Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1471 Mensagem por underwood » 18 Ago 2018, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD atrasado mas não sonegado.

Khyara Paranaense [url]https://fatalmodel.com/68972/khyara-par ... ta-redonda[\url]

Entrei em contato pelo whatsapp, me respondeu rápido, foi bem atenciosa e me tirou as dúvidas. Disse que atendia em um flat no Pontual Shopping e marcamos um horário as 12h durante o almoço.
No caminho me pediu que levasse uma caixa de chiclete de menta pra melhorar no oral, custei pra achar no posto AM/PM. Chegando mandei msg e ela me passou o n° do flat. Me atendeu de vestido e sandália, estava bem cheirosa e conversando bastante. Perguntou se queria tomar banho, disse que já tinha tomado antes de ir e começamos os trabalhos. Ela beija bem, de lingua e se envolve legal, enquanto nos beijamos fui tirando o vestido e deu pra ver que ela tem um corpo bem legal, a bunda é mt gostosa e grande. Deitei ela na cama e tirei a calcinha dela pra poder fazer um oral na bucetinha dela, estava sem odor e seu clitoris é bem grande. Fiquei chupando ela por um tempo até que ela pediu pra parar senão iria gozar. Nisso eu deitei e ela veio chupar sem capa, ficava fazendo garganta profunda e chupando as bolas. Teve um momento que fiz um fac fucking nela, agarrando a cabeça dela e fudendo a boquinha dela. Depois disso pedi pra ficar de quatro e meti forte na buceta dela, dei uns tapas naquela bunda maravilhosa enquanto estocava forte, dps mudamos pra cavalgada, ela ficou quicando por um tempo e aí eu pedi o cuzinho, fui atendido com ela indo pra ponta da cama de 4 enquanto eu ficava em pé do lado de fora. Meti como mt força naquele cuzinho apertado, meti até o talo e ela ficou de boa, sem regular. Dps de um tempo trocamos a camisinha e pedi pra meter no ppmm, fiquei assim por um tempo, metendo e beijando ela, fazia um pompoarismo que não teve jeito, gozei metendo assim. Dps diss tomei um banho e me despedi. No total devo ter ficado 1h20min.

Valor:R$250,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1472 Mensagem por underwood » 18 Ago 2018, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
Outro TD atrasado

Bianca Melo https://fatalmodel.com/135449/bianca-me ... nda-retiro

Marquei com ela pelo whatsapp, atende no Retiro perto do campo sintético. Me disse que não fazia anal, mas que no restante era tranquila. Marquei o horário para 14h e parti. Chegando no local entrei em contato e fui recebi por outra garota que atende lá tb, a Amanda Dia. Me acompanhou e me levou ao banheiro, tomei um banho e fui pro quarto. Nisso a Bianca chegou e veio me beijando na boca, beija mt bem e de lingua. Ela tem o cabelo preto com mega hair, ela é gordinha mas é gostosa, tem um peitinho durinho e uma bunda be, grande. Deitamos na cama e ficamos namorando um bom tempo, desci e fiquei chupando ela, nisso ficou se mexendo e me xingando, estava em extase até que gozou. Nisso veio me retribuir e chupou sem capa, ficamos assim até que pedi pra meter nela de 4, coloquei a camisinha e fomos. Ela tem um rabo mt gostoso, meti forte nela enquanto puxava seu cabelo, dps mudamos pra ppmm, ficamos assim por bastante tempo, dps fomos de ladinho e dps deitei e pedi pra ela chupar meu saco enquanto batia uma até gozar, ela não deixa finalizar no rosto nem na boca.

