Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1396 Mensagem por alan26272829 » 20 Mar 2018, 15:50

Camposdocampos escreveu:Colegas alguem ai ja pegou a felipa no Dv...queria saber como ela é??
Anuncio
FELIPA 99868-7824

Ordinária gostosa, cheirosa, com uma garganta quentinha e profunda. Com beijo grego. Adoro leitinho na boca e na cara. Com um anal quentinho com muitos beijos e massagem. Fotos no Whatsapp. Com local. 24hs. Faço motel/hotel.Não perca!!! VR.......
Nao tem idade e nem voto no zap...se alguem souber do local dela tambem...valew

Olá grande, olha só estive com ela semana passada 11/03/2018 ela é uma quarentona, não tem corpinho de menina , está acima do peso, agora no quesito fuder , fode muito, chupou sem capa um bom tempo com vontade , bolas , garganta profunda e tudo sem frescura, sarradas gostosas, fala muita putaria ( sabe como instigar o cara) , buceta quentinha e cu realmente apertadinho a primeira finalizei na boca dela apos um ppmm, e a segunda após d4 ela pediu para eu gozar na cara dela que adora leite, custo beneficio legal , não regula tempo, ela costuma ter um valor promocional nas quartas feiras, outra observação importante extremamente higiênica, atende ali no local próprio no retiro sozinha, facil de achar quarto /sala e banheiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1397 Mensagem por alan26272829 » 20 Mar 2018, 18:43

Roqueiro_bm escreveu:Amigos garimpeiros...

...pra quem já foi no local ali da pinte alta, perto do Rei tutu indico a Pamela, não sei se atende ainda...e parda, magra, corpo meio sem graça, pouco peito..mas atende muito bem, carinhosa e sabe fazer do jeito certo, faz um oral maravilhoso...custo beneficio vale a pena rsrs

Pra quem curte um programa trash...no centro de BM sempre ficam umas garotas se oferecendo, nas proximidades do jardim das preguiças, tem um motel ali perto bem podrão (25 reais)...as meninas costumam cobrar 50...mas ja comi por menos...tem sempre duas novinhas e umas coroas...e só sentar ali e dar umas olhadas que elas vem discretamente e ti perguntam se esta buscando algo rsrs é arriscado mas quando da aquele tesão de porco que você tem que comer uma buceta logo se não fica doido e ta sem grana....fica a dica

é verdade o hotel agora está 30,00 1 hora e 40,00 reais duas horas já fiquei com uma coroa lá por 50,00 até que bem gostosa e limpa , buceta apertada e depilada , falou que esa na luta desme muito cedo 50,00 por uma hora oral sem capa e deu gostoso de quatro e no ppmm , peguei uma la também que estava resolvendo um problema na cidade levei 70,00 1 hora mais ela não regulou , muito safada dei duas gozadas deliciosas com ela de 4 , gente não vou colocar nomes porque algumas são reais e eu não acho legal expor as gps , mas esta ultima que dei duas gozada tem uma característica, a pontinha de um dos seus dentes está quebrado, ela vai esporadicamente ao jardim.

Semana passada tinha uma loira bonita de óculos escuros me encarou legal quando levantei do banco do jardim para ir embora, pois tinha um compromisso ai não deu para chegar nela mas na próxima eu vou , tem uma magrinha de cabelos pretos alta sempre bem vestida que as vezes fica de bate papo junto com esta loira, e para finalizar estes dias vi uma mulata lá de uns 24 anos magra , mas com uma bunda gostosa, eu dei umas olhadas para ela , ela sacou mais tinha mais de 5 velhinhos cercando a menina ai eu parti rsrs,,,,, lembrando que não estamos a procura de uma mulher perfeita corpo isso ou aquilo, até está no pacote, mas o que queremos mesmo é uma boa foda, e uma boa foda pode estar onde voce menos imagina, eu tirei as minhas próprias experiencias com meninas aqui e do rio , as mais "naturais", com preços menores foram experiencias muito melhores do que as de valores maiores , com exceção da lunagravidinha do Rio que vale cada centavo

Link:
🔗

edyhunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1398 Mensagem por edyhunter » 21 Mar 2018, 07:44

