Khyara Paranaense [url]https://fatalmodel.com/68972/khyara-par ... ta-redonda[\url]
Entrei em contato pelo whatsapp, me respondeu rápido, foi bem atenciosa e me tirou as dúvidas. Disse que atendia em um flat no Pontual Shopping e marcamos um horário as 12h durante o almoço.
No caminho me pediu que levasse uma caixa de chiclete de menta pra melhorar no oral, custei pra achar no posto AM/PM. Chegando mandei msg e ela me passou o n° do flat. Me atendeu de vestido e sandália, estava bem cheirosa e conversando bastante. Perguntou se queria tomar banho, disse que já tinha tomado antes de ir e começamos os trabalhos. Ela beija bem, de lingua e se envolve legal, enquanto nos beijamos fui tirando o vestido e deu pra ver que ela tem um corpo bem legal, a bunda é mt gostosa e grande. Deitei ela na cama e tirei a calcinha dela pra poder fazer um oral na bucetinha dela, estava sem odor e seu clitoris é bem grande. Fiquei chupando ela por um tempo até que ela pediu pra parar senão iria gozar. Nisso eu deitei e ela veio chupar sem capa, ficava fazendo garganta profunda e chupando as bolas. Teve um momento que fiz um fac fucking nela, agarrando a cabeça dela e fudendo a boquinha dela. Depois disso pedi pra ficar de quatro e meti forte na buceta dela, dei uns tapas naquela bunda maravilhosa enquanto estocava forte, dps mudamos pra cavalgada, ela ficou quicando por um tempo e aí eu pedi o cuzinho, fui atendido com ela indo pra ponta da cama de 4 enquanto eu ficava em pé do lado de fora. Meti como mt força naquele cuzinho apertado, meti até o talo e ela ficou de boa, sem regular. Dps de um tempo trocamos a camisinha e pedi pra meter no ppmm, fiquei assim por um tempo, metendo e beijando ela, fazia um pompoarismo que não teve jeito, gozei metendo assim. Dps diss tomei um banho e me despedi. No total devo ter ficado 1h20min.
Valor:R$250,00