Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Deividfucks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1366 Mensagem por Deividfucks » 30 Abr 2024, 14:10

Boa tarde galera voltei!
Bom aqui deixar registrado o encontro que tive com essa delícia https://fatalmodel.com/1880024/bianca-moura-1880024.
Que mulher amigos.
Baixinha baiana toda gostosa um oral delicioso e um corpo espetacular.
A mina é uma máquina do sexo e faz tudo sem reclamar, começamos com ela chupando e passando por ela de quatro e términos com ela cavalgando de costas(que bela bunda).
Ela é muito simpática e sabe ter uma conversa boa.
Vou voltar outras vezes.
Ela atende no pq são Caetano e vale a pena vc ir pq não vão se arrepender,mais uns minutinhos eu saio apaixonado de lá kkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1367 Mensagem por Deividfucks » 30 Abr 2024, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Araújo

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sai com essa também https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo.
É muito gostosa porém fica apressando o cara pra gozar logo,mas fora isso é muito simpática.
Atende ali no Julião Nogueira com outra menina em quartos separados.
Ela chupa bem e cavalga muito mas é meio fria.

Link:
🔗

Deividfucks
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1368 Mensagem por Deividfucks » 30 Abr 2024, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Sai com essa também https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo.
É muito gostosa porém fica apressando o cara pra gozar logo,mas fora isso é muito simpática.
Atende ali no Julião Nogueira com outra menina em quartos separados.
Ela chupa bem e cavalga muito mas é meio fria.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Abr 2024, 15:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1369 Mensagem por AresYves » 01 Mai 2024, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
https://fatalmodel.com/1843207/pamela-1843207

Que mulher felomenal bicho,Beu Teus, se eu tivesse um ranking de todas as putas que já comi ela estaria no top 3,perfeita demais.
Ela já esteve aqui na cidade antes mas no dia que mandei mensagem já havia saído daqui e ontem entrou em contato avisando que voltou,a espera valeu muito a pena.Atende em um dos locais mais manjados da cidade que é um AP em cima da loja casa de filtros,ali no final da voluntários da pátria esquina com XV de novembro,muito simpática desde o início me atendendo apenas de calcinha e sutiã escondidos em uma camisola transparente.
É o que mostra nas fotos,uma gordinha bem gostosa,baixinha,peitos médios e uma bunda colossal de gostosa,não pediu pagamento adiantado e prefere que a pague por pix,começou me abraçando,acariciando e beijando a minha boca por um longo tempo,me pediu pra deitar na cama e tive o melhor boquete da minha vida sexual mesmo,um absurdo de gostoso chupando sem capa tentando engolir tudo e ficou muito mas muito tempo me mamando.
Quando ela parou pra chupar uma Halls e voltar a me mamar que fiquei alucinado,caracas, quem nunca teve uma mamada assim eu recomendo,me segurei demais pra não gozar,após uma sequência de mamada ela pediu pra ir por cima,colocou a camisinha e a cavalgada veio,entre uma quicada, beijos na boca e mandando eu chupar os seus peitos toda hora.Após se cansar perguntou qual posição eu queria e mandei de 4,aquele bundão branco gigante na minha cara me deixou louco,meti com tanta vontade que às vezes pedia pra não meter tudo porque doía mas aquela bunda pedia demais uma foda com força e assim foi até eu gozar.
Combinei apenas meia hora mas ela vale 1hr fácil demais,ficamos conversando um tempinho e me fui,a garota é um amor de pessoa e vale demais a grana gasta.
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mai 2024, 21:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1370 Mensagem por AresYves » 02 Mai 2024, 23:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Laura Miller

