Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1246 Mensagem por pkboa » 17 Set 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Terça dia 12 de setembro. Tinha marcado um Td com a Kiara paranaense. para mim tudo certo,horário combinado a tarde para 20 horas. para minha surpresa, por volta de 19h30 ela me passa um zap, dizendo que queria saber se eu iria mesmo pois tinha alguém querendo marcar ara o mesmo horário, disse que sim,que já estava combinado e que estava indo, ela começou a falar um monte e aí preferi nõ ir mais, uma pena pois ela parece ser muito gostosa. Portanto, fui a procura de outra GP, zapiei algumas mas só respondeu a Kakauzinha, mas o local é meio estranho a noite, passei pelo Aterrado e as do Edificio redondo não estaval muito atrativas, qdo já estava desistindo, recebo um zap da melissa Ribeiro, combinamos e fui. Uma mulher bonita,corpão gostoso. Local agradável,ar condicionado e limpo. Muito simpática. Chupou gostoso,com capote, ,beijou na boca e mamei seus pitos grandes e duros. ficou de quatro e lambi aque bunda linda,ela mamou mais um pouco e meti na sua buceta de quatro, bombei mutio. gozei na buceta..
depois, ela chupou de novo e dessa vez ficou de quatro e coloquei no seu cuzinho, soquei forte,ela gemia gostoso erebolava, fiquei por um tempo. Tirei e ela deitou de frente e enviei na sua buceta denovo num ppmm e frango assado maravilhoso. A gata faz muto bem, parece gostar de meter muito. bati um punheta em seus peitos e depois fui embora. TD maravilhoso, vou voltar . Valeu a pena os 100 reais pagos por meia hora. mas ela não regula o tempo e não tem frescuras. muito bom.
992748154
Atende na vila perto do escritório central

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1247 Mensagem por fuskinha74 » 18 Set 2017, 21:25

pkboa escreveu:Terça dia 12 de setembro. Tinha marcado um Td com a Kiara paranaense. para mim tudo certo,horário combinado a tarde para 20 horas. para minha surpresa, por volta de 19h30 ela me passa um zap, dizendo que queria saber se eu iria mesmo pois tinha alguém querendo marcar ara o mesmo horário, disse que sim,que já estava combinado e que estava indo, ela começou a falar um monte e aí preferi nõ ir mais, uma pena pois ela parece ser muito gostosa. Portanto, fui a procura de outra GP, zapiei algumas mas só respondeu a Kakauzinha, mas o local é meio estranho a noite, passei pelo Aterrado e as do Edificio redondo não estaval muito atrativas, qdo já estava desistindo, recebo um zap da melissa Ribeiro, combinamos e fui. Uma mulher bonita,corpão gostoso. Local agradável,ar condicionado e limpo. Muito simpática. Chupou gostoso,com capote, ,beijou na boca e mamei seus pitos grandes e duros. ficou de quatro e lambi aque bunda linda,ela mamou mais um pouco e meti na sua buceta de quatro, bombei mutio. gozei na buceta..
depois, ela chupou de novo e dessa vez ficou de quatro e coloquei no seu cuzinho, soquei forte,ela gemia gostoso erebolava, fiquei por um tempo. Tirei e ela deitou de frente e enviei na sua buceta denovo num ppmm e frango assado maravilhoso. A gata faz muto bem, parece gostar de meter muito. bati um punheta em seus peitos e depois fui embora. TD maravilhoso, vou voltar . Valeu a pena os 100 reais pagos por meia hora. mas ela não regula o tempo e não tem frescuras. muito bom.
992748154
Atende na vila perto do escritório central

Essa eu ja peguei e é 1000
Muito gostosa, agora esta loira, mais bonita ainda.
/////////////////////ja postei antes aqui\\\\\\\\\\
Vale o custo beneficio.

10 a zero nessa GPs com o preço alto e atendimento ruim.
A Melzinha é muito boa e uma excelente companhia, alem do local de facil acesso.
Programa com ela tem que ser no minimo 3 gozadas, ela é muito gostosa e uma cavalona...

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

Volta Redonda e Barra Mansa

#1248 Mensagem por fuskinha74 » 18 Set 2017, 21:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Boa noite galera. Semana passada sai com uma perva de nome Alerquina.
pele clara, muito bonita de rosto, simpática, e um corpo também bonito. Uma bunda gostosa, apesar de não fazer anal. Atende no Rei do TUTU na ponte Alta.
Chupa sem camisinha, mas faz gostoso, mete bem sem regular muito. Peitos gostosos. Valeu os 130 reais pagos.
Peito vou dar 8.
Buceta 9
Rosto 10
corpo 9
meteção 9
Bunda 10, grande
Repeteco com certeza.
Menina simpatica e muito agradavel.
whatsapp 24 008473993

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1249 Mensagem por diladinhu » 19 Set 2017, 15:54

fuskinha74 escreveu:Boa noite galera. Semana passada sai com uma perva de nome Alerquina.
pele clara, muito bonita de rosto, simpática, e um corpo também bonito. Uma bunda gostosa, apesar de não fazer anal. Atende no Rei do TUTU na ponte Alta.
Chupa sem camisinha, mas faz gostoso, mete bem sem regular muito. Peitos gostosos. Valeu os 130 reais pagos.
Peito vou dar 8.
Buceta 9
Rosto 10
corpo 9
meteção 9
Bunda 10, grande
Repeteco com certeza.
whatsapp 24 008473993
fuskinha, o que achou do local? o quarto é bom? tem ar refrigerado? e banheiro?

