NEUTRO
Nome da Garota:Zoe Santos
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
https://fatalmodel.com/744333/zoe-santos-744333
De volta a ativa e fui de cara nessa garota que já estava afim dela há um tempo e não vou dizer que foi uma transa ruim mas razoável,sei lá,o comportamento dela me deixou bastante confuso.
Pelo WhatsApp a garota foi bem desagradável e com muita marra se achando a mais maravilhosa do mundo,pensei em desistir mas segui pois iria descontar tudo isso na cama,falou que se eu atrasar 5 minutos não era nem pra perder tempo em vim que não iria me atender e coisas parecidas.
Seu local é o famoso AP em cima da loja casa de filtros no fim da voluntários da pátria esquina com xv de novembro,parecia ser outra pessoa cheia de simpatia e bastante comunicativa,me levou até o quarto e acreditem que ela me deixou esperando por uns 5 ou mais minutos na cama enquanto escovava os dentes e mandava mensagens no telefone?Fiquei lá peladão,de pau duro na cama e só esperando a boa vontade da mulher que me perguntou na cara se já poderíamos começar,se fuder bicho,enfim,veio beijando minha boca sempre jogando seus peitos na minha cara e após um tempinho veio para um dos boquetes mais angustiantes,doloridos e sofridos que já tive na minha vida, sério mesmo.
Me mamou sem capa mas ela é do tipo que chupa raspando os dentes na cabeça da rola,pode ter gente que curte isso ou sentir dores mas eu não,a cabeça já é sensível mole e dura fica mais ainda e os seus dentes me machucou demais rsrs,pedi pra parar na hora,ela pensou que eu ia gozar me chamando de ligeirinho ainda hahahaha,disse que estava doendo e ficou meio brava ainda.
Após esse momento constrangedor ela encapou e pediu que fosse ppmm na primeira pra em seguida ser de 4 e foi bem gostoso,buceta molhada e quentinha fora que ela geme gostoso.Por cima ela não é tão efetiva assim mas até que deu umas reboladas gostosas que em uma dessas eu acabei gozando.
Pensei que fosse me "expulsar" mas pediu pra ficar um tempo agarrado com ela na cama conversando,não entendi nada mas topei rsrs,longo tempo de conversa e tal me mostrando ser uma garota bem legal mas eu a achei uma tremenda maluca com esses comportamento bipolar rsrs.
Ela é o que mostra nas fotos e vídeos,a achei um pouco mais gordinha,beija bem,boquete não me agradou e fode gostoso,fui pra ficar meia hora mas fiquei bem mais que isso e sinceramente não sei se voltaria a vê-la pois estou até agora tentando entender o que foi esse atendimento que tive,doidera bicho.