Rio das Ostras

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 3
Beija:Sim 1Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Stone Temple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rio das Ostras

#1 Mensagem por Stone Temple » 19 Jan 2016, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
No último sábado, dia chuvoso e sem nada pra fazer... a mente começa a trabalhar. Resolvo ir pra net em busca de alguma novidade pela Região dos Lagos, e eis que me deparo com um anúncio no Viva Local sem foto da Pérola. Ainda assim, por curiosidade, resolvi adicionar no Whatsapp e começamos a trocar uma ideia. Ela me falou de um site onde poderia ver as suas fotos, eu conferi o material e gostei muito! A mulher é muito gostosa! Grande, com marquinha de biquíni, peitos lindos e ainda faz anal! Marquei de pegá-la e trouxe para a minha casa, em Rio das Ostras, pra dessa vez economizar a grana do motel. A mulher é carinhosa sem deixar de ser tarada, quanto mais pica você dá mais ela pede. Ótima brincadeira para uma noite de sábado onde provavelmente nada aconteceria.
O telefone da garota é 22 99779-7691. Certamente a verei novamente!
Abraços!

Link: http://acompanhanteexecut.wix.com/model ... lank/z0xnn

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Rio de Janeiro / Interior Estado”