POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
O TD seguinte foi um repeteco com a GP Antonella Hot e aconteceu cerca de cinco depois do primeiro encontro (que foi descrito no meu TD passado). Após o primeiro encontro, trocamos algumas mensagens por Zap falando um pouquinho de putaria e jogando conversa fora. Minha intenção inicial era marcar com a Melissa Ribeiro, que sei que atende dupla e pq foi meu melhor atendimento que tive na região (isso a alguns anos atrás, porém ficou marcado). O ponto negativo é que a Mel tem um biótipo que não me atrai muito (tem silicone e achei meio musculosa), gosto mais de um corpo feminino mais natural (pode ser fitness, mas não marombado). Até tive um encontro com a Khiara (fui mais pelos comentários dos foristas), mas meu TD com ela não foi legal, então descartei fazer essa brincadeira com ela.
Retornando ao assunto. Na troca de mensagens com a Antonella, perguntei se ela toparia um encontro a três (como ela falava que não faz anal, não tratei como prioridade) e ela respondeu que tinha que tinha vontade, mas tinha que consultar as regras da casa (ver se era possível e o valor a ser cobrado). Já tinha feito menage com uma amiga GP e um cliente e tbm com um um casa, mas não tinha feito com dois homens ao mesmo tempo. Menos de cinco minutos depois da minha pergunta, ela me respondeu toda animada. Falou que dava pra fazer e que o preço era R$300,00.
Papo vai papo vem, perguntei se ela não gostaria de tentar uma DP (já tinha me confessado que tentara umas 3/4 vezes no passado com algum namoradinho, mas que somente uma vez foi legal, pois não sentiu dor na hora. Perguntei o tamanho do pau que conseguiu tirar a virgindade daquele cuzinho e ela respondeu que um mediano, ou seja, 14 a 16cm) e ela disse que sim, mas se meu colega fosse dotado e/ou muito grosso que não chegaria perto daquele buraquinho (Blz).
Conversei um colega que aceitou/topou a situação, então mandei uma msg, marcando coma GP, para o início da tarde do dia seguinte. Mandou msg (toda curiosa) querendo saber o dote do meu colega. Respondi que não sabia e que ela saberia na hora. Me perguntou se eu podia passar numa farmácia e comprar pomada anestésica (preferencialmente xilocaína, mas se não tivesse poderia ser lidocaína). Respondi que sim, procurei em algumas, mas só encontrei lidocaína.
No dia seguinte com tudo preparado para o encontro, peguei meu colega de carro e seguimos para o retiro (próximo ao campo sintético). Chegando lá fui recebido por aquela novinha linda (no TD passado esqueci de mencionar que ela usa esses piercings no nariz que essa nova geração de meninas adora) de shortinho e blusinha.
Como sempre, muito comunicativa, mas dessa vez parecia um pouco nervosa/ansiosa (acho que tanto com pelo ménage masculino, como pela possível DP). Subimos os três para um quarto sem ar condicionado, pois o quarto com ar acabara de ser ocupado.
Dentro do quarto ouvi ela falar coisas do tipo “que loucura”, “tô nervosa”, “não liga não, sou sempre assim”, “eu nunca fiz isso”, “cadê a pomada”, “onde tá o lubrificante”, “to nervosa gente”... Com tudo preparado tiramos nossas roupas, então ela deitou no centro da cama a nossa espera. De cara comentou comigo que o pau do meu amigo não cabia no cuzinho dela (meu colega deve ter mais de 20cm de pika grossa). Cada um chegou por um lado da cama e começamos, simultaneamente, a beijar e a passar a mão naquela barriguinha, peitinhos, pescoço, boca, orelhas, ou seja, exploramos da cintura pra cima. E ela falava frases tipo “Loucura gente”, “ai que delicia”, “nossa, que coisa boa” e suspirava.
O amigo ofereceu o pau dele pra um boquete (ela fez sem capote), então eu desci e me atraquei a chupar/moder aquelas coxa e aquela xaninha linda (não tinha feito isso no encontro anterior, deveria ter feito). A bucetinha estava depilada, limpinha e cheirosinha, deu pra passar um bom tempo com minha boca e língua ali.
Passado um tempo, levei meu pau pra ela fazer um oral duplo. Segurou as duas pikas e ora chupava e punhetava um e ora o outro. Com essas duas pikas pra ela se divertir, era só sorrisos.
