acho que é prática das garotas da casa.... induzir a uma gozada e acabou, mesmo que só de 20 minutos e o cliente pagar uma hora.... isso não se faz.... vai acabar dando má fama pra casa!!!Renatosafadodevr escreveu:TD realizado no domingo com a gp https://fatalmodel.com/238647/maisa-novo-local" -"-
Atende em cima do BB, entrei no fatal model e me interessei nas fotos, marquei com ela e fui chego la eh a msm das fotos mas com uma leve barriguinha, nada q atrapalhe.. Ela eh gostosa, mas péssimo atendimento, chego tomo meu banho tiramos a roupa e ela ja vem com a camisinha e ja vem colocando na minha rola sem da uma animada antes.. ja fiquei bolado ae, mas nao parou por ae, começou chupando ate q gostoso, logo deu uma animada, pq ela realmente eh gata, ae logo ela ja veio de 4 comecei a bombar forte por alguns minutos ae pedi p trocar de posição e vou por cima dela, mas ae q vem minha surpresa, ela falou que eu não podia beijar ela e nem chupar os mamilos dela, simplesmente nao podia fazer nada, so comer ja fiquei puto, desanimei na hora comi mais um pouquinho e leite na borracha. Coloquei minha roupa trocamos umas ideias e fui embora.
Resumindo paguei 1h e fiquei meia hora, foda horrível, joguei dinheiro fora 170 temers. eu não recomendo e com certeza nao volto
Espero ter ajudado vcs confrades.
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
TD REALIZADO NA SEMANA PASSADA E UM POUCO ATRASADO, MAS COMO VI AS ÚLTIMAS POSTAGENS SOBRE A CASA EM CIMA DO BB RESOLVI POSTAR A MINHA EXPERIÊNCIA COM A GAROTA.
NOME: ANYELI NOVINHA
https://fatalmodel.com/155517/anyeli-di ... sapp-share" -"-
TIPO FÍSICO:TIPO RAIMUNDA;FEIA DE CARA E BOA DE BUNDA. NAS FOTOS ATÉ ACHEI QUE TIVESSE UM ROSTINHO MAIS AGRADÁVEL MAS PESSOALMENTE ACHEI DIFERENTE (GOSTO É GOSTO).BOM ENTREI EM CONTATO ATRAVÉS DO WHATSAPP E CONSEGUI AGENDAR.MEU AMIGO COMBINEI UM HORÁRIO, LIGUEI, LIGUEI E NADA;FIQUEI SUPER PUTO POIS TINHA UM COMPROMISSO DE TRABALHO EM SEGUIDA.TOQUEI O INTERFONE; ZAP;LIGAÇÃO E NADA;AGUARDEI 20 MINUTOS E IMAGINEI QUE ESTAVA COM OUTRO CLIENTE; PONTO NEGATIVO.CONSEGUI SUBIR E AO ENTRAR PUDE VER OUTRAS GAROTAS PELA CASA; NADA QUE ME AGRADOU; UM CHEIRO HORRÍVEL DE CIGARRO;OUTRO PONTO NEGATIVO.FOMOS PARA O QUARTO;PQP;LENÇOL DA CAMA SUJO;MESMO ASSIM QUERIA INSISTIR POIS QUERIA MUITO AQUELE RABO;HISTORINHA TAMBÉM; QUANDO DISSE QUE IA PAGAR A TAXA DO ANAL ELA MUDOU RAPIDAMENTE A FEIÇÃO; TENTEI ACARICIAR SEU CORPO; ALISAR SEU CABELO (MEGA-HAIR);NADA QUE DESABONE;MAS JÁ VENDO TUDO;DESISTI GAROTA FRESCA;DINHEIRO JOGADO FORA; FUI NO BANHEIRO BOLADO; BATI UMA PUNHETA E FUI EMBORA BEM REVOLTADO; PARECE QUE REALMENTE COBRAM A MAIS PORQUE NÃO CURTEM FAZER ANAL; NÃO VOLTO MAIS NESTA CASA E NÃO INDICO; TÁ VALENDO MAIS IR LÁ NAS PRIMAS DA PONTE ALTA QUE PELO MENOS CUMPREM O COMBINADO.VESTI MINHA ROUPA E DESCI BOLADO.
