Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1591 Mensagem por chaves_bm » 11 Jan 2020, 13:53

Amargarotas escreveu:
10 Jan 2020, 15:34
Também semana resolvir ir em outra para tentar te uma foda boa resposta tentar esquecer a da Melzinha Ribeiro que não tiver uma boa experiência mandei mensagem para essa Maya que antigamente atendia como Andressa do Anal trocou de nome como todas faz quando são ruins https://fatalmodel.com/673425/maya-prom ... nda,atende no Retiro mandei mensagem falou que fazia anal qual quer tamanho estava afim de comer um cuzinho chegando no local pequenininho mais nada contrar tomei banho maguei taxa do anal,já não gostei que ela não tinha tomado banho o local e abafado mais vamos ao relato beija mais mal parece que não tinha escovado dente sei lá meti na buceta primeiro está com um cheirinho de xixi e é larga parece que ela teve um time de futebol barriga cheio de estria mais eu não ligo,mais com um peito grande boa para uma espanhola,lógico que fiz chupou deitada não gostei tbm desanimada da porra aí vamos para o cuzinho coloquei quando estou metendo sinto um cheio desagradável quando olho a camisinha cheio de bosta aí broxei na hora ela pedindo para meter nem gozei,nada contrar mais eu falei que ia fazer anal custava fazer a limpeza anal para não te esse inconveniente a buceta estava cheirando xixi garota porca demais por isso galera vamos compartilhar mais relatos aqui para não jogamos dinheiro fora com essa pervas que cobra caro e não cumprir o que promete ainda são porcas demais essa era nem tomou banho para me atender.

Outar coisa alguém saber dizer aonde foi a Myrela não vejo mais os seus anúncio aqui o que aconteceu com ela parou de atender sei lá.

http://nonono.md/wip/fhR6j
Pelo que sei a Mirela ainda atende as vezes, local no Aterrado perto do corpo de bombeiro, essa sim vale todos centavos investido, sem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amargarotas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1592 Mensagem por Amargarotas » 11 Jan 2020, 14:02

Porque eu não estou vendo mais o anúncio da Myrela no fatalmodel ligo cai na caixa postal
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2020, 14:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1593 Mensagem por Nego_123 » 12 Jan 2020, 16:01

https://fatalmodel.com/450682/bella-volta-redonda
Vamos lá, Bella antendo no Retiro ... vi esse perfil ja tem um tempo e tava muito a fim de ir nela, ela atendia perto do JK, como lá para mim é meio embassado, não tinha coragem de ir, agora ela mudou para o retiro perto da antiga HC compouters, local limpinho, só que meio abadafado.
Liguei, marquei e fui, é a mesma moça do perfil, porem as fotos do fatal estão muito photoshopadas, não é feia nem fake, baixinha, peitão de silicone (não curto muito) cicatris de cesariana, o rabo é lindo, a buceta tem labis grandes, só que estava muito mascarada, paguei meia hora, oral sem capote, chuta apressada, ja quis ir logo para meteção, falou que tinha um cara marcado já esperando, porra, eu tinha pago 30min, enfim, sentou meio desanimada, coloquei de 4, mais tava com presa, para não arrumar problema, ja gozei, paguei e meti o pé, assim que eu ia descendo ja tinha um cara esperando para subir, provavelmente ela nem tomou banho e se o cara beijou na boca rsrsrsr (eu nunca beijo)... quase que eu dei um toque nele (porra, manda ela tomar um banho e usar um antisséptico, enfim.

Eu criei uma espectativa maior, não foi totalmente bom pra mim.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1594 Mensagem por Nego_123 » 12 Jan 2020, 16:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Recebi uma MP perguntando qual era a outra garota que eu tinha ido na Vila Mury, eu poderia jurar que tinha comentado aqui.. então segue.
DUDA https://fatalmodel.com/491285/duda-ate-domingo

Que moça simpatica, bonita, toda natural, peitinho no tamanho certo, bundinha redondinha, ja fui mais de 3x nela e vou voltar, as vezes pago 1h as vezes 30min, não fica regulando tempo nem nada, não tem essa de gozou vai embora, bate um papo maneiro.
Não mama sem capote, não faz anal, nem beija na boca, mas compensas em outras coisas, o boque é com vontade, voce coloca ela na posição que quiser de boa, ela rir, fica avontade, geme gostoso, deixa chupar, lisinha, sem frescura, é a melhor que eu ja fui em VR, o local é conhecido, eu devo conhecer todos os quartos da casa da vila mury, alguns são bem quentes.
Unico ponto negativo é que uma vez eu fui, meio que insistir na hora,acho que ela tinha acabado de antender a buceta ta com cheiro de quem tinha acabado de meter muito, mais eram 30min, meti a piroca e relaxei.
Camarada,

Sem o link da menina esta desativado, pode verificar. sem link sem anuncio..

