Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Paulometedor45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1516 Mensagem por Paulometedor45 » 28 Fev 2019, 01:13

Confrades hoje fui conhecer a Mansão da perva Anny Tavares e realmente cheguei lá e fui bem atendido por ela.É uma casa grande e bem bonita.Só não consegui ver todas aquelas pervas das fotos.
Bom havia marcado com ela mesmo.Não sei o que está acontecendo aqui na região em relação às casas.Bom como dito gosto é igual cú.Eu não iria em nenhuma destas casas depois que surgiu a Mansão das top.E claro Anny (a melhor)repeteco sempre.A casa dela é a top do momento.
Já fui nela, recomendo e tem repeteco.Única casa confiável da região.
É isso aí.Segunda vez na região.Segunda vez Anny Tavares sem fake.Demais.Fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD COM PATRICIA FERRARI

#1517 Mensagem por Tecxxx-vr » 01 Mar 2019, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia caros confrades, depois de muito tempo sem postar, vamos para mais um TD desta vez com a Patrícia Ferrari.

A Mina garota está atendendo no Snob Motel, marquei com ela pelo ZAP o horário, ela pediu para que eu pegasse um quarto e avisa-se qdo estivesse no mesmo e assim, foi mandei pelo zap a foto no número do quarto e em uns 5 minutos ela chegou, começamos conversando um pouquinho e depois partimos para a pegassão, ela é realmente sem frescuras, beija muito na boca, chupa muito gostoso, fizemos aquele sexo com todas as posições que eu queria (NÃO REGULOU TEMPO) e no final ela me deu o cuzinho (ELA GOSTA) e não aguentei acabei gozando, logo após conversamos bastante com direito a algumas carícias e ela foi embora.

Emfim, garota nota 10, gostei muito, vai ter repeteco

Corpo malhado nota 10
Seios com silicone mas suave nota 10
Rosto nota 8
Simpatia nota 9
Valor R$ 300,00 mais o motel “mas valeu o investimento”

https://fatalmodel.com/93264/patricia-f ... de-janeiro" -"-

Link:
🔗

Tecxxx-vr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TD COM ANTONELLA HOT

#1518 Mensagem por Tecxxx-vr » 01 Mar 2019, 07:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Bom dia caros confrades, vamos a mais um relato desta vez com a Antonella HOT

A garota está atendendo no centro de Volta Redonda em frente o posto Shell , marquei com ela pelo ZAP o horário, cheguei ao local ela rapidamente atendeu , começamos conversando um pouquinho e depois partimos para a pegassão, ela é muito simpática e carinhosa , beija muito na boca, chupa gostoso, fizemos aquele sexo tradicional mesmo e não aguentei acabei gozando, logo após conversamos bastante com direito a algumas carícias a mesma não regulou tempo acabamos passando até da hora e fui embora.

Emfim, garota nota 8, gostei muito, vai ter repeteco

Corpo magrinho nota 9 "EU GOSTO MUITO DE MAGRINHAS"
Seios pequenos nota 9
Bumbum delicioso nota 10 (mas não faz anal)
Rosto nota 8
Simpatia nota 10

Valor R$ 150,00 “valeu o investimento”

https://fatalmodel.com/390131/antonella-hot" -"-

Link:
🔗

catesão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1519 Mensagem por catesão » 03 Mar 2019, 18:46

Esta semana fui na casa próxima à quadra da beira Rio, no Retiro,VR. Fiz contato com Scarpan. Na foto parece ser muito bonita e um corpo lindo. Na verdade nem tanto. Bem diferente das fotos. Apesar de ser bastante gostosa. Como já estava lá., entrei e fomos para o quarto. Bastante simpática, tirou a roupa e chupou sem camisinha,chupa bem. depois colocou o capote e ficou de quatro,onde enfiei na sua buceta, ela pediu pra dar tapas e apertar sua bunda, mete gostoso,rebolou no cacete e fiquei bombando até gozar. O quarto fica de frente a uma fábrica e ela gosta de se exibir para os operários pela janela.
Mete bem, Cavalona,mas não é muito meu estilo por isso não retornarei. Até pq as fotos enganam e isso não é legal. valeu pela metida. R$ 100 por meia hora. Ao fazer contato disse fazer anal e depois não quis fazer.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1520 Mensagem por chaves_bm » 03 Mar 2019, 20:55

