Bella (Anna Karlla): em Araruama:
(22) 97433932
http://www.milclassificados.com.br/anun ... _Cabo-Frio
http://annakarllaprogramasnaregiaodosla ... ot.com.br/
http://quetesao.com.br/?w=p&z=69%7C1%7C ... de_Janeiro)_22_-_9734.3932
http://quetesao.com.br/?tit=Acompanhant ... de_Janeiro)_22_-_9734.3932%AE=&w=p&z=69%7C1%7Cl%7C13586&abrir=Anuncio#!PAG=Anuncio-1-l-13586&BASE=Baixadas_Litor%E2neas_e_Norte-RJ&TIT=Acompanhante_Tesuda!!!!!!!GP__Regi%E3o_dos_Lagos_(Rio_de_Janeiro)_22_-_9734.3932
O número (022) 9984.3619 não existe mais.
Continuando na garimpação, Peixoto volta à carga para ver se encontra algo que valha a pena, neste campo minado que é a Região dos Lagos.
Trata-se de uma freelancer, mora em Iguabinha, mas pode se deslocar para qualquer cidade da região.
Liguei para ela numa tarde de meio de semana. Ela prontamente atendeu. Muito simpática ao telefone:
- 200 reais, mais o táxi.
(depois descobri que ela cobra 30 reais para ir, 30 para voltar de Araruama, mas na verdade vai com o próprio carro. Não achei legal, ela faz isso para ganhar mais 60 pratas. O programa sai muito caro, no final)
Marcamos no Lagos Motel (http://www.lagosmotel.com.br/), em Araruama. Peguei uma suíte simples.
O lugar é ruim: 63 pratas por 3h, suíte velha, porém com roupa de cama limpa. Toalhas surradas, decoração anos 70, ar condicionado funcionando muito mal. Garagem estreita e curta, parte do carro fica pra fora. Discrição é difícil assim.
Televisão de 12 polegadas, água no máximo morna... enfim: só vale pra quem quer MUITO meter.
Uma hora depois do contato, ela chega:
No anúncio ela diz que é bonita de corpo e de rosto. Bem... cada um tem o seu padrão de beleza. Não é o meu tipo preferido, mas como gosto muito de qualquer mulher, e sou MUITO guerreiro, não ia refugar:
Ela é uma mulata clara, já avançando na sua década de 30, cabelo cheio até o meio do pescoço, bem cacheadinho e volumoso (bem mais curto que no anúncio). Cerca de 1,70 metro, engordou bastante desde quando tirou as fotos.
Veio com um vestido até o joelho, inteiriço, que a engordou mais ainda. Seios pequenos, boca larga, precisando de uma revisão no dentista, sorriso fácil, muito simpática. Bundão grande e duro, como convém a uma mulata que se preze.
É enfim, uma mulher gostosa. Mas não é o tipo que agrade a qualquer um.
Muito falante, sentou na cama e desandou a matracar. Ótimo, quebrou o gelo.
Já veio com os cabelos molhados, banho tomado, no que adiantou os trabalhos.
Resolvi interrompê-la delicadamente, me aproximei e comecei a explorá-la com a boca. Ela, desinibida, foi tratando de me mostrar onde eu deveria beijar e lamber. Comecei no pescoço, rosto, colo, e fui descendo. Ela tirou o seu vestido e me mostrou sua lingerie preta e pequena. Tirei o soutien, deitei-a e comecei a chupar seus peitinhos, que rapidamente reagiram atrevidos. Ela gemia e oferecia a boca, beijando sem qualquer restrição. A esta altura eu já a havia deitado de costas, chupando os mamilinhos alternadamente. Cada peitinho cabe quase todo na boca, e ela se arrepiava toda cada vez que eu engolia um deles. Brinquei demoradamente com os dois, olhando para ela, que cerrava os olhinhos empurrando minha cabeça de volta a eles.
