Elos Night Clube (Sta Cruz da Serra – Duque de Caxias)

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 35
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 7
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Ari Loirinha

#16 Mensagem por LoiroBaixada » 03 Out 2009, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ari Loirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oba Começo do Mês - Vamos para a Putaria..

Fui dar uma sondada, no começo do mês para ver como é o esquema quando a casa fica mais cheia, com mais gente.. sabe como é neh... Começo do Mês todo mundo com dinheiro no bolso, as putas vem voando como moscas..

kkk dinheiro no bolso, fudeu a greve de banco deve ter fudido todo mundo pois estava mais vazio que meu saco depois de uma gozada..

Tudo bem que meu alvara tava curto e eu fui bem cedo, mas cade as 30 muié que falaram que tinha? só se elas chegaram depois...

Ainda bem que um colega do forum ia comigo e na hora não deu. porque o plantel tava meio fraquinho.. Estavam as de sempre..

Como sempre uma loira chata no meu pé. pqp. Aquela ali (Eu acho) que não vou morder aquela fruta não. Mas sabe como e neh.

Pra não perder a viagem, Ari loirinha, entrando na piroca, como ja falei baixinha, peitos lindos deliciosos,, xoxotinha pequenininha, uma delicia.. A garota e linda mesmo, o problema dela e que ela nao se veste com roupas muito sensuais,, quem não sabe pensa até que ela é tipo assim uma garconete.. ela gosta de ficara vontade acho que sem aqueles biquinis entrando no rabo..

Eu adoro meter com essa loirinha, pois tenho quase 1,80, e ela fica pequenininha embaixo de mim, e tem um rostinho lindo, é iniciante, dá pra ver que não tem as manhas das outras garotas, mas aguenta tudinho.

Oral padrão : com capote..
Anal - não curto muito a praia quem sabe um dia..
Rosto.: Lindinho
Xoxota. Apertadinha
Seios: Humm que delicia. ela esconde mas são lindos..
Beijar: Pqp deu vontade, mas ainda não desencanei de beijar na boca delas, mas tudo é questão de tempo..

Segunda vez que meto a piroca nela foi mais gostoso ainda..

Ahh já to acostumando com essa parada de escutar os outros fudendo, nem ligo mais.. euq uero é fazer barulho tb.

Não vou viciar não, na próxima será outra com certeza.. Alias não vou postar repeteco quando trepar com as mesmas garotas não, só quando fuder uma nova

A Fila anda., mas porra cadê a fila?

Preçinho - R$ 40,00 Meia Horinha.. ótimo custo benefício.. Comida caseira pertinho de casa.

Algumas pessoas pegam 40,00 reais e tomam cerveja, outras fumam cigarro, outras vão a excursões pagando 10 vezes de 40,00 , eu pego 40,00 e vou meter numa bucetinha diferente, caralho eita dinheiro bem aplicado pqp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Emily

#17 Mensagem por LoiroBaixada » 13 Out 2009, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

tO MUITO SEM TEMPO, NEM DA PRA TESTAR EM DIA AGORA,

Td efetuado semana passada,

Cheguei na Ellos, que surpresa, a Emily voltou e ainda não tinha subido com ninguem, delícia,

Caralho cheio de mulheres novas, porra a lista tá aumentando, mais rápido do que eu ganho dinheiro. kkkkk

Emily, loira, linda, simpática, um corpinho delicioso, baixinha coxas grossas, , quem vir a caxias e não conhecer a Emily, não sabe o que tá perdendo, vai ser bonita e gostosa assim na casa do caralho PQP, um saltão alto um fio dental enterrado na bunda de lacinho azul, peitinhos lindos, umas pernas lindas branquinhas com marquinha de fio dental naquela bunda. affffff não sei o que está fazendo ali naquela porra.

Todo mundo olhando que nem uns zés manés, porra se quisessem pegar a mina porque não chamaram ela, a mina tava desde as 20:00 horas sentada la na porra da mesa e ninguém foi lá, aí quando ela veio na minha mesa, começaram a chamar. se fuderam, ela veio direto na minha. Porra nego não tem nem coragem de chegar na mesa de uma garota de programa?