catesão escreveu:Esta semana fui na casa próxima à quadra da beira Rio, no Retiro,VR. Fiz contato com Scarpan. Na foto parece ser muito bonita e um corpo lindo. Na verdade nem tanto. Bem diferente das fotos. Apesar de ser bastante gostosa. Como já estava lá., entrei e fomos para o quarto. Bastante simpática, tirou a roupa e chupou sem camisinha,chupa bem. depois colocou o capote e ficou de quatro,onde enfiei na sua buceta, ela pediu pra dar tapas e apertar sua bunda, mete gostoso,rebolou no cacete e fiquei bombando até gozar. O quarto fica de frente a uma fábrica e ela gosta de se exibir para os operários pela janela.
Mete bem, Cavalona,mas não é muito meu estilo por isso não retornarei. Até pq as fotos enganam e isso não é legal. valeu pela metida. R$ 100 por meia hora. Ao fazer contato disse fazer anal e depois não quis fazer.
Iria nela uma vez, mas comparando as fotos com a foto comparação no site fatal desisti, nas fotos tem um peitão e na foto comparação é peito pequeno, depois que o site fatal colocou essas fotos comparação melhorou bastante, veja no anuncio dela:

https://fatalmodel.com/90479/scarpin-so ... ta-redonda" -"-

Link:
🔗

underwood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1521 Mensagem por underwood » 04 Mar 2019, 11:55

chaves_bm escreveu:
catesão escreveu:Esta semana fui na casa próxima à quadra da beira Rio, no Retiro,VR. Fiz contato com Scarpan. Na foto parece ser muito bonita e um corpo lindo. Na verdade nem tanto. Bem diferente das fotos. Apesar de ser bastante gostosa. Como já estava lá., entrei e fomos para o quarto. Bastante simpática, tirou a roupa e chupou sem camisinha,chupa bem. depois colocou o capote e ficou de quatro,onde enfiei na sua buceta, ela pediu pra dar tapas e apertar sua bunda, mete gostoso,rebolou no cacete e fiquei bombando até gozar. O quarto fica de frente a uma fábrica e ela gosta de se exibir para os operários pela janela.
Iria nela uma vez, mas comparando as fotos com a foto comparação no site fatal desisti, nas fotos tem um peitão e na foto comparação é peito pequeno, depois que o site fatal colocou essas fotos comparação melhorou bastante, veja no anuncio dela:

https://fatalmodel.com/90479/scarpin-so ... ta-redonda" -"-
Confrade, de fato essa foto da comparação não é ela, pq a foto da comparação é de uma garota que atendida nesse local como Fernanda, inclusive eu e outros confrades já fizeram TD's com ela. Já essa Scarpan não tive oportunidade de conhecer.

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1522 Mensagem por Loganbm25 » 06 Mar 2019, 22:27

Boa noite
Alguem ai tem o contato de uma gp de bm que atende no começo ali do morro do Cruzeiro?
Acredito que ela é nova ali, eu nao sei o nome dela, alguem ai conhece pode divulgar aqui ou por mp?
Vlw ae

Link:
🔗

pimp_vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1523 Mensagem por pimp_vr » 09 Mar 2019, 07:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Vim relatar um TD que aconteceu essa semana com uma garota que chama Isabella. (32) 99824-8705

https://fatalmodel.com/313487/isabella- ... dim-amalia

Vi o anúncio dela, estava sem foto de comparação, ainda assim decidi verificar e ler o perfil dela. Achei interessante e entrei em contato pelo whatsapp. Me mandou outras fotos e acertamos o valor de R$400,00 por 2h de pg completo em motel. Marquei com ela ali no Jardim Amália, perto do royale, qnd cheguei vi uma mulher de 1,60 branquinha, cabelo ruivo bem bonita. No caminho fomos conversando e me pareceu ser bem legal. Chegando no motel, tomei um banho e partimos pro fight.
Ela beija bem, de língua,se envolve bem estilo namoradinha. O único problema que senti foi o gosto de cigarro na boca dela, mas nada que fosse atrapalhar mt. Ela tem a pele bem branca, toda rosinha, Dei uma chupada na buceta dela, me pediu pra ir devagar e pra não enfiar o dedo, fiquei meio bolado com isso mas até ai ok. Dps ela veio me chupar e já veio colocando a camisinha, isso deu uma desanimada, pq o boquete não foi nada de mais. Deve ter ficado chupando uns 2 min e partimos pra meteção. Fomos no ppmm no inicio, dps mudamos pro frango assado, dps disso ela veio por cima, deu uma cavalgada legal. Pedi pra ficar de 4 e bombei legal na buceta dela, a bunda dela é bem grande, a perva gosta de levar uns tapas na bunda. Pedi pra comer o cú dela, como não tinha gel, dei uma chupada no cuzinho dela pra deixar bem molhado e fui metendo devagar. Ela reclamou um pouco de dor e pediu pra ir devagar. Aos pouco foi entrando e deu pra meter legal, o cuzinho dela é mt apertado, metemos assim por um tempo até que eu tirei a capa e gozei por cima do rosto dela. Após isso tomamos um banho e conversamos um pouco. O 2° round foi no msm nível, mas sem anal. Acabou que ficamos por volta de 1:30 lá no motel.

