Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rei34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1066 Mensagem por rei34 » 26 Jun 2017, 18:45

Andre_Engenheiro escreveu:
sourcecoder escreveu:alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
sim, tem programa mas ela cobra muito caro e não faz nada. não chupa, não beija, nada nada só fica de quatro pra você
andre_engenheiro, já estive com a lana algumas vezes, mas ela disse que nao fazia programa (penetração) em hipotese nenhuma.
quanto ela te cobrou ? a massagem dela é muito boa, tanto quanto a massagem da miuky, mas com a miuky rola massagem com penetração e ela
não cobrava tão caro, pelo menos pra mim. mas com a lana, pedi todas as vezes que estive com ela e ela disse que realmente nao faz programa,
pedi ,pedi, e ela disse que nao fazia. se quiser me mande um mp pra dizer como vc a convenceu, ou melhor, por quanto que vc a convenceu.
estou querendo fazer uma massagem com a lana, mas ela nao atende o telefone em nenhum dos dois numeros, é muito dificil fazer contato com ela,
tanto por zap como por chamada. e por ultimo, vc tem noticias da miuky, nossa musa ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1067 Mensagem por rei34 » 26 Jun 2017, 19:01

underwood escreveu:
Andre_Engenheiro escreveu:
sourcecoder escreveu:alguem ja foi na Lanna massagista? sabe se rola PG ou só massagem? vale a pena?
sim, tem programa mas ela cobra muito caro e não faz nada. não chupa, não beija, nada nada só fica de quatro pra você
Já fui nela tb, é a msm da foto do zap.
Marquei um horario com ela, qnd cheguei no local, me fez esperar 20 min do lado de fora, disse q estava se arrumando. Mas fiquei puto pq ja tinha marcado antes, ela tinha q ter se preparado com antecedencia.
O local é uma sala com banheiro, ela pede pra tirar a roupa e deitar em no chão. Ela ta meio barriguda, mas achei bonita, porém n beja na boca. Ela começou passando óleo na perna e no pau, começa a bater uma punheta e qnd tava no ponto, tirou o sutiã e começou a esfregar o peito no pau e deslizar pelo meu corpo e na minha cara, dps disso ficou esfregando a bunda na piroca, so fica provocando, se vc quiser comer ela, é negociável, mas nem quis, achei q $300 por uma foda n fosse compessa. O valor da massagem é $200, acho caro pelo q é oferecido.

Contato: 99882-7220
under, nao consigo adicionar a lana no zap, o numero dela é esse mesmo ? será porque não consigo ?
o numero dela aparece no meu celular mas sem foto e minha mensagem nao chega pra ela.
vc consegue falar com ela pelo zap ou por chamada ?

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1068 Mensagem por Amargarotas » 28 Jun 2017, 08:24

Eu já fui nessa ANNY Tavares quando ela atendia na ponte alta ela é gostosa mais não chupa no pelo não faz anal nem beija mais tem buceta cheirosa,uma bunda linda eu não sou de repetir a mesma mais ultimamente estou repensando meus conceitos

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1069 Mensagem por Amargarotas » 28 Jun 2017, 08:36

Tem uma linda uma tal de Isabella linda parece ter uma buceta gulosa mais o que quebrar são os preços dela 30 minutos 180 reais ai não dá,com esse dinheiro eu como duas com direito anal ela não faz anal ainda por cima mais linda atende na vila mury,tem a Lanna masagens pela foto do zap muito linda mais falaram que ela cobrar caro fica com boneca inflavél tem uns fala que ela não faz programa só massagens,e a miuki parou de atender não vejo mais falando dela aqui alguém saber se ela esta atendendo ainda. também a novas pervas que chegaram na amaral peixoto todos faz anal a
Agora também tem as novas pervas que chegaram na amaral peixoto todos faz anal eu não fui ainda alguém já fui em algumas que em citei aqui fala ai eu fico com pé atrás com essa pervas de Vr.

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1070 Mensagem por Andre_Engenheiro » 30 Jun 2017, 11:34

brauliobrocaa escreveu:
mineirinhovr escreveu:
19orloff91 escreveu:Boa tarde, gostaria de saber se alguem tem o contato da Stella Stokes/Luna ainda.

