HÁ TEMPOS estou querendo conhecer essa casa, mas a minha namorada sempre está em casa, o que dificultava o meu perdido, porém esse fim de semana ela resolveu ir trabalhar e me deixou sozinho no apartamento, então, cabeça vazia oficina do diabo, rumei pra lá. A principio foi uma merda, a casa é bem grande, parece mais uma quadra de escola de samba. É toda vermelha, com várias imagens de umbanda, e um desenho com duas ciganas e o sugestivo nome: Rosa Palmeirão. (parece mais aqueles puteiros de interior, com luz vermelha e música brega / putz! adorei!) Mas não tinha nenhuma mulher, só um bêbado dormindo na mesa e um outro cara que estava sentado esperando.
Tomei uma cerveja e logo veio um cara me perguntar se era a primeira vez que eu visitava a casa, respondi que sim e perguntei: cadê as mulé?? Ele então disse que logo elas entrariam, estavam se preparando. Fiquei esperando!!! Não demorou muito e logo um exército de vadias adentra o salão, uma mais gostosa que a outra, fiquei na merda pra escolher uma. Caralho, era muita mulher, e muitos cuecas entrando também. Logo a casa que estava monótona ficou animada. Até o cara que tava dormindo acordou ao ver uma ninfetinha gostosa. Ela era bem novinha, e o cara era bem velho e sujo ( tá com pena, leva pra casa! ). Chamei uma mulherona cavala, com os cabelos longos e sorriso encantador (se chamava erica, bati um papo e fui pro abate). Os quartos sõ bem ralé, tipo trash, porém limpos. O tempo é a rigor: 30minutos: 35,00 / 45minutos: 45,00 / 1 hora: 70,00 ( eu também achei os valores estranhos! ) A cerveja é acessível: 2,50 a latinha. Consumação mínima: 3,00.
O local é fácil de encontrar, ponto de referência é o parque de Juscelino, depois da estação de trem: JUSCELINO. fica na Avenida Getúlio de Moura, só não sei o número, depois eu posto.
Sobre o programa com a érica: regulou beijo na boca no salão, mas liberou no quarto. Mamou pau muito bem, deu boceta e liberou o cú.
ORAL: 8,0
anal: 8,0
buceta: 7,5
total: 7,5
Pra quem curte uma rio sampa vale a pena dar uma esticada lá.