Gramado - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 7 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 4Não 21
Beija:Sim 7Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Gramado - RS

#1 Mensagem por Chacal2 » 23 Abr 2010, 10:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava em Canela, para uma confraternização de trabalho, uma sexta feira, como são todas as sexta-feira, tomei um whisky no bar , junto com dois amigos um de Passo Fundo outro de Garibaldi, já que tínhamos esgotado o assunto sobre futebol, só nos restava falar em mulheres..., poxa e tinha umas interessante na confraternização em que estávamos empenhado, mas não se mistura isso com trabalho, a única solução era dar uma volta, mas onde? o amigo de Garibaldi, conhecia “as bocas da noite” tanto em Canela, como em Gramado, mas uns minutos e rumamos até esta última cidade, o local fica na estrada entre Canela e Gramado, bem em frente a Unimed, é uma filial da Madrigal, aqui de Poa, que abriu na serra, entramos não nos foi cobrado entrada, não sei porque , acho que não cobram ... tinha uns 10 cuecas e umas 8 putas, claro tava faltando putas, mas aos poucos foram chegando mais, então lá pelas 22Hs. Já tinha mais mulheres que homens, ai melhorou, mas a esta altura já estávamos na cerveja, e arretando algumas moças... Tinha duas loiras de micro vestido branco que contracenava com a luz da sala e os cabelos longos ruivos, muito gostosas, mas tinha dois caras que não largavam, nem pra ir no banheiro,, depois conversando com outras ,meninas descobri que são gêmeas.. que loucura viu( PN).

Neste instante abre a porta e chega uma morena, que depois vi que não era morena e sim bronzeada, com um corpo fantástico, cabelos escuros pela cintura, rosto lindo, olhos verdes e um par de cochas de dar inveja a Juliana Paes... deixei a ceva na mesa os amigos as outras puta,s e fui receber a donzela lá na entrada da porta mesmo, claro outros poderiam ter a mesma idéia..., grata surpresa, voltei pra onde estavam meus amigos e mais três putas.
Seu nome era Rosana.. Aqueles seios me chamavam, aquela boca pedia tanto um beijo como um cacete, perguntei o que rola, ela falou o que você quiser, santas palavras pra levar um homem à loucura... Perguntei novamente – e eu preciso pagar por isso? ela só riu e me puxou pela mão até o cara do bar... E falou pra ele minhas intenções... Falou-me que lá não tinha motel, mas tinha um a poucas quadras dali, eu teria que pagar pra puta 150 pila e ele que recebia, tinha que ser antes de irmos ao motel, na aquela altura do jogo, eu estava topando qualquer proposta, paguei com Cartão, peguei a Rosana e me mandei pro matadouro...

Já no quarto, comecei a descascar a “pinguancha”, beijar aqueles lábios que logo iriam chupar meu cacete, chupar aqueles seios médios sem silicones que beleza... a moça deveria ter entre 19 a 22 anos, tudo no lugar... , bem senhores, lembram daquela frase- “ O que você quiser”, sim o que eu quiser menos o cuzinho..., eu não tinha tempo e nem vontade de argumentar, aceitei, no restante foi realmente o que eu quis.

Não sei quanto tempo mas foi mais de 1 ½ horas, mas sai satisfeito, paguei ainda mais 40 pila pro moça da porteira deixar nós sair. Deixei a moça onde tinha pegado, e voltei pro meu Hotel em Canela.

Segundo a moça me falou, esta casa é nova lá, as garotas que ganham a vida na casa, são da região, e somente 2 de Poa, talvez este seja o motivo de ter tanta loira , que as morenas se destacam..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: GRAMADO

#2 Mensagem por leteseu » 25 Abr 2010, 19:17

Mas bah! O Chacal virou desbravador. :D

Link:
🔗

Joaodasilvaporto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SABRINA - Madrigal