Conversa vai conversa vem, simpática pra caralho meu, nossa falei vc não sai da minha mesa não eu tenho que meter gostoso com vc. ela falou agora? ja é.
Dessa vez não foi 30 minutos não foi 40 minutos R$ 50,00 eu pressentia que o negocio ia ser bom

Paguei uma cerveja pra ela e subimos, ela na frente com aquele rabo maravilhoso, que vontade de meter a língua naquele cu pqp, mas sou bolado com isso deixa eu ficar com minha língua na boca e nos peitos mesmo.

Chegamos lah, naquela merda de quarto, ela ficou peladinha, caralho que linda, danei a mamar naqueles peitos dela, a bunda dela se arrepiou todinha, ela me lambendo meu pescoço, minha orelha porra, quando sentiu que eu gostava da coisa, me apertava e não tinha frescura, nisso um dedinho na xoxota, batendo uma siririca, maluco a mulher endoidou ou fingiu bem. kkkkkkk . Mas como fingir aquele mel na boceta? depois ela mamou ( de camisinha ) é padrão pela rotatividade, Aí fudeu sentou em cima e cavalgou muito cara, olha nós fudemos muito nessa porra, eu de frente, de ladinho sentindo aquele bundão em mim, de 4 nossa, aquela marquinha de biquini, gozei tanto que me senti seco. Muito boa, porra que disposição, Olhava pra ela e me sentia numa casa de massagens dessas ai do Rio de Janeiro, que só tem gatinhas, só não podia olhar para as acomodações. hehehehe

Nessa casa foi a melhor foda que tive, pois além da disposição, de não ficar com frescura , de fuder pra valer mesmo, ainda é loira linda e gostosa, cara é tudo de bom, e agora como é que vou pegar uma mina nova, se já tem uma gostosona dessas? to fudido vou ter que pagar 2 programas um com ela e outra com a nova.

Maravilha ,, que foda gostosa, e a casa ta melhorando , vi umas 3 novas la que porra, fiquei de pau duro so de olhar.

RESUMO DA PARADA

ENTRADA R$ 3,00
PROGRAMA 40 MIN R$ 50,00
REFR. R$ 2,00

TOTAL R$ 55,00

Link:
🔗

tarkovski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Carol - Eleo's Night Clubbing - TD

#18 Mensagem por tarkovski » 16 Out 2009, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Finalmente conheci o Eleo's, acho que é assim que se escreve.
Fui com um amigo que frequenta o local. Estava meio fraco de garotas, clientela também baixa, oque acho até bom pra quem foi a primeira vez a um night clubing... Frequento mais as casas de massagem e agências.

Uma mesa de sinuca num canto, um palco com o poste para as gatas fazerem um strip... Paredes vermelhas com alguns graffitis e luz negra. Apenas o som muito alto não é minha praia, por incrível que pareça isso me deixa sonolento, mas não uso isso pra dormir, rsrsrsrsrsr.... claro.

Escolhemos uma mesa perto do bar e ficamos la gritando pra conversar. Algumas garotas no bar, e logo veio a Carol pra sentar com a gente. Gatinha tem bom papo, um rostinho bonito, e um corpinho meio acima do peso... Tudo bem, fui com a cara dela e ficamos la conversando, dentro do possível porque não tenho muita paciência em ficar gritando pra conversar.

Antes de ir embora chamei a gatinha pra subir, R$ 40,00 meia hora. Pago a garota no bar e subo com a minha escolhida. Entro na masmorra, digo: cubículo, ou seja, o quartinho com a cama, mas isso são só palavras, não da pra chamar aquilo de quartinho ou cama. Tem que ta com muito tesão pra não reparar o ambiente. Estava era curioso pra ver aquilo de perto, e da até pra voltar lá, principalmente agora que sei como é e não vou ter surpresa...

A Carol é uma garota gordinha, mas o corpo é durinho, e de quatro não da nem pra notar a barriguinha. Soquei um pouco, oque era possível dentro do espaço e tempo dado. Não sou muito chegado a fast-sex, gosto de curtir os momentos com as gatas em um quarto confortável e limpo, mas sei que em alguns momentos, estando no atraso, um fast sex com garotas interessantes pode quebrar um galhão.

