Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1306 Mensagem por chaves_bm » 20 Dez 2017, 23:41

glins85 escreveu:Passando por Volta Redonda, deu a coceirinha e conferi as pervas da região. Dei uma olhada aqui no tópico, me assustei com essas histórias de surto de HIV.. Mas ainda assim tentei marcar com Myrela, mas essa deve estar solicitada mesmo - fiz contato no zap, quando fui confirmar ela sumiu e não falou mais.

Então acabei combinando com a Bruninha

http://www.riosulclub.com.br/gabinovidade" -"-

Liguei. Perguntei o que ela não fazia. Ela disse que só não fazia anal. Perguntei se beijava na boca e permitia ser chupada. Ela disse que sim. Acertamos os valores. Disse que só atendia no Motel Veneza. Como sou tarado por ninfetas, aceitei e rumei ao local.

Lá chegando e sendo surpreendido pelo salgado valor da suíte (6h de duração mínima.. Sacanagem.. ), esperei cerca de 20 minutos até que ela chegou.

Bruninha é exatamente igual às fotos. Chegou e me cumprimentou com aqueles sorrisos e risinhos forçados de puta. Nos abraçamos, mas senti que as coisas estavam meio quadradas logo no começo. Não rolou aquele feeling imediato que o cara saca que a foda vai ser boa.

Tirou a roupa e vi um belo par de seios, pele sedosa,
cabelo cheiroso e macio e uma grande tatoo nas costas. A xaninha é carnuda tipo couve flor, mas é sem odores e depois, pude ver que é apertadinha.

Aí começaram os problemas.

Fui encostar nela e ela se afastava dando aqueles risinhos de puta. Encostei no pescoço, ela querendo se sair. Fui na barriguinha e dei um cheiro na pepeca, e ela de novo se saindo.

Matei a charada. MINHA BARBA

Perguntei e ela naquele risinho automático, que começou a me frustrar. Então ela veio e caiu de boca no mastro, que arriado estava, arriado ficou. Quando eu fico frustrado assim, a paumolescencia ataca. A moça tentou mais e mais, sem sucesso, até que pedi pra ela parar.

Conversa pra quebrar o gelo e a frustração. Fui tirando então o que pra mim acabou sendo várias amostras grátis.

Ela disse que beijava na boca, mas beijou tão pouco e tão sem vontade que pareceu amostra grátis.

Ela disse que permitia ser chupada, mas ela mal aguentava que eu encostasse meu rosto em sua coxa.

Numa dessas tentativas, eu consegui a paudurescencia. Látex na piroca e elq veio logo de 4. Mal começo a bombar, lá vem ela com a desgraça do "GOZA AMOR".

Concentro-me nas minhas musas do xvideos pra caceta não cair. Bombo mais um pouco. Mexo pra meter mais fundo. Ela não aguenta, deita e vira de frente pra mim.

Então mandei o foda-se e meti aceleradamente no papai e mamae pra acabar logo com aquela foda mecânica e enfadonha. E assim foi.

Assim que gozei, ela pulou da cama rapidamente. Tomou seu banho. Saiu e colocou a roupa.

Perguntei do horario combinado e ela disse que era uma gozada so pra clientes que demoram (1 hora combinada: ficamos 35 minutos no fight)

Paguei-lhe seus honorários (250 mangos) e depois de fazer minha higiene, vazei do local mediante pagamento de R$99

Apesar de ela ter sido paciente com a minha paumolescencia.. Não curti porque foi bastante fresca com a minha barba (estou com uma barba muito bem cuidada que está com um fio de no máximo 3cm), e não cumpriu vários combinados - desde o horário até o que eu teria direito no TD. Sem contar a velocidade com a qual ela quis sair da suíte depois do primeiro round.

Veredito: Péssima. Não repetirei jamais.

Vi no site que ela atende em dupla com outra menina. Ainda pensei em chamar as duas. Poderia ter sido pior.

Não recomendo.