#3 Mensagem por Joaodasilvaporto » 17 Jun 2010, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeira vez por aqui confesso que soneguei um pouco, mas vamos lá, fazia tempo que ñ praticava nenhum TD tb mas, vida de casado, então em Gramado, resolvi conhecer a casa Madry`Gal ñ tem nada haver com a de Porto Alegre, só usaram o nome. Ficava na estrada entre Gramado e Canela, a Av. das Hortencias, mais precisamente em Canela, mas ta valendo. Entrada R$5,00 achei de barbada, tudo é mais caro na serra, cerveja long neck R$10,00 ainda achei barato, fiquei dando uma olhada algumas meninas vieram conversar comigo. A casa é boa, principalmente para padrões do interior, as meninas não são daqui vem de lugares diferentes mas principalemente da Grande Porto Alegre; Novo Hamburgo, São Leopoldo e etc...
Ficam somente aqui durante a semana em uma casa fornecida pelo dono da boate e nos fim de semana juram que são de família que só fazem programas por aqui. De cara me encantei com uma loira maravilhosa, mas ela na dela nem veio conversar comigo, resolvi chamar pra conversar, Sabrina o dela, simpática porém ela meio "recatada" não ficava como as outras dançando e se querendo. Chamei outra pra conversar bem mais simpática, porém tava doido na loira. Chamei ela denovo e resolvi fazer o TD; na casa eles ñ tem quartos, somente uma sala com Puff, paga-se R$ 50,00 e pode levar a mina pra motel, achei ainda melhor, paguei na recepção mais os R$200,00 da garota e fomos pro motel. Esses valores dão direito à 1 hora de programa. Sabrina era linda vestida, porém melhor ainda despida, bunda espetacular, toda patricinha, rosto muito lindo, maravilhosa mesmo.
Tomou um banho comigo e fomos pra cama, chupa só encapado, fizemos um 69 bem gostoso bucetinha cheirosa, mandei ver na boca dela, com camisinha, mas tava valendo.
Conversamos, tem um bom papo, e fomos denovo, meti de quatro, mas me acabei no velho e bom papai e mamãe beijando muito a boquinha dela, único porém é fumante, mas mesmo assim muito higienica quase não senti cheiro.
Final das contas:

Corpo: 9,7 ( sou exigente pra caramba)
Bunda: 10
Rosto: 9,5
Peitos: 9 ( naturais, preferia com silicones)
Pernas: 10
Buceta: 10
Oral: 9 (só faz com capote)
Custo da brincadeira R$200,00 da puta + R$ 50,00 da saída da boate + R$ 35,00 do motel = R$ 285,00

Único inconveniente, acho que ñ foi por gosto mas a puta errou o caminho do motel, e eu ñ conheço muito a cidade, então perdemos uns 5 ou 10 minutos que ela compensou, na saída ficamos presos o portão da garagem da porra do motel ñ abria e a tia tava apavorada pq tava sozinha na recepção do motel HAHAHA!

Se tiver alguma coisa errada no relato o moderador avisa aí, abraços a todos e bons TDs

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Cris

#4 Mensagem por NEUTRÃO » 04 Ago 2010, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

E andei desbravando este corpo aqui também, a Cris ... http://www.sossexy.com.br/?acompanhante=197

As fotos dizem bem o que ela, com exceção dos peitinhos que são meio pequenos e já começam a querer sentir os efeitos da gravidade, mas ainda num processo muito inicial :lol: :lol: :lol: Mesmo assim, trata-se de um rico corpo, putinha bonita de rosto (bem bonita mesmo), cabelos bem tratados, boa apresentação, e aparenta ter até menos idade dos que os 27 anos informado no site ... o contato foi pelo telefone indicado também no site, embora seja bem difícil conseguir contato com ela ... peguei ela no local combinado (com algum atraso!!! ... Dela, é claro :lol: ) e rumamos para o motel ...

Disse que trabalhava em POA, mas que faz algum tempo tem feito alguns "atendimentos" pela Serra ...

Banho tomado, e iniciaram-se os arretos ... alguns beijos na boca, esfregação pra lá e pra cá, capote no Horácio e um belo boquete (demorado e com boa pressão, mesmo encamisado) ... depois passei eu a chupa-la ... sem problemas ... e aí iniciamos a foda ... fode bem, com interação, nada mecânico ... gozei com ela D4, o que foi uma rica visão ...

Teria um 2o tempo, tivesse eu tempo para tanto.

O atendimento foi ótimo, pois a GP é bem simpática ...

