Resende

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 89 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 49Não 117
Oral Sem:Sim 85Não 89
Beija:Sim 92Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Resende

#166 Mensagem por alan26272829 » 11 Mai 2021, 19:19

Fala aceventuravr boa noite, obrigado por compartilhar mano, confesso que eu também estou meio desanimado de pagar estes valores pelos atendimentos da região ( não pelo valor mas pelo o serviço que esta sendo oferecido), creio que a última que paguei valores acima de 200 para cima foi a Kiara Paranaense em 2018 e a Pérola Dias também em 2018.. mas realmente achei a mina gata, agora a questão é se atende bem e tal... vou dar uma pensada , caso eu resolva ir eu posto no Fórum daqui .... mais uma vez obrigado pelo feedback......
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2021, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TortinSafadão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#167 Mensagem por TortinSafadão » 21 Mai 2021, 17:39

POSITIVO
Nome da casa:Campos Eliseos
Nome da Garota:Ane Princesinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Blz confrades eu sou de BM como aqui na região de BM e VR está muito ruim de GPs hj resolvi pegar o Resendense e me aventurar em Resende resolvi ir ali no campos Elíseos próximo a passarela amarelo a tempos olhado no site uma garota me chamou a atenção Ane Princesinha mandai msm e rapidamente me respondeu, confesso q fui achando q era Fake as fotos quando eu entro no quarto me deparo com uma novinha Branquinha de cabelos pretos perfeita de um sorriso lindo e um rostinho angelical ,conversamos um pouco e fomos para o Fighter com muitos bjs na boca e uns peitinhos lindos cai de boca naquela ppk linda rosada e apertadinha fomos no Ppmm e logo gozei na ppk não aguentei a mina é muita gata e geme gostosinho,depois ficamos de conchinha conversando e comecei a rossar o pau na bundinha dela encapei o malandro e fomos para o segundo Round , fizemos quase TDS as posições ,de4 por cima de lado em fim gozei gostoso denovo vou voltar com certeza pq está valeu cada centavo inclusive a passagem de BM até aqui !
https://fatalmodel.com/871066/ane-princesinha
https://nonono.is/wip/PXB7K
Editado pela última vez por tio chota em 22 Mai 2021, 10:50, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#168 Mensagem por Mauro Junqueira » 24 Jun 2021, 16:39

NEGATIVO
Nome da casa:Campos Eliseos
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/107845/potira-ultimo-dias
O golpe esta ai, cai quem quer. Mesmo sendo rodado nessa parada infelizmente isso acontece. Garota mecãnica. Não conversa, muito brava. Reclama de tudo. Foi horrível. Ainda bem que fiz meia hora. Perdii menos dinheiro. Kkkkk
Foda viu. Mas é assim, as vezes são Educadas, mas quando chega na hora é uma decepção só. Não recomendo.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#169 Mensagem por aceventuravr » 24 Jun 2021, 18:47

