Gramado - RS
Enviado: 23 Abr 2010, 10:29
Estava em Canela, para uma confraternização de trabalho, uma sexta feira, como são todas as sexta-feira, tomei um whisky no bar , junto com dois amigos um de Passo Fundo outro de Garibaldi, já que tínhamos esgotado o assunto sobre futebol, só nos restava falar em mulheres..., poxa e tinha umas interessante na confraternização em que estávamos empenhado, mas não se mistura isso com trabalho, a única solução era dar uma volta, mas onde? o amigo de Garibaldi, conhecia “as bocas da noite” tanto em Canela, como em Gramado, mas uns minutos e rumamos até esta última cidade, o local fica na estrada entre Canela e Gramado, bem em frente a Unimed, é uma filial da Madrigal, aqui de Poa, que abriu na serra, entramos não nos foi cobrado entrada, não sei porque , acho que não cobram ... tinha uns 10 cuecas e umas 8 putas, claro tava faltando putas, mas aos poucos foram chegando mais, então lá pelas 22Hs. Já tinha mais mulheres que homens, ai melhorou, mas a esta altura já estávamos na cerveja, e arretando algumas moças... Tinha duas loiras de micro vestido branco que contracenava com a luz da sala e os cabelos longos ruivos, muito gostosas, mas tinha dois caras que não largavam, nem pra ir no banheiro,, depois conversando com outras ,meninas descobri que são gêmeas.. que loucura viu( PN).
Neste instante abre a porta e chega uma morena, que depois vi que não era morena e sim bronzeada, com um corpo fantástico, cabelos escuros pela cintura, rosto lindo, olhos verdes e um par de cochas de dar inveja a Juliana Paes... deixei a ceva na mesa os amigos as outras puta,s e fui receber a donzela lá na entrada da porta mesmo, claro outros poderiam ter a mesma idéia..., grata surpresa, voltei pra onde estavam meus amigos e mais três putas.
Seu nome era Rosana.. Aqueles seios me chamavam, aquela boca pedia tanto um beijo como um cacete, perguntei o que rola, ela falou o que você quiser, santas palavras pra levar um homem à loucura... Perguntei novamente – e eu preciso pagar por isso? ela só riu e me puxou pela mão até o cara do bar... E falou pra ele minhas intenções... Falou-me que lá não tinha motel, mas tinha um a poucas quadras dali, eu teria que pagar pra puta 150 pila e ele que recebia, tinha que ser antes de irmos ao motel, na aquela altura do jogo, eu estava topando qualquer proposta, paguei com Cartão, peguei a Rosana e me mandei pro matadouro...
Já no quarto, comecei a descascar a “pinguancha”, beijar aqueles lábios que logo iriam chupar meu cacete, chupar aqueles seios médios sem silicones que beleza... a moça deveria ter entre 19 a 22 anos, tudo no lugar... , bem senhores, lembram daquela frase- “ O que você quiser”, sim o que eu quiser menos o cuzinho..., eu não tinha tempo e nem vontade de argumentar, aceitei, no restante foi realmente o que eu quis.
Não sei quanto tempo mas foi mais de 1 ½ horas, mas sai satisfeito, paguei ainda mais 40 pila pro moça da porteira deixar nós sair. Deixei a moça onde tinha pegado, e voltei pro meu Hotel em Canela.
Segundo a moça me falou, esta casa é nova lá, as garotas que ganham a vida na casa, são da região, e somente 2 de Poa, talvez este seja o motivo de ter tanta loira , que as morenas se destacam..