Fala caros confrades

Bom , sempre acompanho aqui os posts , e vou filtrando onde ir na boa se medo
só que tem tanto tempo que não posto nada , que minha antiga conta foi desativada (nightwolf)

porem essa semana garimpando a parte , encontrei com a deusa (pra mim particularmente)
Penelop pimentinha esta de volta
https://fatalmodel.com/172554/penelop-p ... sapp-share" -"-

mas usava esse aqui tbm
https://fatalmodel.com/115683/pietra-va ... ta-redonda" -"-

não resisti e fui novamente após um bom tempo
e não me arrependi, as fotos no link , são dela mesmo
ta melhor que antes parece que se cuidou bem
corpo continua de enlouquecer
oral com capote
mas não regula nada

otimo papo como sempre , mega simpatica , e super cheirosa
local super tranquilo
recomendo a todos
não preciso nem detalhar muito , pq que ja ficou com ela sabe

repeteco ? com certeza sempre
boquete : 9,5 (com capote) mas merece um 10
rosto :10
simpatia :10
anal:10
peito :9,5 (bem fartos)

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1399 Mensagem por Mauro Junqueira » 21 Mar 2018, 17:55

Olá caros Amigos. Fiz um TD com a Khyara Paranaense. Mulher LINDA, culta, educada, auto confiante e preocupada com a satisfação dos seus clientes, com um atendimento realmente diferenciado. Quem já saiu conhece a qualidade do teu Programa. Últimos dias em Volta Redonda. Indico á todos que se identificam com o perfil, estilo cavalona. Espero que retorne a nossa Cidade.
KHYARA PARANAENSE
(24) 9880503B2

Link:
🔗

Joaocarlywtos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1400 Mensagem por Joaocarlywtos » 21 Mar 2018, 23:16

TD realizado com a morena, que atende na água limpa, chegando no apartamento dela bem arrumado com uma pela hidromassagem , putaria total chupa sem capote gostoso , levei ela pra hidromassagem ela me chupo gostoso de baixo na água coisa de louco super safada a perva, coloquei ela de 4 com aquela rabo deixando enfiar o dedinho do cuzinho dela, super safada na cama eu recomendo
Telefone da perva
024998780219

Link:
🔗

pkboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1401 Mensagem por pkboa » 24 Mar 2018, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Para variar voltei à KIARA. mulher cavalona e muito bonita,simpática e mete muito. Já fiz outros relatos e ficaria repetitivo. Faz com gosto haverá repeteco sempre,virei cativo.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1402 Mensagem por alan26272829 » 25 Mar 2018, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
GUTA link de anuncio da GP https://fatalmodel.com/51491/guta-volta-redonda" -"-
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$130.00
24 DE MARÇO DE 2018 AS 22:03

GUTA - https://fatalmodel.com/51491/guta-volta-redonda" -"-

Fala confrades , ainda tenho tds atrasados de atendimentos em Volta Redonda e no Rio capital, mas vou postar um que fiz hoje 24/03/2018

Nome da GP: GUTA
Altura : mais ou menos 1,60m
Copro: gordinha com curvas muito gostosas, uma bunda bem gostosa, com marquinha( uma delicia)
Cabelos: lisos e bem cuidados
Lingerie: camisola e preta e uma calcinha preta bem socada ( delicia)

Contato
Após alguns contatos no dia anterior via zap , fechamos para sábado as 10:00 ,

Local
Apesar de ter feito um zero hora encima da hora e chegar em casa as ,5:40 da manhã do sábado, eu realmente costumo cumprir o que marco com as gps, por isso tomei aquele banho gelado me arrumei a parti, chegando ao local ali no bairro aterrado , local bem localizado , ligo para ela e a mesma me passa a rua e o numero exato, chegando lá sou recebido por uma gordinha simpática cheia de curvas e com uma bundona redondinha e com uma marquinha bem gostosa ,com uma camisola preta e uma calcinha preta bem socada , entro com ela para o quarto trocamos algumas palavras ela me oferece se eu quero uma água ou um café ( alias fez isso tanto na chegada como na saída, ponto positivo no atendimento da casa), eu peço toalhas para um banho , vou ao banheiro tomo um banho e tal e retorno ao quarto , o quarto era bem grande com ventilador e uma cama de casal, estava confortável.( obs. ela perguntou se queria mais uma amiga no atendimento, mas como estava muito cansado pelo zero hora rsrs eu agradeci e recusei educadamente e falei que ia tentar aguentá-la rsrs )

