem por Catronca » 17 Set 2012, 18:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Caí nessa fria tbm....igual ao charlieharpertdai aew de cima....hehe
Um "amigo" de POA me passou o contato dessa tal de Bruna q tava trabalhando a pouco em tramanda, e eu ja havia lido esse post do compadre ae de cima, e nem tinha associado q poderia ser a mesma bunéca!! nem lembrava mais....
Liguei, tava meio nas pressas e nem perguntei a idade da gp, só como era e tal e oq rolava.....perguntas de sempre!!
Marquei naqle motel da entrada de Imbé.....ela chegou via tele entrega....qndo vi ja me atravessei....pensei: putzz agora fudeuuuuu... :oops:
Mas Nunca corri da raia, e não vai ser agora...tava afim de esvaziar a sacolera e ja eras....

A garota eh loira, cabelo liso comprido, +ou- 1,68 olhos verdes, deve ter uns trinta e todos de idade....
Trocamos imas idéias, e sentei uh dedo nu gatilho...ela se botou num boqtão bm bom, encapado....ja foi diferente do charlieharpertdai.....ela deu bastante atenção aos caróços carnais....babada, lambidas de baixo pra cima e vice versa...boa de boca!!
Não tive vontade de retribuir...perguntou se eu curtia uma masagem...eu disse: Até curto desde q não seja na prostata....hehehe!!
Sentou de costas e cavalgou uns minutos...dexei ela me servir, fazer os trabalhados...bm carinhosa!!
Pediu pra mim comer ela d4 e sentei o cabresto....finalizei e deu pru loco.... 8)
Td encerrado, tchau e boa viajem....

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 5 (pqnos, caidos, peso da idade e da vida)
Bunda: 7 (até q vai, melhor parte do corpo, axo q faz anal)
Buça: 6 (não eh arrombada, ainda faz um estrago, rosada, estilosa)

Custos:
R$ 80,00 programa 1h + motel

Por isso q sempre eh bom dar uma averiguada no Gp guia antes d qualquer viagem de negocios :wink:

Link:
🔗

jaza30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#14 Mensagem por jaza30 » 11 Dez 2012, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

TD com a Lady Suzana no Marina

Semana passada, tava por Tramanda e resolvi dar uma chegada no Marina. Plantel tava ruim. Tinham uma gurizada aprendiz de otário de puta por lá, que paga o valor de um programa (ou mais) em bebidas pra puta ficar dizendo como ele é bacana, etc... Ali tinham umas putas que valiam a pena até. Mas aquela mulecada não ia largar de pagar uma fortuna em drinks de R$ 60,00 cada.

E tinha a Lady em uma outra mesa, do outro lado do marina, que já tinha esvaziado os bolsos de um outro otário (esse já pela idade não era aprendiz). Peguei ela, conversei, combinei e levei ela embora. Baita foda, vale a pena.

Classifiquei conforme relato. Não esqueça que o objetivo aqui é compartilhar informação, então a descrição da garota, do TD, tempo e valores é fundamental. Att. Nazrudin
jaza30 escreveu:Opa

Cara, não descrevi a Lady por ela ser uma atriz pornô, mas vai lá:

Ela é pequena, deve ter 1,60m, 50 Kg bem saradinha, com peitão lindo. Se procurar no Google pelo nome dela vai ver um monte de vídeos. Ela fode muitíssimo bem, não regulou tempo, parceira e bem educada. Já saí com outras duas atrizes com quem tive que ter muito cuidado, pois elas tem um humor diferente de GP. Acho que imaginam que podem agir diferente por serem atrizes. Não foi o que aconteceu com a Lady. Fiquei mais de uma hora fodendo ela sem tirar o pau e ela não pediu água e nem deixou entender que queria parar.

No mais era isso cara, espero ter ajudado.

Link:
🔗

JohnnieX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#15 Mensagem por JohnnieX » 11 Abr 2014, 20:37

Alguém poderia me passar o endereço das casas de Tramandaí, por gentileza? Uma delas, a Drink Prive, acho que fica na Av. Fernando Bastos, na Ponte do Camarão, mas não sei se as informações que achei são atualizadas.

A outra é a El Folia ou algo parecido, essa não faço idéia de onde fica, mas ouvi dizer que tá bombando. Pretendo ir com um amigo para averiguar.

Link:
🔗

Responder