Campos dos Goytcazes

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 265 Negativos: 74 Pisou na bola: 43 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 85Não 821
Oral Sem:Sim 331Não 603
Beija:Sim 287Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blase
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Campos dos Goytcazes

#151 Mensagem por Blase » 18 Jan 2014, 22:11

foi a Nandinha que cobra esse preço?

percebi que ela saiu do blog da Nick

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcoscampos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por marcoscampos » 19 Jan 2014, 10:31

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Vejo muita gente aqui no blog falando sobre valor cobrado pelas garotas aqui em Campos, que realmente acho caro pelo nível das garotas, se tiver umas três que cobram um valor justo e muito. Vamos a comparação de algumas garotas de programa por este Brasil!

- TOP por 300,00
http://www.garotadeelite.com/anabeatriz.html

- Entre neste link e confira a garota e o valor cobrado e depois diga o que achou em comparação as garotas de Campos.
http://www.julianaferrari-diario.com/p/ ... mento.html

- Outra olha o nível da Gata!
http://dannydisouza.blogspot.com.br/p/a ... nto_3.html

- Olha essa TOP, consegui informação via whatsApp 1h - 200,00 e 2h - 300,00, pernoite é (900,00). em comparação a Campos! Sem comentário.
http://brendapaes.com.br/?page_id=96

- Olha essa aqui!
http://priscilafernandesoficial4.blogsp ... mento.html

Fica a Dica.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Loyola
Forista
Forista
---
Ver TD's

#153 Mensagem por Loyola » 19 Jan 2014, 11:17

Tenho percebido o mesmo que o confrade Marcos. A tal da Nick inflacionou completamente o mercado da putaria campista.
Tirando a Nandinha, que pessoalmente conferi e vale o que cobra, e, aparentemente, a Cris, nenhuma outra vale o que pede.

Há nesse tópico um relato de quem saiu com a tal da Pâmela, que atende em local próprio perto do Asilo dos Cegos, e relatou ter pago 100 reais. É a mesma Pâmela do blog da Nick, cobrando 200 e com taxa anal de 70. Não vale. Olhem os links postados pelo confrade Marcos, mulheres tops, algumas cobrando 150 por programa COMPLETO. E as que cobram taxa por anal, não passa de 50 reais.

Alguém já saiu com a Rhubia? Parece muito boa, mas 250 pra chupar de camisinha e não beijar na boca é complicado.

Ah, a Carol também é uma boa. Tentem marcar diretamente com ela, é mais barato e você marca com ela de buscar, acho melhor que ficar no motel esperando.

Deixo aqui também meus pêsames pelo confrade falecido Felipe Bianchi, grande putanheiro e desbravador.

Acompanho esse tópico desde o início e peço desculpas por ter sonegado todo esse tempo, fico feliz de vê-lo movimentado.

Vamos seguir movimentando e buscando alternativas ao blog da Nick.

E buscando também achar uma nova Júlia, sem dúvidas a melhor GP que já passou por Campos: gostosa, gata, sem frescura nenhuma, não regulava horário, programa com preço justo e completíssimo, era inteligente, cursava Direito e tinha ótimo papo! Uma pena que sumiu.

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#154 Mensagem por Cara Bom » 19 Jan 2014, 20:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Meu Confrade Blase não foi a Nandinha, foi uma outra chamada Analu Soares, não sei se alguém aqui já saiu com ela. Já que ela não tem blog segue o link do facebook onde converso com ela https://www.facebook.com/analu.soares.988, caso alguém conheça ou já saiu divida conosco a experiência.

Meu Confrade Marcos Campos os links que você postou são de mulheres realmente lindas e valem o valor que cobram, aqui em campos são pouquíssimas acompanhantes que valem mais de 150 reais a hora... Essa Nick acha que as meninas delas são de outro mundo, ou são de outro nível... Já discuti uma vez com a Nick sobre o valor das meninas e ela acabou me expulsando do grupo que ela mantém ou mantinha no facebook, só porque questionei o que os valores cobrados estão fora dos padrões, principalmente pelo fato de eu ter morado na Europa e conheci alguns puteiros por lá e vi mulheres realmente lindas e gostosas cobrando um valor justo, mesmo sendo em Euro.
Temos que descobrir novas garotas para não ficarmos refém dessa Nick usurpadora e sem noção.