Nota:4
https://fatalmodel.com/1950585/laura-miller-1950585

Moça ruim de foda + lugar tenebroso = decepção, é, assim que começo o meu relato com essa dama aí pois eu imaginei que fosse uma coisa boa mas não era,tb, era querer muito de uma puta que cobra esse valor né?Mas enfim,minha tara por minas com cara e corpo de favelada gostosa carioca fala mais alto que minha razão hahahaha.
Conversa foi de boa via WhatsApp e seu local fica ali pela Pelinca/Centro na rua Pereira Nunes, é um casarão meio esculhambado que não tem discrição nenhuma ao entrar,já fiz relatos sobre esse local,dessa vez não tinha tanta gente por lá.
Me atendeu com simpatia enquanto segurava a sua cerveja, é o mesmo corpo das fotos e vídeo, alta e tem uma bunda bem agradável de se pegar.De pé mesmo veio me abraçando,beijou a minha boca de selinho enquanto pegava no meu pau,bateu uma por um tempinho e se eu não falasse pra me chupar acho que estaria até agora balançando ele não que não tenha sido ruim e eu achei que seria uma foda daquelas pra bater de frente com a última que tive mas me enganei a começar pelo boquete, encapou ele e a tortura veio.
Me machucou umas duas ou três vezes com os seus dentes mesmo eu avisando,deu a impressão de que ela estava ali contra sua vontade sei lá, boquete da tortura medieval de tão ruim que foi,pedi que ficasse de 4 pra aliviar a dor que sofri e tenho que admitir que nessa posição ela caprichou demais,meteu a cara na cama e empinou o bundão pedindo por rola deixando uma visão espetacular, porém, parecia que eu estava metendo em um corpo sem vida pois a mina não deu um pio sequer hahahaha,dei tapas,puxei seus cabelos,apertei sua cintura, beijei e mordi suas costas e nada mesmo hahahaha,silêncio total confirmando minhas teorias.
Gozei e finalmente falou algo cheia de sorrisos e fazendo gracinhas,virou outra do nada,paguei por meia hora e foi muito ainda,se vc for um tarado,como eu rs, que não se importa com local ruim e pouca discrição mas que tem tara em garotas desse tipo,ti recomendo ela e outras garotas desse local,pagar por 1hr não vale a pena apesar de ela não ter apressado e nem pedido adiantado até porque ela fica muda na hora de foder,sinistro.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Mai 2024, 09:47, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1371 Mensagem por AresYves » 22 Mai 2024, 20:34

Olá meus caros,queria saber se alguém já saiu com essa senhorita https://fatalmodel.com/1938662/mel-lisboa-1938662 que tem uma carinha de safada altamente sensual,quando marquei com uma eu a vi na casa e fiquei bem afim mas queria saber de seu atendimento e tal.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Mai 2024, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CRISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1372 Mensagem por CRISS » 19 Jun 2024, 07:50

Também sai https://fatalmodel.com/897885/taty-araujo

A menina é bonita, o local é discreto, porém tem outras meninas, mas nada que atrapalhe.
Mete bem, mas é automática e fica apressando o cara.
Boquete é mediano.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1373 Mensagem por AresYves » 30 Jun 2024, 07:47

NEUTRO
Nome da Garota:Zoe Santos

Nota:4
https://fatalmodel.com/744333/zoe-santos-744333

De volta a ativa e fui de cara nessa garota que já estava afim dela há um tempo e não vou dizer que foi uma transa ruim mas razoável,sei lá,o comportamento dela me deixou bastante confuso.
Pelo WhatsApp a garota foi bem desagradável e com muita marra se achando a mais maravilhosa do mundo,pensei em desistir mas segui pois iria descontar tudo isso na cama,falou que se eu atrasar 5 minutos não era nem pra perder tempo em vim que não iria me atender e coisas parecidas.
Seu local é o famoso AP em cima da loja casa de filtros no fim da voluntários da pátria esquina com xv de novembro,parecia ser outra pessoa cheia de simpatia e bastante comunicativa,me levou até o quarto e acreditem que ela me deixou esperando por uns 5 ou mais minutos na cama enquanto escovava os dentes e mandava mensagens no telefone?Fiquei lá peladão,de pau duro na cama e só esperando a boa vontade da mulher que me perguntou na cara se já poderíamos começar,se fuder bicho,enfim,veio beijando minha boca sempre jogando seus peitos na minha cara e após um tempinho veio para um dos boquetes mais angustiantes,doloridos e sofridos que já tive na minha vida, sério mesmo.
Me mamou sem capa mas ela é do tipo que chupa raspando os dentes na cabeça da rola,pode ter gente que curte isso ou sentir dores mas eu não,a cabeça já é sensível mole e dura fica mais ainda e os seus dentes me machucou demais rsrs,pedi pra parar na hora,ela pensou que eu ia gozar me chamando de ligeirinho ainda hahahaha,disse que estava doendo e ficou meio brava ainda.
Após esse momento constrangedor ela encapou e pediu que fosse ppmm na primeira pra em seguida ser de 4 e foi bem gostoso,buceta molhada e quentinha fora que ela geme gostoso.Por cima ela não é tão efetiva assim mas até que deu umas reboladas gostosas que em uma dessas eu acabei gozando.
Pensei que fosse me "expulsar" mas pediu pra ficar um tempo agarrado com ela na cama conversando,não entendi nada mas topei rsrs,longo tempo de conversa e tal me mostrando ser uma garota bem legal mas eu a achei uma tremenda maluca com esses comportamento bipolar rsrs.
Ela é o que mostra nas fotos e vídeos,a achei um pouco mais gordinha,beija bem,boquete não me agradou e fode gostoso,fui pra ficar meia hora mas fiquei bem mais que isso e sinceramente não sei se voltaria a vê-la pois estou até agora tentando entender o que foi esse atendimento que tive,doidera bicho.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Jun 2024, 16:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Dionísio90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1374 Mensagem por Dionísio90 » 11 Jul 2024, 06:28