Fight

Começamos nos pegando em pé e logo ela vira aquela bundona gostosa para mim, enquanto vou beijando o seu pescoço e sentindo o seu cheiro gostoso, a rola começa dá sinal enquanto estou com a rola pressionando no meio daquela bunda gostosa, dai peço a ela para que deite de barriga para cima na cama , e começo a chupar seus seios , seu pescoço, dei um selinho e voltei por mais um tempo naqueles seios com bico médio para grande bem durinho, até descer na sua buceta, estava limpa com odor natural de fêmea, chupei gostoso, ela tem um grelo pequeno e uma buceta carnuda, estava gostoso de chupar , fiquei por um bom tempo , após ela veio me retribuir com um oral com camisinha , eu de joelhos na cama e ela de quatro me chupando , rola dura ela se coloca de quatro e vamos meter, a buceta estava bem quentinha , lubrificada e com uma pressão boa , ela não empinou muito a bunda e com isso a pressão da buceta no pau aumenta e fica muito gostoso de meter, sinto que estou perto de gozar pergunto se deixa finalizar na boca , a mesma ala que não, volto a me concentrar aumento a velocidade e olhanso a quela marquinha de biquíni na bunda dela vem a vontade de gozar de novo e leite na borracha, paramos começamos a bater um papo , sobre gps , atendimentos, e mais algumas coisas da vida, ai peço a ela para acariciar o meu pau com as mãos para sentir o seu toque, mãos bem gostosas o bicho começou a reagir, ela coloca a camisinha e começa a chupar denovo, desta vez percebo mesmo com camisinha que ela tem uma boca bem quente, bom vamos vamos para um papai mamãe misto com FA, o cansaço do zero hora começa a bater rsrs começo a ter câimbras, ai peço a posição do derrotado , sento na beirada da cama para ela sentar , com certeza ali eu gozaria pois ao ver aquela bunda kikar eu não ia aguentar rsrs, no entanto como não a vi marcando a hora no quarto, eu pedi a ela que olhasse como estava o tempo pois já poderia ter dado o tempo e não gostaria de me aproveitar disso( gente é assim vejo desta forma , nós queremos que as meninas respeitem o nosso tempo , então devemos respeitar o delas também), ela confirmou que havia dado, me fez uma proposta para uma dobra ou mais meia, mas realmente eu estava cansado, resisti a tentação rsrs .achei melhor finalizar por ali

Conclusão
Gostei do atendimento, ela é uma mulher madura, com curvas naturais gostosas, estava limpa , simpática, buceta gostosa de meter, da minha parte poderia rolar repeteco sim, onde ela atende tem mais meninas , pretendo retornar mais vezes ao local

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Vanubia (24)999742187

#1403 Mensagem por blackstallion » 25 Mar 2018, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Depois de tanto tempo sem fazer um PRG com uma GP. essa semana abri o diário do vale e ví o anúncio dessa mulata, Vanúbia. como adoro a cor, já mendei um zap, a garota respondeu e mandou fotos. perguntei se fazia anal, ai mandou uma tabela e disse que era de acordo com ao tamanho. perguntei se estava livre naquele horário, disse que estava, rumei pra lá(privê da amaral peixoto). quando chego uma mulata me atende, aproximadamente 1.65, seios médios, cinturinha, coxas grossas, bunda grande(do jeito que gosto). fomos pro quarto, tirei a roupa e começamos as preliminares, beija mto gostoso!! chupei os peitinhos, deitei-a e fui descendo pra sua vagina, uma delícia! odor de fêmea, higiênica, chupei ela gostoso, mas ela não quis que eu a fizesse gozar(disse que ia ficar molenga dps kkk, único porém, queria ver ela gozando, mas entendo o lado dela.) dps ela retribuiu com um oral no pelo, bem molhado, uma delícia. fomos pro fight, ppmm, bem gostoso, com beijos de língua(ela se envolve bastante), dps ela veio por cima e sentou gostoso, coloquei ela de quatro, que visão maravilhosa! ela tem uma bunda deliciosa! soquei por um tempo e não aguentei, leite na borracha. conversamos um pouco, vesti minha roupa e meti o pé.
uma ótima surpresa, levando em consideração o preço R$150/1h
pra quem gosta de uma mulatinha delícia...

https://fatalmodel.com/119173/vanubia" -"-
https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 220513839/" -"-

Link:
🔗

blackstallion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Dara/Karoline (24)998684795

