Oba Começo do Mês - Vamos para a Putaria..
Fui dar uma sondada, no começo do mês para ver como é o esquema quando a casa fica mais cheia, com mais gente.. sabe como é neh... Começo do Mês todo mundo com dinheiro no bolso, as putas vem voando como moscas..
kkk dinheiro no bolso, fudeu a greve de banco deve ter fudido todo mundo pois estava mais vazio que meu saco depois de uma gozada..
Tudo bem que meu alvara tava curto e eu fui bem cedo, mas cade as 30 muié que falaram que tinha? só se elas chegaram depois...
Ainda bem que um colega do forum ia comigo e na hora não deu. porque o plantel tava meio fraquinho.. Estavam as de sempre..
Como sempre uma loira chata no meu pé. pqp. Aquela ali (Eu acho) que não vou morder aquela fruta não. Mas sabe como e neh.
Pra não perder a viagem, Ari loirinha, entrando na piroca, como ja falei baixinha, peitos lindos deliciosos,, xoxotinha pequenininha, uma delicia.. A garota e linda mesmo, o problema dela e que ela nao se veste com roupas muito sensuais,, quem não sabe pensa até que ela é tipo assim uma garconete.. ela gosta de ficara vontade acho que sem aqueles biquinis entrando no rabo..
Eu adoro meter com essa loirinha, pois tenho quase 1,80, e ela fica pequenininha embaixo de mim, e tem um rostinho lindo, é iniciante, dá pra ver que não tem as manhas das outras garotas, mas aguenta tudinho.
Oral padrão : com capote..
Anal - não curto muito a praia quem sabe um dia..
Rosto.: Lindinho
Xoxota. Apertadinha
Seios: Humm que delicia. ela esconde mas são lindos..
Beijar: Pqp deu vontade, mas ainda não desencanei de beijar na boca delas, mas tudo é questão de tempo..
Segunda vez que meto a piroca nela foi mais gostoso ainda..
Ahh já to acostumando com essa parada de escutar os outros fudendo, nem ligo mais.. euq uero é fazer barulho tb.
Não vou viciar não, na próxima será outra com certeza.. Alias não vou postar repeteco quando trepar com as mesmas garotas não, só quando fuder uma nova
A Fila anda., mas porra cadê a fila?
Preçinho - R$ 40,00 Meia Horinha.. ótimo custo benefício.. Comida caseira pertinho de casa.
Algumas pessoas pegam 40,00 reais e tomam cerveja, outras fumam cigarro, outras vão a excursões pagando 10 vezes de 40,00 , eu pego 40,00 e vou meter numa bucetinha diferente, caralho eita dinheiro bem aplicado pqp