Saudações a todos os confrades!

Sou campista e há muito tempo, eu tentei peneirar para ver se achava algo bom aqui na cidade. Mas em Campos até quem era considerada "top" dava pisada na bola (cancelava o pg em cima da hora, por exemplo) e há cerca de uns 10 anos atrás, eu desisti sem nunca ter feito um PG nessa cidade.

Vejo que por mais que o negócio tenha melhorado bastante (em relação ao preço do pg) o nível continua abissal.

Agora, saindo de um relacionamento, resolvi dar uma lida no fórum e li o comentário do confrade Chirri Chirrion e é por aí mesmo: profissional boa, salvo raras exceções são aquelas que não são GP mas se o sujeito for indicado e soltar um $$$, faz tudo que qualquer GP anuncia e não cumpre, como essa do shopping ou as duas do hgg (essa bancária nunca ouvi falar).

Depois da passagem da "G" que atendeu como Fanny um tempo por aqui, até tinha uma esperança de achar uma GP mais capacitada em fetiches, mas pelo visto Campos continua sendo palco das GP que querem que o cara goze logo para terminar o pg.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1375 Mensagem por AresYves » 11 Jul 2024, 12:51

Saudações Dionísio90 e aos demais,é desse nível pra baixo mesmo que está Campos em relação às garotas que surgem aqui.É muita marra e arrogância cobrando pro cara gozar logo fora as ameaças,felizmente eu tenho "fidelizado" algumas garotas aqui por terem um atendimento fora do normal de tão educadas e gentis que são sem apressar ou outras chatices.
Se garimpar bem vc encontra uma legal que atenda às suas fantasias e fetiches, difícil mas acha.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jul 2024, 14:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1376 Mensagem por AresYves » 10 Ago 2024, 22:56

NEUTRO
Nome da Garota:Melzinhaa

Nota:5
https://fatalmodel.com/1833018/melzinha ... in_reviews

Sábado chuvoso e fui esquentar o corpo com essa dama,a achei atraente por fazer o tipo de mulher que curto e vamos ao relato.
Garota meio simpática e tal,teu local é mais famoso da cidade,o casarão próximo do jardim São Benedito que fica em frente a antiga Fisk,me deu um chá de cadeira pra me atender no portão e quando estava desistindo ela me atendeu.A garota é feia de rosto mas possui o mesmo corpo que está nas fotos e vídeos,porém, eu achei mais magra,alta e magra paracendo até uma cracuda com uns peitinhos pequenos pra médios com uma bela bunda.
Não beija na boca e boquete só de camisinha,no quarto ficou uns minutos no telefone pra em seguida se dedicar a minha pessoa, pois é, ficou de frente e eu achei que fosse me beijar mas não, só ficou coladinha enquanto me punhetava por um longo tempo,beijei seus peitos e mandei me mamar, colocou a capa e veio pra um boquete chinfrim pois não curto com camisinha.Após isso ficou de 4 e mandou socar,rebolou uma barbaridade falando pra eu apertar sua cintura,gemido falso mas gostoso.
Ficamos um tempo nessa posição até ela pedir pra meter de ladinho pois tenho um pau grande e de 4 estava incomodando um pouco,pqp,de ladinho ela se dedica mais ainda e falando altas putarias.
Gozei,ficamos na cama conversando e fui,não sou fã de ir nesse local devido a falta de discrição pois fica uma galera na sala ou varanda mas nesse dia,não tinha quase ninguém exceto o tiozinho quando eu estava indo embora,ela é uma magrela alta e gostozinha mas não voltaria pois eu esperava um pouco mais de sua parte,a achei desconfortável não sei.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Ago 2024, 13:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1377 Mensagem por AresYves » 29 Out 2024, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby Alves

