Comentários Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 11Não 156
Oral Sem:Sim 38Não 129
Beija:Sim 31Não 136
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#121 Mensagem por Amargarotas » 02 Jul 2018, 17:51

Confrades alguém sabem dizer pra onde o prive e as pervas do toldo vermelho estão será que fechou pra sempre ou abrirão em outro local,ou até cidade outra o prive da ponte alta esta top chegou uma mora na linda lá vale a pena ir ver jogo lá dia de sexta churrasco grátis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#122 Mensagem por underwood » 11 Jul 2018, 10:07

novatovr escreveu:alguem sabe me dizer algo sobre essa Bella Capixaba que apareceu por ai, magrinha branquinha?

alguem sabe dizer por onde anda a Mel Ruivinha que ficava em cima do banco do brasil? baixinha, peitudinha, ela sumiu faz uns dois meses e nao vi mais seu anuncio nem nada, o telefone ainda mostra que a conta de whatsapp ta ativa mas sem foto e sem receber as mensagens.
Voltou a atender, motel/hotel

https://fatalmodel.com/133596/ruiva-mot ... arra-mansa

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Comentários Volta Redonda e Barra Mansa

#123 Mensagem por alan26272829 » 11 Jul 2018, 10:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala confrades bom dia, hoje escrevo a minha ultima participação neste fórum aqui no gpguia ,postarei apenas em outro forum do Rio, no obstante via mp estará sempre aberto para troca de ajuda entre os confrades e tal, creio que a minha participação aqui de certa forma ficará para os confrades futuros , assim como eu me utilizei de relatos de confrades aqui de 2009 até 2016 para cruzar informações e localizar meninas e que foi muito bom, agradeço a todos , ao site gpguia por este espaço, e a todas as mulheres da região que tive oportunidade de me relacionar nestes 6 meses aqui
Eu não mais postarei relatos aqui, e os últimos que fiz nas três semanas anteriores ficarão apenas para mim e para as meninas que estiveram comigo, neste meio tempo visitei por mais vezes os prives da casa verde , no conforto , das coelhinhas encima do bb na Vila , das Leoas próximo ao Royal , e mas algumas meninas em atendimento individuais em motéis, de forma que apenas darei o meu parecer de janeiro para cá um pouco do que percebi sobre os atendimentos , perfis , ambientes nos atendimentos da região ok( lembrando a visão é pessoal , não é a visão correta ou errada é apenas a minha visão hoje)

Prives – Tem aumentado o numero de Prives na região, e isso é bom , seja para os clientes ou seja para as meninas , ai vai a minha visão sobre os prives que tive oportunidade de ir , colocarei em ordem crescente conforme a satisfação

Prive das Leoas – perto do Royal Aterrado
Estive por 4 vezes neste Prive e se mostrou um padrão de atendimento, sempre encontrei o quarto limpo e preparado, banheiro limpo , com sabonetes e tudo mais, sempre me foram dadas toalhas dobradas e extremamente limpas para o banho pré atendimento e a opção de trocar por uma outra toalha para o banho na saída , atendimento das mulheres da casa, sempre com lingerie , cabelos , unhas, e todas maquiadas, atendimento com mais entrega de mulheres mais experimentadas , o que faz com que este prive já esteja já um bom tempo na cidade.

Organização para os casados
Elas tomam o cuidado de não deixar que um cliente veja o outro, nas quatro vezes que estive lá nunca vi outro cliente ou outra mulher nos corredores( bem que eu gostaria de ver as mulheres rsrs), para eu que sou solteiro não tenho problema nenhum enquanto a isso mas para os casados sei que é uma adrenalina.

Mulheres que me atenderam neste local
Flora Ferrari N10
Samira N 10
Georgia 9,5
Guta 9

Prive Casa Vermelha – atrás da loja cronológica da Amaral Peixoto( fechou a duas semanas)
Estive por 2 vezes neste Prive , nas duas vezes recebi toalha limpa, foi me oferecido sabonete e até shampoo pela garota que escolhi, o local estava limpo cama boa, e a menina que escolhi apesar de ser nova fez um dos melhores atendimentos que já tive na Região.

Essa parte a casa pecava, você encontrava todo mundo no corredor.

Violleta N 10

Prive das coelhinhas ( encima do bb no centro)
Estive por 7 vezes neste Prive , apesar de ser um prive que teria tudo para ir longe a desorganização o impede, com exceção de uma única vez as toalhas nunca estiverem de acordo quando estive neste local, a limpeza dos quartos também, no obstante com a mudança para o centro deu uma leve melhorada, é um dos locais onde sinto que estou sempre dando um tiro no escuro pois a chance de um bom atendimento é complicado até pelas características das mulheres , que geralmente são mais novas e realmente querem 100% a grana do cliente e o cliente fica no segundo plano, no obstante tem exceções( tive atendimentos memoráveis neste local).

