Cara, tem uma ruiva paranaense que anuncia com alguns nomes diferentes, por exemplo https://fatalmodel.com/348507/so-nessa-quinta Ela é tranquila, bonitinha, atende bem, toda durinha, peitos siliconados, buceta bonita e sem odores desagradáveis e dá o cu numa boa. Vale a pena, mas cobra um pouco mais caro. Atende no Ibis do Bingen.
Petrópolis
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 8
Positivos: 26
Negativos: 11
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 143
Oral Sem:Sim 34Não 127
Beija:Sim 33Não 129
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Re: Petrópolis
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Queria saber se é realmente boa https://fatalmodel.com/491513/alice-promocao
Cara, tenho muitas dúvidas. Ela modifica sempre o preço. As fotos artísticas são ótimas, mas o vídeo de confirmação, nem tanto.tenorio1999 escreveu: ↑07 Dez 2019, 04:00Queria saber se é realmente boa https://fatalmodel.com/491513/alice-promocao
Ela mostra o rosto muito discretamente pelo zap.
O primeiro que encarar posta o resultado!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores, estou muito tentado a ir conhecer essa Lívia Reis, mas tem muita cara de foto altamente maquiada, se for tudo isso das fotos é maravilhosa demais. Alguém já foi naquelas carnes aí ?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Senhores, fiquem atentos ao puteirinho que funciona na R. do Imperador, 1145 / 202.
O local além de ser um muquifo, possui umas pistoleiras da pior espécie. Fiquem espertos com a tal de Kamilly, que já anunciou como Milly e Milla tb, bandida e mau caráter, se aproveita do povo de nossa cidade, se fizer o que faz, no Rio, ja teria encontrado o destino que faz por merecer!!!
O local além de ser um muquifo, possui umas pistoleiras da pior espécie. Fiquem espertos com a tal de Kamilly, que já anunciou como Milly e Milla tb, bandida e mau caráter, se aproveita do povo de nossa cidade, se fizer o que faz, no Rio, ja teria encontrado o destino que faz por merecer!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Em Petrópolis até para fazer um programa é complicado!!! O muquifo estabelecido na R. do Imperador, 1145 / 202, está tomado de bandidas que podemos considerá-las como ladras e estelionatárias, diante do que fazem com os clientes. Fiquem atentos a uma tal de Kamilly, já anunciada como Milly e Milla, e que atualmente anuncia de forma alternativa, como Suellen tb, essa garota deve ser banida do ramo, uma ladra disfarçada de GP!!!
Bom dia amigos, estou querendo dar uma saída com uma perva, para onde vcs costumam levar elas?uma vez eu levei no campester uma que eu peguei, mas queria um lugar mais perto, porém discreto, pois estou sem carro no momento, qual lugar me recomendam?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Meu amigo, existem uns locais de atendimento no centro da cidade, mas este da R. do Imperador, 1145/202, mantenha-se distante.
Só tem puta bandida da pior espécie trabalhando por lá!!!
Só tem puta bandida da pior espécie trabalhando por lá!!!
Caraca, Punheteiro...
Que bom que fez o alerta. Vamos conseguir eliminar essas meninas sacadas da cidade aos poucos.
Vejam que hoje uma mesma menina está com três anúncios. Pelo vídeo da pra ver que é a mesma garota. E tem umas três louras magrinhas (Gabi, universitária e outra) que parecem ser a mesma também, como preços diferentes. Há algo estranho nesse padrão...
Fiquem atentos. Visitem outros perfis antes de fechar.
Que bom que fez o alerta. Vamos conseguir eliminar essas meninas sacadas da cidade aos poucos.
Vejam que hoje uma mesma menina está com três anúncios. Pelo vídeo da pra ver que é a mesma garota. E tem umas três louras magrinhas (Gabi, universitária e outra) que parecem ser a mesma também, como preços diferentes. Há algo estranho nesse padrão...
Fiquem atentos. Visitem outros perfis antes de fechar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Esse apartamento na rua do imperador é horrível 303.gaby. Rose. Camila. Julia. Tudo sujo fumaça de cigarro drogas. Mulhes feias.
Já a kessia.que mudou de nome. Perfeita fotos reais. Sim.apartamento simples porém limpo mulher perfeita essa.
Ánita mulher fedida gorda. RobA. Tud.o.buceta arromba muito gorda.
Já a kessia.que mudou de nome. Perfeita fotos reais. Sim.apartamento simples porém limpo mulher perfeita essa.
Cara
Cara, essa tua mensagem me parece um pouco suspeita em relação à Kessia. Ela atendia como Kelly. Há relatos de foristas que confio relatando o oposto: fotos fakes, apartamento medonho (claro que pode ter se mudado), mulher velha e pelancuda. Eu mesmo a confrontei no zap sobre a diferença enorme entre as fotos de confirmação (não era video ainda) e as fotos artísticas. Ela veio dizer que era luz e ângulo. Fala sério...