Mão na xaninha, sinto o clitóris já duro. Uma beleza, a mulher é muito gostosa na cama. Senti que ela fode com gosto, o que é um grande diferencial numa GP. Ficou úmida rápido, estava cheirosa e isto me animou a lamber a xoxotinha. Chupei e lambi bastante, enquanto apertava suas coxas, pernas, pés, peitinhos, barriga e bunda. Ela gemia, se contorcia, pediu para eu colocar um dedo no cuzinho. Jamais contrariaria um pedido destes, e ela ronronava com a língua no grelo e o dedo naquele rabo gostoso e quente. Por várias vezes pediu também para abocanhar meu pau, e acabei cedendo (risos). Deitei de costas e ofereci-lhe meu amado caralho em riste.
Neste ponto, um capítulo à parte: essa nega gostosa chupa muito, mas MUITO BEM. É um boquete imperdível, sem calma, na pressão certa, babado, sugado, lambido, sem camisinha. Sem a menor pressa, ela se ocupava demoradamente com a minha glande, descendo e subindo carinhosamente. Engolia todo o pau, voltava sugando e lambendo. Por várias vezes ela passou ao meu saco, brincando gostoso com minhas bolas. Lambia uma de cada vez, volta e meia engolindo-a toda, fazendo a pressão ideal, chupando e largando. Chupou e lambeu todo o meu períneo. Inesquecível. Nota 10 com louvor para o blowjob dela.
Pedi e ganhei um 69, ela montou por cima e esfregou aquele bundão duro na minha cara, friccionando a xoxotinha, tremendo toda. Pau duríssimo, encapotamos e já comecei com ela de quatro. Bocetinha quente, apertadinha, bem úmida. Nada a reclamar. Metemos um pouco assim, e ela já avisando que ia gozar. A moça fode com muito gosto, eu disse que ela podia gozar à vontade. Ela então pediu para cavalgar a pica, no que foi prontamente atendida.
Sentou, rebolou, cavalgou, se esfregou toda em mim até gozar. A mulher virou um bicho, pensei que ia arrancar meu pau fora, tal a força com que socava a pelve contra mim. Uma delícia! Deitei-a na cama e dei um tempo para ela se recuperar da gozada. Nesse ponto ela já pedia insistentemente para eu enrabá-la.
Mas eu queria mais xoxota, meti-lhe novamente, agora no papai-mamãe, beijando a boca, os peitinhos, o pescoço, as orelhas. O ar condicionado já tinha há muito perdido a batalha, a mulata suava em profusão, mas mesmo assim pediu novamente para tomar no cuzinho. Não ia deixar uma valentia dessas ficar impune, ela passou um KY no rabinho e se arreganhou toda, de frente. Encostei a cabeça do pau na entradinha do cu, que piscou na hora. Meti devagar, parando cada vez que ela franzia a testa.
Não demorou muito para ela relaxar. Era a deixa para eu começar a socar aquele rabão duro. Entrei e saí por alguns minutos, ela esfregava freneticamente o grelinho, avisando que ia gozar de novo.
Não é qualquer mulher que toma na bundinha tão gostoso assim. Soquei bastante até ela ficar satisfeita. A esta altura, tirei o pau, a camisinha e deitei, que também não sou de ferro.
A safada queria fechar com chave de ouro: voltou a me chupar, pedindo pra eu gozar na boquinha. Não tem como resistir muito tempo assim, logo eu estava gozando litros de porra, que ela bebeu gulosamente. Ainda tirou uma onda, dizendo que meu pau era "docinho".
Decididamente ela é um fodão, embora fisicamente, como disse, não vá agradar a todos.
Ela mostrou sinceramente que gostou de ter me dado. Pode ser que ela apenas finja muito bem, não costumo acreditar no que as GP falam. Mas no final da conversa ela já tinha, inclusive, me revelado sua outra profissão (me deu até seu cartão de visitas), seus detalhes de vida pessoal, inclusive seu nome verdadeiro. Detalhes estes que manterei em segredo, evidentemente.
O TD positivo mostra a essas GP´s xexelentinhas que, mais importante do que a plástica, é o desempenho e a vontade.
Um abraço aos confrades de putaria.
A. Peixoto.