Fera não sei bem sua situação financeira e tal mas, cara GP cara assim é risco, melhor ir numa mas em conta e correr o risco de ser ruim ou não, mas em cara pelo menos comigo não rola, na faixa dos 150 reais com local indico algumas ( Mirela, Kakau, Khyara, Melzinha Ribeiro ), já fui em todas e garanto são ótimas em todos sentidos, nenhuma regulou tempo e regulou gozada, fica a dica pra você aí amigão...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Casa de Massagem

#1307 Mensagem por Black Cat » 29 Dez 2017, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na falta de opção liguei para este número (24) 99987-7236, as fotos do anúncio eram interessantes
Olívia
https://fatalmodel.com/110326/casa-de-m ... ta-redonda" -"-

Peguei uma gordinha que nada tem haver com as fotos, aparentando mais de 40 anos, se não estou confundindo o nome chama Olívia, estava só ela e uma amiga que já estava atendendo na hora, eu queria ver a amiga, mas o cara que estava com ela pagou por 1 hora, cheguei e saí e ele ainda estava com ela.
Ela dá uns beijinhos meio sem empolgação, mas o que me desanimou foi que ela só chupa com camisinha, mas já estava lá e estava na seca, fui em frente, enchi a camisinha e fui embora.
A chegada é meio estranha, dá a sensação que os vizinhos sabem o que você vai fazer ali, mas o local é bem limpo e a "garota" que eu peguei gosta da coisa, não regulou tempo, paguei meia hora, devo ter ficado uns 45 minutos,
Foi R$ 80 por meia hora
Provavelmente não volto, não por ela, mas pela chegada no local, se ela fizer motel, dá para pensar

Aconteceu há alguns dias, eu estava tentando descobrir se uma destas 3 https://fatalmodel.com/89621/julia-ribeiro, https://fatalmodel.com/106350/isabelle-volta-redonda ou https://fatalmodel.com/85941/carina-pinheiro era real, mas não consegui falar com nenhuma das 3, se alguém já foi, relata aqui para a gente.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1308 Mensagem por Mauro Junqueira » 02 Jan 2018, 15:41

FALA AI PESSOAL. ESTOU CURIOSO PRA SABER SOBRE A PÉROLA DIAS. ALGUÉM JÁ SAIU COM ELA? ALGUÉM RECOMENDA?
PRECISO DE INFORMAÇÕES.
PÉROLA DIAS ( 999048108)

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1309 Mensagem por rockandroll » 03 Jan 2018, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Nota:10
fala galera.. vou postar um TD um pouco diferente .. mas vamos la.

eu curto meninas bem magras ;.baixinhas etc.. e ultimamente tem sido furada atras de furada.. quando a menina é gata o pg é uma droga.. mecanico etc..

ai um amigo me disse de uma amiga que faz pg. mas era gorda.. ele elogiou tanto.. que acabei indo.

nome: claudinha ( ela pede sempre para dizer quem indicou, pode falar que foi o cabeludo)
tel/whats: 99224-3890
valor: 1h completo = 70 reais no motel
3h completo = 100 reais no motel

fisico: é gordinha, morena clara , cabelo alisado.

como eu ja sabia o que esperar.. nao fui esperando uma miss.. sabia que eu estava indo pelo fight.. e foi assim
não sou muito de ficar de papo etc.. ela pediu para passar uma agua no corpo.. estava calor.. ela foi e eu ja tirei a roupa. gosto de começar de pé. ela veio e sem vergonha e sem enrolar.. beija de verdade.. abaixou e chupou sem capote bem gostoso, molhado e fundo , e eu adoro receber e fazer oral. ponto positivo.
durante o beijo levei a mão na buceta dela.. molhada.. isso é legal,. diferente de muitas gps secas.
pedi para ela ficar de 4.. encapotei o menino e lembrei que nao tinha perguntado no anal.. perguntei e ela disse para ir devagar mas que podia. lubrifiquei o cuzinho dela e bombei ate gozar.. ela nao fica dizendo para gozar .. etc.. gozei.. fui banho.. voltei.. ela ja mexendo no meu pau.. chupando etc .. demorou um pouco e ele pronto para o fight novamente.. de 4 novamente e dessa vez fui na buceta.. molhada novamente.. brinquei com dedo no cuzinho dela ao mesmo tempo.. sem reclamar , tapas na bunda.. gozei novamente.. banho e voltei.. acertei com ela 1h.. ela disse que ainda tinha tempo, mas eu tava cansado. deixei ela tomar banho e parti..

