Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

Re: suruba em barra mansa

#16 Mensagem por Mirko » 23 Abr 2009, 17:27

lucas-sul fluminense escreveu: em um breve relato para não me complicar,oq ocorreu foi q no dia 16/04/09 eu e dois amigos estavamos sem fazer nada e resolvemos ligar para algumas gps para marcarmos um fight, conseguimos achar três gps uma eu ja conhecia as outras duas não, )[/b]
Lucas, como você entrou em contato com essas GPs?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas-sul fluminense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: suruba em barra mansa

#17 Mensagem por lucas-sul fluminense » 25 Abr 2009, 12:31

Mirko escreveu:
lucas-sul fluminense escreveu: em um breve relato para não me complicar,oq ocorreu foi q no dia 16/04/09 eu e dois amigos estavamos sem fazer nada e resolvemos ligar para algumas gps para marcarmos um fight, conseguimos achar três gps uma eu ja conhecia as outras duas não, )[/b]
Lucas, como você entrou em contato com essas GPs?

...caro amigo forista aqui em barra mansa o esquema é meio fechado p q as meninas não são profissionais do ramo.... então muitas delas tem namorados trabalham no comercio da cidade ou simplismente gostam de ganhar um qualquer unindo o util ao agradavel.... portanto os telefones das gps são fornecidos por alguem que ja tenha saido com elas...

Link:
🔗

DOMADOR_BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LIS otima nifeta

#18 Mensagem por DOMADOR_BM » 26 Abr 2009, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:LIS - loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D LIS 9903-4192 sai co ela no ultio domingo, atende em local proprio, u aloirinha de 18 anos olhos verdes xatamente o que estava no seu anuncio no diaio dovale, não fiz anal com ela, mais a bucetinha é d eouto e chupa muito bem emboa com capote, usa pircingi na ingua um esão na hora da chpeta,vale a pena R$ 50,00 uma hora...recoendo garot amuito bonita...Uma da mlhoes que já peguei na reião, vou voltar

Link:
🔗

mdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#19 Mensagem por mdam » 24 Mai 2009, 23:19

Po essa Lis aí cansei de tentar e só dá celular desligado...

Link:
🔗

mdam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Nova Cap

#20 Mensagem por mdam » 24 Mai 2009, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:NÃO
Ateh hj aqui nao vi ninguem explicando como se chega na Nova Cap, bando de egoista...
A Nova Cap se chega fazendo o trajeto simples a ser descrito:

Seguir toda vida a avenida principal de Barra Mansa, q passa na frente da Igreja Matriz (catolica). Chegará a passar por trilhos de trem (desativdos) q cortam essa avenida.
Após esses trilhos, andará mais um pouco e verá uma meia rotatória e uma rua a direita.
Vá pela rua a direita e siga. Qlqr duvida vire a direita.
Verá em algum ponto, um portao aberto para uma subida. Há anuncios de cerveja na porta.
Pode subir.

Tem gurias feias e acabadas. Mas tem gurias ajeitadas tbm.

Eu conheci essa Juliana que chegou junto cmg umas 22hs (eu matando aula da faculdade).
Eu bebi umas duas garrafas de cerveja, R$ 5 cada.
Aí conversei com uma tal de Esmeralda... Super estupida. E parecia gravida.

Qnd resolvi assistir o jogo Flamengo e Inter, encontrei uma guria loira, coincidentemente na sala de tv lah.
Daí perguntei de onde ela era...

Juliana, super gnt boa; bonita. Só precisa ser gnt boa bom ela. Afinal ela é humana, independente do trabalho e da situaçao.

Bom, é issae.
A amiga dela pelo fisico tbm parece valer a pena. Mas pra mim precisa ser inteligente tbm.

Abraços

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Coroa Safira

#21 Mensagem por Pegador#2 » 01 Jun 2009, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:coroa safira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Resovi conferi como é essa coroa depois que vi um relato aqui no site. Pequei o telefone que o confrade colocou no seu relato. Liguei para fera que me passou o endereço de orkut para eu conferir as fotos. Realmente ela esta em forma. Marquei no dia seguinte no AP dela.
Ela me recebeu de camisão e de calcinha, me deixou super a vontade. O local que esta meio caido, mas ela falou que vai se mudar. O oral dela é algo do outro mundo, sem camisinha.
A mulher mete pra caramba, segundo ela por que é ninfomaníaca. :razz: Fazer o que... 8) . Mas para aqueles que quiserem provar uma carne madura eu recomendo segue o telefone de novo 9965 4114.
A Coroa Safira cobra 50,00 a hora.
Abraços... Fui

