Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1201 Mensagem por fuskinha74 » 28 Ago 2017, 20:27

Andre_Engenheiro escreveu:
fuskinha74 escreveu:
ElSenatore escreveu:
chaves_bm escreveu:
ElSenatore escreveu:Para acabar com minhas sonegações, vou postar essa de uns meses atrás.

- Nome: Isabelle
- Apresentação física no site: Branquinha de cabelos escuros, 1,62m, seios médios para grande.
- Pré-atendimento: Trocamos idéia rapidamente no whatsapp, era um domingo e ela não estava trabalhando mas abriu exceção.
- Atendimento: Cheguei a VR e fui ao local marcado, um posto perto de um Bob's, e peguei a perva pra levar para um motel. No caminho fomos trocando idéia, ela é atenciosa e bate papo legal e já foi deixando o clima bem descontraído.
Chegamos ao motel, fui tomar uma ducha e ela foi se arrumando na cama enquanto isso. Me sequei e ela ja foi pedindo para chupar meu pau (com camisinha). Chupou com vontade e na pressão, mas aí pediu para comer ela de 4... pedido desse é uma ordem! kkk
Ficamos um tempo com ela de 4, depois ela sentou de frente e depois ficou de costas... e que rabo era aquele quicando na minha frente! Quando cansamos um pouco fomos pro ppmm, dei uma gozada e quando vi ja tinha passado 1h e eu tinha q levar ela de volta.
Única coisa q não consegui aproveitar foram os peitões dela, como ela ainda tava lactando na época (acho q foi março/abril isso.. acabei nem tentando chupar, mas ela tem um par de peitões arrumados.
- Apresentação "Ao Vivo": Muito bonita de rosto, corpo legal tbm... uma bunda arrumada e os peitos parecem mto bons tbm.
- Personalidade: Menina nova, deve ter uns 20 e poucos anos só mesmo. Mas é bem simpática e sabe bater um papo, não ficou regulando nem nada
- Oral: Com capote, sem burocracia e na pressão. Nota 8
- Vaginal: Buceta dela tava molhadinha. Deu pra meter gostoso. Nota 10.
- Anal: Não perguntei.
- Beijo na boca: Beija na boca, mas nada de demais. Nota 7.
- Geral: Gata, dá pra andar na rua de mão dada se quiser kkkkk. Mete bem, gosta de meter com pressão e com certeza vale a pena! Quando fui ela ainda tava sem local, então agora deve ter ficado ainda melho o custo x benefício.

Custo: R$150,00 + R$ 70 do motel.
Considerações Finais: Muito boa a perva, possivelmente vai rolar repeteco (vale a pena).

https://fatalmodel.com/39695/isabelle-" -"-
Tel: (24) 98812-9671
Tô querendo ir nela, só que ela atende onde dizem que a Jaqueline HIV atende e tô cabreiro, tinha que ter um relato da dessa Jaqueline HIV aqui dando características de como ele é pra gente ficar ciente, pois ela já deve ter mudado de numero e nome, alguém pode por sobre ela aqui ?
Entendi, porém não conheço a Jaqueline para dizer se é a mesma ou a aparência dela..
Eu tbm to cabrero de ir a VR/BM correr um risco desse... Essa semana paguei mais caro no RioSul aqui em Resende msm, mas pelo menos valeu mto a pena...
Tbm espero que alguém fale como é a Jaqueline pra já evitar né...
Pessoal,

A Jaqueline esta muito triste com a maldade que estão fazendo com ela. Que começou essa historia foi um namorado que não tem como bancar a garota e inventou essa historia de HIV pra ela parar de trabalhar.
Vamos parar de sacanear a garota gente.

Quanto ao RioSul o problema é o preço. As meninas cobram muito caro.
Alguem poderia dizer se ja pegou a Diana?
Gostei dessa baixinha.
Amigo você conhece ela? conta mais pra gente dessa história
Caro confrade, eu saio direto com uma GP que é amiga da Jaqueline e garante que ela é nota 10.
Outras amigas dela afirmam que ela se cuida e não tem doença nenhuma.
Foi então que uma outra GP comentou sobre o tal namorado que ela arrumou e que este saiu falando mau dela porque não teve culhão pra suportar ter uma namorada GP.
Por isso que postei aqui, para que os confrades não deem seguimento nesta noticia que não é verdadeira.

Eu ja marquei com ela pra sair e vou experimentar essa morena. Ela é muito gente boa. E se tivesse doente eu jamais pegaria.
Eu não sou louco e uso camisinha sempre. kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1202 Mensagem por chaves_bm » 29 Ago 2017, 17:10

Amigos esse local no aterrado perto do açougue do Waldir que as Gatas estão fazendo promoção é bom ?

Quartos bons ? Ambiente bom ?

Tô doido pra ir na Ritinha e Flora...