PAGUEI POR UMA HORA COMPLETO; GAROTA NÃO CUMPRIU O COMBINADO E REALMENTE MUITO FRESCA;NÃO VOLTO NUNCA MAIS!!!
EU QUERO É CÚ...
- chaves_bm
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Renatosafadodevr escreveu:TD realizado no domingo com a gp https://fatalmodel.com/238647/maisa-novo-local" -"-
Atende em cima do BB, entrei no fatal model e me interessei nas fotos, marquei com ela e fui chego la eh a msm das fotos mas com uma leve barriguinha, nada q atrapalhe.. Ela eh gostosa, mas péssimo atendimento, chego tomo meu banho tiramos a roupa e ela ja vem com a camisinha e ja vem colocando na minha rola sem da uma animada antes.. ja fiquei bolado ae, mas nao parou por ae, começou chupando ate q gostoso, logo deu uma animada, pq ela realmente eh gata, ae logo ela ja veio de 4 comecei a bombar forte por alguns minutos ae pedi p trocar de posição e vou por cima dela, mas ae q vem minha surpresa, ela falou que eu não podia beijar ela e nem chupar os mamilos dela, simplesmente nao podia fazer nada, so comer ja fiquei puto, desanimei na hora comi mais um pouquinho e leite na borracha. Coloquei minha roupa trocamos umas ideias e fui embora.
Resumindo paguei 1h e fiquei meia hora, foda horrível, joguei dinheiro fora 170 temers. eu não recomendo e com certeza nao volto
Espero ter ajudado vcs confrades.
Já falei dessa mina aqui, é linda e gostosa mas é muito marrenta e cheio de não me toque, não vale a pena ir nela, que adianta ser bonita e boa senão sabe atender?
Pelos relatos então a casa em cima do banco do brasil está complicado !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Hillary Bettencourt 24 98148-1596
Hillary Bettencourt 24 98148-1596
http://fatalmodel.com/259117" -"-
TD realizando dia 23/07/2018
Mandei msg pra GP combinando o valor. Ficou combinado o valor de R$250(2h), Blz peguei-a e fomos pro motel.
Como Ficaria 2h escolhi a suíte com hidromassagem.
Entramos tomei um banho e Começamos a pegação. Até que foi boa demos uma transada, daí fomos pra hidromassagem, abri um vinho e ficamos conversando. Agora que vem a parte desagradável, do nada a GP disse: "eu tenho que ir agora", achei estranho pq tinha passado mto rápido!! Mas como ela estava controlando o tempo... Falei de boa. E a gente só tinha dado uma!!
Eu gosto de ir nesse motel em especial pq qndo vc vai sair tem uma tela mostrando a suíte, o consumo e o TEMPO DE PERMANÊNCIA. Não é que a gente tinha combinado 2h, mas o tempo de permanência do motel estava marcando 1:37h! Ou seja, ela terminou o prg faltando praticamente 30min pra terminar! Dps mandei uma msg pra ela perguntando o que tinha sido combinado e falei pra ela sobre o tempo de permanência do motel. E ela disse que tinha sido sim 2h, mas se eu não concordava poderíamos ir mais 30min! Não gosto disso, combinado é combinado.
Perdeu um cliente! Não vai ter repeteco. E qualificação NEGATIVA, por não cumprir o combinado.