#1404 Mensagem por blackstallion » 28 Mar 2018, 15:20

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Td realizado com Dara/Karoline novinha.
Liguei pra GP pela manhã, como de praxe perguntei os básicos sobre o prg. Valor, se fazia oral sem capa(disse que sim, desde que higiênico). Blz rumei pro prive(Amaral Peixoto). Chegando lá me atende uma novinha Mulata, mignonzinha. Fomos pro quarto, paguei. Tirei a roupa e começamos, dei uns bjos, mas já senti que não tinha rolado mto entrosamento. Chupei os peitinhos dela, dps Desci pra xana, fiquei um tempo lá e dps pedi pra ela me chupar. Pegou a camisinha, daí perguntei se ela não fazia oral sem(tinha acabado de tomar banho! Sou um cara que se cuida), criou caso dizendo que estava com alguns pelos. Blz, então. Fez o oral, nem dei mta atenção. Partimos pro fight, foda burocrática, mecânica. Deixei ela cavalgar um pouco, ppmm, de quatro, leite na borracha e vazei.
É confrades, não se pode se dar bem sempre.
Pra mim é NEUTRO, não repetiria.
150temers/1h
Dara/Karoline novinha(Amaral Peixoto)
(24)998684795
https://fatalmodel.com/175627/dara-novinha" -"-

Link:
🔗

diladinhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#1405 Mensagem por diladinhu » 28 Mar 2018, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
data do TD: 28/03/18

Nome da Garota: AYLLA

https://fatalmodel.com/125386/aylla-pri ... ta-redonda" -"-

Fui conhecer a casa em cima do BB.... baita apartamento.... tão bem localizadas e estruturadas.... garota igual as fotos, sendo que tá muito maquiada no fatalmodel, não é profissional, é uma garota não profissional faturando uma grana, bonita, branca, cabelos longos e lisos, como nas fotos, cabelos sedosos, gostosos de acariciar, peitinho médio, mamilo marron, o quarto estava sem luz e ela deixou a persiana meio aberta, fudi com luz da rua, ponto ruim é a cama, que são duas camas de solteiro unidas, o que fica incômodo pá caralho, além do que o "colchão" é duro pá caraio, mas ela disse que em outro quarto tem cama normal, e as cama, enfim, garota aprovada, recomendada e fica na fila do repeteco, mas disse que talvez vá embora e não volte, ela é do RJ.

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1406 Mensagem por underwood » 29 Mar 2018, 19:50

TD realizado com Anays Princesinha, dia 27/03

https://fatalmodel.com/157300/anays-pri ... ta-cecilia

Entrei em contato pelo whatsapp, tirei as dúvidas e fui até o local dela, na vila, em cima do banco do brasil.
Me recebeu, vi que era igual nas fotos. Ela é baixa, deve ter 1,60 +/-, cabelo preto liso, morena, tem um piercing no clitoris.
Tomamos banho junto, dei uma sarrada, dps fomos pro quarto. Ela é bem cheirosa, tem um rabo espetacular, seios médios. O atendimento é do tipo namoradinha, beija na boca, é carinhosa e mete mt, bem safada.

Valor: R$170,00
Tempo: 1h

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1407 Mensagem por alan26272829 » 03 Abr 2018, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:

VALKIRIA
POSITIVO
TEMPO: 60 MINUTOS VALOR: R$150.00
ORAL COM CAMISINHA
FINALIZA NO ORAL - NÃO SEI NÃO PERGUNTEI
ANAL DIZ QUE FAZ COM UM TAXA A PARTE MAS NÃO CURTE MUITO
03 DE ABRIL DE 2018 AS 19:04

VALKIRIA - https://fatalmodel.com/130516/valkiria-barra-mansa" -"-

Fala galera boa noite, não estava nos meus planos mas acabei ligando hoje 03/04/2018 para Valkiria anunciada no fatalmodels, que atende próximo a rodoviária de Barra mansa

Nome da GP Valkiria
altura : 1,65 mais ou menos
cabelos longos e pretos
olhos pretos
tipo: corpo de menina que malha, cintura fina, , bunda e seios todo encima, próximo das fotos mesmo que vi no site
bem depilada e cheirosa

o local é próximo a rodoviária de barra mansa de fácil acesso

Contato via chamada telefônica sem whats acertei 150,00 para uma hora de atendimento hoje 03/04/2018