Custo: o preço era de R$ 150,00 ... mas consegui um pequeno desconto, depois de chorar um pouco ...
Motel: R$ 35,00

POSITIVO, sim.

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: Gramado

#5 Mensagem por Xaxa » 21 Out 2010, 16:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Local que Chacal2 desbrava tem que ser bom, e foi que conheci o Madrigal de Canela. Pessoal, e' em Canela, direcao Gramado, apos uns 300m apos a saida para o Caracol (Hotel Continental).

Completando alguma informacoes, a casa tem um muro azul/roxo, fechado, com a Boate ao fundo. Tem um patio onde pode-se deixar o carro, ponto positivo.

Como bom entendido, cheguei pelas 20h30m, mas tinha somente a Dona e os garcons, bati um papo e voltei as 22h20m. Oficialmente abre as 22h (sexta), mas quando cheguei ja' tinha umas 20 perva e 2 cuecas. Tinha de tudo, bem sortido, colorido, muito bom. A maioria das GPs e' da grande POA, regiao do Vale, etc., da propria regiao nao encontrei nenhuma. Apos uns 30min, me entra uma loira, 1,75, castanha clara mas com luzes no cabelo, lindo sorriso, coxas grossas, barriga lisinha, tubinho preto, curtissimo, uma potranca. Lembro que levantei imediatamente da mesa, a GP que eu estava me mandou pra puta que pariu e eu comecei a rir. Claro que de olho na outra puta, a Catarina, e realmente ela e' de Santa Catarina. Ela estava bebendo wisky com energetico, bem, que se foda, vou deixar a louca beber e vai ser a trapada do ano. Ela pediu outra dose, a estas altura ate' estava tomando wisky. La' pelas tantas, perguntei o cache, e era R$ 150,00. Tratei logo juntar os trapos pois ja' tinha um monte de cueca em volta da guria.

Rumamos ao caixa, paguei a liberacao da GP (R$ 50,00), peguei carro e fomos ao Motel. Ela ja' estava meia tchuca, risonha, agarrando, beijando, muito bom.... Entramos no quarto e direto banho, tomamos banho juntos (ponto positivo), e depois para cama. Ela comecou um boquete suave, mas as vezes dava uma engrenada que enfiava ate' bolas, que guria doida. Depois deitei ela na cama, e literalmente deitei por sobre ela, beijei muito, desci pelo colo e chupei, beijei, lambi um par maravilhosos de peitos, durinhos, tamanho de meloes, e naturais. Muito bom de beijar e agarrar. Ela tem pele clara, mas estava bronzeada do sol coberta por pelinhos brancos. Todo o tempo ela se torcia, pegava meu pau, e eu enfiava os dedos na buceta dela. Desci mais, e comecei a chupar a buceta, ela se retorcia, o lencol ficou encharcado. La' pelas tantas, e apertou minha cabeca contra a bucete e disse: 'Vou gozar, nao para'. Cara-do-ceu, a mulher enlouqueceu. As pernas dela pressaram minha cabeca, e eu pensei: "Se eu morrer agora, pelo menos morro feliz, os vivos que se resolvam com a minha carcaca!". Foi que senti um estampido quando ela soltou minha cabeca e as orelhas desgrudaram da coxa suada dela. Nao lembro como, mas quando percebi ela estava montada sobre mim, e cavalgando magistalmente, deitou e comecou a me beijar. A estas alturas, eu estava cheio de ceja, wisky e cansado, ja' o guri pediu agua. Ela prontamente saiu, tirou a camisinha, pegou uma ceva, tomou um gole e comecou a chupar o pau. Impressionante a capacidade que ela tem para ressucitar um morto. Ela voltou a montar e cavalgar, uma baita foda. Depois foi PPMM, e de ladinho, onde percebi que ela aceita um pau pois comecei a ralar ela gostou. Nao deixou meter, mas gostou. Para acabar, pus ela de 4 e meti bebendo o resto da ceva e vendo a foda do ano, ate' entao. Conversamos mais um pouco e voltamos ao Madrigal.

