POSITIVO Nome da casa:Amaral Peixoto jk
Nome da Garota:Nanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada, estou sumido do fórum como todos sabem mas continuo , degustando umas pepekas por ai
segue ai TD realizado semana passada Nanda
https://fatalmodel.com/893259/nanda-carioca-893259
https://nonono.is/wip/6nGHe
mina do Rio está atendendo por aqui
vi o anuncio as fotos mandei zap,
me confirmou completa 150,00 oral sem capa, sexo vaginal, anal , e deixava finalizar na boca
já marquei e parti
local
conhecido da rapaziada na Amaral Peixoto , uma cama de casal um armário para colocar as coisas, uma caixa de som para rolar uma musica, no banheiro tinha sabonete liquido e enxaguante bucal e recebi uma toalha limpa da mina
a gp é como as fotos e video mesmo sem photoshop , cheguei ao local achei a menina com um batom vermelho , um vestidinho curto , e uma peça intima vermelha legal bem cuidada
Ela coloca um som para rodar na caixa e começa o atendimento , vem de costas para mim em pé e vai rebolando no ritmo da musica no meu pau sem dó, (já gostei tipo gp que não tem medo ou nojo de rola , são as melhores rsrs) , ficamos naquele esfrega esfrega , até que a jogo na cama, começo a chupa-la até a mina ficar molhada vi que ela estava curtindo, parei um pouco pedi a camisinha e comecei a meter , ppmm,, D4 , estava bem lubrificada pedi de bruços, curto muito esta posição vou socando nela suando pra cacete, ela gemendo falando putarias, quando vejo que vou gozar aviso que quero jogar um leite na boca dela, na mesma hora ela fala "então vem , me dá" eu ja me levanto e ela rapidamente fica de joelho e gozo gostoso na boca dela, que permanece chupando por um tempo e olhando nos meus olhos, po foi maneiro, dai a mina levanta vai para o banheiro cuspir e se higienizar e tal. nisso eu já estou desmontado na cama kk........... ela volta vamos batendo um papo, daqui a pouco ela começa a me dar umas sarradas ai o bicho fica duro de novo, coloca camisinha ela vem por cima sentando com velocidade na vontade, depois pego ela de bruços soco , depois D4 soco com vontade sem parar , dá o tempo ameaço a parar , mas a mina fala não para não mete para voce gozar de novo, continuo socando mais de 4 nela, até eu perceber que não iria gozar, ai eu resolvo parar para não ficar socando a mina ,, agradeço... tomo o meu banho pago a mina, deixo uma pequena gratificação e saio para o trampo relaxado...
Eu pessoalmente gostei e pretendo voltar ,, apesar de estar incluso o anal no atendimento, eu acabei me intertendo naquela buceta que acabei esquecendo kk,, mas na próxima vou experimentar aquela raba.. a mina e tranquila, higiene em dia, não teve frescura no atendimento, e gosta de putaria mesmo , o atendimento da menina não é por gozada mas sim por tempo, então se o cara gozar mais no tempo de atendimento dele ela falou que está valendo, ( porra ta dificl achar isso aqui) creio que tenha umas 4 meninas no máximo que trabalhem assim na região......é isso rapaziada... estou escrevendo no corre no celular agarrado no trampo, e tem tempo que não escrevo então desculpe se não segui o roteiro certo rsrs