Interior do Estado - Assuntos Gerais

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EngenheiroVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#16 Mensagem por EngenheiroVR » 31 Jul 2013, 16:00

Olá amigos!
Quero voltar pra putaria mas as meninas de VR estão muito fracas.
Aí tenho que ir no Rio e em SP, apesar de caro o serviço é legal.
Alguém tem alguma dica de GP boa?
Vamos continuar desbravando.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paulo lopez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#17 Mensagem por paulo lopez » 02 Ago 2013, 16:34

sem chance em vr quando a puta é bonita e gostosa é chei de não me toques e quando é feia faz tudo mas o preço é sacanagem de caro...então a saída é mesmo rio ou saõ paulo amigo...

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Interior do Estado - Assuntos Gerais

#18 Mensagem por bicudolobo » 14 Set 2013, 16:05

:doubt: Caros confrades...
Dia 25/06 postei uma pergunta e ate hoje nada de resposta!
Então ou o lugar e ruim ou neguinho da sonegando informação :doubt: ::basta:: , e ai!?

Link:
🔗

bicudolobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Interior do Estado - Assuntos Gerais

#19 Mensagem por bicudolobo » 14 Set 2013, 16:06

:doubt: Caros confrades...
Dia 25/06 postei uma pergunta e ate hoje nada de resposta!
Então ou o lugar e ruim ou neguinho da sonegando informação :doubt: ::basta:: , e ai!?

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Interior do Estado - VOLTA REDONDA

#20 Mensagem por alan26272829 » 14 Set 2021, 21:23

Aceventura, obrigado por responder , depois se possível me passa mis iformações sobre esta bi e tal,, em relação a juju ferrari , até semana passada ela estava atendendo em Barra mansa perto da Rodoviária no anuncio dela... como voce falou ela é a antiga penelope pimentinha, que tem aquelas duas tatus de revolveres nas nadegas , em relação ao atendimento é complicado, um confrade me passou pelo zap que ela atendeu ele bem na Época sem frescura,, mas tipo isso há muito tempo , então hoje em 2021 pode ser que ela tenha mudado para melhor ou pior,, uma coisa é certa ela atende esporadicamente ou seja não vive disso mais,, então pode ser que ela hoje faça aqueles atendimentos meia boca só para pegar a grana mesmo, mas é um risco, confesso que tenho vontade de experimentar para ver qual é , tentei marcar duas vezes em 2018 quando ela atendia na amaral peixoto , mas como não consegui foi para o final da fila...um de nós terá que pagar para ver e depois falar para o outro kkk
Editado pela última vez por tio chota em 15 Set 2021, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

GP GORDONA DO RETIRO.

#21 Mensagem por rei34 » 01 Mar 2022, 11:08

:mrgreen: BOM DIA CONFRADES. ALGUEM SABE ME DIZER SE AQUELA FAMOSA GORDONA DO RETIRO AINDA ESTÁ NA ATIVA ? CAÍ NUMA CILADA COM ELA UMA VEZ (FOI MINHA PRIMEIRA VEZ COM ELA), ACHEI QUE SERIA RUIM MAS NAO FOI. TINHA COMBINADO MEIA HORA. QUANDO CHEGUEI ME ASSUSTEI, MAS QUANDO ELA PARTIU PARA O ORAL DEPOIS QUE TOMEI BANHO, VI QUE VALEU A PENA, POIS FOI A PRIMEIRA VEZ QUE GANHEI UM BOQUETE SEM CAPA. FOI OTIMO. DEIXEI ELA ME FINA LIZAR NO ORAL E AINDA GOZEI DENTRO DA BOQHINHA DELA. DEPOIS DESSA VOLTEI OUTRAS VEZES. ALGUEM TEM NOTICIAS DELA ?

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#22 Mensagem por aceventuravr » 12 Mar 2022, 04:00

Ao forista acima, seria a Shara, que tinha perfil no skooka, e que atendia no andar de cima de um ponto de jogo de bicho? Se for, ela há meses não anuncia mais, desde as primeiras semanas antes do lockdown, e o local acho que virou residência comum. Se for...
Editado pela última vez por tio chota em 12 Mar 2022, 06:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#23 Mensagem por aceventuravr » 21 Abr 2022, 00:08

