Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Sarrafeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#1051 Mensagem por El Sarrafeador » 14 Nov 2016, 16:12

Boa tarde a todos passando pra informar q as pervas do jockei estão atendendo num local na carlos de lacerda no centro, é prox a folha da manha e tem um estacionamento na eskina q a noite fica livre (depois postarei meu TD la), é uma porta pequena com uma escada, tava limpo, mas ñ espere luxo, um ar condicionado daria um baita up, a liz, hellen e sabrina do site da nick estão atendendo la, das do jockei a camila é a mais interessante visto q é uma bela morena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CampistaEap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1052 Mensagem por CampistaEap » 22 Nov 2016, 22:11

Tem o contato dessas meninas perto da Folha, na Carlos De Lacerda. Por ser no centro e terem local, me interessei. Desde jà agradeço aos Confrades.

Link:
🔗

lipe-henry08
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1053 Mensagem por lipe-henry08 » 23 Nov 2016, 15:40

Boa tarde, senhores!

Alguém aqui já saiu com a Paulinha Borges, que anuncia no site da Nick? Vale a pena sair com ela?

Abs.
http://nickacompanhantes.com.br/paulinh ... em-campos/" -"-

Link:
🔗

Carente gostoso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1054 Mensagem por Carente gostoso » 26 Nov 2016, 14:22

El Sarrafeador escreveu:Boa tarde a todos passando pra informar q as pervas do jockei estão atendendo num local na carlos de lacerda no centro, é prox a folha da manha e tem um estacionamento na eskina q a noite fica livre (depois postarei meu TD la), é uma porta pequena com uma escada, tava limpo, mas ñ espere luxo, um ar condicionado daria um baita up,
a liz, hellen e sabrina do site da nick estão atendendo la, das do jockei a camila é a mais interessante visto q é uma bela morena.
Amigo, se puder dizer o local onde as garotas estão atendendo agradeço, e o valor dos programas também, desde já agradeço.

Link:
🔗

topgear1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#1055 Mensagem por topgear1 » 18 Dez 2016, 16:29

Pessoal
Campos não tem inferninhos, puteiros trash, tipo aqueles no centro do Rio???

Link:
🔗

Edcampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1056 Mensagem por Edcampos » 17 Jan 2017, 11:54

Fórum tá parado....
O que houve com os confrades?
Alguém já foi na Aline? Atendia com o nome de Duda até meados do ano passado.

Link:
🔗

PCPereio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1057 Mensagem por PCPereio » 31 Jan 2017, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Forum tá parado, moçada. Vou deixar um TD aqui.

Kelly Ferraz, que tá anunciando no fatalmodel https://fatalmodel.com/27016/kelly-ferraz-022999157631" -"-

diz que teria chegado vindo de vitória no inicio do mes e que teria 18 (talvez tenha mais, mas passaria).

Atende no ouvidor. Qdo cheguei na porta, pediu para eu esperar um pouco embaixo, o que foi ruim, ficar dando sopa na rua. Cheguei a pensar em ir embora, mas acabei subindo e de resto foi bom. Programa curto, pq tava com um pouco de pressa. Menina simpática, disposta, aceita o que tu pede sem fazer corpo mole ou cara feia, mas falta um pouquinho só de iniciativa. No contato disse não fazer anal, e me pareceu realmente não fazer, mas eu insisti com jeitinho por telefone e ela disse que na hora veria. Como não sou mto largo, acabou rolando um pouquinho.

- Rosto 8 bonito. Usa aparelho, mas não machuca
- Corpo 8 baixinha, gostosa, um pouquinho só mais cheia do que mostra mas fotos. mas é a mesma pessoa. corpo e pele bonitos. cor morena quase jambo.
- Seios 9 medios pra grandes, naturais, macios sem ser murchos. pra mim, no ponto
- Bunda 10, excelente, daquelas cheias, bem formadas e altas.
- Buceta 10 bem apertadinha, que custei a achar a posiçao certa pra entrar
- Boquete 8 boquete bom, ela cansou um pouco, mas depois botei ela numa posiçao melhor e rendeu mais.
- Cu 10. apesar de ter comido só um pouco, pq ela não costuma dar e tava nervosa/com gastura, foi top. acho que deu ate mais tesao. foi só botar e gozar
- Ação: foda rapidinha, mas gostosa. como disse, achei que faltou só um pouco de iniciativa dela. acabei guiando tudo e falando o que queria dela, mas correspondeu bem.
- Valor: R$ 130,00 com local incluso (programa de meia hora)
- Repetiria: com certeza. queria poder trabalhar mais a peça