https://fatalmodel.com/acompanhante/206 ... es-2062628
Irei mandar 3 relatos que tive com algumas "donzelas" pra encerrar de vez minha trajetória nesta vida pecaminosa a começar por essa que nem é o relato de uma transa e sim de um vacilo.
"Ela",com aspas mesmo,atende no centro mais precisamente na Alberto Torres entre a igreja Boa morte e aquele tipo de shopping ao lado,no mesmo local que havia ido antes em outra garota que irei relatar em seguida.
Combinou tudo certinho e tal mas chegando lá ela não estava e quem falava cmg era a dona,gerente ou cafeína do local e me ofereceu outras garotas,eram meio bonitas mas recusei e fui embora.
Baita decepção cara,perdi tempo e tesão pois não quis ir em outra,se acontecer isso com vcs recusem e vão embora caso contrário irá virar alho normal e não dá.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1378 Mensagem por AresYves » 29 Out 2024, 23:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel Lisboa

Meu irmão pensa em uma mulher sem sal,sem carisma e sem tesão, pois bem é essa guria aqui, que baita arrependimento bicho.

https://fatalmodel.com/acompanhante/193 ... oa-1938662

A procurei pois me amarro em mina magrinha assim que tem um bela bundinha,responde rápido às mensagens e tal,como disse no relato acima,fica no mesmo local que a outra sendo que nessa eu fui primeiro a uns dias antes,a decepção já começou no atendimento cheio de frieza me deixando esperando na cozinha com outra menina pois o quarto estava ocupado,eu lá conversando com a mina enquanto ela andava pra cima e pra baixo.Quarto liberado e mais um momento constrangedor,o cara que a garota estava atendendo passou por mim com tanta vergonha quanto eu,nada discreto o local repleto de garotas andando de calcinha e sutiã pra todos os cantos,sinistro.
Finalmente no quarto e eu só queria gozar e ir embora,iria ficar 1hr mas se tivesse trocado ou sei lá seria rapidinha mesmo,não teve nenhum carinho,conversa ou preliminar decente, foi um boquete pavoroso de camisinha bem rápido, tão rápido quanto a expulsão do jogador do Cruzeiro contra o CAP,perguntou qual posição e falei qualquer uma rsrs,deitou e abriu as pernas,apertada e meteu uns gemidos que broxaria qualquer um,bem forçado,nem sei como mas consegui gozar e sai de lá sem olhar para trás.
A mina não vale 1 centavo de tão ruim que é, ela que deveria ter me pagado isso sim e seu corpo é quase o mesmo das fotos e vídeos porém tem um pouco mais de barriga,enfim,não vale o investimento, o local é uma bagunça de gente andando sem se importar pra vc e nada de discrição lá dentro, não voltaria nem se a Sheron Menezes estivesse lá.

Link:
🔗

AresYves
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytcazes

#1379 Mensagem por AresYves » 30 Out 2024, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniella

Nota:8
Pra fechar o meu ciclo eu tive essa grata surpresa com essa moça espetacular de gostosa e carismática, que baita bunda bicho.

https://fatalmodel.com/acompanhante/208 ... la-2083403

Fui sem esperar muito pois já tive momentos ruins com as garotas desse local mas quis dar uma chance a essa guria pois chamou demais a minha atenção. A garota toma a iniciativa direto pegando no meu pau,esfregando seu bundão gostoso,abraçando e tal,um amor de pessoa.
Seu local é o famoso casarão em frente a antiga fisk,próximo do Jardim São Benedito,a mina é meio lerdona pra responder no WhatsApp mas compensou, me atendeu peladona,seu corpo é fiel às fotos e tem uma bunda grandona bem bonita,sempre puxando conversa,no quarto falou algumas sacanagens enquanto pegava no meu pau ou esfregava sua bunda nele.
Após essa esfregação gostosa meteu a capa e caiu de boca,boquete de camisinha não me excita muito, ficou um tempo satisfatório mamando e perguntou qual posição,na hora mandei ficar de 4 pois queria demais ter a visão daquela beleza de bunda.Meti demais tendo aquela vista maravilhosa e ela rebolava falando altas sacangens,não geme muito e nem fica forçando.
Após essa sequência insana eu gozei e ainda ficamos um breve tempo conversando, na hora de ir novamente se esfregou em.mim,pegou no meu pau e tal,muito safada e curti,voltaria com certeza nela.
A mina vale demais a pena e tem um bunda colossal fora que esbanja simpatia e carisma,recomendo e voltaria fácil nela.

Link:
🔗

Responder