Essa Melissa/Fernanda que mandaram ai pra traz, alguem tem o contato e valor tb?
A Luna ainda tá atendendo, 200 a hora só faz motel 99866-0236

A Melissa/Fernanda/Barbizinha tá na amaral peixoto, 90 meia hora e 150 1 hora.

E a Melissa vale a apena pq a luna tá valendo mais não!!!! que que vc acha?????
Eu fui na Melissa/Fernanda/Barbizinha umas 5 vezes já porém na última a buceta dela tava fedendo demais puta que pariu chegava a arder parecia um esgoto aquilo foi horrível comer ela de quatro, depois que foi para o papai e manha que melhorou o cheiro, não sei se volto por causa disso.

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1071 Mensagem por diladinhu » 30 Jun 2017, 12:17

Essa Melissa/Barbizinha é horrível.... e o lugar também, pqp... pra pardieiro tem que evolui MUITO!

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1072 Mensagem por brauliobrocaa » 30 Jun 2017, 12:55

diladinhu escreveu:Essa Melissa/Barbizinha é horrível.... e o lugar também, pqp... pra pardieiro tem que evolui MUITO!

Valeu a dica, nem vou lá!!!!

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1073 Mensagem por Andre_Engenheiro » 01 Jul 2017, 19:50

Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:
diladinhu escreveu:
tanony escreveu:
diladinhu escreveu:Confrades, tenho o costume de frequentar as casas do RJ, termas e prives, vou na 4x4 e grupo bel prazer, vcs podem me dar alguma sugestão de termas e prives em volta redonda? Vasculhando a net encontrei o "toldo vermelho" na amaral peixoto, vcs recomendam?

Então, eu creio que esse seja o famoso lugar ali atrás da loja da vivo, se for, bom, eu fui apenas uma vez. E gostei sim
é esse mesmo.... recebi uma mp dizendo que era ruim, agora vc diz que é bom.... enfim, terei que ver com meus próprios olhos!!!! Mas, que cidadezinha pobre de privê hein?!?

Horrível, confrade!
Eu msm prefiro ir ao Rio na Onix
Ano passado até que era legalzinho, mas elas explanaram muito aí ta uma porcaria bem fast sex mesmo.

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1074 Mensagem por AndarilhoVR » 05 Jul 2017, 15:42

Tarde confras

Alguém já saiu com uma GP que atende pelos nome de Ritinha / Myrela tel 99850-1886??

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1075 Mensagem por Joaocarlywtos » 06 Jul 2017, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Continuando minhas andas por Volta Redonda sobrou um pequeno espaço de tempo um anúncio no diário do vale Bom  ALicia bulamarque mi interessei  e resolvi conferir   e liguei atendimento ao whatsap marcamos para local dela no aterrado Loira delicia ,seios gostosos silicones ,bunda  grande e barriga chapada um  mulherao mesmo , a loira  e bem falante, após uma ducha já caiu de boca sem capote. Com beijo na boca  oral sem capote muito bom, vigoroso, alternando movimentos rápidos e lentos, com lambidas nas bolas ,Minutos após subiu na cavalgada, lubrificada e apertadinha. Mais alguns minutos e pedi o anal, previamente combinado. Não regulou e já ficou de quatro na beira da cama, gelzinho básico e pau na rosquinha. Pediu pra  bombar muito por isso leite na borracha. Após uma ducha já voltou caindo de boca e não é que o companheiro reagiu. Mais uns quinze minutos de um ótimo oral, e vamos trepar. Várias posições e finalização na cavalgada. Ótimo custo benefício R$ 250,00/hora 
Telefone da perva Alícia bulamarque 024 999929581

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1076 Mensagem por tanony » 08 Jul 2017, 12:02

Joaocarlywtos escreveu:Continuando minhas andas por Volta Redonda sobrou um pequeno espaço de tempo um anúncio no diário do vale Bom  ALicia bulamarque mi interessei  e resolvi conferir   e liguei atendimento ao whatsap marcamos para local dela no aterrado Loira delicia ,seios gostosos silicones ,bunda  grande e barriga chapada um  mulherao mesmo , a loira  e bem falante, após uma ducha já caiu de boca sem capote. Com beijo na boca  oral sem capote muito bom, vigoroso, alternando movimentos rápidos e lentos, com lambidas nas bolas ,Minutos após subiu na cavalgada, lubrificada e apertadinha. Mais alguns minutos e pedi o anal, previamente combinado. Não regulou e já ficou de quatro na beira da cama, gelzinho básico e pau na rosquinha. Pediu pra  bombar muito por isso leite na borracha. Após uma ducha já voltou caindo de boca e não é que o companheiro reagiu. Mais uns quinze minutos de um ótimo oral, e vamos trepar. Várias posições e finalização na cavalgada. Ótimo custo benefício R$ 250,00/hora 
Telefone da perva Alícia bulamarque 024 999929581

250???????????????????????????