bem.. fisicamente não e gp que eu sairia.. não é meu tipo.. é o oposto do que eu gosto.. mas o fight(e pelo preço) muito bom para quem quer dar uma gozada sem pagar 200 reais por 15min de foda automática..

Link:
🔗

Tião barbudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1310 Mensagem por Tião barbudo » 05 Jan 2018, 11:00

Alguém já foi ou tem alguma informação sobre a Fernanda ? Estou doido para ir nela.. valeu confrades..

https://fatalmodel.com/99094/fernanda-leal" -"-

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1311 Mensagem por rockandroll » 05 Jan 2018, 12:11

fernanda é a mesma que atendia com o nome de amanda..

https://fatalmodel.com/90447/amanda-volta-redonda" -"-

Link:
🔗

Tião barbudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1312 Mensagem por Tião barbudo » 06 Jan 2018, 07:51

rockandroll escreveu:fernanda é a mesma que atendia com o nome de amanda..

https://fatalmodel.com/90447/amanda-volta-redonda" -"-
Sim mas vc sabe alguma informação sobre ela ? Nunca vi nenhum TD nem nada .. vale a pena ir nela ?

Link:
🔗

GutoAraujo88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1313 Mensagem por GutoAraujo88 » 06 Jan 2018, 18:10

Me digam uma coisa.

Será que as gatas do toldo vermelho da AP valem á pena? Lá tem que marcar pelo WPP ou é só chegar, escolher a garota, pagar e ir pro fight?

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1314 Mensagem por fuskinha74 » 07 Jan 2018, 21:37

GutoAraujo88 escreveu:Me digam uma coisa.

Será que as gatas do toldo vermelho da AP valem á pena? Lá tem que marcar pelo WPP ou é só chegar, escolher a garota, pagar e ir pro fight?

Caro Confrade,
La no toldo vermelho não anima não. Não sei se melhorou, pois da ultima vez que fui o local não agradou e a perva não era nada do que as fotos mostravam. Pior, peguei uma menina magrela e com um cheiro ruim. Nas fotos ela era linda, loiraça etc.

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1315 Mensagem por fuskinha74 » 07 Jan 2018, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Boa noite confrades.
Ufa, até que enfim consegui com a Kyara Paranaense..
Uma linda mulher, corpo muito bonito e muito simpática. fotos são reais.
Local bem discreto na Ponte Alta fica próximo ao puteiro do rei do Tutu, mas ganha de 10 a zero, limpo e muito gostoso.
Valor: 150 e mais 50 pelo anal por uma hora, mas não regula tempo. Corpaço, simpática, cheirosa, amigável e muito culta.
Tem estacionamento, mas é possível deixar o carro fora próximo ao portão.
Pontos negativos: Não encontrei nenhum;
Pontos positivos: Ela como um todo.
Voltarei outras vezes. Telefone 988050382
Não precisa mandar fotos pelo whatsaap, as fotos do site são reais.

Aqui e afirmo para vocês..., eu sou exigente e até irrito as GPs' porque fico pedindo fotos e outras informações.
Mas com tanto fake, não da para arriscar e ainda ir em qualquer lugar.
Eu sou cliente da Melzinha Ribeiro e depois de hoje, Kyara me conquistou, que bom que temos acompanhantes de nivel nesta Cidade.
Podem ir sem medo, preço legal e companhia ótima.
KYARA A MELHOR, da pra passear no shopping, ir a encontros sociais, excelente aparência e comportamento.
Editado pela última vez por fuskinha74 em 07 Jan 2018, 22:06, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

fuskinha74
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1316 Mensagem por fuskinha74 » 07 Jan 2018, 22:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
rockandroll escreveu:fala galera.. vou postar um TD um pouco diferente .. mas vamos la.

