POSITIVO Nome da Garota:Fê Lima ou Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Procurando muito uma gata em Volta Redonda, só para gozar mesmo e relaxar, achei aos 45 do segundo tempo a Fê Lima (no anúncio está como Fê Lima, mas na descrição do mesmo COM O Andressa, nem liguei, queria esvaziar).
Alega ser DO RJ e está de passagem na cidade, com local, uma kitnet na região do Retiro.
Como a maioria, as fotos são um pouco diferente, mas atendeu-me de toalha, com os peitinhos (macios e pequenos, que cabem na boca) de fora. Entrei, fechei 30 minutos com ela (só queria esvaziar mesmo)z paguei, tirei a roupa e bora.
Me beijou uns 5 minutos até fazer o meninao latejar, depois sentou na cama e caiu de boca sem capa, alternativa entre mamadas leves e estocada na garganta, aguenta que é uma beleza quando a rola tava estragando, colocou a camisola e pediu para eu deitar (difícil isso viu, ela conduzir e ainda vir por cima), sentou que uma beleza, tive que me segurar para não gozar na sentada (na verdade que rua aproveitar mais um pouco, pq gozar eu já queria ter gozado) até que ela parou com ele no fundo é falou, vem cá, ficou de 4 na beira da cama, a marquinha de biquíni linda, a bunda é durinha e não reclamou da intensidade, soquei com vontade, dando uns tapas naquela bunda linda e roçando seu cuzinho com o dedo, aumentei o ritmo, ela sentiu um pouco (pois deitou um pouco mais) mas não reclamou, até que enchi a camisola de leite.
Assim como a maioria, ela tá diferente das fotos um pouco, mas super atenciosa, paciente é delicinha. Não faço TD de mais de 30 min, só quero gozar.
Segue link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-n6hrh
Ela vai pro RJ, mas disse que volta, fiquem de olho.