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 13 Jan 2020, 15:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1595 Mensagem por chaves_bm » 13 Jan 2020, 21:59

Nego_123 escreveu:
12 Jan 2020, 16:01
Vamos lá, Bella antendo no Retiro ... vi esse perfil ja tem um tempo e tava muito a fim de ir nela, ela atendia perto do JK, como lá para mim é meio embassado, não tinha coragem de ir, agora ela mudou para o retiro perto da antiga HC compouters, local limpinho, só que meio abadafado.
Liguei, marquei e fui, é a mesma moça do perfil, porem as fotos do fatal estão muito photoshopadas, não é feia nem fake, baixinha, peitão de silicone (não curto muito) cicatris de cesariana, o rabo é lindo, a buceta tem labis grandes, só que estava muito mascarada, paguei meia hora, oral sem capote, chuta apressada, ja quis ir logo para meteção, falou que tinha um cara marcado já esperando, porra, eu tinha pago 30min, enfim, sentou meio desanimada, coloquei de 4, mais tava com presa, para não arrumar problema, ja gozei, paguei e meti o pé, assim que eu ia descendo ja tinha um cara esperando para subir, provavelmente ela nem tomou banho e se o cara beijou na boca rsrsrsr (eu nunca beijo)... quase que eu dei um toque nele (porra, manda ela tomar um banho e usar um antisséptico, enfim.

Essa já é manjada pelo Photoshop nas fotos e péssimo atendimento.

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1596 Mensagem por Black Cat » 13 Jan 2020, 22:39

POSITIVO
Nome da casa:BAIRRO NITERÓI
Nome da Garota:Esther

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD de algumas semanas atrás, foi bem antes do Natal.
Não era a minha primeira opção, mas por vários motivos não consegui marcar com as outras (Munik, Bella e Helloah), quando eu já estava indo para a região do Edifício Redondo a Esther retornou meu contato, fui para o local dela em Niterói.
Quando cheguei vi que não era a mesma das fotos, mas é gostosa e eu estava na seca.
Não vai rolar repeteco porque ela não beija na boca (no anúncio diz que beija), e não gosta que toque nos peitos, mas foi bom.
Chupou sem camisinha, foi o melhor boquete da minha vida, comi de quatro e papai-mamãe, gozei assim com ela chupando meu peito.
Ela ofereceu mais meia hora com anal, mas como demorei conseguir contato já estava na hora de uma reunião.
Local limpo, toalha cheirosa.

https://fatalmodel.com/31128/esther-barra-do-pirai

http://nonono.md/wip/FQs9X
Editado pela última vez por tio chota em 14 Jan 2020, 10:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Leão +
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#1597 Mensagem por Leão + » 20 Jan 2020, 10:34