Link:
🔗

tanony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1077 Mensagem por tanony » 08 Jul 2017, 12:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD realizado há algumas semanas com Larissa

Marquei previamente por wpp, muito simpática e bate totalmente com as fotos. Chegando no local, me recebeu toda arrumada. Local de acesso fácil e bem discreto. Conversamo um pouco ela começou a chupar. Depois, bombei de quatro e ficamos assim por um tempo. Ela é simpática, bem bonita e cheirosa. Depois de ladinho e leite na borracha.

Valores: 100 e 150, não sei se faz anal. Acho que faz mais cobra extra
Local na beira rio.
99817-5709

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1078 Mensagem por chaves_bm » 08 Jul 2017, 13:29

tanony escreveu:TD realizado há algumas semanas com Larissa

Marquei previamente por wpp, muito simpática e bate totalmente com as fotos. Chegando no local, me recebeu toda arrumada. Local de acesso fácil e bem discreto. Conversamo um pouco ela começou a chupar. Depois, bombei de quatro e ficamos assim por um tempo. Ela é simpática, bem bonita e cheirosa. Depois de ladinho e leite na borracha.

Valores: 100 e 150, não sei se faz anal. Acho que faz mais cobra extra
Local na beira rio.
99817-5709
Olha essa mina é super linda, gostosa e simpática e atende super bem, porém ela mente no primeiro contato, marquei com ele uma vez e disse pelo zap que beijava na boca e fazia oral sem capote, e na hora não quis fazer e veio com a velha desculpa ( tô com uma afta ), eu recomendo ela mas já fiquem ciente que ela regula muito, não quis fazer 69 pois segundo ela nao gostava, e por cima ficou de graça dizendo que a perna dela era curta, uma pena isso pois ela é super gente boa e atende bem, quando sai vi uma loira lá que parece ser uma delicia...

Link:
🔗

Tião barbudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Anny Tavares , Lurdinha e Carolzinha , alguém já foi?

#1079 Mensagem por Tião barbudo » 08 Jul 2017, 22:14

Então rapaziada eu frequentava muito puteiro .. nova cap.. mas percebi que as mulheres davam doidas pra você gozar rápido pra poderem sair do quarto e conseguir mais clientes .. não faziam direito e tava bem mais caro q esses anúncios .. então agora quero experimentar essas GP de anúncios .. alguém já foi em alguma dessas ? Tô muito afim de ir .. sabem se vale a pena ?

Lurdinha
https://fatalmodel.com/55365/lurdinha" -"-

Anny Tavares

https://fatalmodel.com/45535/anny-tavar ... -meia-hora" -"-

Carolzinha

https://fatalmodel.com/42321/carolzinha-----------" -"-

Valeuu

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Anny Tavares , Lurdinha e Carolzinha , alguém já foi?

#1080 Mensagem por underwood » 09 Jul 2017, 06:58

Tião barbudo escreveu:Então rapaziada eu frequentava muito puteiro .. nova cap.. mas percebi que as mulheres davam doidas pra você gozar rápido pra poderem sair do quarto e conseguir mais clientes .. não faziam direito e tava bem mais caro q esses anúncios .. então agora quero experimentar essas GP de anúncios .. alguém já foi em alguma dessas ? Tô muito afim de ir .. sabem se vale a pena ?

Lurdinha
https://fatalmodel.com/55365/lurdinha" -"-

Anny Tavares

https://fatalmodel.com/45535/anny-tavar ... -meia-hora" -"-

Carolzinha

https://fatalmodel.com/42321/carolzinha-----------" -"-

Valeuu
Eu já fiz um td com essa Anny Tavares, ela anunciava como Yagda. Ela é exatamente como nas fotos, seios médios, bunda siliconada, n beija na boca, oral com capote e mete mt, da pra comer legal. Faz anal tb, só q cobra a mais por isso.

Link:
🔗

Responder