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayla - Negra Africana

#22 Mensagem por Pegador#2 » 01 Jun 2009, 18:26

POSITIVO
Nome da Garota:Rayla -Negra africana

TD realizado semana passada. Sai com essa mina mas na verdade estava tentando sair de novo com a Lis, essas meninas atendem na Lucas Evangelista perto da prefeitura, em cima da casa gomes. Mas a Lis só aparece lá de vez em quando quem atende o telefone é a dona do pedaço, ela tem uma anúncio no Diario do Vale como Ana Carla. Mas é a última opção do lugar.
Mas essa menina é uma negra bonita, magrinha, mas com uma bundinha arrebitada, tem um cabelo abaixo do ombro, e mete muito gostoso.
Cheguei e como estava cheio de tesão, chamei ela para o quarto, coloquei ela para chupar o juninho, e ela mamou muito bem, e sem capote. Coloquei ela para cavalgar e fiquei assim uns 5 min, depois partimos para um PPMM, mas no meio eu perguntei no ouvidinho dela. "Esse cuzinho faz parte do programa", e ela disse que sim. Então coloquei ela de quatro e mandei ver, dei algumas socadas mas logo gozei.
Valeu a pena. A mina é muito simpática e mete muito bem. Essa tem disposição.
Para os interessados, segue o telefone : 9978-2637

A Rayla cobra 50,00 meia hora e R$ 70,00 a hora, e ambos com direito a anal.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melissa - Loira

#23 Mensagem por Pegador#2 » 01 Jun 2009, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - Loira

Fez Anal:NÃO
Descobri essa mina por acaso, ela não esta colocando mais anúncio no Diario do Vale, mas quando o fez eu guardei o telefone dela para uma futura utilização. E valeu a pena... :lol:
A mina é uma loira, alta, deve ter 1,75 por ai, tem um cabelão, bem abaixo do ombro. Só o rosto que não ajuda muito, pois esta meio manchado, parece que ela só tomou sol no rosto, mas mesmo assim não compromete a aparência. Outro probleminha é que ela parece que fuma muito, então tem aquele hálito de fumante, e a voz já esta para lá de Bagda. Mas para quem não se importa com isso, beleza.
Marquei com ela na casa dela. Tranquilo sem movimento ao redor.
Ela me atendeu de camisolinha e fio dental, fomos para o quarto. Beijei muito aquela boca, e chupei aquela perereca lisinha e cheirozinha. Ela faz um belo oral e sem camisinha.
Ela tem uma pele muito gostosa, bem macia.
Depois dela dar uma boa calvalgada, pequei ela num PPMM e gozei com vontade.
Bom pessoal, essa dica é 10. Apreciem com moderação. rarararara fui 8)
Melissa 8839 0651

a Melissa a loira cobra R$ 60,00 a hora, mas parece mesmo meia hora, porque só rola o primeiro tempo.

Link:
🔗

Pegador#2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Velentina - Loira

#24 Mensagem por Pegador#2 » 03 Jun 2009, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Camaradas, me dei bem hoje. :lol:

Hoje precisei ir a Barra Mansa para resolver um probleminha, coisa rápida, mas o suficiente para dar uma fugidinha do trabalho. Aproveitei para ligar para essa mina, que havia me adiantado que atendia no centro de BM, perto da rodoviária, mas somente na parte da tarde.

Depois de várias tentativas, consegui fazer contato com ela, ela ainda estava na rua, e pude conhecê-la antes de subir. A mulher é bonita de rosto e corpo, tem um cabelo longo, quase na cintura, é magrinha, mas com curvas.
Ela subiu para o apartamento e mandou eu segui-la.
Chegando no AP, fui tomar um banho, e felizmente o chuveiro era novo e funcionava muito bem, afinal de contas estava bem frio :D .
Quando sai do banheiro, me deparei com ela na cama, deitada de lado. Ela estava usando um vestido curtinho, parecia uma camisola, e deixava parte da bundinha a mostra.
Já fui me abaixando e pegando ela por traz e chupei muito aquela bocetinha, que é bem depilada, e cheirosinha. Depois coloquei ela para chupar... bem já nisso ela não é muito boa :( , não chupa com muita empolgação, e o fez depois de colocar a camisinha. Mas ninguém e perfeito. Então vamos para o próximo passo, resolvi coloca-la para cavalgar, ai sim o conceito dela melhorou de novo. Finalizei ela de quatro, depois de umas boas estocadas gozei naquela bocetinha linda.
Essa merece repeteco.

