Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Homegan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1216 Mensagem por Homegan » 01 Set 2017, 15:12

chaves_bm escreveu:
Homegan escreveu:
fuskinha74 escreveu:
chaves_bm escreveu:Amigos esse local no aterrado perto do açougue do Waldir que as Gatas estão fazendo promoção é bom ?

Quartos bons ? Ambiente bom ?

Tô doido pra ir na Ritinha e Flora...

Caro Confrade,
Local é bom, tem estacionamento e é tranquilo.
As meninas são gente boa, as mais velhas ou mais coroas de 36 anos(Vanusa, Olivia) dão um show em simpatia e tratamento.

As mais novas como a Flora, Ritinha, Sandrinha, alem da beleza da juventude, são gostosas e simpaticas.
Tem pra todo gosto.
Eu ja sou fregues da casa. Falta pegar a Sandrinha e Gabrielly.

abraço e aproveite.
Vamos lá então , nunca que eu indico essa flora pra ngm, manda fotos enganoss que qu
Que quando você chegar pessoal nao tem nada ver com as fotos , na foto parece uma mulher de no máximo 27 pessoalmente parece ter uns 38 bunda flácida e gordinha chupando só de camisinha não é bonita, ponto positivo que ela é sim muito simpática , não indico pra ngm,

Outra estrela que atende na Amaral Peixoto

Parece um mulherao nas foto , mas não é isso tudo, e gordinha deve ter 1,65 de altura e bonita de rosto , chupa sem camisinha mete gostoso , não repetiria por conta de ser gordinha não curto mulheres assim mas quem gosta é uma boa

Só sei que tá foda de achae uma GP gual a miuki/Bruna a melhor que já teve na região barata gostosa pra caralho e sem frescura nenhuma , então meus amigos muito cuidado com as fotos que essas GP te mando porque elas estão agindo de ma de,

Quem tiver um contato de uma GP padrão miuki/Bruna me manda aí

Confrade a Flora é bonita ? Beija na boca ? fica regulando tempo ?

Pro meu gosto não é bonita amigo, neeem tentei beijar , tempo ela não regula não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1217 Mensagem por fuskinha74 » 01 Set 2017, 22:31

Homegan escreveu:É sobre essa tal de Jaqueline aí um amigo aqui do foram já mandou o número dela ela não mudou e na foto do whatsapp dela ta o exame de HIV que deu negativo , agora se o exame e verdadeiro ou falso acredita ou não é como voces , mas ficar espalhando as coisas da menina aí sem saber se é verdade mêsmo não é legal
Parabens pelo comentario amigo.

Espalhar mentiras sobre as GPs é sacanagem mesmo.

Link:
🔗

Roqueiro_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1218 Mensagem por Roqueiro_bm » 03 Set 2017, 21:27

Boa noite rapeize...

Passando pra comentar o pg feito com a Myrela Sapequinha.

A garota anuncia no fatal model, tem um preço em conta, atende juntos com a kakalzinha do analzinho (outra que vale muito a pena)

Enfim...marquei com ela, educada, voz gostosa, não me deixou esperando e me recebeu muito bem.

O corpo condiz com as fotos, tem uma bunda ESPETACULAR, atende de lingerie pois tem uma barriquinha que na pinha opinião não incomoda em nada...mas mulher é assim mesmo né rs
Muito carinhosa, mete bem, faz um oral muito gostoso, sem pressão e sem capa, bem babado e com piercing na lingua pra dar aquela estigada...bucetinha com piercing também pra chupar gostoso...eu que gosto do sabor nao deixo passar rsrs

Sou suspeito falar pois a garota faz o tipo que eu gosto, mas achei nota 10...
o que é garantido é o bom preço o atendimento bem feito, o sexo que vale a pena...o ponto negativo e somente o local mesmo, que é manjado, e o quarto fica devendo um banheiro melhor, mas fora isso.

Abraço camaradas.

Link:
🔗

FFraga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1219 Mensagem por FFraga » 04 Set 2017, 15:37

Roqueiro_bm escreveu:Boa noite rapeize...

A garota anuncia no fatal model, tem um preço em conta, atende juntos com a kakalzinha do analzinho (outra que vale muito a pena)

Enfim...marquei com ela, educada, voz gostosa, não me deixou esperando e me recebeu muito bem.

