essa é uma furada é uma velha toda remendada puta lá do RJ que vem pra cá pegar os otários quem quiser ir jogar o seu dinheiro no lixo azar é seutanony escreveu:Joaocarlywtos escreveu:Continuando minhas andas por Volta Redonda sobrou um pequeno espaço de tempo um anúncio no diário do vale Bom ALicia bulamarque mi interessei e resolvi conferir e liguei atendimento ao whatsap marcamos para local dela no aterrado Loira delicia ,seios gostosos silicones ,bunda grande e barriga chapada um mulherao mesmo , a loira e bem falante, após uma ducha já caiu de boca sem capote. Com beijo na boca oral sem capote muito bom, vigoroso, alternando movimentos rápidos e lentos, com lambidas nas bolas ,Minutos após subiu na cavalgada, lubrificada e apertadinha. Mais alguns minutos e pedi o anal, previamente combinado. Não regulou e já ficou de quatro na beira da cama, gelzinho básico e pau na rosquinha. Pediu pra bombar muito por isso leite na borracha. Após uma ducha já voltou caindo de boca e não é que o companheiro reagiu. Mais uns quinze minutos de um ótimo oral, e vamos trepar. Várias posições e finalização na cavalgada. Ótimo custo benefício R$ 250,00/hora
Telefone da perva Alícia bulamarque 024 999929581
250???????????????????????????
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Teto de preço para as Gp's da região
Pessoal moro na região e tenho como hobby sair com essas digníssimas moças a quem guardo um apreço inestimável, porém analisando o custo benefício digo como economista que sou que o valor está extremamente inflacionado.
Vivemos tempos de crise e austeridade taxa elevada de desemprego e queda no poder de aquisição do povo, nossa região foi fortemente afetada pela crise nas indústrias e ainda dá poucos sinais de recuperação, em meio a essa crise existe um setor que parece nem sentir tal situação são dessas menininhas ganham o pão de cada dia nos proporcionando um pequeno "alívio" do estresse da vida cotidiana, até aí nada demais porém vejo que a região está carecendo e muito por material de boa qualidade são pouquíssimas que se disponham a realizar o ofício mais antigo da Terra em volta redonda e adjacências e além disso estão cobrando extremamente caro por isso o que vem onerando o nosso já tão prejudicado bolso.
Estou vendo em sites as mulheres com mais de 25 anos com corpos de aparência mediana cobrando 250, 300 reais por apenas uma hora e além disso e ainda mais cruel pra nós é que prestam um serviço questionável não nos proporcionando a experiência mágica que procuramos quando procuramos algumas delas.
O que eu quero estabelecer aqui é um acordo de cavaleiros para negociação de preço com essas senhoritas na hora de fechar o acordo, acredito eu que pela região pela qualidade média das meninas e por todo o contexto geopolítico envolvido o valor máximo que devemos fechar com elas é de R$ 120,00 por uma hora e 80 à 90 reais por meia hora, e caso a concubina deseje receber um valor maior claro que é justo mas a mesma deve conquistar esse extra em forma de gorjeta que não pode ser combinado antes mas apenas depois do ato caso nós (o Contratante) sentirmos que realmente a moça superou nossas expectativas e merece um agrado.
Devemos sempre lembrar que são elas que precisam do nosso dinheiro e não o contrário não precisamos delas nós temos nossas namoradas, esposas, ficantes e quem não tem nada disso ainda tem a punheta como uma solução bastante econômica, então não podemos deixar o valor de serviço ir para cifras completamente fora da realidade e acho um dever meu tentar mobilizar algumas pessoas para intervirmos para controlar esse preço abusivo por um serviço que não vale o que cobra.
Que seja o nosso mantra daqui pra frente: " Máximo R$120,00 por hora e R$ 80,00 a meia, mais do que isso só como gorjeta se a donzela se esforçar muito!"
Grato a atenção de todos
Um forte abraço e aguardo a aderência de vocês
Pessoal moro na região e tenho como hobby sair com essas digníssimas moças a quem guardo um apreço inestimável, porém analisando o custo benefício digo como economista que sou que o valor está extremamente inflacionado.
Vivemos tempos de crise e austeridade taxa elevada de desemprego e queda no poder de aquisição do povo, nossa região foi fortemente afetada pela crise nas indústrias e ainda dá poucos sinais de recuperação, em meio a essa crise existe um setor que parece nem sentir tal situação são dessas menininhas ganham o pão de cada dia nos proporcionando um pequeno "alívio" do estresse da vida cotidiana, até aí nada demais porém vejo que a região está carecendo e muito por material de boa qualidade são pouquíssimas que se disponham a realizar o ofício mais antigo da Terra em volta redonda e adjacências e além disso estão cobrando extremamente caro por isso o que vem onerando o nosso já tão prejudicado bolso.