Cuidado confrades!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
fala galera, tem um tempo que não saio com ninguem, mas recebi indicação de um amigo de uma menina, nome: Kytana (mortal kombat?? rs rs), ele disse que por mais que a menina não seja tipo modelo, ela é bonita e tem um bucetinha muito apertada.. então resolvi arriscar.
passei whats, ela não manda muitos nudes, mas mandou algumas fotos.. ela disse que faz motel e ela disse que tinha um local , no , como eu estou com pouca grana e tenho moto(chuva é foda) e conheço lá, resolvi arriscar. valor foi 150 reais uma hora.
a casa dela é perto da quadra coberta, facil de achar , casa simples nada de luxo,.. mas vale a economia do motel.
liguei e ela abriu a porta. estava de vestido sandalia.. ela tem um sorriso lindo, muito simpatica e igual nas fotos.
fomos para o quarto. dei os 150 reais e começamos com beijos(beija bem e de verdade, ponto positivo),menina cheirosa, tiro o vestido dela, mais beijos e ela desce fazer oral em mim, chupa com vontade e bem molhado sem capote.
pedi para ela deixar, buceta lisinha.. comecei a chupar e coloquei o dedo para conferir se é realmente apertada como meu amigo disse, e minha surpresa(boa), a entrada da buceta dela parece um cuzinho de apertadinha, molhada ..
coloquei ela de 4.. capote no menino e meteção. realmente buceta apertada, ela é legal que nao fica falando goza gozza etc.. geme um pouco. deitei na cama ela veio por cima, rebola gostoso, tesão subindo e perguntei se deixava gozar na boca.. ela disse que sim, então de 4 novamente.. leite na boca(bebeu direitinho) ,um pouco de papo, ela é bem simpática e parti embora.
valeu a indicação Jefinho.
resumo, bonita, corpo normal uns quilinhos acima que nao atrapalham e vale a pena.
beija de verdade e gostos
chupa sem capote
não regula muito tempo
buceta bem apertadinha
deixa gozar no rosto/boca
não faz anal
valor 150 reais com local de 14h as 20h(ou sem)
https://fatalmodel.com/266770/kytana" -"-
tel:kitana - (24) 998155827
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala confrades, gostaria de saber de vocês o telefone da nossa querida KHYARA PARANAENSE ...
Ela tem desativado constantemente o anuncio dela no FATAL MODEL e o número que eu tenho é do celular antigo dela, caso alguem tenha porfavor postar aqui !
E outra coisa também confrades, essa cidade ta muito caída de GP, muitos FAKES, muitas meninas que não correspondem a descrição que elas mesmas postam, desse jeito eu nem prefiro arriscar .. se vocês puderem indicar umas boas PERVAS na região que sejam realmente próximas de serem completinhas posta aqui tbm ... seja VR, BM, RESENDE, SP ou mais pra baixada , deixe seu comentário ai..
BOAS FODAS A TODOS !
Pedido ocultadoEla tem desativado constantemente o anuncio dela no FATAL MODEL e o número que eu tenho é do celular antigo dela, caso alguem tenha porfavor postar aqui !
E outra coisa também confrades, essa cidade ta muito caída de GP, muitos FAKES, muitas meninas que não correspondem a descrição que elas mesmas postam, desse jeito eu nem prefiro arriscar .. se vocês puderem indicar umas boas PERVAS na região que sejam realmente próximas de serem completinhas posta aqui tbm ... seja VR, BM, RESENDE, SP ou mais pra baixada , deixe seu comentário ai..
BOAS FODAS A TODOS !
Comece a contribuir antes de ficar pedindo dicas
Ethanol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Boa tarde,
Pérola Dias Terapia
https://fatalmodel.com/55923/perola-dias-terapi
(24) 99904-8108
Na verdade ela é a mesma do anúncio abaixo: Yara Lince
https://fatalmodel.com/149955/yara-lince
(24) 99819-8405
Vamos ao que interessa.
Sábado dia 28/07/2018. Há muito tempo queria ligar para essa tal de Pérola Dias devido ao relato que já vi aqui no fórum porque não há nada pior que gastar dinheiro com perva ruim.
Como ela diz no anúncio que trabalha com hora marcada, liguei na sexta-feira marcando horário para o sábado.
A mulher é super simpática no telefone e a voz é uma delícia.
Marcamos às 14:30h. No sábado liguei no horário marcado e ela me pediu mais 15 minutos porque estava se preparando.
Atende no Aterrado perto da Secretaria de Saúde.