POSITIVO
Nome da casa:Próximo ao parque do Aarão
Nome da Garota:Jady

Nota:8
https://fatalmodel.com/856473/jady-safadinha-856473 O TD foi há duas semanas, mas ela ainda está na cidade. Foi no cortiço, quartinho dos fundos, no subsolo de uma academia, ao lado do CEFET pólo UAB, ao lado do parque do Aarão. Por telefone ela demora uma vida para dizer o local. Mas é lá. Entrei em contato, perguntei se atendia por finalização ou por hora, limite de gozadas. Ela disse que no tempo de uma hora poderia gozar a vontade, mas de capa. Fui, depois de uma enrolação para me dizer o local certo, abriu o portão e me mandou seguir até os fundos. As fotos são dela mesma, ela me parece loira, de cabelo crespo, acho que pinta para reforçar. O quarto é limpo, mas verem simples, usa ventilador. Eu disse que não queria música e massagem (truques para fazer o cliente gastar tempo). Ela reclamou um pouco, disse querer dançar para mim, me fazer massagem com o óleo dela. Começamos. Ela ficou de calcinha se esfregando em mim, eu já estava sem roupas, e ficou tentando me provocar. Ela gosta e muito de controlar, tipo, se o cliente não tomar as rédeas, acaba fazendo só o que ela quer. Até certo ponto foi bom, porque ela tem iniciativa. Estava limpa, senti o cheiro de sabonete na pele dela. Fiz oral nela, deixou por os dedos, mordisquei os seios. Agora em relação a beijos, vi que não gosta de fazer, só me liberou depois que estava bem excitada, e após ter gozado a primeira vez. Aí veio fazer em mim, pôs preservativo (não levem, ela disse que só usa as dela), mas chupa bem pela menos, usa pouco as mãos e chupa as bolas com gosto. Aí veio para cima, mas eu deitei na cama, pus de costas e como assim. Gozei. Ela levantou, foi ao banheiro, e voltou. Me deu um lenço, me higienizei, e perguntou o que eu queria mais (não sei se tentou forçar o fim). Mandei deitar e beijei os seios dela de novo, aí se excitou e a aceitou beijos. O diabo da mulher é gostosa de apertar. Aí meti o dedo nela, deixou e gozou de novo. Então fui por cima dela, depois ela quis ficar por cima de costas. Gosta de mostrar a bunda durante. Aí eu reclamei que de frente ela não tinha ficado ainda. Ela mudou de posição, e ficou se tocando enquanto se esfregava em mim. Gozou de novo. Mas aí veio a parte ruim. Disse que não iria mais continuar, isso comigo beijando o pescoço dela, e ela gostando, eu vi. Ela levantou, ficou um pouco tonta, eu tb percebi, e encerrou o atendimento. Foi de novo ao banheiro ( disse que eu apertei a bexiga dela durante). Eu me vesti e ela veio sentar do meu lado. Aí ela se ligou que encerrou o programa, se levantou e me orientou sobre como passar pelo portão de saída, ela não saiu comigo. Nesse tempo, pegou o telefone e atendeu outro cliente, ensinando como chegar no local. Se deu tempo de tomar banho para atender o outro, não sei. Ah, o banheiro é o mais simples possível e ela nem me perguntou se eu queria usar o chuveiro. Fui embora. Olhei o relógio, 47min de programa. Foi em um sábado, início da tarde. Ela não estava no local e tinha me pedido um tempo para chegar e tomar banho, tinha ido almoçar.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por aceventuravr » 24 Jun 2021, 18:56

POSITIVO
Nome da Garota:Jady

Nota:8
https://fatalmodel.com/856473/jady-safadinha-856473 O TD foi há duas semanas, mas ela ainda está na cidade. Foi no cortiço, quartinho dos fundos, no subsolo de uma academia, ao lado do CEFET pólo UAB, ao lado do parque do Aarão. Por telefone ela demora uma vida para dizer o local. Mas é lá. Entrei em contato, perguntei se atendia por finalização ou por hora, limite de gozadas. Ela disse que no tempo de uma hora poderia gozar a vontade, mas de capa. Fui, depois de uma enrolação para me dizer o local certo, abriu o portão e me mandou seguir até os fundos. As fotos são dela mesma, ela me parece loira, de cabelo crespo, acho que pinta para reforçar. O quarto é limpo, mas verem simples, usa ventilador. Eu disse que não queria música e massagem (truques para fazer o cliente gastar tempo). Ela reclamou um pouco, disse querer dançar para mim, me fazer massagem com o óleo dela. Começamos. Ela ficou de calcinha se esfregando em mim, eu já estava sem roupas, e ficou tentando me provocar. Ela gosta e muito de controlar, tipo, se o cliente não tomar as rédeas, acaba fazendo só o que ela quer. Até certo ponto foi bom, porque ela tem iniciativa. Estava limpa, senti o cheiro de sabonete na pele dela. Fiz oral nela, deixou por os dedos, mordisquei os seios. Agora em relação a beijos, vi que não gosta de fazer, só me liberou depois que estava bem excitada, e após ter gozado a primeira vez. Aí veio fazer em mim, pôs preservativo (não levem, ela disse que só usa as dela), mas chupa bem pela menos, usa pouco as mãos e chupa as bolas com gosto. Aí veio para cima, mas eu deitei na cama, pus de costas e como assim. Gozei. Ela levantou, foi ao banheiro, e voltou. Me deu um lenço, me higienizei, e perguntou o que eu queria mais (não sei se tentou forçar o fim). Mandei deitar e beijei os seios dela de novo, aí se excitou e a aceitou beijos. O diabo da mulher é gostosa de apertar. Aí meti o dedo nela, deixou e gozou de novo. Então fui por cima dela, depois ela quis ficar por cima de costas. Gosta de mostrar a bunda durante. Aí eu reclamei que de frente ela não tinha ficado ainda. Ela mudou de posição, e ficou se tocando enquanto se esfregava em mim. Gozou de novo. Mas aí veio a parte ruim. Disse que não iria mais continuar, isso comigo beijando o pescoço dela, e ela gostando, eu vi. Ela levantou, ficou um pouco tonta, eu tb percebi, e encerrou o atendimento. Foi de novo ao banheiro ( disse que eu apertei a bexiga dela durante). Eu me vesti e ela veio sentar do meu lado. Aí ela se ligou que encerrou o programa, se levantou e me orientou sobre como passar pelo portão de saída, ela não saiu comigo. Nesse tempo, pegou o telefone e atendeu outro cliente, ensinando como chegar no local. Se deu tempo de tomar banho para atender o outro, não sei. Ah, o banheiro é o mais simples possível e ela nem me perguntou se eu queria usar o chuveiro. Fui embora. Olhei o relógio, 47min de programa. Foi em um sábado, início da tarde. Ela não estava no local e tinha me pedido um tempo para chegar e tomar banho, tinha ido almoçar.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por aceventuravr » 24 Jun 2021, 19:21

