Pelo endereço, fotos da perva e descrição do programa, essa Carol não seria a antiga Lanna massagista?
Comentários Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 156
Oral Sem:Sim 38Não 129
Beija:Sim 31Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Bom dia confrade.
Pelo endereço, fotos da perva e descrição do programa, essa Carol não seria a antiga Lanna massagista?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguém indica essa perva ( https://fatalmodel.com/141754/loira-furacao-barra-mansa" -"- ), alguém já foi nela , atende no hotel no centro de bm
- chaves_bm
- Forista
- ---
Ver TD's
Alguém já foi ou indica essa perva ( https://fatalmodel.com/141754/loira-furacao-barra-mansa" -"- ) ?
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala Chaves, eu já estive 3 vezes com ela, tem um td meu ai no site, enviei um MP para voce , dá uma olhada lá okchaves_bm escreveu:Alguém indica essa perva ( https://fatalmodel.com/141754/loira-furacao-barra-mansa" -"- ), alguém já foi nela , atende no hotel no centro de bm
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: TD com Valquiria
alan26272829 escreveu:Falam foristas, TD fresquinho , realizado a uns 30 minutos atras, bom resolvi postar este td agora mesmo por que a garota talvez va embora amanhã ou na segunda por isso talvez possa ajudar alguns.
Tempo de atendimento 60 minutos VALOR R$ 140,00 já incluso o local
beja na boca - Sim - Gostei
Oral sem camisinha
Finaliza no oral - Sim
ANAL - faz com taxa adicional
Repetiria _ SIM
Nome da GP em Barra Mansa está como Loira Furação https://fatalmodel.com/141754/loira-furacao-barra-mansa" -"-
Por incrivel que pareça eu estava no Rio desde quinta e tentei marcar com ela hoje na parte da manhã , lá ela atende como Rayane Brito, tentei só dava caixa postal deixei rolar, cheguei do Rio por volta das 19:30 , tomei um banho já pensando em dormir por estar cansado da viagem, mas resolvi dar uma olhada na fatal antes de dormir, quando vi o anuncio da fatalmodels de barra mansa e vi que as fotos eram as mesmas , resolvi fazer contato e ela confirmou que era ela mesmo e que estava de passagem pela cidade, bom resolvi não perder a oportunidade tomei um banho dei uma depilada e parti, marquei com ela as 22:00 valor 140,00 já incluso o hotel , sem anal, caso queira anal é 180,00 já incluso o hotel, o hotel é no centro de barra mansa próximo a antiga estação , bem fácil de achar, voce chega na recepção e fala que vai no numero do quarto que ela falou e sobe direto , voce paga para ela e depois ela acerta com o hotel,
Fight
ela deita só de calcinha na cama, eu vou para cima , vamos conversando e nos acariciando , ficamos um bom tempo assim , até que ela tomou a iniciativa de beijar para valer no que eu retribui, alias beija muito gostoso, ela estava bem arrumada com maquiagem e tal e muito cheirosa, desço beijando a chupo , a buceta estava sem odor nenhum, bem limpa, fico ali por um tempo até ela gozar, depois deito na cama e ela vem me retribuir , oral sem capa bem quentinho , lambendo tudo sem frescura, e diga de passagem umas linguadas na cabeça do pau muito gostosa, , bom peço para meter coloco o capote e a pego de quatro na cama, ela mete rebolando sem parar , falando putaria e por ai vai, trocamos com ela na beirada da cama , vou socando e ela rebolando com vontade sem parar( ai é derrota né rsrsrs) , anuncio que vou gozar , ela pede para segurar, rsrs mas não deu , retiro a capa e ela mete na boca encho aquela boca e ela olhando para mim engole a porra toda e ainda continua chupando, tomamos nossos banhos, pago a moça e rua,
Conclusão. a menina é a mesma da foto, estava com a higiene em dia, faz sem frescura, tem disposição e para os que tem este fetiche , ela finaliza e engole conforme a mesma coloca no seu anuncio tanto no fatal como na photo acompanhantes , da minha parte caso tenha outra oportunidade eu repetirei.
OBS: no mesmo hotel ela esta atendendo junto com a irmã , ela falou que podem atender juntas ou separadas.