Link:
🔗

Kid Joe
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1058 Mensagem por Kid Joe » 03 Fev 2017, 21:12

https://fatalmodel.com/30974/venha-extravasar" -"-

alguem já comeu? sabe se é fake?

Link:
🔗

Cabrunco LIvre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Angel - pior puta da historia da cidade

#1059 Mensagem por Cabrunco LIvre » 04 Fev 2017, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vi um anúncio desta angel que dizia que esta estilo mignon com fotos bastante tentadoras. Liguei e disse que atendia no condominio proximo a bprv de donana. Combinei 150/ 1 hora e fui.

Quando chego lá, ao invés da magrinha mignon das fotos, tinha uma gordaralha nojenta. Falei da difernaça das fotos, e ela disse que não era fake, ela tinha engordado nas ultimas semanas, mas me compensaria fazendo por 100 e deixaria gozar na boca e engoliria.
Já estava fudido mesmo, entao eu topei. Uma puta chupa mal ( bate mais punheta que chupa), botei de quatro e sentiu dor, coloquei de frango assado e senti uma cheiro de podre da buceta, nao deu. Mandei chupar até gozar e sai fora.

Resumo - 100 reais rasgados e a certeza de que encontrei a pior puta da historia da cidade ( consegue ser pior que a tati que atende com a duda)

Notas - zero em tudo, muito ruim mesmo.

Recomendação - ideal para indicar para um inimigo

fotos - https://fatalmodel.com/31565/angel-ninf ... 2999483691" -"-

tel: 022981334076 e 022 999483691

Link:
🔗

Safadinho022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1060 Mensagem por Safadinho022 » 10 Fev 2017, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Td sonegado de Janeiro
Sabrina

Mulata marrenta,

Rosto - Bonito
Seios - Grandes
Bunda - Bonita
Ação - Boa
Boquete - sem camisinha
Faz anal mas não quis pagar a mais.

Local do Joquey e ruim pois fica num conjunto de prédios grande. Identificação na portaria e tal.
A mina divide o ap com mais meninas. Meninas por sinal velhas e feias, e gostam de dar um tapa no cigarro do mal.

Voltando a descrição de marrenta, pois depois de 30 minutos de ação dei uma aliviada e a perva queria acabar o programa por ali, discutimos pois dei o dinheiro antes do programa para 1 hora, não importando se iria goza com 10, 30 ou 40 min.

Link:
🔗

Safadinho022
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1061 Mensagem por Safadinho022 » 10 Fev 2017, 12:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Td com a Bruninha da Fatal

A mina e uma Loirinha muito simpática. Local discreto e simples próximo a Record.
A gata tem uma ação boa, a nota não foi maior pois não faz anal e os seios são murchas de amamentação. A gata divide a casa com A Loirinha do Fatal Model.

Rosto - 7
Seios - 3
Bunda - 8
Ação - 8

150,00 com local sem anal.
Outro ponto negativo foi que não tinha mais camisinha e tive que sair para comprar para continuar o programa. Levem camisinha.
Não fica controlando o tempo isso é muito importante pois tem pervas que são foda quanto a isso.

Link:
🔗

novato-safado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por novato-safado » 15 Fev 2017, 19:54

Alguem já saiu com a Bellynha que anuncia no Fatal? Boa a foda? Menina é bonita?