Valor: R$400,00
Tempo: 2h

Link:
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1524 Mensagem por Amargarotas » 10 Mar 2019, 16:33

https://fatalmodel.com/107391/ana-chegu ... phone=true" -"- alguém já fui nessa tal de analice,que atende,na casa verde ponte alta pela fotos de comparação parece gostosa, mais as outras tudo faKe,fala que beija quando mandei Zap falou que é difícil beija só faz sexo goza tau aí foda, mais alguém dou nela praia falar se vale a pena pode me manda mensagem privado se quiser tem valeu

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1525 Mensagem por chaves_bm » 12 Mar 2019, 19:55

Loganbm25 escreveu:Boa noite
Alguem ai tem o contato de uma gp de bm que atende no começo ali do morro do Cruzeiro?
Acredito que ela é nova ali, eu nao sei o nome dela, alguem ai conhece pode divulgar aqui ou por mp?
Vlw ae

Também queria saber, se souber me manda msg por mp.

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1526 Mensagem por Loganbm25 » 13 Mar 2019, 02:51

chaves_bm escreveu:
Loganbm25 escreveu:Boa noite
Vlw ae
Blz, mas vc sabe quem é?

Também queria saber, se souber me manda msg por mp.

Link:
🔗

opx66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1527 Mensagem por opx66 » 13 Mar 2019, 06:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Sou novo no fórum, porém consulto-o a bastante tempo para triagem das GP's da região. As discas dos colegas já me ajudaram a evitar furadas e tbm realizar algumas boas escolhas, por isso resolvi me cadastrar e compartilhar alguns TDs. Irei começar por esse.

TD realizado ano passado (dezembro/2018) com a dupla Aurora e Clara quando ainda atendiam em cima do BB, na Vila.