Beleza é subjetivo, claro. O atendimento de repente é bom. Mas dizer que as fotos são reais... Ela retirou algumas claramente fakes desde que exigiram vídeos de confirmação.
Nao caiam nessa, a não ser que vc vá até a porta e possa desistir sem escândalos quando ela aparecer. Assim vc pode conferir se ela é pegável ou não.
Sobre a Anita, não sei qual delas vc menciona. Tem uma que atendia no Ed Gemini e passou a atender play. Ela vai e volta. É falsa magra,
Cheirosa e fode muito bem. Há relato meu sobre ela. Atendia como Bruna...
Enfim,
Temos que ter cuidado com forista cafetão, aquele que elogia a mando da GP. Não sei se foi o caso, mas fica o alerta.
Bemdotado2 escreveu: ↑17 Dez 2019, 15:14Esse apartamento na rua do imperador é horrível 303.gaby. Rose. Camila. Julia. Tudo sujo fumaça de cigarro drogas. Mulhes feias.
Ánita mulher fedida gorda. RobA. Tud.o.buceta arromba muito gorda
.
Cara, essa tua mensagem me parece um pouco suspeita em relação à Kessia. Ela atendia como Kelly. Há relatos de foristas que confio relatando o oposto: fotos fakes, apartamento medonho (claro que pode ter se mudado), mulher velha e pelancuda. Eu mesmo a confrontei no zap sobre a diferença enorme entre as fotos de confirmação (não era video ainda) e as fotos artísticas. Ela veio dizer que era luz e ângulo. Fala sério...
Beleza é subjetivo, claro. O atendimento de repente é bom. Mas dizer que as fotos são reais... Ela retirou algumas claramente fakes desde que exigiram vídeos de confirmação.
Nao caiam nessa, a não ser que vc vá até a porta e possa desistir sem escândalos quando ela aparecer. Assim vc pode conferir se ela é pegável ou não.
Sobre a Anita, não sei qual delas vc menciona. Tem uma que atendia no Ed Gemini e passou a atender play. Ela vai e volta. É falsa magra,
Enfim,
Temos que ter cuidado com forista cafetão, aquele que elogia a mando da GP. Não sei se foi o caso, mas fica o alerta.
Outro detalhe: sua mensagem vem no dia exato que falei com a amiga da Kessia pelo zap sobre os relatos negativos dela. Mas pode ser só coincidência.Bemdotado2 escreveu: ↑17 Dez 2019, 15:14Esse apartamento na rua do imperador é horrível 303.gaby. Rose. Camila. Julia. Tudo sujo fumaça de cigarro drogas. Mulhes feias.
Galera, as GPs estão atacando novamente. Nosso forum está fazendo efeito. A Milla, hoje, mudou de nome. Virou Paulinha. A Suellen, que parece ser a mesma menina, mudou de nome hoje: Julia.
Olhem os links.
Reajam. Não somos otários...
https://fatalmodel.com/509708/paulinha-disponivl
https://fatalmodel.com/586341/rapidinha ... petropolis
Um forista me revelou no privado que a tal Milla o atendeu com um cheiro insuportável de inhaca. Não se deixem enganar.
Olhem os links.
Reajam. Não somos otários...
https://fatalmodel.com/509708/paulinha-disponivl
https://fatalmodel.com/586341/rapidinha ... petropolis
Um forista me revelou no privado que a tal Milla o atendeu com um cheiro insuportável de inhaca. Não se deixem enganar.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí amigo tá falando de pelanca dela realmente sabe quem é não mais gosto igual bunda né. .. sai com todas dessa cidade ou quase todas.e sei que falo.Fonfs escreveu: ↑17 Dez 2019, 17:11Outro detalhe: sua mensagem vem no dia exato que falei com a amiga da Kessia pelo zap sobre os relatos negativos dela. Mas pode ser só coincidência.Bemdotado2 escreveu: ↑17 Dez 2019, 15:14Esse apartamento na rua do imperador é horrível 303.gaby. Rose. Camila. Julia. Tudo sujo fumaça de cigarro drogas. Mulhes feias.
Amigo saio com. Ela desde sei lá quando ela nunca foi gorda cuidado vc muitas se fazem passar por quem não é eu mesma já cai nessa nunca neguei uma buceta
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Amigos todo cuidado é pouco sempre se for com toda educação e ser agradável tdo flui fica nervoso não tem muitas mulheres na cit não foi bem. Pra vc pra mim é pra outros e fora do comumFonfs escreveu: ↑17 Dez 2019, 16:51CaraBemdotado2 escreveu: ↑17 Dez 2019, 15:14Esse apartamento na rua do imperador é horrível 303.gaby. Rose. Camila. Julia. Tudo sujo fumaça de cigarro drogas. Mulhes feias.
Ánita mulher fedida gorda. RobA. Tud.o.buceta arromba muito gorda
.
Enfim,
-