Boa tarde amigos, li essa indicação e resolvi marcar, chamo no zap e atende uma moça com foto de rosto e bem atenciosa, ela atende no hotel no centro de Barra Mansa em frente a antiga estação, resolvo marcar, chegando no local conferi que é realmente como nas fotos do site ( Nada Fake ), de banho tomado e cheirosa, além de ser linda é super simpática e atende super bem o que deixa o clima muito agradável, com certeza voltarei, assim como o amigo recomendou tbm recomendo a todos, abaixo o link do anuncio dela :
https://fatalmodel.com/141754/loira-furacao-barra-mansa" -"-
[quote="cariocadesp"]a Miuki que vcs falam seria essa ? http://www.riosulclub.com.br/miukinovidade/" -"-[/quot BOA NOITE CARIOCADESP. EU CONHECI A MIUKI, MAS ESSA MIUKI QUE ANUNCIA OU ANUNCIAVA NO RIO SUL CLUB (POIS NAO ESTÁ MAIS NO SITE) DEVE ESTAR QUERENDO PEGAR CARONA NO NOME DA MIUKI VERDADEIRA, QUE DEIXOU SAUDADES AQUI EM BARRA MANSA. AS MENINAS DO RIO SUL CLUB SAO BEM CARAS (250,00) EU ACHO. MAS MESMO ASSIM ESSA MIUKI DO SITE PARECE SER BEM BONITA, E CASO VOCE ESTEJA COM ELA DIGA DEPOIS. FIQUE A VONTADE PARA ME MANDAR MP, VALEU.
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
cariocadesp escreveu:a Miuki que vcs falam seria essa ? http://www.riosulclub.com.br/miukinovidade/" -"-
Carioca , este é o blog original nas minhas buscas da verdadeira MIUKI http://miukimassagemerotica.blogspot.com/" -"- , buscando relatos antigos , muitos foristas colocam como a melhor gp que já existiu por estas bandas até o momento , eu realmente não a conheci, na época não saia com meninas daqui, mas realmente lamento, pelos relatos parecia uma menina com um atendimento muito bom, os camaradas que sairam com ela podem confirmar estas fotos do blog,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, aproveitando , volta MIUKI KKKKKKKKKKKKK
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Comentários Volta Redonda e Barra Mansa
Olá amigos essa semana eu fui dar uma olhada no site fatal model e me deparei com um anúncio pago que eu quase fiquei sem ar de tanto dar risada.
A moça já tinha inúmeros relatos ruins de seu programa aqui no fórum e para se justificar ela escreveu no seu anúncio que o atendimento dela era desse jeito porque ela "seguia rigorosamente as orientações de sexo seguro da OMS" até onde eu sei a OMS não proíbe ninguém de ser seca e não responder aos próprios clientes no Whatsapp e de ficar reclamando na hora de meter e também não fazer anal mesmo de camisinha.
O fato é que essa acompanhante pelos relatos e pela própria descrição de seu perfil de anúncio deixa bem claro que é uma mulher que não tem a menor vontade de fazer sexo com os clientes, apenas quer o dinheiro da forma mais fácil possível.
Se tem nojo das pessoas, não quer ter relações com elas tudo bem, ninguém é obrigado a isso, inclusive eu acho que ela tem o direito de recusar clientes que não atendam os requisitos dela de higiene, ou seja lá o que for, mas uma vez que ela aceite atender alguém que faça com o máximo de empenho possível e não venha com esse papo de OMS, se não quer trabalhar com isso procure emprego no shopping.
Espero que os homens aqui sejam um pouco mais espertos que ela e percebam que isso é um papo furado, deixo abaixo o link dela para quem quiser conferir.
https://fatalmodel.com/176452/amo-ser-safadinha" -"-
A moça já tinha inúmeros relatos ruins de seu programa aqui no fórum e para se justificar ela escreveu no seu anúncio que o atendimento dela era desse jeito porque ela "seguia rigorosamente as orientações de sexo seguro da OMS" até onde eu sei a OMS não proíbe ninguém de ser seca e não responder aos próprios clientes no Whatsapp e de ficar reclamando na hora de meter e também não fazer anal mesmo de camisinha.
O fato é que essa acompanhante pelos relatos e pela própria descrição de seu perfil de anúncio deixa bem claro que é uma mulher que não tem a menor vontade de fazer sexo com os clientes, apenas quer o dinheiro da forma mais fácil possível.
Se tem nojo das pessoas, não quer ter relações com elas tudo bem, ninguém é obrigado a isso, inclusive eu acho que ela tem o direito de recusar clientes que não atendam os requisitos dela de higiene, ou seja lá o que for, mas uma vez que ela aceite atender alguém que faça com o máximo de empenho possível e não venha com esse papo de OMS, se não quer trabalhar com isso procure emprego no shopping.
Espero que os homens aqui sejam um pouco mais espertos que ela e percebam que isso é um papo furado, deixo abaixo o link dela para quem quiser conferir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Confrade, esse seu anúncio é de BH/MG, tem anúncio dela aqui em VR. Vc confirma que é a mesma? É a garota das fotos? Tenho interesse em ir com ela, mas ela só antende whatsup, e eu não tenho.... Mas, de fato, vc é o segundo que posta algo negativo sobre ela..... a coisa tá feia pro lado da moça!Andre_Engenheiro escreveu:Olá amigos essa semana eu fui dar uma olhada no site fatal model e me deparei com um anúncio pago que eu quase fiquei sem ar de tanto dar risada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Olá amigo, ela mudou o endereço após eu ter postado isso (provavelmente para causar essa impressão que o link que eu postei é de alguém de fora), mas eu TENHO O PRINT do mesmo anúncio aqui na cidade de volta redonda, o que eu acho é o seguinte: já existe relatos ruins dessa mulher e no próprio anúncio dela a moça deixa bem claro que é cheia de frescura aí vai de cada um se aceita jogar o dinheiro fora ou não.diladinhu escreveu:Confrade, esse seu anúncio é de BH/MG, tem anúncio dela aqui em VR. Vc confirma que é a mesma? É a garota das fotos? Tenho interesse em ir com ela, mas ela só antende whatsup, e eu não tenho.... Mas, de fato, vc é o segundo que posta algo negativo sobre ela..... a coisa tá feia pro lado da moça!Andre_Engenheiro escreveu:Olá amigos essa semana eu fui dar uma olhada no site fatal model e me deparei com um anúncio pago que eu quase fiquei sem ar de tanto dar risada.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
alguém tem alguma info sobre essa gp?
https://fatalmodel.com/176443/capixaba-top-niteroi" -"-
é fake?
https://fatalmodel.com/176443/capixaba-top-niteroi" -"-
é fake?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Amigos alguém sabe dizer pra onde foi o prive da Amaral Peixoto fechou o local ou eles foi pra outro local mudou de cidade alguma informações.
alguem sabe me dizer algo sobre essa Bella Capixaba que apareceu por ai, magrinha branquinha?
alguem sabe dizer por onde anda a Mel Ruivinha que ficava em cima do banco do brasil? baixinha, peitudinha, ela sumiu faz uns dois meses e nao vi mais seu anuncio nem nada, o telefone ainda mostra que a conta de whatsapp ta ativa mas sem foto e sem receber as mensagens.
alguem sabe dizer por onde anda a Mel Ruivinha que ficava em cima do banco do brasil? baixinha, peitudinha, ela sumiu faz uns dois meses e nao vi mais seu anuncio nem nada, o telefone ainda mostra que a conta de whatsapp ta ativa mas sem foto e sem receber as mensagens.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
novatovr escreveu:alguem sabe me dizer algo sobre essa Bella Capixaba que apareceu por ai, magrinha branquinha?
confrade, eu estive com a india capixaba, amiga dela, pelo que ela me disse e mostrou as fotos no cel dela, parece que a bella é real.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fala ae confrades!
Faz muito tempo que não compareço ao mundo das primas, e olhando nosso bom fatal model, vi essa perva aqui
https://fatalmodel.com/153698/agatha-fl ... ta-redonda" -"-
Alguém já foi? Tem TD? Recomendações?
Aguardo!
Faz muito tempo que não compareço ao mundo das primas, e olhando nosso bom fatal model, vi essa perva aqui
https://fatalmodel.com/153698/agatha-fl ... ta-redonda" -"-
Alguém já foi? Tem TD? Recomendações?
Aguardo!
-