POSITIVO
Nome da casa:Resende Shopping
Nome da Garota:Maitê

Nota:7
Registrei o TD anterior em duplicata sem querer! https://fatalmodel.com/1083200/maite-1083200 Esse é novo. O TD tem uns vinte dias, mas a GP ainda está na cidade. Atende naquele prédio ao lado da lanchonete, em frente ao ponto de táxi do Resende Shopping. Um prédio amarelo que a gente vê assim que atravessa a ponte. Fácil chegar. Foi no terceiro andar. Liguei, ela me atendeu, pedi que ela me atendesse de banho tomado e sem lubrificante (gosto de oral). Ela passou o apt, mas veio ao térreo abrir o portão. Obs: ali é indiscreto, dá para ver na rua quem vai sair do prédio e quem está na porta esperando. Quem for casado, tem de se ligar ali. Ela apareceu, é magrinha mesmo, e não achei bonita. Por telefone, quis me convencer ter 32 anos...Enfim, tem mesmo 47. Subimos. No quarto eu perguntei se poderia tomar banho, ela falou que sim, chuveiro queimado, água fria. Tomei, ao sair, ela começou os papos dela, que cursa Direito, faz bico de gp, tem mãe em VR etc. Eu concordando com tudo. Aí tirei a roupa, ela também, dei um preservativo para ela e esbocei fazer oral. Aí ferrou tudo, tomou banho coisa alguma! Desisti na hora, disfarcei e deitei na cama. Ela já ia fazendo oral sem capa, disse que gosta de porta na boca, eu impedi, disse que só transava de capa. Ela ficou olhando meu pau, mas pôs. Chupou um pouco. Acho que queria mesmo fazer, mas higiene oral não tenho como aferir. Aí veio por cima, sentou e ficou se mexendo. Nisso não posso reclamar, a mulher tem energia. Como eu ia gozar desse jeito, parei, pus de quatro. Subiu um cheiro desagradável, mas já que eu estava ali e de capa, continuei. A mulher pediu para puxar o cabelo, pediu tapa, que comesse com força. Disse que estava quase gozando, eu pensei em gozar em cima dela, ela deixa, mas não segurei. Nisso, ela levantou, me deu um lenço, conversamos mais um pouco e saí do apto. Desci o elevador, ela abriu o portão de vidro do térreo e sai. Como citei, se for entrar ou sair do prédio, quem está na rua vê quem está com você, se o cara for casado, tem de ser esperto ali, e muito. Acho que os taxistas até sabem o que rola ali. A mulher é engraçada, aceita ser comida com força, se ela tivesse com a higiene em dia, seria nota 10, mesmo não sendo jovem e bonita, na cama ela compensa. Pena mesmo.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Jun 2021, 13:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por alan26272829 » 02 Jul 2021, 09:32