Após vários relatos aqui sobre Melzinha Ribeiro, resolvi ir em Volta Redonda, pois sou de cidade vizinha. Ja tinha gostado de sair com Yasmim ( Niterói) e Raquel ( Retiro) e Melissa ( Santa Cecília).Agendei com Melzinha pelo Whats 024 992748154 e combinei cedo para ir às 21h.Ela me passou mais ou menos endereço e fotos com os valores e resolvi combinar 30 min pra ver qual é. Partindo pra abate fui no local me guiando por GPS e tudo deu certo. Uma casa grande de 2 andares bonita com quintal na frente, gradreada, bem localizada mas vizinhança sabe que ali rola um programinha. Na casa haviam mais 2 ou 3 meninas la. O atendimento é discreto e pra minha surpresa a Melzinha era uma perva bonita é muito gostosa que já havia me atendido 2 anos atrás na Santa Cecília mas eu havia anotado outro nome e ela na época tinha cabelos aloirados e agora está com cabelos pretos compridos, bem mais produzida, malhada , bumbum grande e duro, seios siliconados.. mulher diferente, top mesmo. Tomei um banho e fui pro seu quarto que é legal porém sem Ar Condicionado, mas o ventilador deu conta. Tirei a roupa, ela beijou meu corpo todo, se ajoelhou e mamou sem capote, chupou as bolas e engoliu a vara toda...fiquei com receio de gozar..e coloquei ela de quatro mas tive que chupar aquele grelo e o cuzinho cheirosinho.. .quando vi que ela melou , encapei e benga, catei na cinturinha e mandei pica pra dentro... depois o meu erro foi mandar ela sentar por cima, ela quicou sem parar..mandei parar mas acabei gozando...falei que ia querer 1 hora e já tinha gozado mas ela disse que podia gozar mais e pediu pra eu tomar banho de novo...voltei e ela ficou esfregando o pau na portinha da bucetinha apertadinha ,me beijando na boca e pescoço...fui pro 2° round e depois de umas bombadas na Xana, tive que botar naquele cuzinho de quatro....foi ai que a perva se transformou... se empolgou e mandou socar a fundo sem parar mandando chamar ela de puta, e pra enterrar o saco, e fui carcando até gozar.. sai relaxado e satisfeito...

Notas:
Atendimento 10
Rosto é bonita nota 8
Corpo : morena alta, estilo passista, malhada, lisinha nota 10
Local : poderia ter Ar, nota 8
Higiene: Sim ( pra mim é importante) tem bom hálito.

Obs: ela poderia caprichar nas fotos pois pessoalmente ela é bem mais bonita.

https://fatalmodel.com/20139/melzinha-r ... ta-redonda

http://nonono.md/wip/k8NuX

Camarada,

Por favor quando for relatar o TD, concentre-se na menina em questão, evite citar outros nomes e locais(O TD é pessoal).
Depois vc vai nas outras e posta tambem OK.

tio chota
Moderação GPGUIA
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jan 2020, 13:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Nego_123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1598 Mensagem por Nego_123 » 21 Jan 2020, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[quote=Nego_123 post_id=2572795 time=1578856299 user_id=522691]
Recebi uma MP perguntando qual era a outra garota que eu tinha ido na Vila Mury, eu poderia jurar que tinha comentado aqui.. então segue.
DUDA https://fatalmodel.com/491285/duda-ate-domingo

Que moça simpatica, bonita, toda natural, peitinho no tamanho certo, bundinha redondinha, ja fui mais de 3x nela e vou voltar, as vezes pago 1h as vezes 30min, não fica regulando tempo nem nada, não tem essa de gozou vai embora, bate um papo maneiro.
Não mama sem capote, não faz anal, nem beija na boca, mas compensas em outras coisas, o boque é com vontade, voce coloca ela na posição que quiser de boa, ela rir, fica avontade, geme gostoso, deixa chupar, lisinha, sem frescura, é a melhor que eu ja fui em VR, o local é conhecido, eu devo conhecer todos os quartos da casa da vila mury, alguns são bem quentes.
Unico ponto negativo é que uma vez eu fui, meio que insistir na hora,acho que ela tinha acabado de antender a buceta ta com cheiro de quem tinha acabado de meter muito, mais eram 30min, meti a piroca e relaxei.
(24) 99319-2949
http://nonono.is/wip/b82ji
https://fatalmodel.com/491285/duda-chego-quarta
Editado pela última vez por tio chota em 21 Jan 2020, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

gustavos171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1599 Mensagem por gustavos171 » 22 Jan 2020, 16:41

Boa tarde, gente! Sou novo aqui. Por acaso alguém já saiu com a Lua? https://fatalmodel.com/427120/lua-ultimo-dia
Ela é linda demais nas fotos, mas não achei nenhum relato sobre o programa...

