Após procurar muito na internet, e até msm em foruns sobre resende(cidade que visito com frequência)e nada encontrar, parece o o site desovip esta fora do ar.
Por incrível que pareça, ao perguntar para uma das pessoas que trabalho a mêses em uma das fabricas automobilisticas que visito mensalmente,
essa pessoa me passou um cartão com foto, telefone e o endereço do site, confesso que qdo vi a foto da garota no cartão de nome "Bia" não
quis nem entrar no site, já fui logo ligando para a garota! Se na foto parecia gata ao telefone me pareceu super educada e profissional, marcamos um programa no mesmo dia na hora do almoço, por mais que ela tentasse me explicar como chegar ao seu local, meu amigo que deu o cartão já sabia o endereço .
Partimos para lá, detalhe meu amigo nem marcou programa disse q ao chegar lá escolheria alguma do "cardapio" e assim foi feito!
Para minha surpresa, local super discreto no apto das garotas ele escolheu uma tal de Marcela, meu Deus que cavala! mas tudo bem a "Bia" era uma ninfeta de responsa!
No Apto, camas novas e tv de lcd na parede, varios espelhos, ar condicionado no quarto local perfeito para a putaria!!!
Caraca...nem estava acreditando que na hora do almoço estaria comendo uma lida nifeta daquelas, boquete molhadinho sem capote e como a gata estava muito cheirosa resolvi dar uma chupadinha na bucetinha dela....ai ssim a gata enlouqueceu, ficamos nessa uns 20 min, como manda o script..capote na criança e chamei ma bucetinha dela!!! A danada chegou a virar olhinhos que putinha safada, depois de muito meter ali a danada ainda pedindo que enfiasse com força! olha que filha da puta! não tive outra opção que não fosse comer aquele cuzinho rosinha dela!!! vazinex no anel e pica pra dentro ! não demorou mto acabei gozando vendo aquela nifa se contorcendo toda no espelho, segundo roud a filha da puta fez um oral maravilhoso enquanto eu a chupava tbm..elas adoram!!
Resumo - local discreto, banheiro limpo com toalha embalada, ar condicionado, tv de lcd, agua por conta da casa, segundo a propria "Bia" disse: "um copo de agua e um boquete não se nega a ninguem !!! rsrsrsrs a puta tem bom humor !!!
Já ia me esquecendo, o site onde depois acabei vendo outras garotas e com certeza vou indicar para os amigos -- http://www.riosulclub.com.br -- gostei mto parece que a cidade está crescendo mesmo rsrsrs!