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Melissa Ribeiro

#1203 Mensagem por fuskinha74 » 29 Ago 2017, 21:38

Caro Confrade, segue o site e contato:
https://fatalmodel.com/20139/melzinha-ribeiro" -"-

Muito gostosa, agradavel e simpatica. Sexo bom, preço legal e local de facil acesso.
A Melissa ganha de todas as outras no quesito custo beneficio.
Abraço e é minha opinião.

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1204 Mensagem por fuskinha74 » 29 Ago 2017, 21:44

chaves_bm escreveu:Amigos esse local no aterrado perto do açougue do Waldir que as Gatas estão fazendo promoção é bom ?

Caro Confrade,
Local é bom, tem estacionamento e é tranquilo.
As meninas são gente boa, as mais velhas ou mais coroas de 36 anos(Vanusa, Olivia) dão um show em simpatia e tratamento.

As mais novas como a Flora, Ritinha, Sandrinha, alem da beleza da juventude, são gostosas e simpaticas.
Tem pra todo gosto.
Eu ja sou fregues da casa. Falta pegar a Sandrinha e Gabrielly.

abraço e aproveite.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1205 Mensagem por chaves_bm » 29 Ago 2017, 23:20

fuskinha74 escreveu:
chaves_bm escreveu:Amigos esse local no aterrado perto do açougue do Waldir que as Gatas estão fazendo promoção é bom ?

Caro Confrade,
As meninas são gente boa, as mais velhas ou mais coroas de 36 anos(Vanusa, Olivia) dão um show em simpatia e tratamento.

As mais novas como a Flora, Ritinha, Sandrinha, alem da beleza da juventude, são gostosas e simpaticas.
Tem pra todo gosto.

abraço e aproveite.

Valeu Confrade, vou amanhã na Ritinha ou Flora, e também pretendo fechar o pacote visitando todas rs, abs...

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1206 Mensagem por chaves_bm » 30 Ago 2017, 18:05

Caro Confrades fui essa semana na Ritinha/Grazielly (992575042) do site Fatal Model...

Local bom e agradável, me atendeu uma loira com um corpão maravilhoso bonita ela e simpática, chegando insistiu por várias vezes pra mim pagar uma festinha com uma amiga junto e falei que não queria e tal, depois insistiu pra mim pagar uma hora, sendo que foi marcado meia hora, aí argumentei de novo e disse que faria meia hora, aí já pediu pagamento adiantado ( o que eu não gosto ) mas fui e paguei ok, começamos e regulou beijo na boca ficava desviando e tal, aí pedi pra chupar ela e pra minha supresa ela negou! insisti e argumentei e com muito custo deixou, me acabei chupando aquela xota gostosa e fechadinha, chupei bastante e pedi oral e ela fez, e fomos pro figther, coloquei ela pra cavalgar e foi muito bom ela é gostosa, por fim leite na borracha, faltou alguns minutinhos ( pois gosto de marcar ) e pedi pra continuarmos e ela negou dizendo que gozou acabou! ( Paguei meia hora e não uma gozada )...

Resumo da obra, ela é muito gostosa porém o atendimento não foi bom, ficou regulando muito e também o tempo, gostei do local mas não volto mas nela, breve marcarei com a Flora....

Link:
🔗

pacmanvr17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1207 Mensagem por pacmanvr17 » 30 Ago 2017, 20:21

Semana passada sai com a Viviane/Ticiane ela diz ter vinte e poucos anos mais deve te próximo de 40 atende me bm próximo ao correio o local ate qui é bom, ela é simpática por telefone, chegando no local ela é loira baixinha tem uns peitão de silicone , a bunda também e grande e de silicone, ela começou chupando meu pau sem capote e logo foi ficando de 4 e pedindo pra colocar pra dentro, comecei a socar e ela fica cheia de coisa, pedindo pra colocar de vagar qui tava duendo, pedi pra ela vim por cima ficou cheia de coisa e não quis, ficou de 4 msm e soquei mais um pouco gozei mi vesti e ralei, não recomendo ela é cheia de coisa e fica criticando as outras gp e locais que elas atendem.

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1208 Mensagem por Amargarotas » 31 Ago 2017, 19:21

Hoje eu passei num lugar eu não lembro qual foi o lugar mais eu vir um papel colado no poste dissendo que Jaqueline que tem anuncio no diário do vale esta com HIV comprovado, será verdade agora fiquei Cabreiro ele pode mudar de nome ninguém saber o número ou como ela é fala ae.
Essa Violeta da Amaral Peixoto parece um tesão de mulher alguém já foi nela,saber como é o seu atendimento ou sem nome ou colo ela é bonita ou feia ou se saber como as outras são ...