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1250 Mensagem por fuskinha74 » 19 Set 2017, 19:07

diladinhu escreveu:
fuskinha74 escreveu:Boa noite galera. Semana passada sai com uma perva de nome Alerquina.
Peito vou dar 8.
Buceta 9
Rosto 10
corpo 9
meteção 9
Bunda 10, grande
Repeteco com certeza.
whatsapp 24 008473993[/quote
fuskinha, o que achou do local? o quarto é bom? tem ar refrigerado? e banheiro?
Amigo,
Sendo sincero, o local não é grande coisa, simples e dependendo da hora é bem movimentado. Chega a fazer filas pelas garotas.
O Banheiro tambem é simples, eu sou chato e achei a tolha muito suja e o banheiro ruim, da pra lavar o piru só.
Da proxima vez vou levar a minha toalha e sabonete.
Quanto as meninas, a Carioca é um exemplo de simpatia. as outras meninas tambem. Eu vou voltar na Alerquina porque adoro uma Loira e branquela. Mas a Renatinha é um tesão de mulher.
A Carioca disse que estão em reforma e irão melhorar o ambiente para o atendimento.
Agora pelo preço de 130 a hora, esta razoavel pela região e pela garota que peguei eu achei bom, valeu o custo beneficio.
Melhor que do toldo vermelho...kkk
Queria pegar a Luana, mas não foi possivel e ela não quis enviar me fotos.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1251 Mensagem por Mauro Junqueira » 20 Set 2017, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera. Como diz a música: " Quando o méu é bom a abelha sempre volta." Já tinha feito um Programa com a Khiara Paranaense, resolvi repetir a dose. Está de local novo na Ponte Alta, atende sozinha. Entrei em contato e resolvi ir pro Motel. Está com um visual novo, linda. É muito educada, o que diferencia de algumas GP daqui da nossa Região. Chupa gostoso e dependendo da limpesa do cliente, sem camisinha. Aquelas tatuagens do anuncio existem mesmo e me disse que vai fazer mais. Rolou várias posições, não regulou tempo e ainda queria mais, só que não aguentei e gozei. Valeu muito a pena.
Khiara Paranaense 988050382
R$ 150,00 a hora

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
21/09/2017

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1252 Mensagem por chaves_bm » 21 Set 2017, 01:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Fala Confrades...

Muito tempo que não dava uma pesquisa no Diario do vale e hoje arrisquei, marquei com uma GP chamada Luciana que atende no Hotel Alvorada em Barra Mansa ( Em Frente a Antiga Estação ), morena baixinha mas com um bundão e fez um atendimento muito bom, sem pressa e não regula muito, pelo preço valeu muito a pena gostei bastante, hotel paguei 20,00 por uma hora, indico pra quem curte uma baixinha gostosa e safada...

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
21/09/2017

Link:
🔗

bianogusmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1253 Mensagem por bianogusmao » 21 Set 2017, 10:54

chaves_bm escreveu:Fala Confrades...

Muito tempo que não dava uma pesquisa no Diario do vale e hoje arrisquei, marquei com uma GP chamada Luciana que atende no Hotel Alvorada em Barra Mansa ( Em Frente a Antiga Estação ), morena baixinha mas com um bundão e fez um atendimento muito bom, sem pressa e não regula muito, pelo preço valeu muito a pena gostei bastante, hotel paguei 20,00 por uma hora, indico pra quem curte uma baixinha gostosa e safada...

A Jaqueline está atendendo nesse hotel, está usando outro nome, outro número, e este local agora, cheguei a marcar com ela, me enviou fotos falsas como a maioria faz confirmei e fui chegando lá quando confirmei q era ela mesmo, fingi receber uma ligacao do trabalho e meti o pé, preferi nao pagar pra ver...

Link:
🔗

comedordeputa31
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1254 Mensagem por comedordeputa31 » 21 Set 2017, 12:19

https://fatalmodel.com/41672/geovanna" -"-

alguem tem alguma informação sobre a veracidade???