Antes de marcar com alguma GP dessa casa, resolvi conhecer o local e as GPs que ali atendiam (tinha lido algumas reclamações de foristas). A visita foi por volta das 13:30h e durante a semana. Apertei o interfone, informei que gostaria de conhecer o local e rapidamente liberaram meu acesso. Após subir as escadas, uma “recepcionista” pediu para que eu aguardasse um pouco mais (esperei por volta de uns 10 minutos no corredor e já estava ficando impaciente). Essa “recepcionista” falou que as garotas estavam "dispersas" no local e que seriam reunidas e devidamente apresentadas. Durante a espera vi algumas garotas e um rapaz passando com mantimentos em sacolas de mercado pelo corredor.
Finalmente liberaram meu acesso para uma antessala com um sofá. As meninas ficaram perfiladas e uma a uma foram se apresentando (algumas mais vestidas e outras um pouco mais a vontade, mas nenhuma despida ou de calcinha e sutiã). Após a apresentação a “anfitriã” perguntou se eu tinha gostado de alguma GP, respondi que da "Aurora" (o objetivo primário da visita), mas avisei que fui ali somente para conhecer as meninas e retornaria numa outra oportunidade. Na minha saída, a Aurora foi conversar comigo e me levar até a porta, resolvi perguntar sobre o atendimento em dupla e ela me falou que atendia com outras meninas da casa, mas que tinha mais "entrosamento" com a Loirinha recém chegara (Clara).
Dia seguinte mandei um Zap para tirar algumas dúvidas (oral, anal, se fazia motel, valores...), porém a resposta veio algumas horas mais tarde. No decorrer da semana tentei marcar umas duas vezes para o mesmo dia, mas em virtude da demora na resposta, não consegui concretizar o agendamento . Alguns dias depois vi no fatal uma promoção de duas Gp's por R$170,00 nessa casa e resolvi arriscar pesando o custo/ benefício (o atendimento de uma GP estava R$150,00 e da dupla R$170,00). Como tive a impressão que a Aurora demorou um pouco nas respostas, mandei msg para as duas pra tentar agendar a promoção. Enviei as mensagens no final da manhã e a Loirinha (Clara) respondeu primeiro. Marquei o TD para as 16h e, segundo a Clara, era o horário que elas começariam a atender na casa.
Chegando aos arredores do local pontualmente as 16h, enviei msg perguntando se podia subir e ela pediu pra aguardar um pouco (esperei próximo, mas não na porta de entrada). Uns 3 minutos depois ela mandou um Zap autorizando minha subida.
Após subir as escadas, Clara me recepcionou e pediu para eu aguardar um pouquinho na antessala (acho que foi ver algumas questões relativas ao quarto). Durante essa espera, me acomodei no sofá e a GP Bela puxou um breve papo. Em seguida a Clara pediu pra eu subir e entrar no quarto. Quando a Aurora chegou solicitou o pagamento (R$ 170,00) adiantado. Ela pegou o dinheiro, levou pra fora do quarto e retornou em seguida, fechando a porta do quarto para meu atendimento. O local tinha ar condicionado, mas como o dia estava bem quente, não foi suficiente para refrescar o quarto satisfatoriamente. Entre o momento em que subi as escadas e as GPs fecharam a porta, achei que tinha caído numa furada, pois achei-as dispersas, sem vontade e sem interesse para o atendimento. Porém, com o fechamento da porta do quarto, o clima mudou e as duas começaram a se beijar, se pegar de uma forma que tive a impressão que ali havia uma química, uma boa sintonia entre elas e isso me deu um tesão do caralho (cena digna de um ménage a trois). Duas mulheres se beijando e se pegando com vontade (inciativa partiu da Aurora). Por alguns segundos parei e assisti aquela cena a uma certa distância (o pau já estava latejando nessa hora), mas nem pensei muito pq durante esses beijos a Aurora fez gesto com a mão pedindo me juntar a elas num beijo duplo/triplo. Percebi que a Aurora era a dominadora e a Clara a submissa da relação, então resolvi, inicialmente, deixar a dominadora ditar o andamento do programa. Aurora comentou que estávamos muito vestidos, no que prontamente eu e Clara nos despimos e ela ficou de calcinha e sutiã. Clara tem um rosto bonito, com os cabelos loiros e cacheados. Peitos médios/pequenos, porém não são empinados, daria nota 8 no corpo. Nessa pausa para tirar as roupas, mencionei que tinha levado acessório, do tipo “magic wand”, para elas brincarem. Gostaram e ficaram curiosas com o dispositivo.
Sem muita enrolação Aurora mandou eu deitar na cama, pegou uma camisinha, encapou o garoto e as duas, de quatro, se revezavam num boquete babado, com cadencia, pressão e profundidade que me agradou. Para fins comparativos, achei o boquete da GP Melissa Ribeiro, sem capote, o melhor que já experimentei na região (aquele que eu daria nota 10 para fins comparativos), então para as duas eu daria nota 9,5. Acho que só não foi 10, pq a camisinha acaba tirando um pouco da sensibilidade e interfere na harmonia final, mas com certeza foi o melhor boquete, com camisinha, que já recebi na região. Para minha surpresa, achei muito parecido o boquete das duas, sendo que a Aurora conseguiu engolir com maior profundidade e mais vezes. Não sei quanto tempo ficaram ali nessa posição, mas num certo momento a Clara ficou de 4 no boquete e a amiga ficou lambendo e chupando sua xaninha (loira estava depiladinha). Depois de um tempo, a Aurora mandou a Clara se deitar ao meu lado e, enquanto ela ficava no boquete em mim, invadia a buceta da Clara num vai e vem intenso usando dois dedos. Paralelamente a Clara me beijava, gemia e ofegava com o toque da amiga (no início a Aurora fez uma breve pausa para retirar seus anéis dos dedos para não machucar a amiga na penetração).
A meteção iniciou-se a mando da Aurora, sendo eu deitado e a Clara vindo por cima de mim. Começou com uma cadencia lenta, mas foi acelerando e aumentando o ritmo e a pressão nas estocadas, e assim foi indo numa alternância de ritmo (devagar/rápido) e pressão (leve/forte) nas estocadas. Sempre com a Aurora ditando e dirigindo a cena. Certa hora a Clara cansou de cavalgar e passou a “bola” pra amiga, que, só ai se, despiu totalmente (tirou a calcinha e sutiã). Exibiu sua bucetinha depilada e o piercing no seio, até então escondido. Passei a tocar naquele corpo esguio tatuado, com uma bundinha pequena, mas empinada. Corpo igual das fotos no anuncio, daria nota 8,5 no conjunto. Paralelamente, a Clara resolveu experimentar o “magic wand”, colocou a camisinha no brinquedo e foi sentir a vibração (colocou na vibração mais baixa). Se assustou no início, mas se deixou levar e passou a curti-lo. Disse que gozou gostoso e gostou tanto que mais tarde pediu para a amiga experimentá-lo. Depois da Aurora também ter cavalgado por cima, ficou de quatro na cama e pediu penetra-la assim (fiquei de pé fora da cama) e, enquanto ela recebia minhas estocadas, ela chupava a xaninha da amiga que estava deitada a sua frente (Clara já tinha gozado com o bastão, deixou-o de lado). Metendo de 4 na Aurora, foi leite na borracha e gozei gostoso. Como ainda tinha tempo, Aurora resolveu experimentar o bastão após o incentivo meu e da Clara. Começou numa vibração baixa, mas como achou que não estava fazendo efeito, então passou para máxima. Clara confidenciou que a amiga, não goza assim tão rápido quanto ela, mas passado certo tempo o “magic wand” mostrou o seu “poder”. Aurora disse que estava gostoso, mas a sensação é que iria “mijar” e gozar, então quis parar. Na mesma hora pensei: “Será que é Squirt?”, e pedi pra ela continuar, afinal nunca havia presenciado isso. Com certo receio ela continuou com o bastão, ficou curtindo a vibração do massageador até que, certa hora, molhou parte do lençol da cama e gozou. Ela achou que era mijo, mas não tinha certeza, e parafraseando-a “o Xixi mais gostoso que já fiz”. Lençóis retirados da cama para a troca, elas olharam para o celular e me falaram tinham que liberar o quarto em 5 minutos, pois o tempo estava encerrando. Rapidamente, me arrumei, juntei minhas coisas e me despedi. A Clara me acompanhou até a saída enquanto a Aurora cuidava da arrumação do quarto.
TD positivo para a dupla. Não sei o atendimento individual seria bom, mas com certeza a dupla superou minhas expectativas. Certamente haverá um repeteco, mas tenho que me capitalizar para repetir essa experiência. Pelo que sei elas não atendem mais nessa casa e não há a promoção da dupla.