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1209 Mensagem por Amargarotas » 01 Set 2017, 11:50

Essa Violeta,Danny,princesinha do amor e Isabella cada dia que passa posta uma fotos lindas quero ir nelas mais eu ainda não sentir firmeza na fotos delas algum dos confrades sabem dizer como elas são estou mais curiosa na Violeta

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1210 Mensagem por brauliobrocaa » 01 Set 2017, 13:01

Amigo fui procurar saber com um amigo meu da saude ele tava falando q por mes em vr são quase 30 novos casos.... E aí cara deve ser verdade sim e deve ter mais... o que ela tinha q fazer é ir num laboratório sério grande de r e fazer um exame e mostrar p galera. Na dúvida eu não risco essa aí não!!! o foda é que ela já deve ter trocado o nome o telefone e as fotos!!!!!!

Amargarotas escreveu:Hoje eu passei num lugar eu não lembro qual foi o lugar mais eu vir um papel colado no poste dissendo que Jaqueline que tem anuncio no diário do vale esta com HIV comprovado, será verdade agora fiquei Cabreiro ele pode mudar de nome ninguém saber o número ou como ela é fala ae.
Essa Violeta da Amaral Peixoto parece um tesão de mulher alguém já foi nela,saber como é o seu atendimento ou sem nome ou colo ela é bonita ou feia ou se saber como as outras são ...

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1211 Mensagem por brauliobrocaa » 01 Set 2017, 13:05

Agora galera é humilhante entrar aqui ver essas minas do fatalmodel de são paulo e ver o nosso nivel aqui!!!! nosso nivel tá bem baixo!!!!

Link:
🔗

brauliobrocaa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1212 Mensagem por brauliobrocaa » 01 Set 2017, 13:09

brauliobrocaa escreveu:Agora galera é humilhante entrar aqui ver essas minas do fatalmodel de são paulo e ver o nosso nivel aqui!!!! nosso nivel tá bem baixo!!!!

Só corrigindo CLUB MODEL......

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1213 Mensagem por Homegan » 01 Set 2017, 14:56

fuskinha74 escreveu:

Caro Confrade,

Tem pra todo gosto.

abraço e aproveite.
Vamos lá então , nunca que eu indico essa flora pra ngm, manda fotos enganoss que qu
Que quando você chegar pessoal nao tem nada ver com as fotos , na foto parece uma mulher de no máximo 27 pessoalmente parece ter uns 38 bunda flácida e gordinha chupando só de camisinha não é bonita, ponto positivo que ela é sim muito simpática , não indico pra ngm,

Outra estrela que atende na Amaral Peixoto

Parece um mulherao nas foto , mas não é isso tudo, e gordinha deve ter 1,65 de altura e bonita de rosto , chupa sem camisinha mete gostoso , não repetiria por conta de ser gordinha não curto mulheres assim mas quem gosta é uma boa

Só sei que tá foda de achae uma GP gual a miuki/Bruna a melhor que já teve na região barata gostosa pra caralho e sem frescura nenhuma , então meus amigos muito cuidado com as fotos que essas GP te mando porque elas estão agindo de ma de,

Quem tiver um contato de uma GP padrão miuki/Bruna me manda aí

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1214 Mensagem por chaves_bm » 01 Set 2017, 15:02

Homegan escreveu:
fuskinha74 escreveu:

Caro Confrade,

Tem pra todo gosto.

abraço e aproveite.
Vamos lá então , nunca que eu indico essa flora pra ngm, manda fotos enganoss que qu
Que quando você chegar pessoal nao tem nada ver com as fotos , na foto parece uma mulher de no máximo 27 pessoalmente parece ter uns 38 bunda flácida e gordinha chupando só de camisinha não é bonita, ponto positivo que ela é sim muito simpática , não indico pra ngm,

Outra estrela que atende na Amaral Peixoto

Parece um mulherao nas foto , mas não é isso tudo, e gordinha deve ter 1,65 de altura e bonita de rosto , chupa sem camisinha mete gostoso , não repetiria por conta de ser gordinha não curto mulheres assim mas quem gosta é uma boa

Só sei que tá foda de achae uma GP gual a miuki/Bruna a melhor que já teve na região barata gostosa pra caralho e sem frescura nenhuma , então meus amigos muito cuidado com as fotos que essas GP te mando porque elas estão agindo de ma de,

Quem tiver um contato de uma GP padrão miuki/Bruna me manda aí

Confrade a Flora é bonita ? Beija na boca ? fica regulando tempo ?

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1215 Mensagem por Homegan » 01 Set 2017, 15:07

É sobre essa tal de Jaqueline aí um amigo aqui do foram já mandou o número dela ela não mudou e na foto do whatsapp dela ta o exame de HIV que deu negativo , agora se o exame e verdadeiro ou falso acredita ou não é como voces , mas ficar espalhando as coisas da menina aí sem saber se é verdade mêsmo não é legal

Link:
🔗

Responder