Link:
🔗

AndarilhoVR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1255 Mensagem por AndarilhoVR » 22 Set 2017, 16:58

comedordeputa31 escreveu:https://fatalmodel.com/41672/geovanna

alguem tem alguma informação sobre a veracidade???
Confrade, há alguns meses eu fiz um TD com uma baixinha/peituda/lactante, que agora está vendendo produto Mary key (isso pq esqueci o nome dela rsrs), num prive perto da beira rio, perto da Continental Pneu, quando acabou o TD eu vi esse GP, a gente bateu um papo e ela me passou o telefone (é o mesmo telefone da postagem). No outro dia pedi e ela mandou uma foto, era ela de costas, no mesmo quarto, era real.

Essas fotos da postagem são fakes, não é ela, a não ser que ela tenha passado o numero pra outra, mas acho que não pois eu vinha acompanhando as postagens dela, e é o mesmo nome e o mesmo texto.

Apesar das fotos do site ser fake, a GP é gostosa sim, tem uma bunda grande e dura, pernas grossas, cintura fina, só não lembro dos seios, além de não ser feia... Só não é igual uma panicat.

Não marquei com ela pq achei muita frescura (não chupa de camisinha, não beija não faz anal, blabla). alguém marca e vê se mudou ou se eu estou enganado

Link:
🔗

rei34
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1256 Mensagem por rei34 » 22 Set 2017, 21:24

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
21/09/2017
CARO CONFRADE, ME PASSA O CONTATO DESSA GP. COMO ELA É ?
ME DISSERAM QUE DEPOIS DA REFORMA ESSE HOTEL NAO TINHA MAIS GPS. SERÁ QUE TEM SÓ ELA NO HOTEL ? OU TEM OUTRAS ?

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1257 Mensagem por fuskinha74 » 22 Set 2017, 23:48

rei34 escreveu:

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
21/09/2017
CARO CONFRADE, ME PASSA O CONTATO DESSA GP. COMO ELA É ?
ME DISSERAM QUE DEPOIS DA REFORMA ESSE HOTEL NAO TINHA MAIS GPS. SERÁ QUE TEM SÓ ELA NO HOTEL ? OU TEM OUTRAS ?

NO EDIFÍCIO REDONDO....ALGUÉM TEM CONTATO DE GP BONITA, BOA, GOSTOSA E BARATA?

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1258 Mensagem por Amargarotas » 23 Set 2017, 01:05

Violleta alguem já foi nela do fatal model sabem me dizer como ela é bonita ou feia de rosto de corpo pelas fotos parecem bonita mais tem várias que colocar fotos fakes,eu gostaria de saber ou saberia me indicar numa top barata c/local sem fotos games,mais estou querendo saber mesmo da Violeta valeus

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1259 Mensagem por fuskinha74 » 23 Set 2017, 10:18

Amargarotas escreveu:Violleta alguem já foi nela do fatal model sabem me dizer como ela é bonita ou feia de rosto de corpo pelas fotos parecem bonita mais tem várias que colocar fotos fakes,eu gostaria de saber ou saberia me indicar numa top barata c/local sem fotos games,mais estou querendo saber mesmo da Violeta valeus

AMIGO.

MELISSA RIBEIRO ou MELZINHA -992748154
Vale o custo beneficio.

OU;

ALERQUINA, 998473993 - Ponte Alta - Rei do Tutu.
Branca, Loira, Bonita e agradavel.

Link:
🔗

pacmanvr17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1260 Mensagem por pacmanvr17 » 23 Set 2017, 19:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Hj sai com a Stela Stokes, entrei em contato pelo zap e ela foi muito simpática e mandou varias fotos lindas então marquei com ela em Barra Mansa do lado do colégio verbo divino, chegando la a mina é pontual rapidamente chegou no meu carro e já foi entrando, realmente uma loiraça alta cabelo liso na cintura, fomos ate o motel e chegando la a mina foi logo mi pedindo a chave do quarto e entrando, so qui ela entrou no banheiro e ficou uns 10 minutos la, qnd saiu tava com uma lingeri preta linda, então veio ate mim e começou a chupar de capote, chupa mais ou menos então comecei a chupar os peitos dela que são bem caídos, a bunda ´e cheia de estrias, mais fazer u que ne, então ela subiu em cima e começou a reborar ate qui rebola bem, depois coloquei ela de 4 e soquei com pressão e ela fica pedindo pra ir devagar, acabei gozando fui e mi limpei ficamos um tempo conversando ela é boa de papo pelo menos isso, qnd comecei a tirar mais uma o célular dela despertou e ela disse qui o tempo tinha acabado qui era pra mim para, falei com ela qui faltava 10 minutos ela disse q começa a contar qnd entra no quarto so que ela se trancou la no banheiro e ficou 10 minuts la, fiquei puto vesti a roupa e meti o pe, não indicaria ela pra ninguém pelo preço e pelo atendimento. Mi cobrou 150 mais 60 do motel.

Essa mensagem é um TD?
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Moderação do GPGuia
24/09/2017

Link:
🔗

Responder