Cumprindo mais uma vez o anúncio, onde ela diz que se a pessoa não gostar do visual, pode ir embora ela me pergunta: Gostou de mim? Vai ficar?
Eu garanto: Podem ficar. Além de ser linda ela é uma delícia.
Me deu uma toalha LIMPA E CHEIROSA e fui tomar um banho em um banheiro LIMPO E CHEIROSO.
Saí do banheiro e quando cheguei no quarto, TV ligada tocando música instrumental indígena e ar condicionado ligado.
A morena é linda, traços indígenas, cabelos longos e lisos com uma calcinha minúscula enterrada no rabo.
Já logo veio me beijando. Ela beija mesmo tipo namoradinha. Claro que fiquei por ali um tempo dando uma namorada. Depois pagou um boquete maravilhoso, sem capote. Chupa gostoso e bem molhado.
Sem sair da pica ela vira o rabo gostoso em minha minha direção sugerindo um meia nove. Diante daquela buceta linda e cheirosa, não resisti e caí de boca.
Muitas chupadas e amassos, vamos ao ato em si. A índia fica de quatro arrebitando o rabo. Que visão linda!! Confesso que fiquei alguns segundos só olhando aquela imagem antes de comer aquela mulher. Ferro entra! Ela não é daquelas que fica te estressando pra gozar logo. Geme sem forçar a barra como é típico dessas pervas que a gente encontra por aí. Mudança de posição, precisava sentar e comer aquela buceta beijando na boca. Sentamos de frente para o outro e vamos namorar...piroca dura até o limite.
Ficamos ali por um tempo e vamos para o ppmm. Não resisti a caí de boca mais uma vez naquela buceta linda. Mais cinco minutos de linguada e vamos terminar no ppmm. Bom demais comer uma índia (ou descendente) olhando aqueles olhos lindos. Mete daqui e dali, não resisto, leite na borracha.
Ficamos deitados ali trocando idéia e antes de ir embora ainda pedi para ela ficar de quatro só para eu me lembrar depois daquela imagem linda com aquela cintura fininha esculpida por um rabo grande finalizado por um cabelo impecável.
Resumo da ópera...
Perigoso o cara ficar apaixonado.
Nem procuro mais nenhuma perva em VR. Prá mim vale qualquer repeteco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 23
Ver TD's
Já fui nela, mas agora tem dois anúncios, um é 170 outro é 200.... quanto tú pagou?Maxwellmacho escreveu:Boa tarde,
Pérola Dias Terapia
https://fatalmodel.com/55923/perola-dias-terapi
Na verdade ela é a mesma do anúncio abaixo: Yara Lince
https://fatalmodel.com/149955/yara-lincehttps://fatalmodel.com/149955/yara-lince
Vamos ao que interessa.
Sábado dia 28/07/2018. Há muito tempo queria ligar para essa tal de Pérola Dias devido ao relato que já vi aqui no fórum porque não há nada pior que gastar dinheiro com perva ruim.
Como ela diz no anúncio que trabalha com hora marcada, liguei na sexta-feira marcando horário para o sábado.
A mulher é super simpática no telefone e a voz é uma delícia.
Marcamos às 14:30h. No sábado liguei no horário marcado e ela me pediu mais 15 minutos porque estava se preparando.
Atende no Aterrado perto da Secretaria de Saúde.
Cumprindo mais uma vez o anúncio, onde ela diz que se a pessoa não gostar do visual, pode ir embora ela me pergunta: Gostou de mim? Vai ficar?
Eu garanto: Podem ficar. Além de ser linda ela é uma delícia.
Me deu uma toalha LIMPA E CHEIROSA e fui tomar um banho em um banheiro LIMPO E CHEIROSO.
Saí do banheiro e quando cheguei no quarto, TV ligada tocando música instrumental indígena e ar condicionado ligado.
A morena é linda, traços indígenas, cabelos longos e lisos com uma calcinha minúscula enterrada no rabo.
Já logo veio me beijando. Ela beija mesmo tipo namoradinha. Claro que fiquei por ali um tempo dando uma namorada. Depois pagou um boquete maravilhoso, sem capote. Chupa gostoso e bem molhado.