Custo Benefíco: meia hora R$ 50,00 e 1 hora 90,00

Ela aparenta ter mais de 30 anos, mas isso não importa muito, ela tem uma boa conversa, sendo muito simpática, te deixa muito a vontade.

Para os mais curiosos, ela tem fotos na internet no site www.sexyvr.com.br Valentina, contato Tel: 9833 3433

Abraços galera,

Fui... 8) mas volto.... =;

Link:
🔗

WWallace
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Diário do Vale

#25 Mensagem por WWallace » 26 Jun 2009, 15:50

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Boa Tarde Rapaziada

Sou o mais novo forista da região, resolvi entrar por que percebi que estavámos com poucos posts e relatos, e como tenho larga experiência, resolvi me manifestar, bom, todas as minhas experiências foram na região, basicamente em Volta Redonda, Mendes, Barra Mansa, Ipiabas e Barra do Piraí, e uso com frequencia os anúncios dos classificados do Diário do Vale.
Pra começar já vou logo desiludindo meus amigos amantes da putaria, por essas bandas "infelizmente", não achamos nada parecido como Rio, Sampa ou Curitiba, o nível das pervas aqui é bem ruim! Entretanto, garimpando muito agente acha umas fodas que valem a pena, é pra isso que estou aqui para ajudá-los a achar a menos piorzinhas que temos por aqui, vou postar uma experiência de cada vez, dando nome, tel e descrevendo a puta e a foda, mas antes de começar alguns "toques":

COMER PUTA EM ZONAS COMO, REDHOUSE (BARRA DO PIRAÍ), CHAFARIZ(VOLTA REDONDA), NOVA CAP (BARRA MANSA), CANARINHO (IPIABAS), É FURADA, VOCÊ CERTAMENTE VAI SE ARREPENDER, ESSES LUGARES SÃO LEGAIS PRA IR COM AMIGOS BEBER E TIRAR SARRO DAS PUTANHAS, NO MÁXIMO PAGAR UM STRIP!

Então Vamos lá
Experience 1

Samara (9965-9970) Amaral Peixoto, Hotel Ipiranga (deve ter umas 7 putas lá todas atendem separadamente cada uma no seu quarto, já comi 4 ali, em breve postarei)

O lugar não é lá essas coisas mas o quarto é bem limpinho com banheiro e até toalha limpa.
Liguei, super simpática, no anuncio diz pague uma leve duas, nada a ver, é só ele mesmo.
R$ 50 pratas, 60 min. ela te dá o número do quarto, lá fui eu.
Ela abriu a porta de top e micro saia, entrei. A garota, moreninha jambo, pele macia, pouca bunda, peitinho pequeno mas delicioso de chupar, tem uma tatoo horrível na barriga, e o rostinho ruinzinho, mas bem limpinha, cheirozíssima, dentes branquinhos e não fuma, como disse anteriormente, longe dos padrões Rio/Sampa, mas a foda compensa, ela dá muito gostoso, é do tipo que te faz por que gosta, geme, pede pra dá surra de pica nela, mas bem convinsente.

RESUMO DA ÓPERA

MALEFÍCIOS
NÃO CHUPA SEM CAPOTE
NÃO BEIJA NA BOCA
NÃO DÁ O CÚ
TEM UM ROSTINHO FEINHO

BENEFÍCIOS
CHUPADA MESMO DE CAPOTE MUITO BOA (COM PRESSÃO)
DÁ A BUCETINHA GOSTOSO PRA CARALHO, DE TODO JEITO.
CHEIROSA, PELE MACIA E PEITINHOS DELICIOSOS
SAFADA

Comecei meus relatos por ela por ser a que mais repeti, 3 vezes, ela é aquela gozada bem dada! alivia qualquer stress, RECOMENDO!

I WILL BE BACK FOLKS!!!!