Resumo do TD
Nome: Aurora (morena) e Clara (loira)
Corpo “ao vivo” da Clara: loira, cabelos cacheados, por volta de 1,65m, seios médios a pequenos levemente caidos. Corpo um pouco mais cheio, mas não é gorda. Gostosa eu diria. Nota 8 no conjunto.
Corpo “ao vivo” da Aurora: morena, cabelo liso (tive a impressão que não era natural), bonita de rosto, por volta de 1,65m, seios médios a pequenos e empinados. Corpo esguio. Bunda e pernas durinhas (mas não chega a se malhada). Nota 8,5 no conjunto.
Pré-atendimento Clara: muito educada, profissional e rápida nas respostas do Zap, porém pessoalmente pareceu mais reservada.
Pré-atendimento Clara: pessoalmente achei educada e profissional, mas pelo Zap demorou a responder algumas vezes.
Pontualidade: no dia do atendimento foram praticamente pontuais (atraso de uns 10 minutos entre a hora marcada e o início do programa - tolerável).
Personalidade: Aurora dominadora e pessoalmente mais extrovertida, enquanto a Clara é mais namoradinha, parecendo ser mais submissa no entrosamento da dupla.
Oral: com capote, bem gostoso. Nota 9,5.
Vaginal: xotas estavam depiladas, pareciam limpas e sem mal cheiro. Não cheguei a fazer oral nelas, mas elas fizeram entre si. Não me pediram oral e acho que não negariam. A loira parece gozar mais fácil, enquanto a morena parece demorar bem mais para gozar.
Anal: Não fazem.
Beijo na boca: se beijaram e me beijaram gostoso. Tinham bom hálito (usaram halls antes do atendimento). Nota 9.
Custo: R$170 por 1h– era uma promoção da casa em dezembro/2018
Considerações Finais: achei muito bom o atendimento da dupla e superaram minhas expectativas para o ménage.
Clara: https://fatalmodel.com/364938" -"-
Aurora: https://fatalmodel.com/307481" -"-
Tel Clara: (24) 98118-2312
Tel Aurora: (24) 99987-7667
Consideração Final: TD positivo :D

Link:
🔗

TaradoXXX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1528 Mensagem por TaradoXXX » 13 Mar 2019, 16:03

Amargarotas escreveu:https://fatalmodel.com/107391/ana-chegu ... phone=true alguém já fui nessa tal de analice,que atende,na casa verde ponte alta pela fotos de comparação parece gostosa, mais as outras tudo faKe,fala que beija quando mandei Zap falou que é difícil beija só faz sexo goza tau aí foda, mais alguém dou nela praia falar se vale a pena pode me manda mensagem privado se quiser tem valeu

Aquela nas fotos de comparação não é ela. Mas como já tinha visto outra garota com o mesmo nome e atendendo no mesmo local, desconfiei e perguntei à ela se era a tal garota e ela confirmou que sim. E eu já sabia como ela era por ter visto os posts antigos dela, onde ela sempre mostrou o rosto. Daí marquei com ela faz pouco mais de uma semana.

A minha é magra, pele parda, cabelos com aplique lisos e pretos, seios pequenos. Não achei tão ruim. Ela deu uns beijos, faz oral com camisinha, e faz anal sem frescuras(ponto forte dela). Paguei R$150,00h. Se vc não for muito exigente e gosta de anal vale a pena.

