Campos dos Goytcazes
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 40
Positivos: 265
Negativos: 74
Pisou na bola: 43
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Campos dos Goytcazes
Sou novo por aqui, mas velho de guerra! Estou voltando à ativa e queria atualizações. Voltarei a trabalho para Campos dos Goytacazes e queria saber sobre uma perva q me atendeu no Motel Tropical chamada Dani uma loirinha gostosa de rabo lindo. Queria saber se aquela Ninfeta da Nandinha ainda continua atendendo. Alguma perva gostosa para me indicarem? Vlw Confrades
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Boa tarde confrades !!! Só pra avisar a quem interessar possa que a negra Jéssika, já com alguns TDS divulgados aqui está de volta a city , não sei se definitivamente, agora com nome Mirela, anunciando em alguns sites , com local próprio. Encontrei com a própria que me pediu pra avisar. Abraços
Estou de volta a Campos. Alguém tem alguma dica de garotas que realmente valham a pena?
Bom dia, alguém tem novidades????E noticia da Clara????
Editado pela última vez por tio chota em 29 Dez 2019, 15:02, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Re: Campos dos Goytcazes - Júlia Dias
A trabalho em Campos, procurei algo para fazer nesses sites de anúncio e sai com a perva:
https://fatalmodel.com/713419/julia-dias-713419
http://nonono.vn/5VwOU
Combinei de ir até o hotel que eu estava hospedado, na semana passada, é como a puta topou de cara já fiquei meio tranquilo de não ser fake.
Era a puta das fotos mesmo e o programa rolou tranquilo. A puta é até maneira de dar uma pegada.
Apresentação, bem vestida e arrumada
Oral, sem camisinha, babado e chupando bem
Anal, não combinamos de fazer
Xoxota, cheirosa e peladinha, deixou chupar a vontade
Beijo, selinho e um meio de língua mais ou menos. Achei que a puta foi com a minha cara, é ficou até meio sem jeito de se negar a fazer alguma coisa, tipo o beijo, parecia que ela não queria beijar, mas pensou duas vezes e acabou beijando
Custo, 250 reais por 1 hora incluindo o uber da puta
Na próxima ida a Campos deve ter repeteco
Editado pela última vez por tio chota em 18 Ago 2020, 18:07, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 210
Ver TD's
Saudações aos foristas campistas!
Alguém sabe informação do atendimento dessa prestadora?
https://fatalmodel.com/451733/barbara-panicat
Alguém sabe informação do atendimento dessa prestadora?
https://fatalmodel.com/451733/barbara-panicat
Editado pela última vez por tio chota em 25 Ago 2020, 12:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Saudações!
Nossa..o fórum estava parado ha tanto tempo que eu nem entrava. Resolvi entrar hoje, por curiosidade, e vi publicações recentes. Espero que volte a ficar movimentado!
Saí com a Bárbara Panicat e recomendo. É realmente a garota dos vídeos e das fotos.
Comigo ela foi simpática/receptiva, chupou sem camisinha e deixou gozar no rosto. Ela não tem frescura e nem ficou regulando tempo. Pela interação que eu tive no dia, me parece que ela segue mais o estilo "namoradinha" do que "devassa". Então pra quem espera uma "putona", que dá até de cabeça pra baixo, pode ficar decepcionado. No geral a foda foi boa e pelo conjunto da obra (aparência, simpatia, sexo) eu dou uma nota 8.0
É verdade Camarada,
Está meio parado, pois tem gente que entra e não coloca o link do anuncio da menina e o telefone de contato, aí o pessoal desiste.
tio chota
Moderação GPGuia
Nossa..o fórum estava parado ha tanto tempo que eu nem entrava. Resolvi entrar hoje, por curiosidade, e vi publicações recentes. Espero que volte a ficar movimentado!
Saí com a Bárbara Panicat e recomendo. É realmente a garota dos vídeos e das fotos.
Comigo ela foi simpática/receptiva, chupou sem camisinha e deixou gozar no rosto. Ela não tem frescura e nem ficou regulando tempo. Pela interação que eu tive no dia, me parece que ela segue mais o estilo "namoradinha" do que "devassa". Então pra quem espera uma "putona", que dá até de cabeça pra baixo, pode ficar decepcionado. No geral a foda foi boa e pelo conjunto da obra (aparência, simpatia, sexo) eu dou uma nota 8.0
É verdade Camarada,
Está meio parado, pois tem gente que entra e não coloca o link do anuncio da menina e o telefone de contato, aí o pessoal desiste.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 18 Set 2020, 13:36, em um total de 1 vez.
- Paulo1960Mor
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia comedores. descobri que a Clara Fagundes voltou a ativa e com local no Jockey, ela mudou de celular, pois a colocaram em saia justa, pois ela é casada. o cel novo dela é 999106085. Mandem mensagem que ela atende.