Link:
🔗

mineiro1981
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1063 Mensagem por mineiro1981 » 17 Fev 2017, 23:28

Alguem ja saiu com essa clara Loirinha que mora no IPS . Loira gostosa piquininina e fogosa da fatal model

Link:
🔗

HotmanRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1064 Mensagem por HotmanRJ » 27 Mar 2017, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Há muitos anos acompanho este fórum e por muitas vezes segui valorosas dicas e me dei bem!
Sempre fui um sonegador nato, esse é meu primeiro td e acabei de me registrar. Desta vez não consegui sonegar, eu tenho que dividir isto com vcs ,um tesouro!
Descobri essa joia rara atraves de um amigo, uma linda moça diz ter 19anos(aparenta menos), loira de olhos claros. Uma coisa incrível. Segunda ela começou a fazer programa tem pouco tempo, ela é de Vila Nov distrito de Campos e combinei de pegar ela na rodoviária. No início a e achei ela um pouco tímida, mas quando começamos as preliminares ela parece que se transformou. Nem nos meus sonhos eu cometia uma mulher dessas, muitas vezes nem pagando , um ninfetinha deliciosa, que se envolve e da pra ver que não eh igual essas putas que só tão atras do seu dinheiro e não sabem ser profissionais. Ela eh uma profissional natural, tem o dom é um que de inocência, da pra ver que pra ela aquele eh um momento diferente e ela se esforça. Eu particularmente achei q ela não fez muitos programas, ela tava desconfortável inicialmente mas depois foi indo, pareceria uma namoradinha. Já tô de Pau duro só de escrever isso aqui. KkkkkUm momento que vou repetir muitas vezes, um corpo lindo, toda rosadinha. É um achado! Não poderia deixar de retribuir isto pra vocês, não tenho dúvida que será uma das putas que viraram lendas aqui neste fórum. Ela me autorizou a fazer está "propaganda" para ela kkkk. Meu amigos, coisas como essas ninguém divide, mas fiz questão de fazer, isso você não acha em jornal, em site. Isso aí eh o supra sumo. Igual antigamente , sempre tinha umas danadas que eram lendas.
Aproveitem este tesouro!

Nome: Bruna Diara
Tel22-999323158

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado.

Química – Coordenação do GPGuia
12/05/2017

Link:
🔗

Roberto Duearte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1065 Mensagem por Roberto Duearte » 29 Mar 2017, 01:24

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
HotmanRJ escreveu:Há muitos anos acompanho este fórum e por muitas vezes segui valorosas dicas e me dei bem!
Sempre fui um sonegador nato, esse é meu primeiro td e acabei de me registrar. Desta vez não consegui sonegar, eu tenho que dividir isto com vcs ,um tesouro!
Descobri essa joia rara atraves de um amigo, uma linda moça diz ter 19anos(aparenta menos), loira de olhos claros. Uma coisa incrível. Segunda ela começou a fazer programa tem pouco tempo, ela é de Vila Nov distrito de Campos e combinei de pegar ela na rodoviária. No início a e achei ela um pouco tímida, mas quando começamos as preliminares ela parece que se transformou. Nem nos meus sonhos eu cometia uma mulher dessas, muitas vezes nem pagando , um ninfetinha deliciosa, que se envolve e da pra ver que não eh igual essas putas que só tão atras do seu dinheiro e não sabem ser profissionais. Ela eh uma profissional natural, tem o dom é um que de inocência, da pra ver que pra ela aquele eh um momento diferente e ela se esforça. Eu particularmente achei q ela não fez muitos programas, ela tava desconfortável inicialmente mas depois foi indo, pareceria uma namoradinha. Já tô de Pau duro só de escrever isso aqui. KkkkkUm momento que vou repetir muitas vezes, um corpo lindo, toda rosadinha. É um achado! Não poderia deixar de retribuir isto pra vocês, não tenho dúvida que será uma das putas que viraram lendas aqui neste fórum. Ela me autorizou a fazer está "propaganda" para ela kkkk. Meu amigos, coisas como essas ninguém divide, mas fiz questão de fazer, isso você não acha em jornal, em site. Isso aí eh o supra sumo. Igual antigamente , sempre tinha umas danadas que eram lendas.
Aproveitem este tesouro!

Nome: Bruna Diara
Tel22-999323158
Boa noite meu amigo, esse cel que vc colocou está certo msm? Pq salvei o numero do cel mas a foto do zap é de homem, confere aí pra gente. Valeu.

Link:
🔗

Responder