Valor: R$150,00
Tempo: 1h

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1473 Mensagem por underwood » 18 Ago 2018, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Relato de um quase TD com Felipa (24) 99868-7824

Estava com grana curta e estava afim de fazer um TD então fui procurar alguma puta com baixo custo (furada). Vi um anuncio da Felipa, li tb um relato antigo aqui dela e decidi entrar em contato pelo whatsapp. Contato feito, me disse que 1h era R$100,00 e que chupava sem e finalizava na boca, me disse tb q era gordinha me mando fotos, tds falsas , e eu acreditei e fui. Atende no Retiro, em uma cortiço próximo a igreja São Sebastião. Chegando na casa foi uma decepção mt grande, a mulher é uma velha com mais de 50 anos, com uma barriga mt grande que cobria a buceta dela, cheiravaum perfume de velha que estava foda. Falei com ela que não ia rolar, pq não era ela na foto, mas pra não ter problema paguei o valor e fui embora, não iria nem tentar comer ela pq sabia que não iria ficar de pau duro com aquela velha morfética.

Não recomendo, é cilada bino.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1474 Mensagem por chaves_bm » 18 Ago 2018, 22:03

underwood escreveu:Relato de um quase TD com Felipa (24) 99868-7824

Estava com grana curta e estava afim de fazer um TD então fui procurar alguma puta com baixo custo (furada). Vi um anuncio da Felipa, li tb um relato antigo aqui dela e decidi entrar em contato pelo whatsapp. Contato feito, me disse que 1h era R$100,00 e que chupava sem e finalizava na boca, me disse tb q era gordinha me mando fotos, tds falsas , e eu acreditei e fui. Atende no Retiro, em uma cortiço próximo a igreja São Sebastião. Chegando na casa foi uma decepção mt grande, a mulher é uma velha com mais de 50 anos, com uma barriga mt grande que cobria a buceta dela, cheiravaum perfume de velha que estava foda. Falei com ela que não ia rolar, pq não era ela na foto, mas pra não ter problema paguei o valor e fui embora, não iria nem tentar comer ela pq sabia que não iria ficar de pau duro com aquela velha morfética.

Nossa não acredito que inda tem gente caindo na da gordinha velha do retiro

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1475 Mensagem por underwood » 19 Ago 2018, 16:01

chaves_bm escreveu:

Se acontece ainda é por falta de informação no forum, pessoas igual vc que sabe e não posta é o que faz com que outros sejam enganados.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1476 Mensagem por chaves_bm » 19 Ago 2018, 18:20

underwood escreveu:
chaves_bm escreveu:

Se acontece ainda é por falta de informação no forum, pessoas igual vc que sabe e não posta é o que faz com que outros sejam enganados.

Meu caro, como vou fazer um relato se nunca fui ? ou melhor nunca quis cair na dela!, só ver as fotos que ela manda ( as mesma a anos ) e a insistência em fazer a pessoa ir já fica claro tudo, jamais vou cair na dela pois só pelo jeito e fotos sei que é cilada!,

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1477 Mensagem por mineirinhovr » 20 Ago 2018, 18:16

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:6
https://fatalmodel.com/99094/amanda-dias-volta-redonda" -"-

Fui nessa garota na famosa casa da rua sem saída no retiro, perto do campo sintético.
Durante a conversa no whatsapp a garota combina varias coisas, chega na hora nao cumpre nada daquilo.
Realmente ela é bonita e bate com as fotos, tem os peitos ainda durinhos, porém diz que beija na boca, deixa chupar e chupa sem camisinha porém é tudo mecanico, ruim. Na hora de meter de quatro fica olhando pra tras toda hora, desconfiada, corta o tesao. No ppmm eu gostei, ela fez o estilo "namoradinha" que disse fazer, porém com dois minutos ja fica pedindo pra gozar. tava com a buceta lisinha, perguntei se poderia chupar ela fez uma cara de que nao tava a fim. fui embora antes de acabar o tempo, a cama tava suja, tinha mancha de bosta na colcha da cama. ainda peguei uma faringite depois que fui lá. péssima, nao recomendo. faz de tudo pra atrair o cliente e chega na hora faz de tudo pra te mandar embora.

corpo: 8
rosto: 7
oral: 6 (sem camisinha mas sem vontade)
fight: 7

repeteco jamais.

