NEGATIVO Nome da casa:Vallet cabaré
Nome da Garota:Jéssica Preta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Repassando segundo relato para alertar a galera com relação ao nível fraco de putaria em Cabo Frio e proximidades.
Após ter uma péssima experiência com a Priscilla Ferraz, optei por conhecer a casa que fica na estrada entre Cabo Frio e São Pedro da Aldeia. Há 2 ou 3 cabarés lado a lado e eu fui no último, sentido Cabo Frio a São Pedro D'Aldeia. Acho que lá se chama Vallet Cabaré ou algo do tipo.
Porteiro super firmeza e gente boa, me apresentou antes mesmo de entrar na casa duas garotas. Haviam outras lá dentro.
Por fim, conheci a Jéssica, uma preta cheinha que foi bem simpática comigo.
Pra entrar na casa tem uma consumação mínima de 20 reais. O latão de cerveja é 10 reais.
Já sei como funciona esses esquemas da casa e as garotas ficam pedindo mil coisas: cigarro, cerveja e é uma merda essa encheção de saco. Em vez de atrair clientes, gostam de espantar.
Por fim resolvi ficar com a Jéssica e perguntei sobre o atendimento, o que pode, o que não pode e etc.
Pensei que pela simpatia ela iria proporcionar um bom atendimento mas me ferrei mais uma vez. Fiz o pagamento antecipado para a cafetina no valor de 150 por 30 minutos de programa. Subimos para o quarto e aí começam as palhaçadas desses cabarés: a garota decide tomar uma ducha pois alegou que estava suada. Aí vai em outro quarto, pega mala, pega toalha, pega creme corporal, pega mil coisas... E o tempo passando.... Aí depois de 10 minutos ela entra no quarto. Começa o oral de 1 minuto e vamos pras posições... Trava perna para não penetrar e o pior, coloca algodão dentro da vagina (quem é macaco velho sabe que fazem isso pro cliente não conseguir meter direito, pau amolecer e cantarem um programa mais demorado). Ela confirmou que estava com um algodão dentro pois estava no fim de menstruação. Aí lá se vão mais uns minutos pra retirar o algodão e conseguirmos meter... No final das contas, não foram nem 12 minutos de sexo (oral e vaginal), acho que se fizemos 3 posições foi muito. Quarto pequeno, escuro, com porta de correr podre, cheiro de cigarro impregnado na roupa, enfim.
É o tipo de rolê que
NÃO VALE A PENA. Principalmente se vc for casado e estiver dando uma escapada. É impossível voltar pra casa e a esposa não perceber que você estava aprontando. Voltei com um cheiro horrível de cigarro em toda a roupa, cheiro de óleo feminino e etc.
Se esse for seu cenário, guarde seu dinheiro e espera uma oportunidade de ir em algum privê decente.
Uma pena pois sempre gosto de dar uma gorjeta para as garotas quando sou bem atendido e aqui nenhuma mereceu. Espero que as cariocas aprendam a trabalhar com sexo pois assim vão realmente ganhar dinheiro e clientela. Basta deixarem a "esperteza" malandra de lado.