Boa noite. Continuando, fiz um grande achado hoje. Primeiro liguei para uma gp, fiz perguntas sobre o atendimento dela e o local de atendimento. Perguntei se poderia me atender em x minutos, e ela não respondeu. Já perto do local, entrei em contato com outra, fiz as mesmas perguntas e agendei. Chegando no local, conversei novamente com a escolhida, mas não gostei da resposta que ouvi (a forma). Abortei já na porta do local. Quando estava saindo (meu carro estava a poucos metros), a primeira enfim respondeu. Fui nela. Chegando lá, que mulher bonita, e gordinha (confesso ser minha preferência/fraqueza, nem civis eu gosto muito de magrinhas). Me atendeu maquiada. Detalhes, ela disse no início que não beijava clientes. Na hora, chegou até a morder meus lábios. Sugou para dentro da boca e mordeu. Não entendi muito, mas não reclamei. Poucas vezes na vida conheci uma mulher que gostasse tanto de oral, o corpo dela tremia apenas por receber beijos na parte interna das coxas. Perguntei se tremia por frio :D E por último, isso de não aceitar determinada posição é pura má-vontade, já desconfiava mas ela me deu certeza hoje! Depois de tudo o que fiz, ela ainda pediu para ficar por cima, por gosto dela. E normalmente costumam reclamar disso, inventar mil desculpas. No final ainda queria ficar deitada na cama conversando. É nítido que ela não é inexperiente, mas não tem hábitos mecanizados, ela foi espontânea em tudo, pena que precisei ir embora. Muito mais aconteceu, mas acho por bem nem falar. Por isso eu digo, pesquisem que tem grandes achados por aí. Ela atende no Retiro, só não vou dizer o nome, porque esse não é um TD, é apenas um comentário. E não vou dar chances de alguém printar. ::basta:: Um último comentário, apenas nisso devo me retratar. Senti um amargor na pele da moça, mas na minha frente, dentro do quarto, ela passou hidratante (tinha acabado de tomar banho). Nem deu tempo de dizer que não precisava passar. Então por essa razão, esse sabor ríspido pode ser de hidratante corporal.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Abr 2022, 11:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Testing12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#24 Mensagem por Testing12 » 19 Mar 2023, 21:52

Opa. Tudo certo, pessoal?

Então, acabei de entrar no site e queria pedir aconselhamento, por favor. Nunca saí com GP. Como devo proceder? Eu escolhi somente sair com GPs que possuem local, acho melhor. Puteiro não dá para mim. Coisas importantes que devo saber? Nunca revelar informações, isso inclui o meu próprio nome, não levar pertences, usar sempre a minha camisinha, talvez? Como vocês lidam ou lidaram com GPs golpistas? Daquelas que fazem um programa merda e ainda praticam extorsão. Vou usar outro número e outro Whats somente para isso. Moro em Resende.

Eu decidi começar a sair com GPs porque estou em uma fase da minha vida que tenho pouquíssimo tempo para mim, quiçá flerte, bar, balada e afins. E, também não tenho mais paciência para lero-lero com mulher, na verdade não tenho mais paciência para a sociedade atual. Depois que eu terminei com a minha ex-mulher, eu mudei bastante. Comecei a trabalhar em um projeto virtual, na minha empresa. Eu também comecei a perceber que nunca gostei de sair com várias mulheres, ir à festa, me enturmar com o pessoal. Sei lá, acho que sou autista, completamente fora de sintonia com o mundo moderno, talvez. Moro sozinho, detesto bares, festas, qualquer ambiente com muitas pessoas. Show de Metal até encaro, kkkk.

Eu realmente não curto essa nova geração, mal consigo trocar 2 palavras com essas meninas de hoje. E, acho que seria mais confortável para mim não gastar meu tempo com certas mulheres que já comi e ainda estou comendo hoje. São mulheres idiotas, insuportáveis. Eu consigo lidar melhor com mulheres mais velhas, elas me entendem, sabem se comportar como mulheres. Bem, é um resumo.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Mar 2023, 05:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Pkao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#25 Mensagem por Pkao » 04 Abr 2023, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Este ultimo sábado a noite passei pelo edificio redondo e vi uma moreninha novinha, perguntei sobre programa, mostrou-se simpática. Porém o ambiente estava um pouco estranho e não subi. Domingo pela manhã voltei e lá estava ela, não resisti e subi( literalmente). Valeu a pena, novinha,magrinha e muito bonita. Mete muito. Se chama Clara. Qdo ficou de quatro mostrou-se mais gostosa ainda com a bundinha arrebitada. Valeu os 100 contos. Ela é nova na area pelo visto.

Cara,

Ajuda aí, edificio redondo de onde??
KD o link com o anuncio, telefone??

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 05 Abr 2023, 08:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder