Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tiogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#106 Mensagem por tiogato » 19 Nov 2010, 15:04

Faz tempo que não entro aqui. Bom só vou deixar uma dica de GP. Ele é branca e 1.60 ,cabelos lisos e pretos com 25 anos,mas parece ter muito menos. Ela cobra 70,00,mas vc fica o tempo que for necessário por isso que quase sempre faço programa com ela. O nome dela é Giseli e o n]tel dela. 33469438 99185448- Se resolver fazer programa com ela fale que viu o anuncio dela no orelhão. ha!! Ela não faz anal e nem chupa sem camisinha, mas é limpinha e bonita, seu local fica no retiro, mas parece que ela vai mudar para BM. Falows- bom garimpo ai para vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#107 Mensagem por mestrevr » 09 Dez 2010, 22:15

Boa noite, confrades!!!
ninguem tá comendo nada ultimamente? tão largando as pervas de lado ou sonegando informaçoes?
heheheh
vamos compartilhar aí, irmãos garimpeiros!!!
aí tiogato, não me leve a mal, mas o teu post tá parecendo mais propaganda encomendada do que td, esclarece isso aí, coloca mais detalhes da moça!
abraço a todos!
vamos socializar as aventuras!

estamos aí, à procura da puta perfeita!

Link:
🔗

zeko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#108 Mensagem por zeko » 13 Dez 2010, 11:10

Irei contar 2 TDs que fiz em Barra Mansa

O primeiro foi com a Valentina (site Desejo Vip). Fui ao local que ela atende perto da rodoviária, a kitnet não é das mais bonitas, mas é melhor do quer te gastar com o motel. Tem uma cama de casal e um banheiro bem pequeno, que nem dá para tomar banho.
Cheguei e conversamos um pouco, como de costume, tive que pagar adiantado: R$ 120,00 a hora. Se quisesse anal era R$ 150,00.
Vamos para o que interessa, as atribuições físicas da moça: o rosto dela não é dos mais bonitos, precisa dar uma caprichada no cabelo. Os peitos tem um silicone, num tamanho bom, é uma teta bem gostosa de chupar. A bunda é um caso a parte, o que é aquilo, muito grande e sem celulites, bem lisinha e dura. A xana é raspadinha. Além disso, ela é limpinha e muito cheirosa. Ela tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe. Segundo ela, vai fazer uma lipo e por uma prótese de silicone maior.
Primeiro comecei encoxando a safada, apertando aquele bundão enorme, depois fui tirando a calcinha e sutiã dela. Ela sentou na cama, encapuzou o bicho e começou a chupá-lo. Muito bom o oral, chupa com gosto o danado e as bolas.
Em seguida deitei na cama, ela passou KY na xana e veio por cima. Começou agachada no meu pau subindo e descendo com o bundão virado pra minha cara. Fiquei louco com aquela cena. Depois de uma belas bombadas ela se virou (agora com o rosto virado para mim), mas continuou na mesma posição por cima. A buça tem pressão e depois gozei gostoso.
Parada para uma relaxada. Ficamos deitados na cama conversando um pouco, um 10 minutos depois o bichão tava querendo mais.
Ela encapuzou o bichão de novo, e começou a mamar, batia com ele na cara e chupava. Quando ele ficou no ponto de bala, peguei a devassa de 4. Meti bem gostoso naquela buceta e fiquei admirando aquele bundão. Em seguida, ela deitou na cama e começamos um papai-e-mamãe. Metia gostoso enquanto chupava os peitos. Até que gozei de novo.

Beijo na boca, oral nela, oral sem camisinha, etc, essas coisas nem tentei. Morro de medo de pegar Aids/DST e passar pra patroa.

O outro TD foi com a Izabela. Ela tem uma apartamento perto dos Correios. Como alguém já comentou aqui, o esquema pra entrar no prédio é estilo 007, você não pode ser visto pelo Zelador. O apartamento é legal, mas o quarto que ela faz os TDs tem um colchão de solteiro no chão e ainda por cima com o plástico. Bem foda isso. Mas como o que vale é a meteção, deixei passar esse detalhe.
Cheguei no apto e ela atendeu a porta, estava com uma roupa de ginástica e meio suada. Além disso, ela me falou que tinha caído de moto uns dias antes e estava com umas pomadas e arranhões pelo corpo.
Como de costume, pediu pra pagar adiantado, R$ 120 a hora. Segundo ela, não faz anal.
Ela é do mesmo estilo da Valentina, tem um bundão e peitão, mas só que bem mais bonita de rosto. A barriginha é lisinha (parece que fez lipo) e com cintura bem fininha. Os peitão são grandes e tem silicone, gostosos de chupar também. A bunda também é muito grande.
Ela colocou a camisinha no bichão e começou a chupar, até que chupa legal, mas achei o da Valentina melhor. Depois do oral, ela ficou de 4 no colchão e pediu pra meter. Meti bastante naquela buceta que tem uma pressão boa. O melhor é a visão, ver aquele bundão entrando e saindo é maravilhoso. Em seguida ela veio por cima, e cavalgou umpouco, até que gozei.
Parada para a relaxada. O problema dela é que nesse intervalo, ficou falando pra caralho na porra do celular, não gostei disso, precisa ser mais profissional nessa hora. Pelo menos com a Valentina isso não aconteceu.
Pedi o segundo tempo. Mas como ela havia caído de moto, ficou falando que tava dolorida, que não ia agüentar muito, etc. Mas mesmo assim ela foi. Fez um oral meia boca e pediu para que eu fosse por cima. Meti até cansar e queria trocar de posição, ela ficou de pé, mas não agüentou meter muito nessa posição. Então ela parou e começar a chupar de novo. Depois de um tempo e com a ajuda de uma punheta eu gozei.

Apesar da Valetina ser menos bonita que a Izabela, achei que ela mete bem melhor. Achei que é um dinheiro mais bem gasto.
Com relação a Izabela, ela é bonita e gostosa, mas na hora do vamo ver não achei tudo aquilo. Não sei se era porque estava dolorida devido a queda de moto, mas caralho, já que está toda fodida é melhor nem trabalhar. Não sei se voltaria a fazer outro TD.

Estou a fim de pegar aquela Flavia do Desejo Vip, mas nunca consigo falar com ela. Será que ela está atendendo na região ainda?

Link:
🔗

jonatas.mamute
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#109 Mensagem por jonatas.mamute » 21 Dez 2010, 13:24

zeko escreveu:Irei contar 2 TDs que fiz em Barra Mansa

O primeiro foi com a Valentina (site Desejo Vip). Fui ao local que ela atende perto da rodoviária, a kitnet não é das mais bonitas, mas é melhor do quer te gastar com o motel. Tem uma cama de casal e um banheiro bem pequeno, que nem dá para tomar banho.
Cheguei e conversamos um pouco, como de costume, tive que pagar adiantado: R$ 120,00 a hora. Se quisesse anal era R$ 150,00.
Vamos para o que interessa, as atribuições físicas da moça: o rosto dela não é dos mais bonitos, precisa dar uma caprichada no cabelo. Os peitos tem um silicone, num tamanho bom, é uma teta bem gostosa de chupar. A bunda é um caso a parte, o que é aquilo, muito grande e sem celulites, bem lisinha e dura. A xana é raspadinha. Além disso, ela é limpinha e muito cheirosa. Ela tem um pouco de barriga, mas nada que atrapalhe. Segundo ela, vai fazer uma lipo e por uma prótese de silicone maior.
Primeiro comecei encoxando a safada, apertando aquele bundão enorme, depois fui tirando a calcinha e sutiã dela. Ela sentou na cama, encapuzou o bicho e começou a chupá-lo. Muito bom o oral, chupa com gosto o danado e as bolas.
Em seguida deitei na cama, ela passou KY na xana e veio por cima. Começou agachada no meu pau subindo e descendo com o bundão virado pra minha cara. Fiquei louco com aquela cena. Depois de uma belas bombadas ela se virou (agora com o rosto virado para mim), mas continuou na mesma posição por cima. A buça tem pressão e depois gozei gostoso.
Parada para uma relaxada. Ficamos deitados na cama conversando um pouco, um 10 minutos depois o bichão tava querendo mais.
Ela encapuzou o bichão de novo, e começou a mamar, batia com ele na cara e chupava. Quando ele ficou no ponto de bala, peguei a devassa de 4. Meti bem gostoso naquela buceta e fiquei admirando aquele bundão. Em seguida, ela deitou na cama e começamos um papai-e-mamãe. Metia gostoso enquanto chupava os peitos. Até que gozei de novo.

Beijo na boca, oral nela, oral sem camisinha, etc, essas coisas nem tentei. Morro de medo de pegar Aids/DST e passar pra patroa.

O outro TD foi com a Izabela. Ela tem uma apartamento perto dos Correios. Como alguém já comentou aqui, o esquema pra entrar no prédio é estilo 007, você não pode ser visto pelo Zelador. O apartamento é legal, mas o quarto que ela faz os TDs tem um colchão de solteiro no chão e ainda por cima com o plástico. Bem foda isso. Mas como o que vale é a meteção, deixei passar esse detalhe.
Cheguei no apto e ela atendeu a porta, estava com uma roupa de ginástica e meio suada. Além disso, ela me falou que tinha caído de moto uns dias antes e estava com umas pomadas e arranhões pelo corpo.
Como de costume, pediu pra pagar adiantado, R$ 120 a hora. Segundo ela, não faz anal.
Ela é do mesmo estilo da Valentina, tem um bundão e peitão, mas só que bem mais bonita de rosto. A barriginha é lisinha (parece que fez lipo) e com cintura bem fininha. Os peitão são grandes e tem silicone, gostosos de chupar também. A bunda também é muito grande.
Ela colocou a camisinha no bichão e começou a chupar, até que chupa legal, mas achei o da Valentina melhor. Depois do oral, ela ficou de 4 no colchão e pediu pra meter. Meti bastante naquela buceta que tem uma pressão boa. O melhor é a visão, ver aquele bundão entrando e saindo é maravilhoso. Em seguida ela veio por cima, e cavalgou umpouco, até que gozei.
Parada para a relaxada. O problema dela é que nesse intervalo, ficou falando pra caralho na porra do celular, não gostei disso, precisa ser mais profissional nessa hora. Pelo menos com a Valentina isso não aconteceu.
Pedi o segundo tempo. Mas como ela havia caído de moto, ficou falando que tava dolorida, que não ia agüentar muito, etc. Mas mesmo assim ela foi. Fez um oral meia boca e pediu para que eu fosse por cima. Meti até cansar e queria trocar de posição, ela ficou de pé, mas não agüentou meter muito nessa posição. Então ela parou e começar a chupar de novo. Depois de um tempo e com a ajuda de uma punheta eu gozei.

Apesar da Valetina ser menos bonita que a Izabela, achei que ela mete bem melhor. Achei que é um dinheiro mais bem gasto.
Com relação a Izabela, ela é bonita e gostosa, mas na hora do vamo ver não achei tudo aquilo. Não sei se era porque estava dolorida devido a queda de moto, mas caralho, já que está toda fodida é melhor nem trabalhar. Não sei se voltaria a fazer outro TD.

Estou a fim de pegar aquela Flavia do Desejo Vip, mas nunca consigo falar com ela. Será que ela está atendendo na região ainda?

A respeito da flavia, bom na foto dos site ela é bem bonita, sai com ela e pessoalmente ela naum é lá essas coisas.
Existe alguns dias da semana que ela atende em resende e por isso sai com ela, me cobrou 120,00 e tive que bancar o motel e ai foi mais 40,00 o que me custou no total 160,00. Ela segue os padrões: oral com com camisinha pra fazer anal tinha que cobrar mais 30,00 adicionais e como já tinha gastado muito num rolou.
se tivesse que pontuar de 0 á 10 seria uns 6,5.

Link:
🔗

taradobm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#110 Mensagem por taradobm » 29 Dez 2010, 01:07

fala aí pessoal... tô querendo começar compartilhar informações sobre GP´s com vcs!

Parece que a região está fraca mesmo, o pessoal aqui volta e meia passa detalhes de TD com Valentina e Isabela...

Pra começar minha experiência estou querendo ir em uma das duas ou na mulher de 70,00 aí que o Tio comentou...

Minha dúvida é, essas mulheres fazem programa depois de meia noite ?? costumo sair da casa da namorada nesse horário...

Abraços

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#111 Mensagem por mestrevr » 06 Jan 2011, 23:19

É isso aí, taradobm! seja bem vindo a esse pequeno grupo.
quanto às meninas fazerem programa dpois de meia noite,
se fizer contato com elas acho que dá pra rolar. pq segundo elas mesmas, é 24 horas.
ainda mais que tem dias que a gente sai meio tarado, aí precisa de alguma coisa mesmo.
hehehe
outro detalhe, as meninas que anunciavam no desejovip, a Flávia, Isabela e Monica, não estão vindo mais a essa região já faz alguns meses. elas moram no rio e vinham dois ou tres dias por semana. mas a Valentina é de BM mesmo, e tá sempre na área, to pra pegar qualquer dia desses. quanto à Isabela de Barra Mansa, essa eu já peguei, e curti mto. ela é uma boa foda!
no mais, boa sorte e bom garimpo!
abçs

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#112 Mensagem por DURACELL » 17 Jan 2011, 16:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 13/01/2011 com a Isabela F: 9951-0633

Biotipo:
Loira, mediana com aprox. 1,70m, 65kg, já deve beirar os 30 anos.. não é nenhuma ninfeta...
Peitos turbinados grandes, barriga flacida, porém não é gorda. Bunda GG,

Atendimento:
Atendimento em seu local em BM, conforme descrito pelo colega Zeko acima. Ape proprio da garota... achei pessimo o quarto que ela usa para o programa, colchão no chão, sem local pra colocar a roupa, nem pra sentar... péssimo... mas como o negocio é meteção pelo menos pra isso serve.. heheh... pelo valor deveria dar uma melhorada no local.
o programa em si eu achei normal, chupeta com capote, anal nem perguntei, mas nem brincar com dedo deixou... beijos nem de selinho...

Iria negativar a garota, mas o programa foi neutro e o local negativo..
tai um neutro tendendo pra negativo.

Estou pensando em me aventurar pelo edifício

redondo, mas ainda não tive coragem...

Abraços e boas aventuras.

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#113 Mensagem por DURACELL » 19 Jan 2011, 18:39

zeko escreveu:Duracell, o que rola nesse edificio redondo. Aonde fica?

Abs
Caro Seko,

Se vc entrar no site do diario do vale
http://diariodovale.uol.com.br/classifi ... z1BWFcABwd

Verá que tem diversas profissionais e já liguei para varias, sendo que muitas atendem nesse edificio.
Fica no final da Av. Paulo de Frontin no Aterrado.

No caso de vc ir desbravar alguma, não esqueça de postar aqui...

Abraços.

Link:
🔗

Cupin de puteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Cupin de puteiro » 19 Jan 2011, 18:43

Cara, o edificio redondo fica no aterrado, próximo a passarela, tem muita mulher por la, algumas boas outras bem ruinzinhas!! Tem que tentar saber por aqui mesmo! Uma das melhores era a LIS, que está no desejo vip, mais ela deum um tempo, não consigo falar com ela em nehum dos telefones dela, dava um show na cama!! E Ainda era simpática, não te mandava embora logo não!!! Se alguém souber dela, repassem noticias!!
Valeu galera!

Link:
🔗

Guitar.res
Forista
Forista
---
Ver TD's

#115 Mensagem por Guitar.res » 21 Jan 2011, 18:39

Pessoal, não conheço nada de Volta redonda e Barra mansa. Sou de Resende.

To afim de pegar a valentina. Onde é? Qual telefone?

E a Isabela? Qual telefone? Quais recomendações. NUnca peguei puta antes

Link:
🔗

Maniaco da Carona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Maniaco da Carona » 25 Jan 2011, 09:42

E aí GALERA, é a primeira vez que eu posto alguma coisa, mas confesso que morro de rir com as coisas que a turma escreve rsrs Parabéns!!

Conheço a maioria dessas gatas-empreendedoras que aparecem aqui na região, respondendo ao companheiro “Cupin”, a Liz realmente “sumiu”, ninguém sabe ninguém viu, ELA ERA UMA DAS MELHORES!!!

... Liz, se estiver lendo, deixa seu telefone, estou com saudades Rsrrsrs

Outro conselho companheiros, edifício Redondo não dá, aquilo é fria e só tem menina em final de carreira...

Muito tempo atrás me arrisquei no Edifício Redondo num garimpo de final de tarde, sabe como é, estressado, não querendo correr o risco de ser pego pagando de namoradinho em caça a mulheres não empreendedoras confessas nos bares da vida, resolvi ligar para um TD sem risco...

Bárbara me atendeu com voz de mulher bonita, mulher bonita não!! ERA VOZ DE MULHER MARAVILHOSA, e foi com esse pensamento que criei mais coragem ainda para encarar aquele prédio REDONDO onde TODO MUNDO que entra parece ter escrito na testa “ VOU FAZER TD”... porque todo mundo cai na voz, PQP, EITA troço para enganar a gente!!! Basta uma vozinha feminina do outro lado fazendo tipo “estou com tesão vem me comer”, que Caimos sem medo!

Continunando...

Bom, cheguei na sala comercial adaptada para inferninho da Senhorita Barbara e logo percebi que a Voz não tinha qualquer relação com resto do corpo, principalmente porque ela não quis acender a luz, (deu parar ver: morena, magra, cabelo preto molhado, tatoos, algumas cicatrizes de cesaria bem aparentes, dentes em pessimo estado, sem peito e sem bunda) dizendo que tinha medo de que nos prédios do outro lado da linha de trem tivesse alguma conhecido Rsrrs

Bom, eu admiro aqueles que dizem que o que interessa é a meteção, por um segundo pensei em esquecer aqueles detalhes todos e cair de pau... Ainda bem que passou essa coragem Rsrs,

o local é muito feio e mulher mais AINDA, para piorar tinha uma mais feia escondida atrás de uma cortina falando ao celular sem parar... Nesta hora é pedir desculpas se é que adianta isso e bater em RETIRADA

... Ninguém está procurando namorada neste GUIA, mas higiene é o mínimo do mínimo, sem ela não dá para arriscar, SE AINDA FOSSE UMA GATA MUITO GOSTOSA E BONITA, mas essas estão no Panico e na Globo rsrsrs

Outra foi a Isadora Diário do Vale(semana passada) atende no grande hotel em Barra Mansa, esse hotel fica na BOCA DO LOBO, para piorar tem uma barbearia que LOTA em frente, e um buteko famoso e movimentado do lad....

Mais uma vez fui “iludido” pela voz RsrrSRSR, queria acertar pelo menos uma vez Rsrsrs tirei a moça do Hotel e embarquei para um “TDS” (TESTE DRIVE SEGURO), ela já é uma profissional experiente, principalmente em idade, se é que vocês em entendem, não é bonita e nem tem um corpo legal Rsrsr BOM PORRA por que é que eu COMI ela então e ainda paguei por isso RSRSRSRSR

Sinceramente não sei, BUCETA É BUCETA, e é difícil recusar até de GRAÇA rsrs Para quem está começando a vida de BUCETIADOR ela serve como preliminar e só!!

Mas garimpar está acima dessas coisas Rsrsr Pelo menos paga um BOKETAO legal e mete razoavelmente, como é limpinha e o negócio é a meteção, caí dentro MESMO rsrs!

Galera, tenho que trabalhar!

Guardei o melhor para depois... Semana que vem, vou postar as 05 melhores da região com telefone.

Valeu e BOM GARIMPO!!!

Link:
🔗

Picolé de Chuchu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#117 Mensagem por Picolé de Chuchu » 25 Jan 2011, 10:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois então esta será a minha primeira aparição no site! Mais estarei psotando sobre a Isabela ou VIVIAN 9818-2902, loira espetaculo de mulher e o local é discreto. Mais vamos lá como alguns parceiros já estiverão no local contínua o colchão no chão e bate aquela preocupação onde colocar a carteira mais tudo bem pois não existe moveis no quarto joguei por cima da TV de 29. Ela ofereceu uma amiga uma novinha ruiva branquinha que atende como VIVIENE 9969-3615 que atende no diario do vale como Vivian Ruiva novinha mais acredito que não vale apena. Me sentir lesado pois ela se dizia cansada e não queria dar de 4 alegando dor na coluna e escoleose se for pra ficar bancando de 71 na parada é melhor não fazer programas mais depois do papo ela ficou de 4 que é aquilo que visão putz mais não vale o repeteco.

Vamos a outra TD FERNANDA 9208-6169 feia mais o que vale é a meteção tem um gelzinho magico e gosta de namorar e mete porque gosta fica ali na ponte alta mais preferir não arrisca no local e fui no Capricornio(motel proximo) foda maravilhosa relaxei resumindo a Isabela só capa e essa não apresenta beleza estontiante mais fudeu gostoso. Uma TD é a XENA 9962-4017 regula muito o atente no grande hotel mulata gosotosinha. Mais pra frente estarei postando com mais calma vamos garimpando.

Quero fazer um TD com esta VALKÍRIA 9220-4655
ACOMPANHANTE EXECUTIVA, GATA DE ACADEMIA, CABELO NA CINTURA, OLHOS VERDES, SEIOS ARREDONDADOS, BUMBUM GRANDE. GATÍSSIMA.

Vamos a luta companheiros!!!

Link:
🔗

leozão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Isabela Barra Mansa - 9951-0663

#118 Mensagem por leozão » 29 Jan 2011, 22:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades,
Que este TD seja de alerta... Precisamos encontrar e promover as verdadeiras GP's, aquelas que sabem atender seus clientes para conquistar seu dinheirinho. Quanto as que não levam isso a sério temos que deixar isso bem claro, para que outros não caiam.
Depois de ver alguns TD's sobre a Isabela, e por já conhecer a Valentina, resolvi avaliar seus predicados, apesar da experiência aqui contada pelos colegas ser sutilmente negativa. De bobeira em BM, resolvi ligar para a perva. Atendeu educada, tratamos dos detalhes $$$ e rumei para o local. Toco o interfone, subo e sou recebido por uma mulher que bonita (e olha que sou exigente depois de experiência boas pelo sul do país). Vestidinho leve, cara de sono, baixinha, cheirosa com peitões siliconados e uma bunda maravilhos sob o vestidinho.Sorriso nas apresentações, ela me conduz ao local do crime. Antes solicita o pagamento (- - - ) Pago 150,00 por 1 hora com anal. Como já falado, apesar do prédio bacana, atende no quarto com apenas um colchãozinho de solteiro e ventilador de teto.Peço para usar o banheiro, estava quente. Sutilmente pergunta porque? e declina... estranho... claro que eu estava limpo e cheiroso, mas é uma boa prática o banho.. ela me tira a roupa, e começam alguns beijos por iniciativa dela, abre minha calça, pega meu pau e coloca na boca, sem o capote. boquete razoável, acariciando as bolas...rapidamente se vira de costas e esfrega o bundão no meu pau, levantando o vestidinho, e revelando uma minúscula calcinha... A visão do rabo dela é sensacional... bunda grande, redonda, firme e sem celulites. bunda parece maior ainda pela cintura fina da perva. Convido para tirar o vestidinho dela e iniciar a preparação já que estava cheirosa, ela evita esta parte dos beijos, e deita no colchão para um PPMM. PPMM gostoso, evoluindo para um frango assado de estocadas fortes, com as mãos apertando a bundona e mais beijos na boca, bons também. O foda é que em 5 minutos a perva já quer que você goze. Vou ficando mais puto...mando-a ficar de 4, ela atende, começo a fuder aquela bucetinha, forte com bons tapas no bundão e dedos no rabinho... ela fica pedindo para tirar. Porra 1: não era completa??? porque anuncia assim então??? (- - - - - -) Sentindo que não vai rolar anal, começo a fuder ainda mais forte aquela buceta e ela gosta ainda mais, fica falando besteira para ver se eu gozo (apenas 20 minutos)... Como ainda está longe deu gozar, apesar da visão de 4 ser boa, ela enfraquece a foda... peço para vir por cima, de ladinho, ela não reage falando que gosta mesmo é de 4. Porra 2: Quem é o cliente? Como tá ficando foda, fodo mais um pouco de 4, e aos 40 minutos tiro a camisinha e gozo no rabão e nas costas. reclama da quantidade (bastante, apesar de chata te instiga..) e que tá quente. Porra 3: Queria o quê? Mais um parte estranha, ao invés de se dirigir ao banheiro, limpezas apenas com papel higienico e papel toalha. Visto a roupa para ir embora.Antes de sair vou falando com ela o que achei do atendimento:
1- Um desperdício: Ela tem potencial, muito gostosa, bonita, e no fundo safada. Mas se não quer fazer programa, arruma outro jeito de ganhar dinheiro.
2- A relação cliente - fornecedor: O cliente é rei tem que valer sempre! Puta pedir pra gozar com 5 minutos é demais! Negar todos os pedidos do cliente pior ainda.
3- Perguntei se estava num mau dia, ela fica rindo..: Se não tá com vontade, não faz. vai dormir.
Bom falei tudo o que pensava, e que tento resumir aqui neste TD. Não acredito que alguém terá me;hor sorte com ela, pois somente se ela sofrer de algum transtorno bipolar grave, é dela mesmo.
4- Pagar para olhar para o seu corpo não vale apena: apesar dela ser muito gostosa, e bonita de rosto, falta simpatia, carisma, vontade de agradar.
5- No meu caso, paguei por algo que não foi feito como combinado, mercadoria não entregue. Não vou pedir dinheiro de volta para não arrumar confusão, mas faço o alerta aos companheiros.
Resumo: Não voltaria por vontade própria! Melhor uma menos provida de gostosura e beleza com boa vontade de agradar... Nesse caso concordo com o forista que preferiu a Valentina a ela. Concordo plenamente.
A menos que ela leia ou seja informada por mais gente, e mude muito, realmente será um grande potencial perdido.
Saudações

Link:
🔗

todytkd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#119 Mensagem por todytkd » 02 Fev 2011, 03:14

Ola galera, blz?
Andei meio sumido, mas agora pretendo voltar as atividades...pra começar a garimpada, ainda não sei nada sobre esta gata "Maria Eduarda Telefone: (24) 9957.0927" que tem fotos no "http://www.desejovip.com/perfil_m.php?codigo=53"
Enfim, alguém sabe se a mulher é boa, se vale um TD, alguém pode dar mais uma dica pra esta garimpada?

Valeu brothers e até a próxima!!!

Abraços...

Link:
🔗

dinim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#120 Mensagem por dinim » 05 Fev 2011, 23:30

:D Fala guerreiros!
Encontrei este forum e achei o máximo. Concordo com alguns companheiros, VR tem muita perva fazendo propaganda enganosa e temos que compartilhar os TD's.
Estamos de olho!!!

Link:
🔗

Responder