Abração galera!
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jan 2020, 16:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

AltoVR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1600 Mensagem por AltoVR » 23 Jan 2020, 16:14

Oi boa tarde sou novo em volta redonda e novo no fórum tb, Adoro uma GP, espero conhecer umas boas aqui na cidade https://fatalmodel.com/275009/munik-massagista alguém já saiu com essa munik? Alguém tem informações
Editado pela última vez por tio chota em 23 Jan 2020, 18:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1601 Mensagem por alan26272829 » 27 Jan 2020, 20:37

chaves_bm escreveu:
11 Jan 2020, 13:52
Pelo que sei a Mirela ainda atende as vezes, local no Aterrado perto do corpo de bombeiro, essa sim vale todos centavos investido, sem frescura.
Maria myrela, essa realmente é top na essencia, vejo muitas meninas aqui hoje se colocando como top , valores 200.300.500 e por ai vai( eu não discuto valores é direito de cada uma cobrar o que qer e direito de cada confrade pagar o que uqer também, cada um sabe onde o calo aperta rsrs essa é antiga mas é valida)
Mas voltando a falar da Myrela, eu demorei muito a conseguir a marcar com esta menina na época, já estava desisitindo , até que um dia consegui marcar naquele antigo predio antigo que a galera conhece perto do viaduto do aero no aterrado, depois que marquei a a primeira ve3z a coisa ficou mais facil e durante o tempo que ela atendeu consegui ir mais umas 6 vezes , com destaque para a segunda vez que a coisa pegou fogo de vez..

Qualidades....
1 - Higiene era primordial ela tomava banho antes e depois de cada atendimento , o que é raro hoje em dia , infelizmente umas 85% das gps de vr não tem uma higiene lega, nos anúncios até falam dos caras e falam que são bem higienicas, mas na hora do vamos vê é aquela passada de lencinho umedecido após o atendimento e a fila tem que andar pois o dinheiro é o primordial e o cliente que se lasque,, essa seman avi isso masi uma vez a moca me atendeu , fui tomar o meu banho , percebi que ela passou o lencinho jogou um perfume, quando sai no portão dei de cara com o outro confrade que seria atendido por ela , ou seja o camarada pegou resto da minha saliva ao beijar o seu corpo, da minha pica roçando ela e por aí vai,, por isso quando achar uma gp higiênica , valorize , pois está entrando em extinção, esse é um dos quesitos que a myrela não deixava a desejar.

2 - Myrela se entregava beijando com vontade sem reservas e beijava deliciosamente
3 - A pepeka dela parecia até que tinha açúcar de tão doce de chupar rsrs
4 - O mais raro do mundo gps vivem pelo dinheiro na sua profissão , está ai uma coisa que me surpreendeu a Myrela, na primeira vez que estive com ela em 2018 o valor dela estava 100,00 mesmo sendo uma top enquanto as demais estavam cobrando 150,00, após o atendimento tão bom que recebi, no final na hora de acertar dei os 150,00 para ela , mas ela não aceitou , mesmo eu falando que era espontâneo que eu estava muito satisfeito, ela me falou no dia que não aceitaria pois o valor que ela estava cobrando de 100,00 já estava incluso um atendimento de qualidade,, nos demais 5 atendimentos só uma vez ela aceitou au dar um gratificação ,coisa de outro mundo , hoje umas gps atendem mal e no final ainda ficam dando cantada para receber gorgetas ou contando histórias tristes inexistentes só para tirar mais grana dos clientes é mole rsrs........................... fica ai o exemplo o termo TOP em relação ao GP na visão dos clientes passa muito longe da ideia de quando maior o valor da menina maior qualidade no atendimento......................não saio com garota de programas a muito tempo como alguns aqui do forum , na verdade comecei sair com garotas de programas em 30/06/2017................nestas minhas andanças mais vorazes em 2018 rodei com muitas meninas daqui e no rio de janeiro passando de locais trash como o famoso prédio da carioca 59 até as casas de massagens de copa...... já paguei 500 para um atendimento que merecia 30 e já paguei 22,00 para um atendimento que merecia 500,00........ vamos atentar a isso gente ............eu ainda saio com algumas meninas daqui , no entanto hoje saio mais no Rio.................mas algumas meninas daqui que eu gostei eu continuo saindo até hoje e as vezes me arrisco e experimentar uma dessas novas que estão vindo ao monte para a nossa cidade ............... e está cada vez mais dificil achar uma gp que possua qualidades legais para se ter um atendimento agradável para ambas as partes ... é isso ai galera eu falei em julho de 2018 que não mais faria tds no forum sobre as meninas , então isso fica apenas como um adeno , quse um tópico em vez de um comentário rsrs..