Link:
🔗

rodrigo1989costa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1478 Mensagem por rodrigo1989costa » 22 Ago 2018, 09:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom Dia
BRUNA MINEIRINHA - 22 997476135
https://fatalmodel.com/151405/bruna-min ... ta-redonda" -"-
Começou a anunciar a pouco tempo em Volta Redonda não sei quanto tempo ira ficar por aqui

Vamos lá, cheguei a ver o anuncio, porém quando iria marcar ela já não estava na cidade, porém retornou e na Segunda dia 20/08/2018 consegui marcar e fui conhecer esta perva.

Ela trabalha com hora marcada, mandei mensagem na segunda na parte da manha para marcar, chegando ao seu local liguei para pegar o numero do prédio e apartamento. O local é no terceiro andar de escada mais nada que atrapalhe.
Chegando na porta me deparo com uma loira linda e gostosa e sabia ali que não iria me arrepender o local dela é impecável e limpo e fica próximo ao Barão

Cheguei e pedi pra ir no banheiro como já tinha tomado banho só fui da uma mijada e chegando no quarto, ela já estava me esperando e tocando música e ar condicionado ligado.
A loira é linda, corpo sarado, cabelos longos e lisos com mega hair, uma bunda maravilhosa e peitos médios .
Veio me beijando, dei uma namorada deitados na cama e rolando uns amassos e depois beijei o corpo dela todo ate chupar aquela ppk lisinha, limpa e apertadinha, logo depois pagou um boquete maravilhoso, sem capote. Chupa gostoso e bem molhado.
Depois colocamos a camisinha fui por cima para iniciar e logo ela pediu para eu deitar e foi por cima calvalgando com vontade e gemendo gostoso, em seguida veio de costas com aquela bunda linda ai não aguentei e leite na borracha.
Depois ficamos deitados trocando uma ideia ela não regulou tempo, é uma mineira muito educada e gentil e vale muito um repeteco com certeza.
Tomei um banho e fui embora.

Valor: 250/ H mais acho que ela trabalha com meia hora

Resumo: cansei de perder dinheiro para essas pervas ruins e mecânicas as vezes é melhor sair com alguém com potencial e valor maior que nosso dinheiro é melhor gasto.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por mineirinhovr » 23 Ago 2018, 17:36

rodrigo1989costa escreveu:Bom Dia
BRUNA MINEIRINHA - 22 997476135
https://fatalmodel.com/151405/bruna-min ... ta-redonda" -"-
Começou a anunciar a pouco tempo em Volta Redonda não sei quanto tempo ira ficar por aqui

Vamos lá, cheguei a ver o anuncio, porém quando iria marcar ela já não estava na cidade, porém retornou e na Segunda dia 20/08/2018 consegui marcar e fui conhecer esta perva.

Ela trabalha com hora marcada, mandei mensagem na segunda na parte da manha para marcar, chegando ao seu local liguei para pegar o numero do prédio e apartamento. O local é no terceiro andar de escada mais nada que atrapalhe.
Chegando na porta me deparo com uma loira linda e gostosa e sabia ali que não iria me arrepender o local dela é impecável e limpo e fica próximo ao Barão

Cheguei e pedi pra ir no banheiro como já tinha tomado banho só fui da uma mijada e chegando no quarto, ela já estava me esperando e tocando música e ar condicionado ligado.
A loira é linda, corpo sarado, cabelos longos e lisos com mega hair, uma bunda maravilhosa e peitos médios .
Veio me beijando, dei uma namorada deitados na cama e rolando uns amassos e depois beijei o corpo dela todo ate chupar aquela ppk lisinha, limpa e apertadinha, logo depois pagou um boquete maravilhoso, sem capote. Chupa gostoso e bem molhado.
Depois colocamos a camisinha fui por cima para iniciar e logo ela pediu para eu deitar e foi por cima calvalgando com vontade e gemendo gostoso, em seguida veio de costas com aquela bunda linda ai não aguentei e leite na borracha.
Depois ficamos deitados trocando uma ideia ela não regulou tempo, é uma mineira muito educada e gentil e vale muito um repeteco com certeza.
Tomei um banho e fui embora.