Ela fode gostoso como sabem e faz com prazer e anal é a combinar.
fui e gostei e voltarei muitas outras vzs.
Camarada,Ela fode gostoso como sabem e faz com prazer e anal é a combinar.
fui e gostei e voltarei muitas outras vzs.
Isso está parecendo uma propaganda, se quiser poste novamente , relatando seu encontro com a Piranha, e não esqueça de colocar o link com fotos.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2020, 10:08, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Fala galera, sou das antigas e basicamente só lia o fórum (vários tds sonegados kkk).
Alguém tem informações da Carol Greluda (marcou época na cidade). Ela parou?
O número antigo que tenho dela está com uma foto de um cara e nem perguntei.
KKKK, Nobre Tubarão,
Sem colaborar com o guia, vc não conseguirá informações por aqui.
3 anos de cadastro e nenhum TD , aí fica difícil.
tio chota
Moderação GPGuia
Alguém tem informações da Carol Greluda (marcou época na cidade). Ela parou?
O número antigo que tenho dela está com uma foto de um cara e nem perguntei.
KKKK, Nobre Tubarão,
Sem colaborar com o guia, vc não conseguirá informações por aqui.
3 anos de cadastro e nenhum TD , aí fica difícil.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2020, 14:05, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Já tentei sair com a “Bárbara Panicat”.
Simpática no contato e o local é discreto e de fácil acesso.
Combinamos tudo pelo WhatsApp, assim que cheguei no local avisei que estava em frente e ela me pediu para comprar camisinha. Sai para comprar e demorei cerca de 20min. E quando retornei ela avisa que tinha saído para comer que eu havia demorado.
Nunca mais retornei!
Como uma GP fica sem camisinha?
Se era cao ou não eu não sei... e nem estou questionando ela não estar disponível ao retornar.
Camarada,
Vc marca com a prestadora, e não leva uma camisinha para alguma emergencia, erro numero 1....
Leva 20 minutos para comprar 01 camisinha....
Perca alguns minutos lendo e relendo os tds e os "Causos" aqui do guia , depois tente novamente.
tio chota
Moderação GPGuia
Simpática no contato e o local é discreto e de fácil acesso.
Combinamos tudo pelo WhatsApp, assim que cheguei no local avisei que estava em frente e ela me pediu para comprar camisinha. Sai para comprar e demorei cerca de 20min. E quando retornei ela avisa que tinha saído para comer que eu havia demorado.
Nunca mais retornei!
Como uma GP fica sem camisinha?
Se era cao ou não eu não sei... e nem estou questionando ela não estar disponível ao retornar.
Camarada,
Vc marca com a prestadora, e não leva uma camisinha para alguma emergencia, erro numero 1....
Leva 20 minutos para comprar 01 camisinha....
Perca alguns minutos lendo e relendo os tds e os "Causos" aqui do guia , depois tente novamente.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2020, 14:10, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Caros amigos da Planície Goytaca. Perto do fim de semana estarei revoando o território campista e não poderia deixar de observar o velho e prestativo FM. Pude observar com atenção essa prestadora abaixo, alguém tem algum relato? Se vale a pena.
https://fatalmodel.com/869495/joliee
https://fatalmodel.com/869495/joliee
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2020, 06:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Oculto para usuários:
Programa com a Isabela, que atende em frente à faculdade de Odontologia.
Tenho quase certeza que anuncia no Fatalmodel também como Carol.
Um pouco fria no atendimento. Não beija na boca, não chupa sem camisinha. Não se envolve, nas se esforça em agradar.
Rosto. 8
Corpo. 7
Bunda. 8 *não faz anal.
Voltaria se não houvesse opção interessante.
Camarada,Tenho quase certeza que anuncia no Fatalmodel também como Carol.
Um pouco fria no atendimento. Não beija na boca, não chupa sem camisinha. Não se envolve, nas se esforça em agradar.
Rosto. 8
Corpo. 7
Bunda. 8 *não faz anal.
Voltaria se não houvesse opção interessante.
Favor incluir o link com o anuncio.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 07:05, em um total de 1 vez.
Vim relatar duas experiências que tive recentemente ao passar por Campos.
Entrei nesse mundo agora, então por causa disso a primeira não foi muito boa. Mas a segunda felizmente compensou!!
Vou avaliar o primeiro atendimento numa mensagem e depois avalio o segundo como resposta a esse, pra poder usar as ferramentas de avaliação direito.
O primeiro atendimento foi com uma acompanhante que encontrei no Fatal Model... Estava com pressa, então marquei com quem respondeu mais rápido.
Link do anúncio no fatal model: https://fatalmodel.com/606262/larissa-riquelme-606262
As fotos são reais. Atende na região do centro, num local climatizado, mas extremamente simples (e precisa subir 3 lances de escada). Foi simpática de início, mas infelizmente foi mecânica. Ficou muito tempo no celular durante o atendimento, Gemido daqueles mais que falsos digno de novela mexicana.