Link:
🔗

opx66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1529 Mensagem por opx66 » 13 Mar 2019, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Esse TD foi no início de fevereiro/2019 com a GP Antonella Hot. Vi o anuncio no fatal, olhei as fotos de comparação e enviei algumas perguntas. “Qual bairro?”, “Oral com ou sem camisinha?”, “Beija?” “Anal?”. A mina imediatamente respondeu e disse que atendia no retiro (próximo ao campo sintético), não fazia anal, oral e beijo dependiam da higiene do cliente e dependendo do fetiche cobrava uma taxa extra. Programa no local era R$150, no Motel era R$350,00 (valor padrão para as meninas saírem daquele local).
Dúvidas sanadas, esperei a oportunidade para agendar. Dois dias depois, durante a semana, surgiu a oportunidade. Enviei msg as 9h, perguntando se havia disponibilidade, e a Gp respondeu uns 40 minutos depois dizendo que a agenda estava livre. Marcamos para as 11h desse mesmo dia.
Cheguei com 15 minutos de antecedência no local e ela disse que já estava pronta e pediu para eu entrar. Me recebeu na porta um minhonzinho aparentando ter realmente 19 anos (não parece ter mais que 21), batendo com a descrição do anuncio. Por volta de 1,63m de altura, pele parda clara, magrinha, cabelo negros cacheados (meio “black power – me disse que era aplique), com um vestido simples que ia até o joelho (desses do dia a dia), de chinelos.
Primeira impressão era de de ser bem comunicativa e pura simpatia.
Não estava produzida (maquiagem e acessórios), mas estava bem cuidada e arrumada para me receber. Falou que eu era o primeiro cliente do dia. Gostei daquele rostinho lindo, com um olhar com certo toque de simplicidade. Dei um abraço e um beijinho no rosto e nessa hora ela diz “Humm, cheiroso, adoro homem cheiroso”. No dia estava usando meu 212.
Subimos para um quarto com ar condicionado. Chegando lá, ela deu a entender que era sua primeira semana de atendimento (não sei se era atendimento como GP ou se era o atendimento na região o se os dois). Foi parar lá a convite de uma amiga. Disse que já trabalho com produtos eróticos (provavelmente em um sex shop), aí disse que tinha ali comigo um “magic wand”. Certo momento comentou que um cliente de uns dias atrás era dotado, forçou uma “garganta profunda” e também forçou no vaginal (machucou e ela ainda estava dolorida).
Antes de se despir, olhou para mim com aquela carinha de safada/sapeca, tirou uma alça de cada vez do vestido, deixando ele cair no chão, permanecendo só com a calcinha e falando baixinho “Pra gente ficar mais à vontade amor”. Aqueles lindos peitinhos pequenos, com os biquinhos durinhos, já diziam o que estava por vir. Não pediu o valor adiantado, porém comunicou que o quarto só poderia ser usado por uma hora, do contrário poderia ser “advertida” se ultrapassasse os 60 minutos.
Tirei minha roupa, beijei ela e deitei na cama. Antes de ela vir fazer um oral em mim, tirou sua calcinha e revelou aquela bucetinha lisa de depilação. O oral foi sem capote, caprichado, mas não foi babado, foi com vontade e chegou a engoli-lo algumas vezes. Ela tem um leve ar de inexperiência no tato, porem isso me excitou ainda mais (ela sabia o que estava fazendo, mas ao mesmo tempo parecia que estava aprendendo e queria tentar fazer um oral ainda melhor no cliente). Chupou tanto que em certo momento comentou “Olha eu adoro chupar um pau, se vc deixar eu fico o tempo inteiro aqui te chupando, mas quando quiser a gente muda de posição, só falar”.
Certa hora eu disse “Vem!!” e ela veio por cima de mim, beijando/chupando meu corpo, meu pescoço (sem deixar marcas) e minhas orelhas. Entendi o recado e troquei a posição, fazendo o mesmo com ela, mas comigo levando minha mão na sua xaninha. E ela vai falando como gosta para o cliente: “de leve ai” (mão na bucetinha), “ai mais forte” (chupando os peitinhos) e “adoro ai, chego a me arrepiar” (língua na orelha). Ela tem todo um jeito de namoradinha.
Após as preliminares, ela encapou o garoto e veio por cima. Cavalgou num ritmo leve/médio, sem muita pressão. Tem uma xaninha apertada e pouco profunda (talvez por estar dolorida, não forçou tanto). Fui por cima (PPMM), frango assado (usamos o “magic wand”) e de quatro. Finalizei num oral com capote, indo o leite pra borracha.
Conversamos um pouco e dentre as fantasias que ela ainda não havia realizado mencionou o ménage masculino (MMF – dois homens e uma mulher). Como era um item a ser riscado da minha lista de putaria, pensei como possibilidade de realiza num próximo encontro com a GP.