Link:
🔗

DOMADOR_BM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

LEIDY 9975-8307

#26 Mensagem por DOMADOR_BM » 20 Jul 2009, 10:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom o valor do progrma é de R$ 70,00 a hora e atendena amaral Peixoto, o local não ´o mlehor do mundo mais é limpinho, a prpaganda de corpo malhado não é mentira, a GP é bonita, mas muito burocratica, parece não gostr do que faz uma foda sem tesão..logo patiu para o ataque..chupa bem porem pouco..não lambe o saco e não ficou bem lubrificada tve que rocar a camisinha duas vezes e pssar lubrificante tb, enfim nãoaguenta pica com pressão e logo paede para c gozar....enfim uma moça bonita..mas fode mal..não recomendo

Link:
🔗

Power-27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#27 Mensagem por Power-27 » 20 Jul 2009, 21:12

Vcs ja conferiram um site da regiao com algumas pervas bem interessantes???vale a pena conferir...

www.sexyvr.com.br

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#28 Mensagem por Maldito » 21 Jul 2009, 23:15

Power-27 escreveu:Vcs ja conferiram um site da regiao com algumas pervas bem interessantes???vale a pena conferir...

www.sexyvr.com.br
Tive a impressão de que algumas fotos são falsas...

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

penelope

#29 Mensagem por DURACELL » 27 Jul 2009, 21:37

MANCADA
Nome da Garota:

pisada na bola feia!!!

liguei para a vadia as 11 hrs marcando para as 12 e 30.
me enrolou não passando o endereço no horario marcado, passando somente o bairro. fui até o retiro e tentei ligar novamente. fiquei tentando umas 30 vezes até ela atender.

me passou o endereço, mas não passou o numero do apartamento, falando que iria passar qdo eu chegasse. cheguei no endereço que a puta me passou e liguei novamente. ficou me enrolando.... liguei varias vezes e ela falou para eu aguardar mais uns minutos. passou uns 15 minutos e eu ligando pra ela e ela não atendendo.

continuei ligando, mas eu já tinha ido embora... liguei mesmo só pra xigar a vadia. mas ela contunuou não atendendo.

nunca mais eu vou... e espero que seja um aviso a quem tiver pensando em sair com essa safada. espero q consiga pelo menos atentar a vcs.

o tel da puta é (24) 9903-4192
anuncia no http://www.desejovip.com/perfil_m.php?codigo=26
e no jornal diario do vale

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Flavia Loira www.sexyvr.com.br

#30 Mensagem por DURACELL » 06 Ago 2009, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Flavia Loira Sexyvr

Flávia Felipa

Anuncia no www.sexyvr.com.br
Contato: (24) 9298-2623 (21) 9312-0509

Programa realizado dia 05/08/2009.

Ela é do rio e passa alguns dias em VR. aproveitando a estadia dela por aqui resolvi marcar. Liguei no horario do almoço para marcar para noite.

Por volta das 19 hrs liguei novamente para confirmar e rumei em direção ao hotel onde ela esta hospedada.
peguei ela e fomos para um motel. se não me engano o nome é blue star.

ela é loira com cabelos compridos cacheados, tem 1,70m +- 63 kg.

fui tomar um banho, pois tinha acabado de sair serviço. qdo volto lá esta ela sobre a cama só com uma calcinha bem sensual.
parti pra cima e depois de muitos beijos e amassos cai de boca na bucetinha dela.. muito limpinha e cheirosa por sinal.

invertemos e ela fez um oral sem capa molhado e na pressão certa.se ela deixasse teria gozado na boquinha... mas ela não deixa finalizar. respeitei.

perguntei qual posição ela curtia mais e ela já empinou o trazeiro e me pediu pra pega-la de 4.
Aguenta bem o tranco, comecei a brincar com o anelzinho dela, mas tava bem apertadinho e ela começou a sentir dor e tbm tinha esquecido o gel. resolvi deixar o rabinho dela pra uma próxima oportunidade.

trocamos de posição e ela veio por cima e começou a cavalgar.

me perguntou como eu gosto mais de gozar e pedi pra gozar com ela chupando. ela só pediu pra não gozar na boquinha..
de volta a chupação e leitinho!!! pena que nao foi na boquinha.

ROSTO: Bonitinha, não é maravilhosa, mas gatinha
SIMPATIA: Muito agradável, conversa bem, bom papo
HIGIENE: Cheirosa
BUMBUM: Grandes
SEIOS:PEQUENOS
COMPANHIA: AGRADAVEL
BEIJO : muitos tipo namoradinha safada
ORAL:Muito bom. Molhado e com pressão certa
VAGINAL: Varias posições.
ANAL: Não teve, mas ela faz.
LOCAL: Não possue, peguei ela no hotel onde ela estava hospedada e rumamos ao motel
GERAL: nota 9,0

Repeteco: quem sabe se coincidir dela estar por aqui qdo eu tbm estiver.
DURACELL escreveu:
Power-27 escreveu:Duracell,

Quanto foi $$$ o programa???e a duração??????
100 reais por qse 1hora e meia.

Link:
🔗

Responder