NEGATIVO Nome da Garota:Priscilla Ferraz
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Nome: Priscilla Ferraz
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Castanho liso channel com franjinha
Altura: 1,65 +/-
Seios: 7 - bonitos e siliconados.
Bunda: 5 - média, aparentemente com silicone duvidoso.
Tipo de programa: Fraco [2]
Boquete: Bom. Sem 69. [8]
Anal: Aparentemente não faz.
Posições: Teoricamente sem restrição mas fizemos umas 3 apenas
Valor / Tempo: R$ 100,00, deveria ser 1h mas ficamos 30min
Nota final: 2
Não sou novato no fórum, apenas não consegui recuperar minha conta antiga (que já fiz várias contribuições). Segue meu triste relato que com pesar preciso compartilhar com os foristas para que não caiam na mesma cilada que eu. Eu NÃO GOSTO de negativar TD's, ainda mais que fui recebido com muita educação mas não posso deixar passar essas situações.
Infelizmente tive 2 experiências negativas e minha percepção é que putaria na Região dos Lagos é fraquíssima.
Pesquisei bastante por algumas garotas em Cabo Frio ou proximidades, tentei olhar algo aqui no fórum que é SUPER DESATUALIZADO e por fim cheguei na acompanhante Priscilla Ferraz / Priscila Ferraz / Pryscila Ferraz / Pryscilla Ferraz.
Priscilla se identifica como uma mulher de aproximadamente 38 anos. A realidade é que ela já passou dos 45 tranquilamente e isso sinceramente não era um problema pra mim. Eu já imaginava que seria uma coroa.
Atende sozinha em uma casa na divisa entre Cabo Frio e São Pedro D'Aldeia. Local fácil de chegar, com garagem e discreto.
Via whatsapp me falou que seria 100 reais por 1 hora de atendimento com direito a 2 gozadas e sem limite de posições, além do oral completo.
Priscilla foi muito cordial comigo mas pena que eu estava buscando bom sexo e não só uma mulher educada. No sexo a nota é baixíssima. O oral de fato é o ponto forte do programa mas longe do melhor oral do planeta como ela divulga. Não deixa pegar no cabelo/nuca/cabeça pra conduzir o ritmo da mamada e não deu 7 minutos de programa ela já estava implorando pra gozar na boca dela mesmo com menos de 10 minutos de oral (contados no relógio).
Aparentava cansada de ficar chupando e dava uns urros estranhos...
No sexo, foi um desastre. Tentamos por cima mas ela barrava um pouco pra não penetrar totalmente... Tentamos de quatro e precisava meter super devagar e não podia sequer pegar na bunda dela (que aparentemente tem algum silicone e talvez deu ruim). Pediu para segurar apenas na cintura.
Tentou cavalgar por cima mas na velocidade -5 do créu e apenas por alguns segundos.
Tentei comer em outras posições mas me apressou pra ejacular na sua boca e tudo indicaria que seria o término do programa (dito e feito).
Gozei na sua boca e encerramos o pg completando exatos 30 minutos em que eu estava na sua casa. Teoricamente seriam 2 gozadas e pg de 1 hora mas ela falou que a segunda gozada ficaria pra depois.
Já tinha percebido que entrei na furada e que o programa seria esse fracasso mesmo. Nem quis perder tempo discutindo.
Tomei um banho rapidinho e paguei os 100 reais combinado. Uma pena pois sempre gosto de dar gorjeta e já estava com uma grana extra separada pra dar caso o atendimento fosse bom e disposto inclusive a estender o tempo, mas ela realmente não iria aguentar o tranco do sexo prolongado.
Resumo da ópera: não vale a pena a não ser que vc goze em 5 minutos e não tenha físico pra meter minimamente com firmeza.