Resumo do TD
Corpo “ao vivo”: morena, cabelos cacheados e crespo (aplique), corpo magro (igual ao das fotos, porém melhor ao vivo) por volta de 1,63m, seios pequenos com uns biquinhos sempre durinhos. Nota 9 no conjunto
Rosto: rostinho de novinha, com uma carinha de sapeca. Nota 9
Pré-atendimento: no geral respondeu rápido as mensagens por zap. Também esclareceu todas as dúvidas.
Pontualidade: foi super pontual no dia, tanto que pude subir com 15 minutos de antecedência.
Personalidade: Garota super extrovertida e alto astral, papo legal, mas com um jeito de menina maluquinha. Pergunta do que o cara gosta, como gosta e também diz do que ela gosta. Nota 10 em simpatia.
Oral: sem camisinha, foi bem gostoso e caprichado. Nota 8.
Vaginal: lisinha, apertada e não é profunda. Não fiz oral nela nesse dia.
Anal: disse que não fazia, porém (meu próximo TD) tentou fazer anal.
Tempo: regulou o tempo porque era regra da casa.
Beijo na boca: sim, adora beijar. Nota 9.
Custo: R$150 por 1h no local dela (atualmente não atende mais no retiro e sim na Amaral Peixoto em frente ao posto Shell)
Site: https://fatalmodel.com/390131" -"-
Tel: (13) 99704-7863 e (24) 98147-1684

TD positivo tanto que voltei para o repeteco (meu próximo TD).

Link:
🔗

opx66
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1530 Mensagem por opx66 » 14 Mar 2019, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
O TD seguinte foi um repeteco com a GP Antonella Hot e aconteceu cerca de cinco depois do primeiro encontro (que foi descrito no meu TD passado). Após o primeiro encontro, trocamos algumas mensagens por Zap falando um pouquinho de putaria e jogando conversa fora. Minha intenção inicial era marcar com a Melissa Ribeiro, que sei que atende dupla e pq foi meu melhor atendimento que tive na região (isso a alguns anos atrás, porém ficou marcado). O ponto negativo é que a Mel tem um biótipo que não me atrai muito (tem silicone e achei meio musculosa), gosto mais de um corpo feminino mais natural (pode ser fitness, mas não marombado). Até tive um encontro com a Khiara (fui mais pelos comentários dos foristas), mas meu TD com ela não foi legal, então descartei fazer essa brincadeira com ela.
Retornando ao assunto. Na troca de mensagens com a Antonella, perguntei se ela toparia um encontro a três (como ela falava que não faz anal, não tratei como prioridade) e ela respondeu que tinha que tinha vontade, mas tinha que consultar as regras da casa (ver se era possível e o valor a ser cobrado). Já tinha feito menage com uma amiga GP e um cliente e tbm com um um casa, mas não tinha feito com dois homens ao mesmo tempo. Menos de cinco minutos depois da minha pergunta, ela me respondeu toda animada. Falou que dava pra fazer e que o preço era R$300,00.
Papo vai papo vem, perguntei se ela não gostaria de tentar uma DP (já tinha me confessado que tentara umas 3/4 vezes no passado com algum namoradinho, mas que somente uma vez foi legal, pois não sentiu dor na hora. Perguntei o tamanho do pau que conseguiu tirar a virgindade daquele cuzinho e ela respondeu que um mediano, ou seja, 14 a 16cm) e ela disse que sim, mas se meu colega fosse dotado e/ou muito grosso que não chegaria perto daquele buraquinho (Blz).
Conversei um colega que aceitou/topou a situação, então mandei uma msg, marcando coma GP, para o início da tarde do dia seguinte. Mandou msg (toda curiosa) querendo saber o dote do meu colega. Respondi que não sabia e que ela saberia na hora. Me perguntou se eu podia passar numa farmácia e comprar pomada anestésica (preferencialmente xilocaína, mas se não tivesse poderia ser lidocaína). Respondi que sim, procurei em algumas, mas só encontrei lidocaína.
No dia seguinte com tudo preparado para o encontro, peguei meu colega de carro e seguimos para o retiro (próximo ao campo sintético). Chegando lá fui recebido por aquela novinha linda (no TD passado esqueci de mencionar que ela usa esses piercings no nariz que essa nova geração de meninas adora) de shortinho e blusinha.
Como sempre, muito comunicativa, mas dessa vez parecia um pouco nervosa/ansiosa (acho que tanto com pelo ménage masculino, como pela possível DP). Subimos os três para um quarto sem ar condicionado, pois o quarto com ar acabara de ser ocupado.
Dentro do quarto ouvi ela falar coisas do tipo “que loucura”, “tô nervosa”, “não liga não, sou sempre assim”, “eu nunca fiz isso”, “cadê a pomada”, “onde tá o lubrificante”, “to nervosa gente”... Com tudo preparado tiramos nossas roupas, então ela deitou no centro da cama a nossa espera. De cara comentou comigo que o pau do meu amigo não cabia no cuzinho dela (meu colega deve ter mais de 20cm de pika grossa). Cada um chegou por um lado da cama e começamos, simultaneamente, a beijar e a passar a mão naquela barriguinha, peitinhos, pescoço, boca, orelhas, ou seja, exploramos da cintura pra cima. E ela falava frases tipo “Loucura gente”, “ai que delicia”, “nossa, que coisa boa” e suspirava.
O amigo ofereceu o pau dele pra um boquete (ela fez sem capote), então eu desci e me atraquei a chupar/moder aquelas coxa e aquela xaninha linda (não tinha feito isso no encontro anterior, deveria ter feito). A bucetinha estava depilada, limpinha e cheirosinha, deu pra passar um bom tempo com minha boca e língua ali.
Passado um tempo, levei meu pau pra ela fazer um oral duplo. Segurou as duas pikas e ora chupava e punhetava um e ora o outro. Com essas duas pikas pra ela se divertir, era só sorrisos.
Com o tempo correndo, botei a camisinha ela veio cavalgar em cima de mim enquanto pagava boquete para o colega. Outra hora invertemos e ela pagou o boquete pra mim e cavalgou nele. Com ela de 4, um metia nela (por trás de pé fora da cama) e o outro recebia um boquete.
Ma a menina não leva ferro assim tão tranquilo não, pq por duas vezes ouvi ela dizer pro colega ir devagar (provavelmente pelo dote dele, sendo um momento ele metendo nela no PPMM e outro com ela sendo comida de 4 por ele) quando ele meteu com pressão.
Chegado o momento da DP, ela mesmo passou a lidocaína e o lubrificante. Combinamos que a melhor posição para a DP seria ela por cima do meu amigo (colega metendo na xaninha) e eu metendo no cuzinho. Porém, antes de explorar as profundezas daquele buraco negro, precisávamos relaxar aquele cuzinho que, segundo ela, foi pouco explorado. O cuzinho estava bem tenso.
Ela ficou de 4 na cama pra mim (que visão) e eu comecei a meter de leve com o dedo indicador. Ela sentiu dor e contraiu, mas aos poucos foi cedendo até que consegui meter o dedo até o final. Quando chegou em dois dedinhos (indicador e médio) complicou um pouco mais. A dor aumentou tanto que vi aquele corpinho tremer de tensão, eu disse TENSÃO.
Vencida a barreira dos dois dedos, era hora de empurrar minha ferramenta. Camisinha lubrificante e ela foi respirando fundo e rebolando para a cabecinha entrar. Depois da cabecinha, fui dando umas bombadas de leve até conseguir penetrar com tudo. Ela disse que estava doendo (disse que a pomada não fez efeito, não anestesiou nada. Reclamou q a pomada caiu na vagina e começou a coçar, mas logo passou a “alergia”), então resolvemos partir pra Dupla Penetração.
Primeiro ela sentou na piroca do meu colega, então em seguida fui metendo devagar naquele cuzinho apertado. Porém, pouco depois das minhas primeiras bombadas, ela disse que estava doendo muito e que não estava aguentando de tanta dor e perguntou se podia ir no banheiro. Liberamos ela e uns três minutos retornou mais aliviada.
Como nosso tempo estava acabando, não insistimos no anal, pois claramente ela estava bem desconfortável, então resolvemos continuar com o vaginal para finalizar.
Finalizei comendo ela de pé apoiada na cama, enquanto ela chupava o meu amigo. Logo depois foi a vez dele de jogar leite na borracha.
Tempo encerrado, nos limpamos, nos vestimos e nos despedimos dela.