Essa parte a casa peca, estive la recentemente você encontrei menina subindo com cliente , meninas pelo corredor e tal.

Maria helena vip Nota 10
Thais Mulata Nota 9,9
Amandinha Nota 9,8 este foi mais recente, gostei de conhecer esta menina, é novinha,atendimento foi muito tranquilo e prazeroso, no entanto ela voltou para o Rio esta semana
Anielly Nota 8,6
Sabrina Nota 7

Prive campo grama sintética
Eu estive neste prive a penas uma vez , de forma que seria injusto da minha parte expor a minha visão sobre o atendimento geral das meninas, mas percebi as falhas comuns aos prives da nossa região , toalhas não em boas condições de uso, quarto não limpo etc..( lembrando que eu estive lá apenas uma vez, como a primeira impressão é a que fica , infelizmente ficou esta para mim)

Fernanda Leal Nota 0

Prive Casa Verde ( Conforto)
Estive por 6 vezes neste Prive , a desorganização o impede de crescer, problemas recorrentes de falta de toalhas, banheiros as vezes só com chuveiro sem sabonetes sem nada mesmo , um diferencial no atendimento que tive com as mulheres deste local é que são mulheres que gostam mesmo de meter , então junta o útil ao agradável tanto nas meninas mais novas quanto nas mais experientes .

Essa parte a casa peca muito, para casados se torna complexo são muitas pessoas pelo ambiente o que fica difícil para eles.

Vanessa Mirellis Nota 10
Pamela Nota 10
Kakau Nota 9,9
Maysa Carioca Nota 7

Garotas Free lances com atendimento em seus locais ou em motéis
Yasmim Nota 10
Perola dias Nota 11
Kiara Paranaense Nota 10
Valkiria 9.9 essa mulher é uma delicia e gosta de fuder, só não dou 10 pelo local que ela atende
Paula Nota 9,8 (com esta eu repeti 18 vezes , é uma pena não estar mais por aqui)
Felipa Nota 9,7
Roseane VR Nota 9,7
Roberta Resende Nota 9,6
Marcela Nota 9,5
Gaby Loira 9,4
Rose Nota 9,4
Bombom Nota 9,4
Marlene RZ Nota 9,3
Kisia BM Nota 9,3
Marta VR Nota 9,2
BIBI BM Nota 9,1
Aninha VR Nota 9,0
Pricila VR Nota 9,0
Amanda BP Nota 8,9
Jaqueline Nota 8,5
Andressa e Fernanda Nota 8
Laila Nota 6,9
Ludmila Nota 3

Bom gente é isso , esta é a penas a minha opinião, creio que é apenas um norte, no entanto o melhor é ir e pagar para ver, pois o que é bom para um é ruim para outros, na minha visão os prives da região tem que melhorar muito na organização e tal , norma de conduta para as meninas de forma que tenham um padrão de atendimento na casa , respeitando a individualidade de cada uma, e vejo que os valores estão inflacionados pela qualidade dos serviços prestados, não sou o tipo de cliente que pede desconto ou coisa do tipo , na verdade nunca fiz isso com nenhuma menina , seja aqui ou no Rio e tal , a minha visão é mais direta , se vejo o valor acho que vale a pena , ai eu vou e pago para ver, caso eu ache que não valeu a pena em nada eu simplesmente não volto, se foi mediano eu volto e tento mais , pois pode ser alguma coisa do dia, e quando é bom eu não me importo de voltar n vezes com a menina ( resumindo , creio que as meninas precisam melhorar como garotas de programa e nós como clientes para que as coisas possam ficar melhores para ambas as partes). No mais sucesso a todos para os confrades e para as boas meninas da região .............. de hoje em diante Alan está fora ...............Fui......................
D14 – postar qualquer tipo de tópico de ranking, lista, enquete ou similar que tenha por objetivo classificar as GPs quanto a qualquer tipo de critério. Exemplos: "Minha wishilist 2007", "As 10 mais da minha vida", "Liste seus top 10 boquetes" etc. Não há exceções.

Ethanol

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#124 Mensagem por mineirinhovr » 23 Ago 2018, 20:08

alguém já foi nessa?

https://fatalmodel.com/220288/milla-rio ... ta-redonda" -"-

mandei msg e marquei pra hoje, mandei msg pra confirmar e nem chegou, parece que deu block no whatsapp.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por mineirinhovr » 28 Ago 2018, 01:45

o que tá acontecendo em VR que as pervas estão todas subindo o preço pra 200 conto e não tem material nem pra 100? tá louco...