eu curto meninas bem magras ;.baixinhas etc.. e ultimamente tem sido furada atras de furada.. quando a menina é gata o pg é uma droga.. mecanico etc..

ai um amigo me disse de uma amiga que faz pg. mas era gorda.. ele elogiou tanto.. que acabei indo.

nome: claudinha ( ela pede sempre para dizer quem indicou, pode falar que foi o cabeludo)
tel/whats: 99224-3890
valor: 1h completo = 70 reais no motel
3h completo = 100 reais no motel

fisico: é gordinha, morena clara , cabelo alisado.

como eu ja sabia o que esperar.. nao fui esperando uma miss.. sabia que eu estava indo pelo fight.. e foi assim
não sou muito de ficar de papo etc.. ela pediu para passar uma agua no corpo.. estava calor.. ela foi e eu ja tirei a roupa. gosto de começar de pé. ela veio e sem vergonha e sem enrolar.. beija de verdade.. abaixou e chupou sem capote bem gostoso, molhado e fundo , e eu adoro receber e fazer oral. ponto positivo.
durante o beijo levei a mão na buceta dela.. molhada.. isso é legal,. diferente de muitas gps secas.
pedi para ela ficar de 4.. encapotei o menino e lembrei que nao tinha perguntado no anal.. perguntei e ela disse para ir devagar mas que podia. lubrifiquei o cuzinho dela e bombei ate gozar.. ela nao fica dizendo para gozar .. etc.. gozei.. fui banho.. voltei.. ela ja mexendo no meu pau.. chupando etc .. demorou um pouco e ele pronto para o fight novamente.. de 4 novamente e dessa vez fui na buceta.. molhada novamente.. brinquei com dedo no cuzinho dela ao mesmo tempo.. sem reclamar , tapas na bunda.. gozei novamente.. banho e voltei.. acertei com ela 1h.. ela disse que ainda tinha tempo, mas eu tava cansado. deixei ela tomar banho e parti..

bem.. fisicamente não e gp que eu sairia.. não é meu tipo.. é o oposto do que eu gosto.. mas o fight(e pelo preço) muito bom para quem quer dar uma gozada sem pagar 200 reais por 15min de foda automática..

Amigo, Fui na sua informação e como tu disseste, pra dar uma gozada ok.
Mas visualmente não agrada, ela é muito gorda, ela até tenta ser simpatica e demonstra gostar de sexo.
Eu sou visual e não agradando, difícil ter tesão etc...
Sem repeteco.
B13 – Mensagens criticando posts anteriores ou questionando a opinião dos demais foristas podem ser editadas. Demais mensagens que não se encaixem em nenhum dos itens anteriores, poderão ser apagadas sem prévio aviso.
Ethanol - 08/01/2018

Link:
🔗

Degustador94
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1317 Mensagem por Degustador94 » 09 Jan 2018, 17:33

Fala galera, beleza ... eu sempre ando olhando o site fatal model em busca de novidades e essa semana de janeiro apareceram algumas meninas interessantes , gostaria de saber se algum companheiro ja teve o prazer de conhecer alguma dessas garotas e que pudesse compartilhar essa informação ... volta redonda tem um problema sério em relação aos perfis do site, muitas garotas são fakes e não cumprem nem metade do que falam na descrição ..

https://fatalmodel.com/98941/mirela-felix" -"-
https://fatalmodel.com/125386/anays-pri ... ta-redonda" -"-
https://fatalmodel.com/94240/andreza-local-ar" -"-
https://fatalmodel.com/105617/claudinha-volta-redonda" -"-

Aguardo a resposta de vocês !