Cheguei ao local as 16:00 , gostei quando a vi , com uma calcinha azul socada com uma bunda gostosa bem desenhada, cintura fina realmente uma delicia e um sutiã vermelho , menina sem frescura e alem da grana gosta de meter , ela mesmo falou para mim que gosta realmente de sexo, assim fica melhor ainda, ela pede pagamento adiantado, eu pessoalmente prefiro pagar depois, no obstante nada que me incomode também, por isso a paguei antecipadamente sem problemas, encoxei muito ela na beirada da cama com aquela calcinha socada, apertei bastante aquela cinturinha , abocanhei os seus seios , deitei de barriga para cima ela vem coloca o capote e começa a chupar , chupou durante um bom tempo bem babado e melando toda a cabeça do pau, depois senta de costas e vai se movimentando para traz com movimentos profundos, depois se agacha ainda de costas e começa kicar na pressão , a buceta dela realmente achei bem apertada, em todas as posições sentia uma pressão gostosa no pau , partimos para ela de 4 na beirada da cama ( a cama é bem alta , fiquei na ponta dos pés rsrs ) e eu de pé comecei a bombar , fui revesando em lento e socadas mais fortes, tentei pensar na dilma, no lula , no Aécio neves , para ver se me desconcentrava rsrs , mas não deu como estava apertadinho a buceta dela veio a vontade de gozar e leite na borracha, fiquei um tempo ainda bombando, ela veio retirou a camisinha e limpou a minha rola todinha, sentamos na cama e terminamos o resto do tempo batendo papo enquanto eu a alisava e dava umas encochadas bem gostosa nela

Conclusão
Galera vale a pena ela tem 28 anos , e um corpo de dar inveja a muita menina nova, e gosta de sexo, mete com vontade, da minha parte entra na lista de repetecos

Link:
🔗

Tião barbudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1408 Mensagem por Tião barbudo » 06 Abr 2018, 15:17

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:4
Então amigos fui na isabella vip uma casa que fica próximo a rodoviária , tem mais algumas GPS que atendem lá mas não é nada que me interessou .
Então a garota é a mesma das fotos porém não tão boa quanto as fotos .. usou muito potoshop . Corpo dela não é muito bom não ..
A foda é muito mecânica , ela regula as posições , não dá muito papo vc não fica muito a vontade e tá muito caro pelo preço que ela .. não repetiria

https://fatalmodel.com/106350/isabella-vip" -"-

Link:
🔗

Tião barbudo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1409 Mensagem por Tião barbudo » 07 Abr 2018, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Então tx realizado ontem na boate nova cap show em barra mansa .. então acho que a nova cap já foi melhor e das acompanhantes que estavam lá ontem só duas me interessaram .. então fui em uma loira baixinha parece ser muito novinha e deu nome de Letícia .. corpo de novinha mesmo minguinhon magrinha ..
Paguei 100 reais meia hora ( 20 minutos e 70) .. e nossa ela mete muito gostoso não regula posição .. boquete foi de camisinha mas ela faz com vontade ..e ela cavalga muito gostoso meio que rebolando .. e apesar de ser uma gp estava muito apertada .. fiquei gamado kkkk .. ela disse q ficará mais alguns meses e da Bahia ... Só não voltarei pq sempre gosto de novidade mas recomendo pra quem for na boate ..

Link:
🔗

Gerhardt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1410 Mensagem por Gerhardt » 11 Abr 2018, 08:14

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:6
Bom dia confrades.
Sai com a Paloma a mais ou menos 30 dias, logo que ela começou a atender por aqui.
Ela atende na rua madame curtir na vila Mury, em um prédio residencial no terceiro andar.
A menina é novinha. Entre 18 e 20 anos. Diz dividir o espaço com uma amiga.
Bom. Vamos ao que interessa: tem um corpinho muito gostoso. Seios rijos de tamanho médio e uma bundinha muito firme. Mion como nas fotos. Mas os elogios param por aí.
Não beija, não aceita oral, faz um oral burocrático com camisinha. Reclama de mudar de posição, não emite sons. Enfim, um TD muito burocrático. Mecânica como uma boneca inflável.
Ela não é bonita de rosto. Tem os lábios muito grande e desproporcionais. E pra fechar o pacote, ainda ficava vendo o celular durante o TD.
Fica a critério de vcs, mas não recomendo.

Link:
🔗

Responder