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#126 Mensagem por TaradoXXX » 01 Set 2018, 13:43

mineirinhovr escreveu:alguém já foi nessa?

mandei msg e marquei pra hoje, mandei msg pra confirmar e nem chegou, parece que deu block no whatsapp.
Meu caro sai fora que essa mulher é horrível! Tudo photoshop! Se passa por novinha mas já deve ter uns 45 anos.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por mineirinhovr » 03 Set 2018, 09:53

TaradoXXX escreveu:
mineirinhovr escreveu:alguém já foi nessa?

Meu caro sai fora que essa mulher é horrível! Tudo photoshop! Se passa por novinha mas já deve ter uns 45 anos.
Valeu pelo aviso!

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por comedordeputa31 » 05 Set 2018, 11:20

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#129 Mensagem por Andre_Engenheiro » 19 Set 2018, 12:12

mineirinhovr escreveu:o que tá acontecendo em VR que as pervas estão todas subindo o preço pra 200 conto e não tem material nem pra 100? tá louco...
Volta Redonda morreu pra isso, tão cobrando muito caro por serviço nenhum tá muito dificil achar alguma coisa que preste e com um preço razoável, infelizmente....

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#130 Mensagem por alan26272829 » 19 Set 2018, 19:11

:roll:

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 19 Set 2018, 21:21

Fala confrades!

Alguém já foi nessa Emily?

https://fatalmodel.com/275009/emily-nin ... ta-redonda" -"-

Aguardo.

Valeu!

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#132 Mensagem por pkboa » 21 Set 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Hoje estava a toa e passei pelo Edifício Redonda, em V Redonda e vi uma GP que já tinha pegado há anos, Andreia, magrinha,loira simpática e que mete bem. Não resisti e parei, combinamos e subimos. Continua metendo bem,chupou de capote,mas gostoso, depois ficou de quatro e meti em sua buceta. Fiquei socando por um tempo. pedi para ficar de frente e fizemos um frango assado e ppmm, até eu gozar. Paguei e me retirei, mas certamente marcarei outro programa, para comer sua bundinha., com mais calma e num lugar mais agradável.
Nome:Andreia
Cel:992185615
Valor: 70 sem anal e com local ( Ed Redondo )
Corpo dentro dos padrões de uma GP.
Fiquei por uns 30 minutos, mas não regulou o tempo,porém tbm não perguntei a duração pelo valor.
Vale a pena experimentar.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por mineirinhovr » 26 Set 2018, 14:23

pkboa escreveu:Hoje estava a toa e passei pelo Edifício Redonda, em V Redonda e vi uma GP que já tinha pegado há anos, Andreia, magrinha,loira simpática e que mete bem. Não resisti e parei, combinamos e subimos. Continua metendo bem,chupou de capote,mas gostoso, depois ficou de quatro e meti em sua buceta. Fiquei socando por um tempo. pedi para ficar de frente e fizemos um frango assado e ppmm, até eu gozar. Paguei e me retirei, mas certamente marcarei outro programa, para comer sua bundinha., com mais calma e num lugar mais agradável.
Nome:Andreia
Cel:992185615
Valor: 70 sem anal e com local ( Ed Redondo )
Corpo dentro dos padrões de uma GP.
Fiquei por uns 30 minutos, mas não regulou o tempo,porém tbm não perguntei a duração pelo valor.
Vale a pena experimentar.
fala confrade, qual horario é melhor lá?

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por mineirinhovr » 26 Set 2018, 14:26

boa tarde confrades!
alguem conhece (talvez com outro nome, numero, etc)?

https://fatalmodel.com/273181/julia-meier-volta-redonda" -"-

Link:
🔗

Andre_Engenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#135 Mensagem por Andre_Engenheiro » 30 Set 2018, 09:04

mineirinhovr escreveu:boa tarde confrades!
alguem conhece (talvez com outro nome, numero, etc)?

https://fatalmodel.com/273181/julia-meier-volta-redonda" -"-
Eu mandei mensagens pra ela, tentando marcar e etc... mas ela só visualizou e não respondeu (não sei o motivo fui bastante direto, perguntei quando estaria disponível para um programa e que me confirmasse algumas informações: valores, local etc) ela parece ser bem bonita e bastante jovem mesmo, vou tentar mais contato com ela e se eu conseguir posto aqui.

Link:
🔗

Responder