O desempenho da Carol foi muito bom, não me arrependo da escolha que fiz. Tomou um banho, esperei um pouco, chegou e começamos, abraço e beijo. Não estava muito confortável com a "cama", mas a gatinha se empenhou em me agradar e deu pra fazer no ppmm, D4, que foi o ponto alto, ela tem uma bunda durinha e gostosa. e finalizamos com ela por cima, o tempo voou e logo alguém chamou avisando do final...

Finalizando, foi bom pra conhecer e como experiência. Um dia eu volto pra conhecer as outras garotas do local.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Helen

#19 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Nov 2009, 00:26

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Mais uma vez o Loiro Baixada foi socorrer um corno que quebrou uma perna,e tive que ir ao hospital de saracuruna, na terça feira.

Como demora aquela porra, pensei e agora vou para saracuruna ou sta cruz? Claro Santa cruz no Eleos, afinal as gatinhas estão lá.

Fui lá só para dar uma olhadinha no plantel, mas me fudi. A cabeça de baixo pensou mais que a de cima, tinha umas garotas novas ali na área..

Quando vi já estava conversando com uma morena, bem mais alta que eu, com uma senhora bunda, ( Um pouco acima do peso), uns peitôes, e uma boquinha carnuda de chupar pau deliciosa o nome dela e Helen.
Falei que estava só olhando as garotas novas, e que estava muito quente e tal que não iria fazer programa. Hahahaha foi só até ver ela se levantando e indo de costas com aquele rabo.. fiquei louco..

Pensei porra, acordei 6 da manha, trabalhei até as 22 horas vim socorrer um corno no hospital. isso vai dar merda.. Já eram meia noite.. Mas quando ela alisou minha perna, pronto , pensei é so R$ 40,00 pratas..

Vamos subindo pra masmorra, caralho ai lembrei que aquela porra não tem ventilador. Puta que o pariu. fudeu. Quando fui mamar os peitões, uma surpresa, estavam cheios de leite, pqp, que caralho é esse pela primeira vez não consegui mamar uns peitões daquels, ele encamisou o bicho e começou a mamar a piroca, caralho nisso eu ja estava suando pra caralho, em bicas, nem um puto do ventilador.

Fiquei uns 10 minutos fudendo no PPMM, suava que nem um corno manso,
Conclusão Brochei feio.. Fiquei desesperado, um mulherão daqueles ali de quatro pra mim, e eu de pinto murcho.

Conclusão .: Com 10 minutos de foda sai fora.
É ruim de eu comer alguém la de novo com esse calor do caralho, não fode , porra nem um ventiladorzinho?.

Neutro pois o local da foda , tá foda em compensação era um mulherão.
Mas de que adianta ter um mulherão se o local de fuder é que nem um maçarico?

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

A volta a Ellos Santa Cruz da Serra

#20 Mensagem por LoiroBaixada » 12 Dez 2009, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Ai ai, depois de rir da puta ninja que o cara quase jogou em cima de mim na boate XIV, ( vou la falar com ele pra ver se ele joga a morena de 1,80 em cima de mim. hehehe) voltei pra Eloos Santa cruz da serra, depois que brochei la naquele caralho daquele calor nunca mais voltei..

Cara como muda o time la porra, mas o time tá sempre médio,, estava lá a Emily a loira mais gostosa que já vi nesses puteiros, inclusive poderia estar na Big brother tranquilona,, que tirava onda, só que ali ela é a rainha, fode pra caralho..

Quando olho de longe vejo a Renata a puta que goza em cima de mim que nem uma cachorrona.. porra pensei que ela tinha saído da parada..

Opa, opa não tem Gostosa nem gostosona, mas a Renata sim, saudade daquela boceta molhada e daquele boquete que quase em faz gozar com capote e o caralho..

Quando estava cantando ela pra sair por fora, descubro que o cara colocou um ventilador naquela porra. Caraca até que enfim.. já cortei a saída por fora, e vou meter ali mesmo que é mais barato , temos que economizar para comer mais putas..