Com o tempo correndo, botei a camisinha ela veio cavalgar em cima de mim enquanto pagava boquete para o colega. Outra hora invertemos e ela pagou o boquete pra mim e cavalgou nele. Com ela de 4, um metia nela (por trás de pé fora da cama) e o outro recebia um boquete.
Ma a menina não leva ferro assim tão tranquilo não, pq por duas vezes ouvi ela dizer pro colega ir devagar (provavelmente pelo dote dele, sendo um momento ele metendo nela no PPMM e outro com ela sendo comida de 4 por ele) quando ele meteu com pressão.
Chegado o momento da DP, ela mesmo passou a lidocaína e o lubrificante. Combinamos que a melhor posição para a DP seria ela por cima do meu amigo (colega metendo na xaninha) e eu metendo no cuzinho. Porém, antes de explorar as profundezas daquele buraco negro, precisávamos relaxar aquele cuzinho que, segundo ela, foi pouco explorado. O cuzinho estava bem tenso.
Ela ficou de 4 na cama pra mim (que visão) e eu comecei a meter de leve com o dedo indicador. Ela sentiu dor e contraiu, mas aos poucos foi cedendo até que consegui meter o dedo até o final. Quando chegou em dois dedinhos (indicador e médio) complicou um pouco mais. A dor aumentou tanto que vi aquele corpinho tremer de tensão, eu disse TENSÃO.
Vencida a barreira dos dois dedos, era hora de empurrar minha ferramenta. Camisinha lubrificante e ela foi respirando fundo e rebolando para a cabecinha entrar. Depois da cabecinha, fui dando umas bombadas de leve até conseguir penetrar com tudo. Ela disse que estava doendo (disse que a pomada não fez efeito, não anestesiou nada. Reclamou q a pomada caiu na vagina e começou a coçar, mas logo passou a “alergia”), então resolvemos partir pra Dupla Penetração.
Primeiro ela sentou na piroca do meu colega, então em seguida fui metendo devagar naquele cuzinho apertado. Porém, pouco depois das minhas primeiras bombadas, ela disse que estava doendo muito e que não estava aguentando de tanta dor e perguntou se podia ir no banheiro. Liberamos ela e uns três minutos retornou mais aliviada.
Como nosso tempo estava acabando, não insistimos no anal, pois claramente ela estava bem desconfortável, então resolvemos continuar com o vaginal para finalizar.
Finalizei comendo ela de pé apoiada na cama, enquanto ela chupava o meu amigo. Logo depois foi a vez dele de jogar leite na borracha.
Tempo encerrado, nos limpamos, nos vestimos e nos despedimos dela.
Semanas depois, conversando com ela pelo zap, comentou que tinha saído do Retiro e tinha ido para o Centro (Amaral Peixoto). Papo vai e papo vem, mencionou que tbm era Cam girl e que estava pensando em passar uma temporada em Resende. Comentou tbm que em breve (de 2 a 3 meses) vai passar um tempo fora do país. Dito isto, resolvi marcar mais um encontro com a GP, só que no novo local. Porém fica próximo TD.
Resumo do TD
Corpo: morena, cabelos cacheados e crespo (aplique), piercing no nariz, corpo magro, cerca de 1,63m, seios pequenos com uns biquinhos durinhos. Nota 9 no conjunto
Rosto: rostinho de novinha, com uma carinha de sapeca. Nota 9
Pré-atendimento: tirou as dúvidas pelo zap, porém não garantiu a DP, visto que não fazia/tinha dificuldade com o anal.
Pontualidade: foi pontual.
Personalidade: Garota super extrovertida, comunicativa, com um bom astral e papo legal. Nota 10 em simpatia.
Oral no cliente: novamente sem camisinha, tanto em mim como no colega. Pra mim foi nota 8.
Oral nela: deixou fazer oral sem problemas.
Vaginal: lisinha, limpinha, cheirosa, apertada, porém não é tão profunda. Deu levar a língua ali, naquela xaninha, com a maior tranquilidade.
Anal: tentou fazer anal para uma Dupla Penetração (DP), porém acabou refugando devido a dor e ao desconforto.
Tempo: regulou o tempo, pois era regra da casa.
Beijo na boca: sim, nota 9.
Custo: R$300 por 1h no local dela (era no Retiro ) para a dupla (eu e um colega).
Site:
https://fatalmodel.com/390131" -"-
Tel: (13) 99704-7863 e (24) 98147-1684
TD positivo.