No Madrigal, ela se entregou e comprou um mega cachorro-quente, ligitima esfomeada. Dento do sala, a coisa tinha mudado, ja' era 1h30m, e tinha mais homens que GPs, e as que estavam, nao tinha condicoes. Fiquei mais um tempo e fui embora.

Avaliacao:
Loira, cabelos longos, olhos castanhos, pele clara bronzeada, e extremamente cheirosa, muito bom
Rosto: 9,5 (linda)
Peito: 9,5 (perfeitos, duros, grandes mas nao enormes)
Pernas: 10 (perfeitas)
Bunda: 8,5
Vaginal: 10
Anal: disse que nao, mas acho que faz
Simpatia: 10
Geral: 9,5

Investimento:
Ela R$ 150,00
Motel R$ 40,00 (teve bebida)
Madrigal: R$ 140,00 (50 liberar a GP, 70 wiskey+energetico + 20 2 cevas)

Fiquei 2h.

Gostei muito!

PS: Para rir, pela manha, quando peguei o carro, no tapete do carona tinha algumas purporinas. Sorte que era de borracha e pude tirar tudo, eu acho :roll:

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Gramado Anna Gaucha (51) 8409-8922

#6 Mensagem por topz » 02 Mar 2011, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Ligeui para a moça e marcamos dela me pegar no hotel em que eu estava hospedado.

Chegou bem vestida é alta (quase do meu tamanho, deve ter aprox 1, 80) bonita e simpatica

Na foda não se empolga muito não, não teve beijo, não deixou chupar a bucetinha até gosar, ficava edindo e tirando ela toda hora. Ela é bem loira mesmo, tem umas manchas na pele mas não compromete.

Se fisesse anal e se envolve-se mais seria a GP perfeita

Paguei 300 2hs e ela ainda me pegou e levou pro hotel.

Enfim não vi muitas opções de GP na região de Gramado, e as de POA cobram caro ou querem ficar o dia todo e como eu tava com a familia não dava.

Link:
🔗

pedroalmodova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: Gramado - madrigal

#7 Mensagem por pedroalmodova » 02 Jul 2011, 16:10

NEUTRO
Nome da Garota:

passando por gramado resolvi dar uma conferida neste madrigal, que fica ali na estrada para que vem de canela a gramado, entrando la pelas 22hs, ja tinha bastante mulherer e até as 23hs já estava bem, bom e com pouco homem, comecei a pesquisar, entrada 10,00 só que como é alta temporada as putas tb querem, fazer parte da fara da alta temporada, a média era de 300,00 a mais barata 150,00, já estava desistindo quando apareceu uma que pareceia valer a pena uma tal de karolina, alta, elegante, cabelao, loira, bem maquiada, pediu 250,00 chorei e ela veio nos 200,00, mais saida, mais uma cerva e a entrada deu R$ 270,00 não vale e mais o motel;

chegando lá colocamos a banheira a encher e fomos para o abate, depois que ela tira roupa o cara tem certeza que não vale tudo isso, na sauna guaiba, vips massagens o cara consegue melhor e mais barato, por uma hora, chupou de camisinha muito mal, depois venho por cima ai sim ela me surpreendeu mexeu bem até eu gozar, depois banheira, ficamos mais de uma hora, mas não tive a coragem de tentar mais uma, olha o custo benefício não é bom;

resumo;
local; 07 legal, mas muito escuro, não da para escolher direito
td; 06
garota; 07
peitos; 05 flacidos
coxas; 08
bunda 07

Link:
🔗

Xaxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#8 Mensagem por Xaxa » 16 Out 2011, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Como tinha gostado do local, voltei ao Madrigal, mas dessa vez tava meio fraco. Entrei meia-noite, umas 20 pervas e uns 4 carinhas, meio hardcore o negócio. Mas tinha GP tá valendo, peguei um wisky, depois de ter enchido a cara com champanhe e cerveja artesanal da Serra. Pós um copo eu já tava no meio delas, e com telefones e já marcando para o dia seguinte :D , isso que não tinha comido nenhuma, mas beijado, afodado, abraçado todas (pelo que lembro). Mas realmente, de todas, 2 eram gostosas: Bianca e Vanessa. O preço mínimo é 150, daí fiz um leilão pois ambas queriam 300, mas nem fudendo, no final a Bianca topou por 200. Ela tem 1,60, morena, cabelo abaixo dos ombros, EXTREMAMENTE gostosa. Como sabem para eu sou chato para sair com morenas, mas esta tava D+, claro que a segunda ou terceira dose de wiskey ajudaram :razz: .