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1318 Mensagem por diladinhu » 10 Jan 2018, 18:09

Degustador94 escreveu:Fala galera, beleza ... eu sempre ando olhando o site fatal model em busca de novidades e essa semana de janeiro apareceram algumas meninas interessantes , gostaria de saber se algum companheiro ja teve o prazer de conhecer alguma dessas garotas e que pudesse compartilhar essa informação ... volta redonda tem um problema sério em relação aos perfis do site, muitas garotas são fakes e não cumprem nem metade do que falam na descrição ..

https://fatalmodel.com/98941/mirela-felix" -"-
https://fatalmodel.com/125386/anays-pri ... ta-redonda" -"-
https://fatalmodel.com/94240/andreza-local-ar" -"-
https://fatalmodel.com/105617/claudinha-volta-redonda" -"-

Aguardo a resposta de vocês !
Esse fatal model é uma tristeza... muito fake... eu só vejo o gpguia pra ver as sugestões, pouquinhas são realidade.... tem a kyara como uma rara exceção, tem outras, mas minoria absoluta!!!

Link:
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1319 Mensagem por UniversitarioVr » 13 Jan 2018, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
:D Boa tarde a todos! Redijo este TD com um belo atraso, mas acho que ainda vale. É sobre a Juliano Rainha do Anal. https://fatalmodel.com/45493/juliana-ra ... ta-redonda" -"-. Resumindo. FURADA mais ou menos!
Pois bem. navegando no site do Fatal, vi o nome da moça e gostei das fotos. Para quem estiver interessado, só a foto que ela está deitada numa cama, com um travesseiro laranja ao lado é dela mesmo, o resto é photoshop ou pegou de outras mulheres.
Ela atende naquela casa, quase em frente ao Açougue do Waldir, no Aterrado. Dista poucos metros do Royal, no sentido do SEPE.
Cortando a parte que não é relevante, chegando no local, dezembro, final do mês, fui até a tal casa de muro amarelo e porta de madeira branca, estava chovendo, apertei um interfone e olhei pela freta do portão. Vi uma mulher pegar alguma coisa e começar a me responder. Eu disse que queria falar com a Juliana (já havia agendado o programa), a mulher deu uns segundos e me perguntou: quem quer falar com ela? Eu pensei: e eu sou idiota de me identificar? Respondi que era o cliente que havia agendado com ela (marquei 13horas e acabei chegando 13H30 quase). Ela apertou um botão que destravou o portão. Entrei. A casa fica no fundo, tem um entrada para carros na frente. Cheguei numa varandinha, a mulher voltou. Era uma mulher de talvez quase 50 anos, que me olhou e vi que gostou de mim. Pensei, puta que pariu, sei que essas gp's de VR postam muitas fotos fake mas aí é demais! Então a mulher (pelos menos se mostrou simpática) me disse que a Juliana já vinha e me direcionou ao quarto. Fica na parte esquerda da casa. Um quarto simples mas arrumado, tenho que confessar. Tinha um espelho na parede, que dá para o cliente ver a mulher por completo se ela estiver de quatro e na posição certa para o espelho, uma cama até que boa, mas não muito alta, um cabide onde pode-se deixar a roupa (não usei), um ventilador no chão e um cesto cheio de preservativos. A Juliana então veio. Ela deve ter no máximo 1.65m, usa lente de contato azul, o cabelo é beeeem alisado pintado de loiro (deve ser castanho claro, no máximo castanho escuro), aparenta ter 37 anos (o que na verdade não me incomoda em nada), tem um corpo interessante, admito tb. Conversa comigo, explico pq me atrasei, simpática ela tb é, e me diz que vai tomar um banho antes de me atender. Quando ouvi isso, pensei: outra Myrela, me dei bem neste dezembro! Ofereceu uma água, eu não quis, saiu do quarto e foi até o banheiro. Percebi que tinha outra garota usando. Ela voltou, conversou um pouco mais comigo e pediu se eu poderia pagar adiantado. Já comecei a ficar com o pé atrás... Paguei, ela saiu do