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1602 Mensagem por alan26272829 » 27 Jan 2020, 21:55

AltoVR escreveu:
23 Jan 2020, 16:14
Oi boa tarde sou novo em volta redonda e novo no fórum tb, Adoro uma GP, espero conhecer umas boas aqui na cidade https://fatalmodel.com/275009/munik-massagista alguém já saiu com essa munik? Alguém tem informações
já sai com ela umas 11 vezes , ti respondi pela mp confrade
Editado pela última vez por tio chota em 27 Jan 2020, 22:15, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

WHITEWOLF44
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1603 Mensagem por WHITEWOLF44 » 28 Jan 2020, 11:32

AMIGO ESTA MYRELLA FOI A MESMA QUE FICOU NO FLAT AONDE ATENDIA A KIARA?ESTOU ATRÁS DOS CONTATOS DELA PELOS VÁRIOS COMENTÁRIOS AQUI;MAS NENHUM TELEFONE FUNCIONA MAIS.VOCÊ SABE O QUE HOUVE COM ELA?NA ÉPOCA TENTEI MARCAR COM ELA MAS NÃO DEU.É UMA DAS MENINAS MAIS COMENTADAS AQUI E VI QUE TD SEU DELA AQUI TAMBÉM.VOCÊ SABE DIZER O QUE HOUVE E SE ELA VOLTA.ERA MUITO GATA NAS FOTOS E PELOS COMENTÁRIOS AQUI COM EXCELENTE ATENDIMENTO.UMA PENA MESMO.CASO TENHA O NÚMERO DELA MANDE EM MP PARA MIM CARA.FIQUEI SÓ NA VONTADE.PELOS COMENTÁRIOS AQUI ELA VALIA CADA CENTAVO INVESTIDO.ESTÁ DIFÍCIL ACHAR AONDE INVESTIR CERTO.DEI UMA PARADA DE SAIR TAMBÉM.MUITO FAKE EM GERAL.

Camarada,

Vc marcou como TD, isso é um comentário OK

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 28 Jan 2020, 12:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1604 Mensagem por alan26272829 » 29 Jan 2020, 11:15

WHITEWOLF44 escreveu:
28 Jan 2020, 11:32
AMIGO ESTA MYRELLA FOI A MESMA QUE FICOU NO FLAT AONDE ATENDIA A KIARA?ESTOU ATRÁS DOS CONTATOS DELA PELOS VÁRIOS COMENTÁRIOS AQUI;MAS NENHUM TELEFONE FUNCIONA MAIS.VOCÊ SABE O QUE HOUVE COM ELA?NA ÉPOCA TENTEI MARCAR COM ELA MAS NÃO DEU.É UMA DAS MENINAS MAIS COMENTADAS AQUI E VI QUE TD SEU DELA AQUI TAMBÉM.VOCÊ SABE DIZER O QUE HOUVE E SE ELA VOLTA.ERA MUITO GATA NAS FOTOS E PELOS COMENTÁRIOS AQUI COM EXCELENTE ATENDIMENTO.UMA PENA MESMO.CASO TENHA O NÚMERO DELA MANDE EM MP PARA MIM CARA.FIQUEI SÓ NA VONTADE.PELOS COMENTÁRIOS AQUI ELA VALIA CADA CENTAVO INVESTIDO.ESTÁ DIFÍCIL ACHAR AONDE INVESTIR CERTO.DEI UMA PARADA DE SAIR TAMBÉM.MUITO FAKE EM GERAL.

Camarada,

Vc marcou como TD, isso é um comentário OK

tio chota
Moderação GPGuia
Bom dia confrade... Então , eu não sei se era a mesma menina, tentei ti enviar por mensagem privada , mas parece que tu não tens permissão de ler mensagens privadas no site, com isso não consigo ti enviar nada via MP.. ok

Valorize o cliente que está no quarto para que ele possa voltar, pois o da rua talvez nunca chegue... :roll:

Link:
🔗

Tião barbudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1605 Mensagem por Tião barbudo » 29 Jan 2020, 23:29

Nego_123 escreveu:
12 Jan 2020, 16:01

Fraca demais fui nela ja inclusive fiz TD .essa já tem ma fama

Link:
🔗

Responder