Paguei a conta e rumamos para o Motel, lá, a GP tira o tubinho vermelho que vestinha, daí os butiá vieram abaixo...realmente pensei em ficar mais um dia na Serra, mas....bem. Ela me olhou nos olhos, ambos pelos, e disse:"posso chupar". Obvio que sim ,ela meio receosa repetiu a pergunta, mas desta vez dei um incentivo na nuca e atelei a boca dela no pau. É um bom boquete, e ficou um bom tempo assim, depois deitou sobre mim. Um corpinho perfeito, delicioso, pronto pro abate. Na hora respirei fundo e lembrei da história dos 'feromônios', pior que é verdade , dá um tesão dú karalho. Para encurtar história foi um PPMM básico olhando pro rosto lindo da GP, e borracha cheia. Foi uma só, mas o legal foi largando ela de volta na casa e combinando que as 17h eu ligaria para pegar ela e outra GP para ver uns apts para alugar delas.

Enfim, valeu a festa com um todo, a foda, e a parceria da GP.

Ela
Rosto: 9
Peitos: 8
Pernas: 9,5
Boquete: 8
Simpatia: 9
Geral: 9

Investimento (fiz as contas no outro dia...ups)
Casa: 2 x drinques = 120,00
2 x wiskey = 20,00 (nao perguntem quantos anos)
Saída da GP = 50,00
Total casa: 190,00
GP: 200,00
+ motel (naum lembro)

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#9 Mensagem por Papa cu » 01 Nov 2013, 08:48

Citando o Samurai, abaixo, confirmo mais ou menos tudo que ele descreveu.

Eu também estive hospedado em Gramado, e conversando com os taxistas, a dica por aqui, neste frio das manhãs e noites de quase novembro, é mesmo ir para CANELA. Por isto, estou postando em Canela, e não Gramado.

Bom, o taxi traslado Hotel em Gramado ao Madry-Gal em Canela, comeu 32 reais.
Entrada da Casa, sem direito a nada: 15,00.
Latinha de Guaraná: 7,00 (imagina a long-neck, ou a dose de Johnnie 12 (se verdadeiro...)

O plantel estava até que razoável, para bom. Cheguei cedo, umas 22:00 (a casa anuncia no site, a partir de 21:30...)
Tinham umas 8 garotas. Cuecas na mesma proporção.
Várias comestíveis, algumas bem novinhas, até muito gostosas e tentadoras.
Esquema da casa: as Pervas não ficam torrando o saco, e esperam na delas, até que vc chame alguma ou o garçom oferece o cardápio: "loira ou morena"? Eu respondi que ainda estava avaliando a carta de vinhos da serra... kkkkk

Quando chamei uma moreninha filézinho, de 20 anos, tal de Jéssica, bundinha arrebitada, num micro vestido que teimava em deixar o começo das curvinhas daquele tesão de bundinha de fora, ela veio, sentou do meu lado, e explicou o esquema, igual ao que Samurai já falou: a casa não tem exatamente suíte, parece que são sofás... ??? E o "cronograma" é "cornometrado": kkkk Digo: o programa é cronometrado, à risca.... velho esquema de fast-foda, o que eu detesto...
Gosto de comer com calma, mastigando, salivando, saboreando a mulher e a foda...
Já passei da idade de rapidinhas...
Tinha uma outra loira, a "Manu", uma egüinha baixinha (ela estava de salto), mas RABUDA que só ela...
Com uma calcinha enfiada no rêgo, e uma mini-saia transparente que deixava a calcinha e aquele bundão à vista, era um tesão... ::raimunda::

Aí, pra torrar 250 (foi o valor joga-verde da puta, eu sei...) por uma hora, mais 100 pra tirar ela da casa (se não gastar com bebidas para a puta, este é o valor da saída), mais o que já tinha gasto e ainda gastaria, pensei melhor com a cabeça de cima, a correta, paguei 22 reais e vazei...