Estou vendo em sites as mulheres com mais de 25 anos com corpos de aparência mediana cobrando 250, 300 reais por apenas uma hora e além disso e ainda mais cruel pra nós é que prestam um serviço questionável não nos proporcionando a experiência mágica que procuramos quando procuramos algumas delas.
O que eu quero estabelecer aqui é um acordo de cavaleiros para negociação de preço com essas senhoritas na hora de fechar o acordo, acredito eu que pela região pela qualidade média das meninas e por todo o contexto geopolítico envolvido o valor máximo que devemos fechar com elas é de R$ 120,00 por uma hora e 80 à 90 reais por meia hora, e caso a concubina deseje receber um valor maior claro que é justo mas a mesma deve conquistar esse extra em forma de gorjeta que não pode ser combinado antes mas apenas depois do ato caso nós (o Contratante) sentirmos que realmente a moça superou nossas expectativas e merece um agrado.
Devemos sempre lembrar que são elas que precisam do nosso dinheiro e não o contrário não precisamos delas nós temos nossas namoradas, esposas, ficantes e quem não tem nada disso ainda tem a punheta como uma solução bastante econômica, então não podemos deixar o valor de serviço ir para cifras completamente fora da realidade e acho um dever meu tentar mobilizar algumas pessoas para intervirmos para controlar esse preço abusivo por um serviço que não vale o que cobra.
Que seja o nosso mantra daqui pra frente: " Máximo R$120,00 por hora e R$ 80,00 a meia, mais do que isso só como gorjeta se a donzela se esforçar muito!"
Grato a atenção de todos
Um forte abraço e aguardo a aderência de vocês
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Andre voce foi na mesma mulher essa alicia e a mesma que atendia como Paola bulamarque perto do corpo de bombeiros , ela nei e do rio janeiro
A que eu sai e gostosa pra karalho loirinha Top no maximo 29 anos
Sei que tem uma loira que eu foi em barra mansa que eu fui que era asim velha mesmo mais essa ae eu mesmo fui e gostosa
Sei que tem uma loira que eu foi em barra mansa que eu fui que era asim velha mesmo mais essa ae eu mesmo fui e gostosa
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Apareceu uma japinha no fatal ae alguem que sair com ela porfavor posta o TD ae parece ser top
To querendo ir pelas fotos parecer ser a melhor da regiao vamos ver
https://fatalmodel.com/60142/emanuelle-rabanne" -"-
021998905091
021998905091
Cara para de fazer propaganda, vc so escreve aqui das garotas q atendem no msm prive, tds elas superfaturadas e com atendimento questionavel. Vc inclusive parece ter gostado tanto da ruiva q fez ate um TD com ela la em JF, aparentemente gostou tanto q foi atras dela la, para de cao.Joaocarlywtos escreveu:Apareceu uma japinha no fatal ae alguem que sair com ela porfavor posta o TD ae parece ser top
021998905091
André, procura no face por Rith Costa e confirma se é ela msmJoaocarlywtos escreveu:Andre voce foi na mesma mulher essa alicia e a mesma que atendia como Paola bulamarque perto do corpo de bombeiros , ela nei e do rio janeiro
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
André, procura no face por Rith Costa e confirma se é ela msm[/quopimp_vr escreveu:Joaocarlywtos escreveu:Andre voce foi na mesma mulher essa alicia e a mesma que atendia como Paola bulamarque perto do corpo de bombeiros , ela nei e do rio janeiro
É essa aí mesmo, ano passado fiz um programa com ela lá perto dos bombeiros, foi muito ruim, ná moral !!!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
brauliobrocaa escreveu:André, procura no face por Rith Costa e confirma se é ela msm[/quopimp_vr escreveu:Joaocarlywtos escreveu:Andre voce foi na mesma mulher essa alicia e a mesma que atendia como Paola bulamarque perto do corpo de bombeiros , ela nei e do rio janeiro
É essa aí mesmo, ano passado fiz um programa com ela lá perto dos bombeiros, foi muito ruim, ná moral !!!!!
É essa mesmo que você colocou aí a Rith Costa, que atendia perto dos bombeiros PQP!!! a pior mulher que já comi na vida (tem relato meu dela) falava que era de luxo e novinha com apenas 24 anos quando cheguei lá uma velha piranhuda com uns 40 anos cheia de vício de puta me arrependo muito de ter comido ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Alguém já fui na Larissa que atende no centro que se diz professora do sexo,faz anal tira essa duvida se vale a pena ou a Violeta parece se gata se vcs já foram me manda uma mensagem falando valeu
Opa galera blz?
Um bom dia a todos.