O corpo condiz com as fotos, tem uma bunda ESPETACULAR, atende de lingerie pois tem uma barriquinha que na pinha opinião não incomoda em nada...mas mulher é assim mesmo né rs
Muito carinhosa, mete bem, faz um oral muito gostoso, sem pressão e sem capa, bem babado e com piercing na lingua pra dar aquela estigada...bucetinha com piercing também pra chupar gostoso...eu que gosto do sabor nao deixo passar rsrs

o que é garantido é o bom preço o atendimento bem feito, o sexo que vale a pena...o ponto negativo e somente o local mesmo, que é manjado, e o quarto fica devendo um banheiro melhor, mas fora isso.

Abraço camaradas.
Confrade não achei anuncio da Myrela Sapequinha vc tem telefone?

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1220 Mensagem por Amargarotas » 04 Set 2017, 15:42

Amigos qual das duas vale mais pena ir a mais gata a Myrela sapequinha ou Kakauzinha do anal porque nas fotos a duas parece te mesmo tipo físico, ai estou com muito duvida qual devo ir

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1221 Mensagem por Amargarotas » 04 Set 2017, 15:50

Amigos qual das duas é mais gata Kakauzinha do anal ou Myrela sapequinha porque pelas fotos elas parece te o mesmo tipo físico, estou querendo ir nelas mais quero ir na mais gata ai surgiu essa dúvida pode me manda mensagem no privado tbm valeu confrades..

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1222 Mensagem por bianogusmao » 04 Set 2017, 17:29

Roqueiro_bm escreveu:Boa noite rapeize...

Abraço camaradas.

Myrela é um esculacho mesmo, um TD com ela vale cada centavo!!!
Ela já atendeu na Rua Jaraguá/Beiro Rio, saí com ela 1 vez só (não costumo repetir GP)... e recomendo!
Detalhe para "atende de lingerie", é verdade, visivelmente ela é incomodada com seu corpo... bobagem pois tem um belíssimo corpo, e uma disposição como poucas!
A última vez em que falei com ela, estava atendendo no Aterrado.. mas o local não me motivou a voltar, uma pena :(

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por bianogusmao » 04 Set 2017, 17:38

Homegan escreveu:É sobre essa tal de Jaqueline aí um amigo aqui do foram já mandou o número dela ela não mudou e na foto do whatsapp dela ta o exame de HIV que deu negativo , agora se o exame e verdadeiro ou falso acredita ou não é como voces , mas ficar espalhando as coisas da menina aí sem saber se é verdade mêsmo não é legal

Concordo, sacanagem mesmo se isso for apenas "boato", coisa de gente covarde prejudicar alguem dessa maneira...
O exame exposto por ela é de uma "Sônia Aparecida..., 41 anos"
Será mesmo dela? Mas sendo verdade ou não, fica a dica né galera, capote sempre!!!

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1224 Mensagem por bianogusmao » 04 Set 2017, 17:45

chaves_bm escreveu:Amigos esse local no aterrado perto do açougue do Waldir que as Gatas estão fazendo promoção é bom ?

- Localidade excelente!
- Ambiente "médio", bem simples, mas limpinho ao menos;
- Meninas marrentas demais, e se irritam fácil quando questionadas sobre a veracidade das fotos enviadas;
- Ja fui 3x, e em TODAS as vezes as fotos eram fakes ou não batiam com as descrições das pervas;
- O preço é bom e "algumas" ganham o cliente pela simpatia;
- Um amigo já foi na FLORA, ele não me recomendou, mecânica demais (gozou, cai fora);
- Voltaria? Depende, com as meninas que estão lá HOJE, não!

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1225 Mensagem por chaves_bm » 04 Set 2017, 18:39

Amargarotas escreveu:Amigos qual das duas é mais gata Kakauzinha do anal ou Myrela sapequinha porque pelas fotos elas parece te o mesmo tipo físico, estou querendo ir nelas mais quero ir na mais gata ai surgiu essa dúvida pode me manda mensagem no privado tbm valeu confrades..

Conheço as duas e acho elas que elas se equivalem, sabem atender bem e são gostosas, o ponto negativo é o local, te dou uma dica quando marcar pede pra deixar o portão aberto e vc já chega entrando, o local é meio estranho pra ficar do lado de fora aguardando...