Ainda fiz uma boa caminhada em noite estrelada, até o primeiro ponto de circular (eram umas 23:30), e ainda peguei acho que o último busão Gramado-Canela...

As Gurias são tri-legais, e Tri-gostosas, mas o mercado (serra turística) tá inflacionado...
200 paus por foda meia-boca, em uma hora? Nem que fosse chupisco sem borracha, até o final, com direito ao roskóff, valeria...
Como descreveu o Samurai: a casa é simples, mas a beleza das gaúchinhas compensa.
O que está fora do esquema é o preço... Eu até pago o valor, mas se o tempo fosse mais flexível...
Pra quem aguenta ficar esperando até alta madrugada, talvez valha a pena... Como não curto rodo de feira, pegar resto de puta sonolenta, e suada de rala-rôla, pra mim não serve.... =; [-( :badgrin:
Come-se putas estilo PHOTO ou BAHAMAS em sampa, por 300 mas 2 horas, no flat delas, sem gasto de motel, bebidas, etc...
Cavaleiros sulistas: vamos investir melhor no serviço "troca de óleo" aos camaradas?

Afinal, o "Céu - Sol - Sul" sempre teve fama de terra hospitaleira... rererrere
Aceito MP com dicas de GP's free lancer em Gramado ou Canela, até sexta-feira.
Aí Gaudérios: será que a serra é tão difícil assim?? Vamos liberar os telefones e dicas das Chinocas, para os turistas?
Valeu! fui...

Papa cu

Link:
🔗

w4kk0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por w4kk0 » 02 Dez 2013, 01:33

Papa Cu, peça pelo "Bar do Baixinho". É na estrada para Nova Petrópolis, um pouco antes do pedágio da saída de Gramado.
O esquema lá é o seguinte, para não deixar a carteira toda... Entra, dá uma conferida no "cardápio", chama a que te interessa, combina um valor e vai pro motel que fica ao lado...

Link:
🔗

universitario_bauru
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#11 Mensagem por universitario_bauru » 20 Dez 2016, 14:56

Estou indo pra gramado esse fds e queria saber se os putaneiros conhecem qualé os inferninhos de lá!

Link:
🔗

Californication1516
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Californication1516 » 29 Ago 2017, 17:36

Gostaria de indicacoes de pervas ou lugarea em gramado ou canela. Que atendam durante o dia de preferência

Link:
🔗

franckdarko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#13 Mensagem por franckdarko » 31 Ago 2017, 19:56

Californication1516 escreveu:Gostaria de indicacoes de pervas ou lugarea em gramado ou canela. Que atendam durante o dia de preferência
Missão quase impossível!
Acho que em Gramado tem só uma boate que se chama Madrigal que funciona a penas durante a noite, eu nunca fui, não tenho ideia dos valores atuais.
Já escutei comentários que existe puteiro dentro dos bairros de Gramado. Eu nunca vi nada suspeito!
Canela: escutei boatos que a partir das 23:00 ou 00:00 tem uns travecos que fazem ponto na estrada que liga Gramado com Canela... Eu nunca vi os tais travecos então eu não se te dizer o local específico.
Acredito que se tu pesquisar em sites de swing tu consiga alguma coisa. Mas não é nada garantindo.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#14 Mensagem por jefao » 28 Mar 2020, 13:14

Cuidado GP que anunciava em Taquara e esta anunciando em Gramado
https://fatalmodel.com/737601/babi-fotos-zap-taquara
Tomem muito cuidado não entren en contato, pedi fotos para dar uma conferida pois as que etão no site são photoshopadas a talvez não sejam verdadeira
ela me extorquiu tirou print da foto do meu whats e pediu a quantia de deposito de 350 reais para não divulgar em todos os sites por ai.
Muito cuidado com o golpe dela (ou dele)
Editado pela última vez por tio chota em 28 Mar 2020, 15:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jefao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#15 Mensagem por jefao » 31 Mar 2020, 10:30

A GP foi denuncia e banida do site, é isso ai pessoal vamos deixar o fatal model um lugar mais seguro para todos, assim que alguem for vitima de uma gp desonesta denuncie
Editado pela última vez por tio chota em 31 Mar 2020, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”