glins85 escreveu:Passando por Volta Redonda, deu a coceirinha e conferi as pervas da região. Dei uma olhada aqui no tópico, me assustei com essas histórias de surto de HIV.. Mas ainda assim tentei marcar com Myrela, mas essa deve estar solicitada mesmo - fiz contato no zap, quando fui confirmar ela sumiu e não falou mais.
Então acabei combinando com a Bruninha
http://www.riosulclub.com.br/gabinovidade" -"-
Liguei. Perguntei o que ela não fazia. Ela disse que só não fazia anal. Perguntei se beijava na boca e permitia ser chupada. Ela disse que sim. Acertamos os valores. Disse que só atendia no Motel Veneza. Como sou tarado por ninfetas, aceitei e rumei ao local.
Lá chegando e sendo surpreendido pelo salgado valor da suíte (6h de duração mínima.. Sacanagem.. ), esperei cerca de 20 minutos até que ela chegou.
Bruninha é exatamente igual às fotos. Chegou e me cumprimentou com aqueles sorrisos e risinhos forçados de puta. Nos abraçamos, mas senti que as coisas estavam meio quadradas logo no começo. Não rolou aquele feeling imediato que o cara saca que a foda vai ser boa.
Tirou a roupa e vi um belo par de seios, pele sedosa,
cabelo cheiroso e macio e uma grande tatoo nas costas. A xaninha é carnuda tipo couve flor, mas é sem odores e depois, pude ver que é apertadinha.
Aí começaram os problemas.
Fui encostar nela e ela se afastava dando aqueles risinhos de puta. Encostei no pescoço, ela querendo se sair. Fui na barriguinha e dei um cheiro na pepeca, e ela de novo se saindo.
Matei a charada. MINHA BARBA
Perguntei e ela naquele risinho automático, que começou a me frustrar. Então ela veio e caiu de boca no mastro, que arriado estava, arriado ficou. Quando eu fico frustrado assim, a paumolescencia ataca. A moça tentou mais e mais, sem sucesso, até que pedi pra ela parar.
Conversa pra quebrar o gelo e a frustração. Fui tirando então o que pra mim acabou sendo várias amostras grátis.
Ela disse que beijava na boca, mas beijou tão pouco e tão sem vontade que pareceu amostra grátis.
Ela disse que permitia ser chupada, mas ela mal aguentava que eu encostasse meu rosto em sua coxa.
Numa dessas tentativas, eu consegui a paudurescencia. Látex na piroca e elq veio logo de 4. Mal começo a bombar, lá vem ela com a desgraça do "GOZA AMOR".
Concentro-me nas minhas musas do xvideos pra caceta não cair. Bombo mais um pouco. Mexo pra meter mais fundo. Ela não aguenta, deita e vira de frente pra mim.
Então mandei o foda-se e meti aceleradamente no papai e mamae pra acabar logo com aquela foda mecânica e enfadonha. E assim foi.
Assim que gozei, ela pulou da cama rapidamente. Tomou seu banho. Saiu e colocou a roupa.
Perguntei do horario combinado e ela disse que era uma gozada so pra clientes que demoram (1 hora combinada: ficamos 35 minutos no fight)
Paguei-lhe seus honorários (250 mangos) e depois de fazer minha higiene, vazei do local mediante pagamento de R$99
Apesar de ela ter sido paciente com a minha paumolescencia.. Não curti porque foi bastante fresca com a minha barba (estou com uma barba muito bem cuidada que está com um fio de no máximo 3cm), e não cumpriu vários combinados - desde o horário até o que eu teria direito no TD. Sem contar a velocidade com a qual ela quis sair da suíte depois do primeiro round.
Veredito: Péssima. Não repetirei jamais.
Vi no site que ela atende em dupla com outra menina. Ainda pensei em chamar as duas. Poderia ter sido pior.
Não recomendo.
Fera não sei bem sua situação financeira e tal mas, cara GP cara assim é risco, melhor ir numa mas em conta e correr o risco de ser ruim ou não, mas em cara pelo menos comigo não rola, na faixa dos 150 reais com local indico algumas ( Mirela, Kakau, Khyara, Melzinha Ribeiro ), já fui em todas e garanto são ótimas em todos sentidos, nenhuma regulou tempo e regulou gozada, fica a dica pra você aí amigão...