Sem sair da pica ela vira o rabo gostoso em minha minha direção sugerindo um meia nove. Diante daquela buceta linda e cheirosa, não resisti e caí de boca.
Muitas chupadas e amassos, vamos ao ato em si. A índia fica de quatro arrebitando o rabo. Que visão linda!! Confesso que fiquei alguns segundos só olhando aquela imagem antes de comer aquela mulher. Ferro entra! Ela não é daquelas que fica te estressando pra gozar logo. Geme sem forçar a barra como é típico dessas pervas que a gente encontra por aí. Mudança de posição, precisava sentar e comer aquela buceta beijando na boca. Sentamos de frente para o outro e vamos namorar...piroca dura até o limite.
Ficamos ali por um tempo e vamos para o ppmm. Não resisti a caí de boca mais uma vez naquela buceta linda. Mais cinco minutos de linguada e vamos terminar no ppmm. Bom demais comer uma índia (ou descendente) olhando aqueles olhos lindos. Mete daqui e dali, não resisto, leite na borracha.
Ficamos deitados ali trocando idéia e antes de ir embora ainda pedi para ela ficar de quatro só para eu me lembrar depois daquela imagem linda com aquela cintura fininha esculpida por um rabo grande finalizado por um cabelo impecável.
Resumo da ópera...
Perigoso o cara ficar apaixonado.
Nem procuro mais nenhuma perva em VR. Prá mim vale qualquer repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tds realizados sexta e sabado.
sexta fui na Bella , https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 237403685/" -"-
ela atende no predio ao lado do banco do brasil na vila. marquei 16h , ligo varias vezes e nada de atender, quase 17h ela manda whats falando que posso subir. por sorte fiquei por ali lanchando. mas eu ja estava puto. apenas fui porque gosto de meninas baixas/magras
chegando la, ela nada simpatica.. manda entrar.. olhando ela pessoalmente parece que rola muito photoshop nas fotos.. ela tem o corpo diferente das fotos.. e tem uma mancha marrom em um lado do rosto. estava bem arrumada vestido e salto.
tiro a roupa ela tambem(realmente diferente das fotos, meio quadrada, mas nao é feia)
fui beijar e deu apenas uns estalinhos etc.. entao pedi para me chupar. chupou sem capote.
coloquei ela de 4, encapei o menino e na terceira ou quarta bombada ja começou o "vai mete , goza"
é broxante isso.. mas.. fiquei um pouco assim e depois ela por cima.. gozei, fui banheiro me limpar e voltei ela estava de roupa ja, não tinha 40min de pg rolado.. perguntei porque ela se vestiu e ela disse que ja acabamos. falei de ser 1h, ela disse que ja tinha gozado e nao daria tempo para outra. fiquei puto e nem quis discutir, paguei e fui embora.
resumo:
aparência: não é feia, rosto bonito, cabelo channel, pequena etc, mas corpo diferente das fotos.
beijo: apenas fingiu
oral: sem camisinha,mas nada demais.
meteção: automatica
valor: combinamos 150 reais 1/h com local na vila
repeteco: para mim nao.
esse é um repeteco de uma menina que sai semana passada. kitana https://fatalmodel.com/266770/kytana" -"-
sai com ela na semana passada e marquei dessa vez para ir motel.
combinei com ela as 18h, pegar ela na amaral peixoto, cheguei la 18h liguei e ela estava no onibus e chegou uns 10min depois.
fomos motel. como ja a conhecia acho que facilitou bastante o clima.
ela beija bem, que é algo que pesa bastante para mim. chupou sem capote.
chupei um pouco ela deitada. estava bem lisinha.
ela esta um pouco acima do peso, mas de 4 fica bem legal, coloquei ela de 4 e meteção.. tapas na bunda. a bucetinha dela é muito apertada e foi uma das 3 coisas que me fez voltar para repeteco(beijo/apertada/gozar na boca).
ela empina , meto e peço para se ajoelhar e assim gozo na boca dela.. . vou banho e ela vem junto,. é boa de papo, agradavel.