Fiquei ali embaixo, alisando as pernas e a bunda dela no escurinho, uns amassos discretamente,, ela segurando na criança e punhetando ( adoro ficar chimbando nas safadas), porra quando vi já estava todo babado e em ponto de bala.. Peguei logo 40 minutos pra matar a saudade..

Cheguei la, caralho que zona maneira, um monte de mulher gritando, quer ajuda renatinha? caralho maior zoeira, meu,, as cabines não são fechadas até o teto, é a maior zona que alias eu adoro, o que me maltrata é o calor do caralho e a cama alta, ainda bem que tenho quase 1,80, senão tava fudido.

Cheguei lo pegando no ponto fraco dela, dando uma encostada na parede, fungando no cangote, e mamando aqueles peitinhos , eita coisa boa, mamei pra caralho meu,, quando senti a xota molhada dela, falei agora xupa essa piroca olhando pra mim..

E toma-lhe boquete,, o resto foi só meter meter e meter até doer as pernas, PPMM frango assado, de 4, e a puta gemia mesmo, depois mandei ela me cavalgar, aí fudeu..
A Danada gozou de novo me cavalgando, me apertou, fiquei com maior vermelhão no braço, só deixei porque eu posso. Essa é a única Gp que me enrola na gozada, se finge é uma artista de primeira, porque a safada fica toda molhada, e depois fica dando choque, hahahaha.

No final tive que tocar uma punheta rápida, pois esqueci da hora,, e gozei nos peitos dela.

Plantel médio,, mas encontrar um plantel que nem a Big brother tá difícil meu caro, tá dificil mesmo, mas é aquilo a Ellos é pertinho de casa, as vezes o carro não está muito bom, é ali mesmo, agora com ventilador então..

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata de novo

#21 Mensagem por LoiroBaixada » 07 Jul 2010, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Não aguento mais comer essa renata, mas quando vc chega num lugar, quando vc esta meio murcho se e que me entendem, meio caído, e tal, mas como vc está passando altas horas da noite com tempo, e a entrada custa 3 reais,, Ahh que se foda.. la vamos nos com a intencao de beber somente algo.

Melhorou muito nossa , caralho puteiro é fase. Vou na big brother ta caido, essa de sta cruz que tava caida agora ta melhor,, porra. é o negócio é fase mesmo.

Poxa tinha umas garotinhas novinhas la safadinhas bonitinhas, poxa pensei caralho, eu cansado pra porra,, ia arriscar numa incerta? mesmo sengo gostosinha? e ruim heim.. mas ta valendo a pena fuder lah.

Ai chega renata , senta no colo, rebola segura na piroca,, pqp.. fudeu. falei que tava muito cansado, ela falou que se garantia..

Comecou a sacanagem, agarra dali, chupa daqui chupa dali, porra a mulher ja molhada se gozando, filha da puta, sente mais prazer que eu oume enrola, ainda vou marcar um programa com essa puta por fora,, aí,,, brochei........................

E agora. ? ?Agora ? ela danou a mamar na pica enquanto eu batia uma sisirica na safada,, mamou mamou, mamou a pica ficou dura de novo, e pau dentro da safada, até a safada gozar ou fingir que gozou,, toda vez é isso. porra toda vez que eu pego essa puta ela goza ou finge que goza, mas como explicar meu pau melado ate o saco quando eu tiro?

Sei la vai ver que ela ta mijando. kkkkkkkkkkkkkkkkk

Zueira.. a doida sai de la de la fraquinha fraquinha..

Engraçado: Acho que e a mais feinha, nao tem peitao, nao tem bundao, mas te trata de um jeito que nenhuma me tratou e isso é fundamental.

E mais um Td positivo na Renata.

Link:
🔗

LoiroBaixada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Elos Night Clube (Sta Cruz da Serra – Duque de Caxias)

#22 Mensagem por LoiroBaixada » 05 Set 2010, 10:05

cheguei la pra ir as forras do leite encalhado na 85 que tive que voltar correndo pra casa quando entrei tomei ate um susto, Caralhos devia ter uns 100 Caras, nossa nao enxerguei uma mulher sequer,, ,Nossa paguei 10 merreis e vazei, MInha ultima esperança a boate XIV.

Link:
🔗

Responder