quarto, ficou uns três minutos fora e voltou. Quando voltou eu pensei, mas continua com a pele seca, que banho foi esse? Ela perguntou como eu queria o atendimento, eu disse que faria oral nela. MALDITO VÍCIO! Tem mulher que nem merece! Ela estava com uma camisola vermelha, e tirou a calcinha só. Pensei de novo: Mais uma com marca de gravidez! Eu estava certo, ela tem uma marca de cesariana bem evidente, chamativa mesmo. Enfim, vou até o botão rosa da moça, depois de alguns segundos, senti um cheiro não muito agradável. Ou ela atendeu alguém antes de mim, usou aquele lixo que é KY e não se higienizou como devia, ou higiene não é o forte da moça. Nem tentei fazer gozar, e ela nem deixaria, vi que não me deixaria fazer o que eu gosto mesmo se estivesse limpa. Não me importei, pq não continuaria mesmo, e disse que me fizesse oral. Perguntei como ela fazia (mas eu já havia lido no fatalmodel) Ela disse que não fazia sem preservativo. Como prefiro assim mesmo, deixei. Não faz garganta profunda, quem gosta, desista, procure outra, e olhe que além de me depilar, tinha tomado banho a menos de uma hora atrás. Bem, perguntei o que ela não fazia (se forem ler no perfil dela, não constam restrições no anal, afinal de contas, ela se intitula RAINHA DO ANAL). Aí veio a furada maior, ela disse que só fazia anal em programas de uma hora. Engoli a decepção com a moça e botei ela de quatro na cama. Antes, ela passou gel nela e em mim, dizendo que o meu era grosso (duvido um pouco disso, mas vai) e começamos. A visão dela de quatro é boa, tem uma bunda que lamento muito não ter dado para mim. Fui socando e a vontade de finalizar veio. Desta vez me segurei. Pensei na senhora que me atendeu, nas paredes brancas do quarto, na curiosidade que tive em conhecer quem é a outra garota que atende com ela, e tome gemido fake da moça. Percebendo isso, comecei a socar com mais força e mais lentidão, mantendo dentro dela por mais tempo. Tornei o gemido dela real, hahaha! Mas como disse, a bunda dela é gostosa, quando comecei a olhar, separar uma nádega da outra e massagear, me desconcentrei e gozei. Ela se levantou, me entregou um pouco de papel higiênico (não sei se essa conversa de aids é verdadeira, mas a Ranna/Jaqueline, no quesito cuidado com o cliente, era bem melhor, papel toalha e ela mesma tratava me me deixar limpo e jogar o preservativo fora). Fiz minha limpeza eu mesmo, ela me estendeu uma sacola de mercado que faz de saco de lixo, joguei o preservativo e o papel dentro, enquanto ela mexia no whatsapp. Um fim um tanto quanto frio da moça.... Nos despedimos, me levou até a varandinha, e fui embora, ainda estava chuviscando. Resumo da ópera, paguei 80 reais por meia hora, não valeu tudo o que paguei, a higiene da moça deixou a desejar, não fez anal coisa nenhuma e ainda tentou me convencer a pagar o td de uma hora para ter anal com ela, além de ter fotos fake no perfil. O que valeu é que não aparentou ter a intenção de me roubar no tempo, aguenta estocada forte e tem uma bunda bem gostosa de se apertar (pq foi tudo que pude fazer com a RAINHA DO ANAL). Voltaria? Nunca. Indicaria? Tb não. Minha impressão sobre o atendimento? Basta ler o meu relato e concluir. Bateu saudade da Myrela, hahaha. Duvido que não tenham procurado a moça, mas para variar, um bando de sonegadores ::basta:: ! Se foi bom ou ruim, relatem :wink: :D Até!

Link:
🔗

UniversitarioVr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1320 Mensagem por UniversitarioVr » 13 Jan 2018, 13:14

Alguém sabe quanto a mulherada no Redondo está cobrando? Tem uma morena/negra que fica quase sempre em frente ao mercado popular, que mexe bastante com meus brios, haha! Mas parar ali e perguntar fica muito na cara. Alguém sabe? Deve ser o mesmo valor para todas ali da entrada, mas não sei mais qual. :(

Link:
🔗

Responder