Tô com uma dúvida é queria ajuda da experiênciada galera aqui.
Sai com uma gp do aterrado e apesar de não achar o
valor barato (150,00). Não gostei da experiência foi muito ruim mesmo..
Vi um perfil na fatal uma tal Luiz a (021) 971 490 894.
O valor é um pouco salgado mas se for tão receptiva como foi no zapatos
acho que vale a pena...
minha dúvida é alguém já saiu com ela para dar referências. .
simpatía ela tem.. Gostaria de saber mais detalhes..
Um bom dia a todos.
Tô com uma dúvida é queria ajuda da experiênciada galera aqui.
Sai com uma gp do aterrado e apesar de não achar o
valor barato (150,00). Não gostei da experiência foi muito ruim mesmo..
Vi um perfil na fatal uma tal Luiz a (021) 971 490 894.
O valor é um pouco salgado mas se for tão receptiva como foi no zapatos
acho que vale a pena...
minha dúvida é alguém já saiu com ela para dar referências. .
simpatía ela tem.. Gostaria de saber mais detalhes..
Olá pessoal, nunca postei mas acompanho sempre o fórum.
Aproveitando a pergunta do confrade vou dar minha opinião sobre a Luisa que ele perguntou.
Ela é realmente como nas fotos. Não é muito o meu tipo pois é mt alta (uns 1,85) e um pouco gordinha.
Quando cheguei lá achei que ia me dar mau pois além de ser alta e gordinha não achei tão bonita assim. As fotos são reais mas valorisam um pouco. Quase fui embora pois o preço é mt salgado, ainda mais pelas características físicas dela, mas como já estava lá resolvi arriscar.
Ainda bem que resolvi ficar pq ela mete muito. Eu gosto de mulher que gosta de namorar e não tenha frescura e ela é assim.
Chupou sem capote (chupa bem pra caralho), pediu pra ser chupada, meteu por cima, PPMM, de quatro, faz tudo. Só não deixou finalizar na boca.
Resumindo, o preço é salgado mas é uma boa foda. Pelo preço daria pra pegar uma muito mais top fisicamente mas geralmentes as mais gostosas que peguei foram as mais mecânicas.
Ela realmente dá pq gosta.
Desculpa não postar como TD mas tive dificuldade rsrsrs
Aproveitando a pergunta do confrade vou dar minha opinião sobre a Luisa que ele perguntou.
Ela é realmente como nas fotos. Não é muito o meu tipo pois é mt alta (uns 1,85) e um pouco gordinha.
Quando cheguei lá achei que ia me dar mau pois além de ser alta e gordinha não achei tão bonita assim. As fotos são reais mas valorisam um pouco. Quase fui embora pois o preço é mt salgado, ainda mais pelas características físicas dela, mas como já estava lá resolvi arriscar.
Ainda bem que resolvi ficar pq ela mete muito. Eu gosto de mulher que gosta de namorar e não tenha frescura e ela é assim.
Chupou sem capote (chupa bem pra caralho), pediu pra ser chupada, meteu por cima, PPMM, de quatro, faz tudo. Só não deixou finalizar na boca.
Resumindo, o preço é salgado mas é uma boa foda. Pelo preço daria pra pegar uma muito mais top fisicamente mas geralmentes as mais gostosas que peguei foram as mais mecânicas.
Ta parecendo propaganda de puta...Guadv escreveu:Olá pessoal, nunca postei mas acompanho sempre o fórum.
Não é propaganda não, é minha opinião mesmo. Tb já vi mt posto aqui de propaganda rs mas seria uma propaganda meio idiota falando que a mina não é bonita kkkkkkk.
Esqueci de falar do local dela, fica em Niteroi, em frente a radial. Fica meio explanado de dia mas ela não me deixou esperando mt na porta, então foi de boa.
O local é limpo, quarto simples mas tudo limpo com banheiro que dá pra tomar banho de boa e ela tem toalha limpa.
Não sei se vai ter repeteco, já tive pra voltar mas acabei experimentando outras.
Espero ter colaborado
Esqueci de falar do local dela, fica em Niteroi, em frente a radial. Fica meio explanado de dia mas ela não me deixou esperando mt na porta, então foi de boa.
O local é limpo, quarto simples mas tudo limpo com banheiro que dá pra tomar banho de boa e ela tem toalha limpa.
Não sei se vai ter repeteco, já tive pra voltar mas acabei experimentando outras.
Espero ter colaborado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Essa Any Tavares tem vários nomes em .. miuky .. agr tá c nome de Dany TB..e a mesma Aysla se não me engano ..fora.outros nomes q ja vi e era ela
Galera sou novo aqui alguém pode me passa um relato da Estela stok por favor queria fazer pg c ela
-