Neste instante abre a porta e chega uma morena, que depois vi que não era morena e sim bronzeada, com um corpo fantástico, cabelos escuros pela cintura, rosto lindo, olhos verdes e um par de cochas de dar inveja a Juliana Paes... deixei a ceva na mesa os amigos as outras puta,s e fui receber a donzela lá na entrada da porta mesmo, claro outros poderiam ter a mesma idéia..., grata surpresa, voltei pra onde estavam meus amigos e mais três putas.
Seu nome era Rosana.. Aqueles seios me chamavam, aquela boca pedia tanto um beijo como um cacete, perguntei o que rola, ela falou o que você quiser, santas palavras pra levar um homem à loucura... Perguntei novamente – e eu preciso pagar por isso? ela só riu e me puxou pela mão até o cara do bar... E falou pra ele minhas intenções... Falou-me que lá não tinha motel, mas tinha um a poucas quadras dali, eu teria que pagar pra puta 150 pila e ele que recebia, tinha que ser antes de irmos ao motel, na aquela altura do jogo, eu estava topando qualquer proposta, paguei com Cartão, peguei a Rosana e me mandei pro matadouro...
Já no quarto, comecei a descascar a “pinguancha”, beijar aqueles lábios que logo iriam chupar meu cacete, chupar aqueles seios médios sem silicones que beleza... a moça deveria ter entre 19 a 22 anos, tudo no lugar... , bem senhores, lembram daquela frase- “ O que você quiser”, sim o que eu quiser menos o cuzinho..., eu não tinha tempo e nem vontade de argumentar, aceitei, no restante foi realmente o que eu quis.
Não sei quanto tempo mas foi mais de 1 ½ horas, mas sai satisfeito, paguei ainda mais 40 pila pro moça da porteira deixar nós sair. Deixei a moça onde tinha pegado, e voltei pro meu Hotel em Canela.
Segundo a moça me falou, esta casa é nova lá, as garotas que ganham a vida na casa, são da região, e somente 2 de Poa, talvez este seja o motivo de ter tanta loira , que as morenas se destacam..