Vamos manter esse tópico movimentado e as informações atualizadas.

Asturias
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Cara Bom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Cara Bom » 20 Jan 2014, 11:25

Meu Confrade Blase, não foi a Nandynha e sim uma tal de Analu Soares, caso alguém aqui já tenha saído com ela conte-nos como foi e se realmente ela vale isso tudo que cobra.

Link:
🔗

rodrigoalbuquerque
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#156 Mensagem por rodrigoalbuquerque » 31 Jan 2014, 01:06

Fala Pessoal,

Começando aqui hoje!!! Bom adoro uma putinha e tenho pesquisado as putas de Campos. Sempre que pego eu parto pro Rio e vou na 4x4 ou peço a "mercadoria" pelo Barra Vips, mas não tenho ido muito ao Rio.

Concordo com todos ai que estão falando desse "cara bom", bicho babaca, se for pra ficar se gabando não entra aqui no forum, esse não é o objetivo.

Galera, pretendo experimentar a Cris e a Nandinha em breve, mas estou em busca de uma garota que atendia pela nick, mas que saiu recentemente, o nome dela é Rafaela, ela é capixaba. O blog dela ainda esta ativo (http://acompanhanterafaela.blogspot.com.br/) mas ainda com o telefone da Nick. Segundo a nick mesma me falou no tel, ela estava trabalhando sozinha e cobrando menos. Algum dos confrades chegou a pegar a mina? Sabem o telefone ou algum contato?

Pretendo compartilhar sempre que achar alguma putinha nova fora da nick e da bruninha...

Abraços.

Link:
🔗

taradocampista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#157 Mensagem por taradocampista » 02 Fev 2014, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos, segue TD super Positivo da Alice, que atende pelo Blog da Nick.

Blog com as fotos dela:
http://alicemalcovych.blogspot.com.br

Trata-se de uma das MELHORES putas da cidade.

Ela é gatinha, é uma falsa magra, seios pequenos e durinhos, buceta apertada e cheirosa.
A puta simplesmente não tem NENHUMA frescura, beija na boca, faz oral sem capote, a propósito o MELHOR ORAL de todos, nota 1000.

Quando pega o boneco pra chupar ela não larga, o difícil é segurar a pressão pra não gozar logo no oral.
Ela se envolve bastante na foda, não é aquela puta profissional, ela mesma sugere posições e fode com vontade, aguenta bem a socada, não queria parar de beijar (se não fosse puta eu diria que estava apaixonada, rs). Antes de começar o 2º round ela começou a esfregar a buceta no meu pau ainda sem o capote, eu que tive que interromper e encapar o boneco.
A única coisa que ela não faz é anal (se fizesse eu assinava até a carteira, rs)

Resumindo, de beleza ela não chega a estar no nível da Nandinha ou da Cris, mas a foda com ela é sensacional.

Rosto: 7
Bunda: 9
Buceta: 10
Oral: 1000
Beijo: 10
Seios: 8
Ação: 10
Envolvimento: 10

O Preço é o padrão da Nick (200 reais)
Ela me passou o telefone pessoal, mas infelizmente não tenho autorização para divulgar.
Abraços.

Link:
🔗

Lucas Alves21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Lucas Alves21 » 02 Fev 2014, 23:36

rodrigoalbuquerque escreveu:Fala Pessoal,

Começando aqui hoje!!! Bom adoro uma putinha e tenho pesquisado as putas de Campos. Sempre que pego eu parto pro Rio e vou na 4x4 ou peço a "mercadoria" pelo Barra Vips, mas não tenho ido muito ao Rio.

Concordo com todos ai que estão falando desse "cara bom", bicho babaca, se for pra ficar se gabando não entra aqui no forum, esse não é o objetivo.