voltamos para o quarto,. papo e peço para ela me chupar um pouco, ela faz de boa, chupa gostoso. mas nao gozo. pago e vou embora.
resumo
aparência: bonita de rosto, um pouco acima do peso. bunda gostosa.
beijo: com vontade.
oral: sem camisinha,bem gostoso e deixa gozar na boca.
meteção: deixa trocar posições e sem pedir para gozar quanto começa a meter
valor: 150 reais 1/h para ser no motel no motel.
repeteco: sim
obs: ela disse que se eu quiser novamente, ela da desconto no local dela no padre josimo, pois ela ganha tempo atendendo la.
obs2: alguem já saiu com essa menina? https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 237520121/" -"-
sexta fui na Bella , https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 237403685/" -"-
ela atende no predio ao lado do banco do brasil na vila. marquei 16h , ligo varias vezes e nada de atender, quase 17h ela manda whats falando que posso subir. por sorte fiquei por ali lanchando. mas eu ja estava puto. apenas fui porque gosto de meninas baixas/magras
chegando la, ela nada simpatica.. manda entrar.. olhando ela pessoalmente parece que rola muito photoshop nas fotos.. ela tem o corpo diferente das fotos.. e tem uma mancha marrom em um lado do rosto. estava bem arrumada vestido e salto.
tiro a roupa ela tambem(realmente diferente das fotos, meio quadrada, mas nao é feia)
fui beijar e deu apenas uns estalinhos etc.. entao pedi para me chupar. chupou sem capote.
coloquei ela de 4, encapei o menino e na terceira ou quarta bombada ja começou o "vai mete , goza"
é broxante isso.. mas.. fiquei um pouco assim e depois ela por cima.. gozei, fui banheiro me limpar e voltei ela estava de roupa ja, não tinha 40min de pg rolado.. perguntei porque ela se vestiu e ela disse que ja acabamos. falei de ser 1h, ela disse que ja tinha gozado e nao daria tempo para outra. fiquei puto e nem quis discutir, paguei e fui embora.
resumo:
aparência: não é feia, rosto bonito, cabelo channel, pequena etc, mas corpo diferente das fotos.
beijo: apenas fingiu
oral: sem camisinha,mas nada demais.
meteção: automatica
valor: combinamos 150 reais 1/h com local na vila
repeteco: para mim nao.
esse é um repeteco de uma menina que sai semana passada. kitana https://fatalmodel.com/266770/kytana" -"-
sai com ela na semana passada e marquei dessa vez para ir motel.
combinei com ela as 18h, pegar ela na amaral peixoto, cheguei la 18h liguei e ela estava no onibus e chegou uns 10min depois.
fomos motel. como ja a conhecia acho que facilitou bastante o clima.
ela beija bem, que é algo que pesa bastante para mim. chupou sem capote.
chupei um pouco ela deitada. estava bem lisinha.
ela esta um pouco acima do peso, mas de 4 fica bem legal, coloquei ela de 4 e meteção.. tapas na bunda. a bucetinha dela é muito apertada e foi uma das 3 coisas que me fez voltar para repeteco(beijo/apertada/gozar na boca).
ela empina , meto e peço para se ajoelhar e assim gozo na boca dela.. . vou banho e ela vem junto,. é boa de papo, agradavel.
voltamos para o quarto,. papo e peço para ela me chupar um pouco, ela faz de boa, chupa gostoso. mas nao gozo. pago e vou embora.
resumo
aparência: bonita de rosto, um pouco acima do peso. bunda gostosa.
beijo: com vontade.
oral: sem camisinha,bem gostoso e deixa gozar na boca.
meteção: deixa trocar posições e sem pedir para gozar quanto começa a meter
valor: 150 reais 1/h para ser no motel no motel.
repeteco: sim
obs: ela disse que se eu quiser novamente, ela da desconto no local dela no padre josimo, pois ela ganha tempo atendendo la.