(OBS: Cobrou logo no início).
Só faz oral com capa. Sem conversa...
Em fim, dinheiro jogado fora.
Sobre aparência e corpo, bom, é só ver nas fotos. É realmente exatamente como nas fotos, mas não faz muito meu gosto. Mal tinha o que apertar ali, e quando tentava apertar, reclamava por causa do piercing nos peitos.
Aliás, falando em piercing, ela também tem piercing na boca, o que deixou o beijo bem estranho, na minha opinião. Sem falar que não tinha vontade nenhuma no beijo.
Não sou um cara bonito, mas poxa, esperava pelo menos um atendimento melhor, ou no MÍNIMO uma atuação que convencesse mais. Sexo extremamente mecânico é complicado.
Relatando agora a segunda experiência, que felizmente compensou tudo da primeira.
Nessa segunda já estava vacinado, então pesquisei com mais cuidado, em tudo que é site. E foi aí que conheci o GP Guia! Procurei alguma avaliação dela aqui, mas não achei nada. Achei até uma menina que se apresentava com o mesmo nome: Isabela Mineira. Só que de Macaé.
Ela anuncia em vários sites, mas vou deixar o link aqui do Fatal Model por que considero o mais seguro (com vídeo de confirmação e tudo mais):
https://fatalmodel.com/892768/isabela-892768
https://nonono.is/wip/82bud
Fiquei com um pouco de pé atrás de ter uma experiência ruim de novo. Mas como pesquisei bastante (e inclusive tinha avaliações em um dos sites que vi), resolvi tentar. Chamei no WhatsApp e combinamos dia e hora.
Ela atende na região do centro, num hotel, muito bonito por sinal. Quarto padrão de hotel bom. Ar condicionado, ducha e tudo mais.
Só passou número do quarto e andar quando já estava chegando (nisso eu preocupado e desconfiando da demora pra passar o AP, mas tudo bem).
Chegando lá, uma ótima surpresa. Era realmente a menina da foto e ainda mais bonita. Baixinha, cerca de 1,60m com bunda e peitos grandes. TOP!
Estava toda arrumada, langerie e tudo mais. Me recebeu super bem e me tranquilizou muito (tava meio nervoso/ansioso. Coisa de novato, provavelmente kkkk).
Não teve pressa nenhuma pra começar a marcar o tempo. Na verdade até perguntou se eu queria uma ducha pra relaxar. Aceitei a ducha e realmente ajudou a relaxar.
Antes eu já tinha combinado com ela uma massagem pra relaxar. Ela fala no anúncio que faz massagem e fui contando com isso. E realmente faz uma massagem incrível. Relaxante e excitante. Inclusive comentou comigo que chegou a trabalhar em casa de massagens no Rio (o que explica o fato dela informar que faz Nuru no anúncio dela).
Como se não bastasse tudo isso, o atendimento fluiu extremamente bem. Ela foi super gente boa, extremamente simpática. Acabou que conversamos bastante. Parecia até que já era conhecida a tempos. O que deixou tudo muito mais natural. Fez jus a fama das mineiras serem muito receptivos.
No fim das contas, combinei uma hora, fiquei duas. kkkkk. Gastei mais do que esperava, mas valeu MUITO a pena e com certeza vou repetir.
Alguns detalhes extras:
Realmente faz um oral ótimo, como diz no anúncio.
Não faz anal. Mas como não me importo muito com isso, não fez diferença pra mim.
Sério, experimentem a massagem!
Realmente é TODA rosada como diz no anúncio.
Em fim. Recomendo. Vou voltar e se um dia ela fizer um plano fidelidade penso seriamente em pagar. kkkkk
Essa avaliação e a anterior foram minhas primeiras aqui. Então se faltar qualquer coisa é só me falar que incluo aqui ou respondo.
Vamo animar esse post aqui da cidade pq precisamos de mais avaliações! Quanto mais informações melhor!! A gente não tá achando dinheiro em qualquer canto pra gastar com experiências ruins como a que tive antes dessa não. kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 18 Dez 2020, 07:26, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Oculto para usuários:
TD sonegado pois o fórum estava parado.
Ágata do Fatal Model
A mina atende próximo a universo.
Peito - 2
Bunda - 7
Foda mecânica, apartamento só estava ela.
Postando atrasado mais ela ainda está atendendo por isso do TD
Camarada,Ágata do Fatal Model
A mina atende próximo a universo.
Peito - 2
Bunda - 7
Foda mecânica, apartamento só estava ela.
Postando atrasado mais ela ainda está atendendo por isso do TD
Sem o link da menina não dá.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 14 Fev 2021, 18:18, em um total de 1 vez.
-