Obrigado pelo relato aceventura.. eu já olhei algumas vezes o anúncio desta jady e estava pensando em ir. E ao mesmo tempo com o pé atrás... o seu TD corroborou para que eu tomasse minha decisão...
Editado pela última vez por tio chota em 02 Jul 2021, 19:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Mauro Junqueira » 10 Jul 2021, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Ribeiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
https://fatalmodel.com/20139/mel-ribeiro-20139
Pra Nós que sempre tivemos que ir em Volta Redonda pra fazer um programa com a Mel , Ela esta atendo aqui em Resende agora também o que é uma beleza. Lugar descreto, limpo, fácil acesso. O atendimento dela dispensa comentários, quem já fez um programa com essa Moça, sabe do que estou falando. O tempo não passa pra Ela. Um corpo lindo, Ela se cuida né. O mal é que gostamos de experiências novas, surge um GP nova , vamos la, e nem sempre dá certo. Mas com a Mel é certeza de um programa maravilhoso.
Editado pela última vez por tio chota em 10 Jul 2021, 09:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#174 Mensagem por aceventuravr » 30 Jul 2021, 23:03

NEUTRO
Nome da casa:Perto do kk academia
Nome da Garota:Anal maranhense

Nota:5
https://fatalmodel.com/893259/nanda-moranguinho-893259
https://fatalmodel.com/727039/anal-maranhense
Decepção com a Nanda, com a Maranhense, nem tanto, já esperava.
Desde segunda-feira tentando a Nanda, ela anunciou que na quinta e na sexta atenderia por 100 reais a hora. Desconfiei do valor, aí ela disse ser sem anal e com apenas uma finalização. Afirmei que iria sexta. Sexta de manhã, entrei no fatalmodel, e vi que voltou a cobrar 150. Perguntei, ela irritada me respondeu que para aqueles que agendaram era 100 ainda, meu caso. Marquei um horário com ela, mas pedi que fizesse uma coisa antes de me atender. Ela me mandou um áudio, em tom grosseiro, dizendo que eu já estava careca de saber que ela faria, assim como em todas as vezes que fiquei com ela, que não precisava ficar pedindo todas as vezes. Pensei um pouco, e mandei whats inventando uma desculpa para não ir. Ela reclamou, dizendo que tinha dispensado um cliente por mim, mas que tentaria o cara de novo. Ela já foi grossa com outro cliente ao telefone, comigo no quarto. Fui defender o cara e ela se exaltou comigo. Burro, fui tentar voltar nela por considerar bonita... Embora use fotos reais no perfil do fatalmodel, a foto de whatsapp dela não é do corpo dela, a razão de fazer isso não sei, ela é um pouco gordinha, talvez por ter sido gestante, e a mulher da foto é malhada e mais morena.
Com isso, fui procurar pela Maranhense. Se forem ver o vídeo de verificação não bate com as fotos. Dei crédito as fotos. Marquei, pedi para fazer o mesmo que a Nanda, ela aceitou numa boa. Perguntei sobre finalização e beijos, sobre finalização, o quanto eu aguentasse, sobre beijos, silêncio. Endereço no numero 27, apt 202, naquele sobrado marrom, meio cinza, em frente quase a antiga câmara de vereadores. Apertei o interfone, entrei. Mas ela não me disse como subir, vi pessoas ao fundo e segui. Eram moradores civis, tomei esporro e ainda fui ameaçado de agressão por um casal. A mulher me explicou como subir, as escadas não tem luz. A Maranhense me ouviu e foi falando OI, para me guiar. Entrei na sala, tinha outras duas gps vendo tv. Ela me perguntou se eu queira banho, recusei (já havia tomado antes de ir). Pediu dinheiro adiantado, me passou álcool no pênis, disse que era praxe e necessário para ela trabalhar direito. Começou oral sem capa, mas punheteando. Mandei parar que iria fazer oral nela. Tentou me impedir de fazer gozar, eu disse que só ia parar até ela gozar. Deixou. Gozou ou fingiu, nem sei. Aí ela colocou meu preservativo e sentou em cima. Mas parei e disse para ela que eu ficaria por cima. Ela falou que eu parei porque ela por cima eu gozaria rápido (falou sem perceber). Me disse que não beijava clientes. Já esperava isso. Ficamos no ppmm e acabei gozando. Já estava puto com tudo, nem quis mais e ela nem tentou me lembrar que eu combinei mais finalizações. Conversamos algumas mentiras um para o outro e desci. A escadaria estava um breu, tive de usar meu celular para conseguir sair. Nunca mais alí, ou com ela. Ela tem 1.65m no máximo, uns 70kg ou um pouco mais, e nas fotos do fatal, nas datadas de um mês, está uma mulher de barriga chapada, logo, pega fotos das outras. 150 reais jogados fora, 70 reais no máximo ela vale. E olha que eu gosto de gordinhas. Me ferrei.
Editado pela última vez por tio chota em 31 Jul 2021, 06:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TheCurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#175 Mensagem por TheCurious » 14 Ago 2021, 10:11