obs2: alguem já saiu com essa menina? https://br.skokka.com/acompanhantes/vol ... 237520121/" -"-
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ultimamente ta tendo muita propaganda disfarçada de TD...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tem tds "perfeitos" com meninas que galera já foram e é super furada. obviamente algumas meninas podem agradar mais uns que outros. eu por exemplo.. meninas que beijam com vontade e deixam gozar na boca ganham pontos comigo.mineirinhovr escreveu:ultimamente ta tendo muita propaganda disfarçada de TD...
mas algo que atrapalha muito aqui é a participação de gp´s aqui... eu sou totalmente contra e me espantei quando um adm disse para pedir para a gp cadastrar aqui para confirmar a identidade dela por nao ter post em site.. sinceramente acho que elas não deveriam nem saber da existência do forum
e o pessoal do Forum Travesti esta copiando postagens daqui..esse cara copiou descaradamente um td meu aqui
Oculto para usuários:
____________________________proibido citações, tanto positivas quanto negativas relativos a outros fóruns
Ethanol
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Td com Lorena Pimentel
Olá caros confrades, venho aqui relatar mais um TD desta vez com a Lorena Pimentel que está atendendo na Vila Sta Cecilia.
Atendimento VIP mesmo, garota super cheirosa muito bonita, simpática e muito gostosa.
Vamos ao fato:
Chegando no local que é muito limpo organizado e discreto ela me atende com um vestido muito sensual colado no corpo e após apresentação calorosa começamos a nos beijar, pedi para tomar um banho e ela me deu uma toalha limpa logo após ela já vem se encostando com um corpão lindo cinturinha fininha corpo malhado enfim tudo no seu devido lugar, ai ela me dá aquela chupada deliciosa depois eu peço pra ela ficar de quatro (uma linda imagem) e depois fomos para posição tradicional que eu adoro e não aguentei gozei, enfim a mina e muito boa de cama vale a pena o investimento.
Ficamos conversando e nos acariciando (namorando) um tempinho e tive que ir embora mas já com saudades porque a mina e TOP mesmo vale a pena por mim teria repeteco com certeza mas acho que não vai dar pois a mina está indo embora esta semana
https://fatalmodel.com/111253/promocao- ... ta-redonda" -"-
Resumindo
Corpo 10
simpatia 10
rosto 10
local muito discreto e limpo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
mineirinhovr escreveu:ultimamente ta tendo muita propaganda disfarçada de TD...
concordo contigo mano, eu também estou desconfiado que tem muita GP disfarçada de forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 69
Ver TD's
Caros foristas, favor denunciar os TDs suspeitos de serem fakes.mineirinhovr escreveu:ultimamente ta tendo muita propaganda disfarçada de TD...
Basta clicar no ponto de exclamação em vermelho ( ! ) no canto superior direito do TD e informar os motivos que o levam a crer serem fakes, para a devida análise
att
Ethanol
Moderação Gpguia
-
- Forista
- ---
Ver TD's
norockandroll escreveu:tem tds "perfeitos" com meninas que galera já foram e é super furada. obviamente algumas meninas podem agradar mais uns que outros. eu por exemplo.. meninas que beijam com vontade e deixam gozar na boca ganham pontos comigo.mineirinhovr escreveu:ultimamente ta tendo muita propaganda disfarçada de TD...
mas algo que atrapalha muito aqui é a participação de gp´s aqui... eu sou totalmente contra e me espantei quando um adm disse para pedir para a gp cadastrar aqui para confirmar a identidade dela por nao ter post em site.. sinceramente acho que elas não deveriam nem saber da existência do forum
e o pessoal do Forum Travesti esta copiando postagens daqui..esse cara copiou descaradamente um td meu aqui
Disponível apenas para administradoresOculto para usuários:
Oculto para usuários:
Forum Travesti
eu considero quase todos os posts "patrocinados".aqui no forum os TDs sempre foram realistas, mas só olhar aí na pagina anterior a essa, exemplos de garota que nem bate com as fotos e uns TDs dando positivos, ate o relato é meio estranho. enfim, gosto é gosto, mas alguns relatos aí estão muito descarados.
-