Sobre sua pergunta exatamente, acho a Mirela mas Bonita e tem uma bunda REDONDINHA maravilhosa...

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1226 Mensagem por chaves_bm » 04 Set 2017, 19:02

bianogusmao escreveu:

- Localidade excelente!
- Ambiente "médio", bem simples, mas limpinho ao menos;
- Meninas marrentas demais, e se irritam fácil quando questionadas sobre a veracidade das fotos enviadas;
- Ja fui 3x, e em TODAS as vezes as fotos eram fakes ou não batiam com as descrições das pervas;
- O preço é bom e "algumas" ganham o cliente pela simpatia;
- Um amigo já foi na FLORA, ele não me recomendou, mecânica demais (gozou, cai fora);
- Voltaria? Depende, com as meninas que estão lá HOJE, não!

Estava querendo ir na Flora, e já sé o segundo a relatar aqui que usa fotos fake então nem vou mais...

Já fui lá na Ritinha/Karla/Graziela usa esses três nomes, não recomendo e já fiz o relato aqui, apesar das fotos ser fake ela é bonita e gostosa, mas o atendimento é super ruim, cheio de não me toque e apresando o tempo todo...

O preços das Pervas lá estão bons, acho que o valor padrão tinha que ser esse de 100 reais a hora pra todas, as nossas pervas não são como as de SP e RJ que cobram 150 a hora...

Estou querendo ir lá de novo mas na Juliana, se alguém já foi me diz se é uma boa nela, o local eu gostei...

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por rei34 » 05 Set 2017, 16:03

CARO CONFRADES, ALGUEM TEM NOTICIAS DA MIUKI ? VAMOS TENTAR SABER NOTICIAS DELA, ELA TEM QUE VOLTAR, ESTÁ FAZENDO FALTA.
VOVOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, LTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VVOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, OLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, MIUKI, VOLTA MIUKI, A MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI. ACHEI UM JORNAL DV DE 2015 QUE TINHA UM ANUNCIO DA MIUKI E NELE ELA ANUNCIAVA QUE TINHA FOTOS NO FACE. ALGUEM SABERIA DIZER SE ELA TEM FACE OU SE NESSA EPOCA ALGUEM A ENCINTROU NO FACE ? VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA ELA VOLTAR. VOLTA MIUKI.

Link:
🔗

Homegan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1228 Mensagem por Homegan » 05 Set 2017, 18:42

rei34 escreveu:CARO CONFRADES, ALGUEM TEM NOTICIAS DA MIUKI ? VAMOS TENTAR SABER NOTICIAS DELA, ELA TEM QUE VOLTAR, ESTÁ FAZENDO FALTA.
VOVOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, LTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VVOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, OLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, MIUKI, VOLTA MIUKI, A MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI, VOLTA MIUKI. ACHEI UM JORNAL DV DE 2015 QUE TINHA UM ANUNCIO DA MIUKI E NELE ELA ANUNCIAVA QUE TINHA FOTOS NO FACE. ALGUEM SABERIA DIZER SE ELA TEM FACE OU SE NESSA EPOCA ALGUEM A ENCINTROU NO FACE ? VAMOS FAZER UMA CAMPANHA PRA ELA VOLTAR. VOLTA MIUKI.

Então .eu caro amigo acho que meio difícil ela volta a fazer programa porque no último que fiz com ela em março desse ano ela disse que iria se mudar ia pra uma cidade que tivesse praia que só ia acabar de tirar a carteira de motorista e em maio iria se mudar então acho que nem na região ela deve está mas , eu sei que o apelido dela é lelé , então o nome deve ser Alessandra ou Letícia algo do tipo é o sobre nome é santos

Link:
🔗

Flecha prateada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1229 Mensagem por Flecha prateada » 05 Set 2017, 19:47

VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI
VOLTA MIUKI

pessoal tinha uma novinha que morava ali no dom bosco em volta redonda, perto do borba gato,
atendia pelo nome de Laila.... se alguem tiber o contato dela passa ae...o antigo esta caixa postal

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1230 Mensagem por Amargarotas » 06 Set 2017, 05:16

Alguém sabe de uma pervas que faz anal sem frescura de tamanho que tenha local