NEUTRO
Nome da Garota:Novinha carioca

Nota:5
https://fatalmodel.com/1097468/ultimos-dias-1097468
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala putanheiros!
TD de um mês atrás. Só de curiosidade, estava a trabalho em Resende e resolvi procurar diversão, achei essa mulata e resolvi arriscar.
Combinado tudo pelo WhatsApp, rumei ao local dela, uma rua meio paradona perto do centro. Como era noite, fiquei meio ressabiado, mas não tive problemas. Carro fica na rua mesmo.

Ao chegar no local, uma casa onde parecem atender outras garotas. Quarto bagunçado e escuro.
A menina parecia meio sem vontade já na recepção e quando chegamos ao quarto já cobrou adiantado. Já pensei: furada…

Cismou que queria luz apagada mas fiz questão de deixar alguma luz no quarto.

Sobre o programa: chupou sem, pouca vontade e já queria por a capa, falei pra continuar e ela não retrucou.

Ficou um tempo lá e quando estava quase gozando pus a camisinha. Pau pra dentro, Frango Assado, ppmm e finalizei por cima, fazendo um esforço pra gozar, já que ela não interagia.
Ela sem vontade nenhuma. Beijo? Zero.

Tanto que fiquei conversando um pouco depois que gozei pra ver se o Malaquias reagia mas não rolou.
Fui embora em uns 35 min de programa.

Resumo: programa sem sal, mina sem vontade. Paguei 200/h pq combinei com anal que no fim nem rolou.

Só vou dar neutro pq realmente tentou ficar o combinado e é gostosinha. Já sai com garotas que vem com o migué de “até 1h pra gozar” mas pela falta de vontade e disposição, vale um neutro tendendo a negativo.

Há uns 2,5 meses também sai com uma garota em Resende que a experiência foi parecida, não postei pq não achei mais o anuncio dela no site.

Acho que Resende não é lugar pra “diversão”, pelo menos por agora.

É isso.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Ago 2021, 12:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por aceventuravr » 30 Set 2021, 00:07

https://fatalmodel.com/1229771/rafa-sapequinha Para que sirva de alerta, semana retrasada, ao olhar o fatal de Resende, me deparei com esse perfil. Gostei num primeiro momento, mas decidi olhar melhor as fotos, e percebi umas tatuagens, fora os quadris que eu desconfiei já ter segurado. Mas a idade não batia, a mulher que conheci tinha perto de uns 40 anos. Aí entrei em contato e perguntei se ela por acaso não tinha me atendido, em dezembro de 2019, como Dominik. Ela enrolou, mas confirmou. E ficou me enviando mensagens dizendo que não se lembrava de mim, mas uma hora se lembrou. Não estiquei a conversa. Mas fiquem espertos, descobri que o site tem esse furo, anunciava como uma mulher de 20 anos, e deve ter quase o dobro disso!
Editado pela última vez por tio chota em 30 Set 2021, 05:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mauro Junqueira
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resende

#177 Mensagem por Mauro Junqueira » 03 Nov 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da casa:Bairro Manejo
Nome da Garota:Carol

https://fatalmodel.com/1009746/carol-1009746
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
E ai rapasiada. Eu já tinha entrado em contato com essa Garota, Ela estava em Volta Redonda, não consegui conciliar uma data. Foi aí que a Moça vei atender aqui em Resende , aí já viu né, não aguento kkkkkk. Gosto de Cavala, essa BUNDA que Vcs estão vendo ai , é maior ao vivo , Eu fico louco. Nada contra as magrinhas , as pequenas, pego também. Mas prefiro com muita carne. Limpinha , cheirosa , me recebeu só de calcinha e sutiã. Meu Irmão é uma visão . Com certeza vou denovo. Me disse que vai viajar mais volta na outra semana .
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 20:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Papa xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Resende

#178 Mensagem por Papa xota » 07 Dez 2021, 21:18

Alguém sabe sobre essa GP https://fatalmodel.com/782969/massagem-c-sexo-782969
Estou querendo marcar com ela, mas fiquei na dúvida se poderia ser uma boa, não encontrei nenhuma informação sobre ela aqui.