Valor: 250/ H mais acho que ela trabalha com meia hora

Resumo: cansei de perder dinheiro para essas pervas ruins e mecânicas as vezes é melhor sair com alguém com potencial e valor maior que nosso dinheiro é melhor gasto.
muito marrenta, mandei msg ela leu e ignorou.
até excluí o contato, gp aqui nao tá faltando nao, melhor ir nas antigas e certas do que arriscar e se arrepender.

Link:
🔗

seujao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1480 Mensagem por seujao » 23 Ago 2018, 23:17

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Não Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Fiz o TD no final de maio com a Anny Tavaress: https://fatalmodel.com/45535/anny-voltando" -"-

Ela é uma garota branca, cabelos negros, lisos e escorridos, olhos castanhos claros, o rosto é igual ao fatal model, mas o corpo levemente photoshopado, a bunda no fatalmodel é mais empinada que na vida real.

Conversei pelo zapzap com a Anny, que respondia com bastante agilidade até (eu falava ao mesmo tmepo com outras, ela era a mais rápida). Após pedir fotos e preço, combinamos os 150 reais por 45 minutos, com anal incluso. Ela estava com tempo livre, tanto que em 15 minutos de conversa eu estava lá.
Ao chegar lá, ela me disse que a 'amiga' dela apareceria no portão me convidando para entrar - que futuramente soube que era a secretária - Ao entrar vi a Anny com uma lingerie rosa, que meu pau endureceu na hora. Cumprimentei a menina, e descobri o quanto ELA FALA, puta merda, ela fala do começo ao fim, e tem um papos muito torto. Acho que se tivesse como, ela ia falar até pagando oral, pqp.

Enfim, entramos no quarto, tirei a roupa, ela botou capote no menino pro oral (o que achei estranho pois no whatsapp dizia que rolava oral se tivesse com o pau higienizado), começou a brincar com o menino. Depois jogou a raba pra cima de mim (famoso 69) e ficamos lá por um tempo.

Botei pra kikar, depois papai e mamãe, voltou a kikar, gozei. Como ainda faltava uns 20 minutos, perguntou se eu queria uma massagem, que acabei aceitando. Assim que deu o tempo, me arrumei, paguei e fui embora (eu LITERALMENTE esqueci que tinha pago pelo anal, fui muito burro).

Li um comentário de um confrade e concordo com ele; se o mercado de GP aqui fosse alto, não teria repeteco. Mas como não temos, repeteco válido. Garota aprovada
___________________________________________________________________________________________________________
Gostaria de aproveitar pra perguntar se alguém tem alguma informação sobre essas meninas; tô querendo um novo TD. Tô olhando o fatalmodel e tô achando que essas meninas não existem aqui, tudo fake... Alguém sabe algo delas?

Davina: https://fatalmodel.com/256305/davina" -"-
Nicole: https://fatalmodel.com/167686/nicole-fe ... ta-redonda" -"-
Brunna: https://fatalmodel.com/49452/brunninha-volta-redonda" -"-
Larissa: https://fatalmodel.com/274510/larissa-volta-redonda-1" -"-
Ana Lis: https://fatalmodel.com/31128/ana-lis-volta-redonda" -"-

Link:
🔗

Chefe_Charlie_Cavalo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1481 Mensagem por Chefe_Charlie_Cavalo » 24 Ago 2018, 21:58

Alguém já foi na tal "casa verde" na Ponte Alta?

