Boa noite. Continuando, fiz um grande achado hoje. Primeiro liguei para uma gp, fiz perguntas sobre o atendimento dela e o local de atendimento. Perguntei se poderia me atender em x minutos, e ela não respondeu. Já perto do local, entrei em contato com outra, fiz as mesmas perguntas e agendei. Chegando no local, conversei novamente com a escolhida, mas não gostei da resposta que ouvi (a forma). Abortei já na porta do local. Quando estava saindo (meu carro estava a poucos metros), a primeira enfim respondeu. Fui nela. Chegando lá, que mulher bonita, e gordinha (confesso ser minha preferência/fraqueza, nem civis eu gosto muito de magrinhas). Me atendeu maquiada. Detalhes, ela disse no início que não beijava clientes. Na hora, chegou até a morder meus lábios. Sugou para dentro da boca e mordeu. Não entendi muito, mas não reclamei. Poucas vezes na vida conheci uma mulher que gostasse tanto de oral, o corpo dela tremia apenas por receber beijos na parte interna das coxas. Perguntei se tremia por frio
E por último, isso de não aceitar determinada posição é pura má-vontade, já desconfiava mas ela me deu certeza hoje! Depois de tudo o que fiz, ela ainda pediu para ficar por cima, por gosto dela. E normalmente costumam reclamar disso, inventar mil desculpas. No final ainda queria ficar deitada na cama conversando. É nítido que ela não é inexperiente, mas não tem hábitos mecanizados, ela foi espontânea em tudo, pena que precisei ir embora. Muito mais aconteceu, mas acho por bem nem falar. Por isso eu digo, pesquisem que tem grandes achados por aí. Ela atende no Retiro, só não vou dizer o nome, porque esse não é um TD, é apenas um comentário. E não vou dar chances de alguém printar.
Um último comentário, apenas nisso devo me retratar. Senti um amargor na pele da moça, mas na minha frente, dentro do quarto, ela passou hidratante (tinha acabado de tomar banho). Nem deu tempo de dizer que não precisava passar. Então por essa razão, esse sabor ríspido pode ser de hidratante corporal.