Galera, pretendo experimentar a Cris e a Nandinha em breve, mas estou em busca de uma garota que atendia pela nick, mas que saiu recentemente, o nome dela é Rafaela, ela é capixaba. O blog dela ainda esta ativo (http://acompanhanterafaela.blogspot.com.br/) mas ainda com o telefone da Nick. Segundo a nick mesma me falou no tel, ela estava trabalhando sozinha e cobrando menos. Algum dos confrades chegou a pegar a mina? Sabem o telefone ou algum contato?

Pretendo compartilhar sempre que achar alguma putinha nova fora da nick e da bruninha...

Abraços.

Amigo, ela é a Isadora do blog da Bruninha, ela só esta com nome diferente. Sai com ela semana passada.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#159 Mensagem por Asturias » 04 Fev 2014, 15:53

Contamos com a colaboração dos senhores no que diz respeito ao uso mais adequado do fórum.

Estamos vendo algumas indicações aqui (sem que haja má fé, diga-se de passagem). Qual a dica? usem MP (mensagem particular). No aberto indicações não são permitidas (conforme regras).

Questionamentos aos TD's alheios (mesmos os subjetivos), assim como criticar escolhas de demais foristas, podem ir de encontro a regra B13. Portanto, a dica é para que tenham discernimento para comentar dentro dos limites.

TD's suspeitos e demais situações, já advirto que não existe moderação online. Questionamentos no tópico não ajudam em nada. Portanto, qual a dica? Enviem MP para algum colaborador da ADM. Pronto, a sua parte está feita.

Dúvidas, podem me encaminhar MP por favor.

Bons TD's.

::ok::

Link:
🔗

rodrigoalbuquerque
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por rodrigoalbuquerque » 21 Fev 2014, 00:36

Vlw Meu amigo!!! É ela mesma!! Mas me diz, já que saiu com ela...vale a pena? Tem como relatar pra gente como foi?

Abraço

Lucas Alves21 escreveu:
rodrigoalbuquerque escreveu:Fala Pessoal,

Abraços.

Amigo, ela é a Isadora do blog da Bruninha, ela só esta com nome diferente. Sai com ela semana passada.

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#161 Mensagem por JPdesbravador » 22 Fev 2014, 17:13

Pessoal meu nome e joao pedro ja sai com bastante gp s aqui em campos e conheco bastantte o mercado intaum vou dividir as experiencias com vcs
TD POSITIVO essa semana vagando pelo jn folha da manha avistei o anincio de uma tal de aisha depois descobri q ttava no blog da nick liguei descobri que atende no mesmo lugar da pamela " atras do educandario dos cegos % pois bem chegando no local me atendeu bem fomos pro quarto a perva beija mas fuma entao resolvi deixar isso pra la comecamos o figth a perva bem animada lambeu meu corpo todo fez um boquete mtt bom encapou o boneco e montou bastante animada fiz umcheck up na perereca dei aquela chupada mas depois desanimei pois nao tava legal a gp ttava tao animada q me arranhou enquanto ela gozava dpois d uns 40 minutus botou o leite pra fora e como tava indo pro trampo meti o pe sem conversar mt ela nao eh bonita tem uma barriguinha nao grande mas q ta ali mas eh bem animada fode sem frscusa e geme com uma vozinha bem gostosa TTD NOTA 7 foi bom mas nao repitirei pois se eh pra gastar com notta 7 gasto d uma vez com a cris nota 9.5
Preco 150 a hora com local

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por JPdesbravador » 22 Fev 2014, 17:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal a uns 5 meses atras conheci na folha da manha um gp chamada gabriela linda 23 anos branca cabelos pretos bem cuidados liguei marquei peguei na pelinca na epoca tava desanimado dpois d mt td super negativos quando a vi enlouqueci silicone mt top levei pro motel do jockei e me surpreendeu chupou sem camisinha d forma maestral trepou e simplesmente disse " esquece a hora " aiiii velho fui pra dentro no auge dajf foda pediu pra bater na cara e beijando feito uma louca uma foda fantastica gozei fomos pro banho voltamos pra recomecar e mais uma vez ela me surpreende fez tudo quanto eh posicao confesso q pedi u cu mas disse q nao da fui com tudo dei aquela gozada simplesmente d mais a perva me pediu pra deixa la perto da penha
A tdzei mais umas 4 vezes mas u negocio tava ficando pessoal entaum meti o pe nota 9 pela fodassa o unico problema eh o preco pois nao negocia d jeit nenhum e pelo tempo deve ter aumentado
A pena eh q perdi o cel e o num dela se alguem tiver ai me arruma pois um remake seria legallegal