Semanas depois, conversando com ela pelo zap, comentou que tinha saído do Retiro e tinha ido para o Centro (Amaral Peixoto). Papo vai e papo vem, mencionou que tbm era Cam girl e que estava pensando em passar uma temporada em Resende. Comentou tbm que em breve (de 2 a 3 meses) vai passar um tempo fora do país. Dito isto, resolvi marcar mais um encontro com a GP, só que no novo local. Porém fica próximo TD.

Resumo do TD
Corpo: morena, cabelos cacheados e crespo (aplique), piercing no nariz, corpo magro, cerca de 1,63m, seios pequenos com uns biquinhos durinhos. Nota 9 no conjunto
Rosto: rostinho de novinha, com uma carinha de sapeca. Nota 9
Pré-atendimento: tirou as dúvidas pelo zap, porém não garantiu a DP, visto que não fazia/tinha dificuldade com o anal.
Pontualidade: foi pontual.
Personalidade: Garota super extrovertida, comunicativa, com um bom astral e papo legal. Nota 10 em simpatia.
Oral no cliente: novamente sem camisinha, tanto em mim como no colega. Pra mim foi nota 8.
Oral nela: deixou fazer oral sem problemas.
Vaginal: lisinha, limpinha, cheirosa, apertada, porém não é tão profunda. Deu levar a língua ali, naquela xaninha, com a maior tranquilidade.
Anal: tentou fazer anal para uma Dupla Penetração (DP), porém acabou refugando devido a dor e ao desconforto.
Tempo: regulou o tempo, pois era regra da casa.
Beijo na boca: sim, nota 9.
Custo: R$300 por 1h no local dela (era no Retiro ) para a dupla (eu e um colega).
Site: https://fatalmodel.com/390131" -"-
Tel: (13) 99704-7863 e (24) 98147-1684
TD positivo.

Link:
🔗

Responder