POSITIVO Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Melzinha Ribeiro
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD positivo. Resolvi passar em Volta Redonda aproveitar que estão deixando carro de outro município entrar na cidade e fui ao encontro da Melzinha Ribeiro.
https://fatalmodel.com/20139/melzinha-r ... ta-redonda
Marquei com ela e foi fácil de achar seu novo local no Aterrado atrás do estacionamento de um mercado perto de uma igreja. Acionei interfone subi e me deparei com aquela cavala cheirosa de rosto bonito.
De cara me pediu pra tirar as roupas e deixar na entrada, aonde tinha um tapete com água sanitária. Ela pediu pra ir pra ducha e tal por causa da pandemia, o que achei muito legal. Em seguida me mostrou seu prive aonde tem um outro quarto com monte de acessórios e até presilhas na parede para praticar BDSM é fetiches, com ambiente todo vermelho. Mas masoquismo nao é minha praia e ela me levou ao outro quarto com luz azul. Me beijou e logo caiu de boca engolindo a criança toda e chupando minhas bolas.. Botei ela na cama e chupei ela toda, xotinha raspadinha, cuzinho e aqueles peitos durinhos...tempo passando rápido logo então botei nela de 4, de PPMM e mandei ela montar, e foi na quicada daquele rabetao que gozei gostoso pqp!
Local é top, discreto, deu pra estacionar e muito limpo e confortável.
PPassou um pouco de uma hora mas paguei 150 pratas.
Atendimento dela muito bom vou repetir de novo, gosto tbm de sair com outras gps mas nessa fase de pandemia dinheiro tá mais difícil.