Link:
🔗

nightcrawler_itap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tayla Ferrari - Campos dos Goytcazes

#163 Mensagem por nightcrawler_itap » 23 Fev 2014, 14:33

Meus Amigos de Campos, fiquei sabendo que a Tayla voltará a atender em Campos somente durante a próxima semana e a partir de terça-feira. quem tiver um td com ela, favor informar se vale a pena o investimento.

Link:
🔗

DuduDaMulherada
Forista
Forista
---
Ver TD's

Campos dos Goytacazes

#164 Mensagem por DuduDaMulherada » 23 Fev 2014, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate

TD feito há 1 mês atras com a deliciosa Nandinha.

Aquela história...... Liguei pra Nick, 30 minutos depois Nandinha estava no quarto.
Quando chegou no quarto do Tropical, aí eu babei!!!
Chegou simpática, muito educada, disse boa noite e pediu desculpas pela demora.
Nao aguentei e logo comecei a tirar sua roupa.
Seios duraços, empinados e super turbinados.
Marquinha de biquini demais, atras pequenininha e cavada no rabo. Só com isso já me deixou maluco !!!
No peso ideal, corpo firme, com aparência de ninfetinha.
Sem brincadeira, ela faz o estilo namoradinha que é louca pra dar pro namorado.
Com o pau latejando, tentei roçar na portinha sem camisinha, mas vi que a mesma nao gostou da ideia. Me travou e foi logo pegar a camisinha.
Chupou na capa, mas com força e sem frescura, enquanto eu acariciava seus seios, ela mexia no grelinho.
Depois foi minha vez, fiquei uns 15 minutos ali... Raspadinha, cheirosa, grelinho pequeno e rosadinho. Gemia gostoso, enquanto eu enfia a cara lá. Pelo que vi, ela gostou. (Ou fingiu que gostou)

Depois, sem mostrar nenhuma timidez, se preparou para cavalgar e me ofereceu seus belos seios para serem chupados.
Acho que até eu gozar, calculo que aguentei umas 30 sentadas.
Após a foda, não correu pro banho, ficamos ali juntos deitados...
Papeamos um pouco, ela começou a me punhetar com maestria... E... Gozei de novo.

Resumindo: Putinha muito linda e delicada.
É profissional (nao beija), mas nao chega a ser tao fria.
Deixa o cliente se sentir a vontade.
Sabe conversar, nao é igual muitas putas que vemos por aí com erros grotescos de portugues.
Dá pra sair com ela por aí, sem passar vergonha.
É Puta com P Maiúsculo mesmo !!! Tudo o que uma mulher precisa ser.

Na correria, ( 1 hora contados pela Nandinha, e pela cafetina Nick) acabei esquecendo de pedir o numero

Ah!! Antes de fechar a porta ela disse: obrigada, espero que vc tenha gostado. Tchau. ( Que doce de putinha educada, nao??? )

250 da digna + 65 do motel

Valeu cada centavo !! Repeteco assim que eu tiver mais grana.

Link:
🔗

JPdesbravador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por JPdesbravador » 24 Fev 2014, 00:54

Antes de tudo eh bom ver as coisas movimentadas aki companheiro nigthcrawler ligiei pra tayla ela falou q estara atendendo apartir d segunda dia 24
Sinceramente prevejo uma semana agitada pois as pervas estao ai devo fazer uma excursao comecando pela tayla passando pela carol e fecha do ou com a cris ou com a aline pois a grana deu uma super esticada

Alias alguem ja teve td com essa fernanda fluminense parece ter algo d bom ela anuncia com a bruninha e na folha andei pesquisando uma tal d bibi loirinha a voz linda se alguem ja tdzou poste ai informacoes

Um abraco pros parcas

Link:
🔗

Responder