Pleno quinta feira sem nada pra fazer , fui naquela casa bm trash que é o Qg , chegando no local nada d+ , muito pelo contrarios casa muito ruim , com pessimo ambiente , algo bem desagradavél , mas pra não perder a viagem pedi minha cerva gela e veio bem gelada pr sinal, as mulheres são terriveis e fracas, ate que apareceu uma mulata com uma bunda fora de serie, bunda gostosa e dura, mais fiquei na espera.
eis que surge Ela, Duda é o apelida da Prima, Morena gatissima(muito gata mesmo)cabelos preto e longo uma bela bunda e gostosa , toda queimadinha de praia com marca de bikini , logo vi que era a mais concorido, mais não perdi tempo e fui nela, super simpatica, educada e maneira sem aquele lance de paga uma cerveja pra mim)
Parti pra agressão e realmente a prima e fora de serie , muito gostosa , mete com vontade,sem frescuras, toda cheirosa (e ainda por cima causa inveja nas amigas)acabei ficando com ela por uma hora e dez , e digo que valeu muito a pena e recomendo a todos.
Ate agora me pergunto o que ela faz perdida naquela casa!
________Makhina escreveu:A casa fica ao lado da Casa do alemão na Rodovia Presidente Dutra, Em São João De Meriti.
Endereço adicionado, conforme informação do forista.
Brand New - Coordenação
06-07-09