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1482 Mensagem por rockandroll » 25 Ago 2018, 11:02

Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:Alguém já foi na tal "casa verde" na Ponte Alta?
tem relatos aqui ja.. é a "casa na rua depois do rei da costela".. mas as "casas" sempre trocam de meninas. algumas aproveitam para trocar o nome e numero.. claro.. as que atendem mal.. quem atende bem mantem nome e numero sempre. sei que as meninas que estavam na vila perto do banco do brasil foram para niteroi perto do santa margarida.. então.. cuidado confrades

Link:
🔗

rockandroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1483 Mensagem por rockandroll » 31 Ago 2018, 16:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Chefe_Charlie_Cavalo escreveu:Alguém já foi na tal "casa verde" na Ponte Alta?
pego no uol hj (31/08) por ai da para saber as meninas que estão lá esse final de semana

RAINHAS D SEXO PG fala para Todos: HOJE CHURRASCO POR CONTA DA CASA CERVEJA $ 10 LATAO ,CONSUMO MINIMO DUAS CERVEJA POR PESSOA ACEITO CARTAO DE CREDITO E DEBITO TEMOS  SINUCA ,MAQUINA DE MUSICAS  ENTRE OUTRAS ATENDETES _______ PEROLA ZAP=24= 998 74 22 68 _________ CRISTAL ZAP=32=991 29 03 37 ______ julia BOUETE AVASSALADOR zap=024=992 17 27 47  ______ INDIA zap=24=998 83 38 91 _______ ludmilla zap=24=998 47 39 93 _______ kelly zap=024= 988 43 25 73 __________ENTRE OUTRAS GATAS        atendimento DE 10HS DA MANHA AS 4HS DA MADRUGADA  ponte alta volta redonda próxima rua a direita depois do rei da costela logo a frente rua patrício galdeano n° 07 casa verde rua sem saída segunda casa 24 998742268  

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1484 Mensagem por mineirinhovr » 03 Set 2018, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
https://fatalmodel.com/243416/luaninha-so-motel" -"-

TD feito semana passada, combinamos e fomos pro motel.
É igual nas fotos, nenhum photoshop nem são fotos antigas.
Chupa no pelo mas sem empolgação, nao regula posição nem horário, boa de papo, parece bem novinha.
Recomendo e terá repeteco em breve.

Rosto: 7
Peitos: 8
Buceta: 7
Bunda: 7
Atendimento: 10
Fight: 10

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD com Paloma Novinha

#1485 Mensagem por Tecxxx-vr » 20 Set 2018, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala ai galera tudo certo, então vamos a mais um relato para os caros amigos garimpeiros, esse foi hoje com a Paloma
Fiz o contato com a mina via Zap, a mesma respondeu rápido com educação, marcamos o at para as 11:00, chegando ao local ela me informou o nº do AP que fica no bairro Vila Mury (Rua do antigo mercado Avanço), chegando no Ap ela me atende com uma linda langerie, peço pra tomar um banho, vamos pro quarto e começamos a brincadeira.
Ela me pede pra deitar, vem por cima de mim dançando bem sensual por algum tempo (muito bom) depois ela coloca a camisinha a começa a chupar bem gostoso (quase gozei), logo após ela vem por cima e começa sentar bem gostoso rebolando (uma delícia), depois e peço pra ela ficar de quatro e meto com vontade (linda Visão) e pra terminar nós vamos para posição tradicional que é a que eu particularmente mais gosto (papai mamãe) e ai vai aquela gozada maravilhosa.
Logo após nós conversamos bastante ainda com direito a muitas caricias.
Enfim a mina e show gostei muito, VAI TER REPETECO
Resumo da Opera:
Não beija na boca, oral só com camisinha e não deixa fazer oral nela
Mas pra mim compensa pela beleza, simpatia e sabe fazer um sexo gostoso apesar de ser bem nova (aparenta realmente ter os 18 anos) e exatamente como está nas fotos e tem rosto lindo.
O local e limpo seguro e bem discreto
VALOR R$ 150,00 1 Hora

https://fatalmodel.com/176452/paloma-no ... ta-redonda" -"-

Link:
🔗

Responder