É uma casa grande e velha adaptada p/boate, o estabelecimento num todo é muito humilde, c/exceção do preço:
Entrada: 20,00
Cerveja em lata: 5,00
Programa: 1h = 90,00
Música: 1,00 (Você paga as fichas e as meninas as colocam numa máquina com um som horrível)
Streap: 30,00
Haviam apenas 8 meninas trabalhando sendo que só 3 me agradaram. Entre elas conheci uma que mais me interessou, não lembro seu nome, porém é fácil de acha-la devido a sua altura de 1,85m, isso mesmo, 1,85 de altura sem salto. uma morena clara, bronzeada, 22 anos, cabelos castanhos e lisos simpática e ainda por cima dançarina de streap.
Após algumas cervejas e 3 streap´s, cada um c/uma menina diferente, chamei a cavalona e fomos pro quarto, ela era muito ativa e bem atuante na cama. Gostei muito, principalmente da parte em que ela ficou de pé, com as pernas esticadas, colocou as palmas das mãos no chão e falou: "Quer me comer assim?", esta cena me deixou encantado.
Só não quis fazer anal, mais, como ela já havia me avisado que não fazia antes de irmos pro quarto, valeu o programa, foi muito bom.
As notas:
Oral: 10
Corpo: 10
Rosto: 8
bunda: 10
Seios: 8 (Poderiam ser maiores)
Pro estabelecimento minha nota é 4, ou eles abaixam os preços ou melhoram a casa.