Só para lembrar que vc está cadastrado desde Abril/21, e ainda não contribuiu com a galera.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2021, 05:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resende

#179 Mensagem por alan26272829 » 11 Dez 2021, 12:36

Confrade papa xota , já saí com está gp e postei o TD no fórum de volta redonda, segue o link ae. viewtopic.php?p=2693358#p2693358
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2021, 12:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Resende

#180 Mensagem por aceventuravr » 17 Dez 2021, 21:39

POSITIVO
Nome da Garota:Maitê

Nota:9
https://fatalmodel.com/1083200/maite-voltei TD com a GP Maitê. Ela atende na rua lateral ao posto de gasolina, em frente ao Celeiro, em um conjunto de casinhas de fachada amarela. Se o cara estiver em frente, ainda é capaz de escutar gemidos porque comigo, ela não tocou música. Pois bem, semana passada marquei com ela e ela furou. Pisada de bola porque agendei previamente. Nessa segunda-feira eu entrei em contato, perguntei o local e ela passou a informação. Disse que ia me esperar já deitada na cama. Goste de falar essas coisas. Enfim, cheguei, a rua é pouco movimentada no horário da tarde, os outros casebres são de famílias civis, acho que apenas a dela e a que fica ao lado, com placa de venda de jaca! são de putas. Mas o cara tem de ficar na rua, exposto. Se a vizinhança descobrir, fica muito na cara o que o cidadão foi fazer lá. Entrei, ela continua simpática, disse que lembrou de mim de quando atendia no prédio do Resende Shopping, reclamou dos taxistas ali da frente, que ficavam constrangendo as gp's e os clientes, e fomos para o quarto. Local limpo, amplo, mas improvisado claramente. Perguntou se queria um banho, disse a ela que tomei antes de ir (ela lembrou de alguns costumes que tenho em relação a higiene), paguei adiantado mas ela em momento algum pediu! E nem conferiu o dinheiro. Ponto positivo dela. Aí foi falando aquelas bobagens dela, que cursa Direito etc e fui tirando a roupa. Ela tirou a dela e deitei na cama. Ela sentou com a ppk na minha perna, me punheteou e começou a chupar, sem capa. Ela não é das melhores nisso, admito, mas chupa o quanto o cliente quiser. Quase gozei. Aí fui logo para a penetração. Dessa vez deixei ela ficar por cima. Ela começou de costas, deu um apertos nela, ela é bem magrinha mesmo, beijei nessa posição, o bico dos seios, ela estava excitada. Aí pedi que ela ficasse de frente. Quicou um tempo, e pedi ppmm. Ficamos assim até eu quase gozar. Me segurei e pedi para finalizar no oral. Ela deixou, me punheteou um pouco, mas não tirou a cabeça da boca. Eu segurei a cabeça dela e dei umas metidas. Quando senti que ia gozar, falei para ela não sair de perto. Gozei na boca. Ela não tirou, deu uns segundos, pensei que fosse cuspir, ela segurou de novo, pos na boca e chupou com força, ela viu uma gota saindo ainda. Aí levantou e foi ao banheiro. Pensei que fosse cuspir. Nada, só lavou a boca e o rosto, bebeu foi tudo. Conversando mais alguma coisa, ouvi mais das estórias dela, me despedi e fui embora. Ela é exatamente como nas fotos, magrinha, deve ter uns 45 anos. Mas poxa, ela é agradável de conversar, bem humorada, e ainda gosta de ser pega com força, me pediu para bater com força na bunda. Acabei não fazendo, mas é a segunda vez que ela pede. Se o cliente não ligar muito para beleza, e quiser uma gp barata e honesta no tempo e no que faz (o alarme dela não disparou, e fiquei mais de 30min), podem ir. Mas não esperem a rainha da beleza, preciso ser sincero. Ainda tem uma outra GP para postar td, me atendeu lá na rua do Kk academia, no mesmo lugar que me ameaçaram. Voltei lá, :D! Vou procurar ver se ainda está na região e posto o TD com ela tbm.

Link:
🔗

Responder