Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opoderosovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1711 Mensagem por opoderosovr » 05 Out 2020, 21:36

Eu tinha um outro login aqui e também postava e participava muito.
Com as novass regras, o forum esta perdendo o objetivo que era nos ajudar.
Prefiro ler textos, livros, rs, do universitário que TDs de 5 linhas que esquecem de detalhes importantes, prefiro pecar por excesso.
Moderador Tio Chota, da essa moral e libera os TDs.
Quero sair as GPs, mas com as opiniões aqui, fica mais fácil né.
Ja estou sonegando TD por causa dessa burocracia.
Valeu.

OK leia suas MPs.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 07:10, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pintudo789
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1712 Mensagem por pintudo789 » 06 Out 2020, 07:41

Bom dia todos, primeira vez usando o fatal model como cadastrado.
Pessoal a muito tempo que não saio, tinha parado, era da época da Stella.
Na minha opnião as coisas coisas vão mal na região, as meninas estão se achando, baixa qualidade e valores altos.
Estava pensando em voltar a ativa, mais os preços estão nas alturas e não ví ninguém falar sobre as 2 meninas que me interessei, se alguém puder ajudar.... Abraço a Todos!!!
https://fatalmodel.com/491285/dudaaa-491285
https://fatalmodel.com/870204/clara-ninfetinha-870204
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 09:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

metedorvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1713 Mensagem por metedorvr » 06 Out 2020, 15:41

POSITIVO
Nome da casa:Aterrado
Nome da Garota:Paulinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos.
Quero compartilhar, e aproveitar e deixar meus elogios a uma menina maravilhosa que está anunciando em um dia mais conhecidos sites, Volta Redonda.
Chama-se Patrícia, uma paulista adorável, linda, tatuada, altamente confiável e carinhosa.
Está atendendo ali na casa perto do açougue do Valdir, no aterrado.
Me atendeu super limpa e cheirosa, foi atenciosa e carinhosa comigo, cumpriu muito mais do que deveria no programa.
Beijo maravilhoso
Pepeca linda, pequenininha e cheirosa.
Deixou brincar em sua bundinha,que aliás é empinadinha, isto não posso garantir a todos, tem que combinar com a menina.

Corpo nota 10
Rosto 10
Atendimento 10 cuidado para não se apaixonaram...

Estou até meio enciumado de postar sobre a menina....

Link:
🔗

metedorvr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1714 Mensagem por metedorvr » 06 Out 2020, 15:45

Esqueci de deixar o link do anúncio dela.

Segue o link

https://fatalmodel.com/897885/patrcia-bratcho
Editado pela última vez por tio chota em 06 Out 2020, 15:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1715 Mensagem por alan26272829 » 27 Out 2020, 21:00

POSITIVO
Nome da casa:Amaral Peixoto jk
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala rapaziada, estou sumido do fórum como todos sabem mas continuo , degustando umas pepekas por ai

segue ai TD realizado semana passada Nanda https://fatalmodel.com/893259/nanda-carioca-893259
https://nonono.is/wip/6nGHe
mina do Rio está atendendo por aqui

vi o anuncio as fotos mandei zap,
me confirmou completa 150,00 oral sem capa, sexo vaginal, anal , e deixava finalizar na boca

já marquei e parti

local
conhecido da rapaziada na Amaral Peixoto , uma cama de casal um armário para colocar as coisas, uma caixa de som para rolar uma musica, no banheiro tinha sabonete liquido e enxaguante bucal e recebi uma toalha limpa da mina

a gp é como as fotos e video mesmo sem photoshop , cheguei ao local achei a menina com um batom vermelho , um vestidinho curto , e uma peça intima vermelha legal bem cuidada

Ela coloca um som para rodar na caixa e começa o atendimento , vem de costas para mim em pé e vai rebolando no ritmo da musica no meu pau sem dó, (já gostei tipo gp que não tem medo ou nojo de rola , são as melhores rsrs) , ficamos naquele esfrega esfrega , até que a jogo na cama, começo a chupa-la até a mina ficar molhada vi que ela estava curtindo, parei um pouco pedi a camisinha e comecei a meter , ppmm,, D4 , estava bem lubrificada pedi de bruços, curto muito esta posição vou socando nela suando pra cacete, ela gemendo falando putarias, quando vejo que vou gozar aviso que quero jogar um leite na boca dela, na mesma hora ela fala "então vem , me dá" eu ja me levanto e ela rapidamente fica de joelho e gozo gostoso na boca dela, que permanece chupando por um tempo e olhando nos meus olhos, po foi maneiro, dai a mina levanta vai para o banheiro cuspir e se higienizar e tal. nisso eu já estou desmontado na cama kk........... ela volta vamos batendo um papo, daqui a pouco ela começa a me dar umas sarradas ai o bicho fica duro de novo, coloca camisinha ela vem por cima sentando com velocidade na vontade, depois pego ela de bruços soco , depois D4 soco com vontade sem parar , dá o tempo ameaço a parar , mas a mina fala não para não mete para voce gozar de novo, continuo socando mais de 4 nela, até eu perceber que não iria gozar, ai eu resolvo parar para não ficar socando a mina ,, agradeço... tomo o meu banho pago a mina, deixo uma pequena gratificação e saio para o trampo relaxado...

Eu pessoalmente gostei e pretendo voltar ,, apesar de estar incluso o anal no atendimento, eu acabei me intertendo naquela buceta que acabei esquecendo kk,, mas na próxima vou experimentar aquela raba.. a mina e tranquila, higiene em dia, não teve frescura no atendimento, e gosta de putaria mesmo , o atendimento da menina não é por gozada mas sim por tempo, então se o cara gozar mais no tempo de atendimento dele ela falou que está valendo, ( porra ta dificl achar isso aqui) creio que tenha umas 4 meninas no máximo que trabalhem assim na região......é isso rapaziada... estou escrevendo no corre no celular agarrado no trampo, e tem tempo que não escrevo então desculpe se não segui o roteiro certo rsrs
Editado pela última vez por tio chota em 28 Out 2020, 10:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chibatta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1716 Mensagem por Chibatta » 16 Nov 2020, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Fala rapaziada, há um tempo já acompanho o fórum. Vamos para minha primeira postagem!!!

Semana passada, após um TD do amigo fui conferir a Nanda Carioca, gostei das fotos e o principal motivo é o atendimento que dura 1 hora mesmo.

https://fatalmodel.com/893259/nanda-carioca-893259

Ela atende no inicio da Amaral Peixoto, tranquilo de achar e não chama tanta atenção.

Cheguei no local, onde ela abriu a porta, um quarto pequeno, mas bem arrumado...
Pedi para tomar um banho e voltei para o quarto.

Ela me chupou sem camisinha, nao engoliu a rola toda, mas chupa legal....
Depois não resistie tive q chupar aquela bucetinha linda dela... ela até gozou enquanto eu chupava, fiquei até com medo dela arranhar meu braço...
Ela colocou a camisinha e cavalgou de frente, pedi pra ela ir devagar pq nao queria gozar... ela atendeu ao pedido e foi sentando devagar...
Depois fomos de ladinho... fiquei varios minutos socando...
ela ficou de 4 e eu em pé na beira da cama, quando ela rebolava a bunda tinha que pedir pra parar, pq sabia q eu se eu gozasse ia ser dificil levantar o camarada de novo (de manha tinha dado um trato na patroa). Ela levantou e ficou com aquele rabo empinado e eu socando segurando na cintura dela e acariciando a tatoo de moranguinho...
Quando senti q tava quase gozando, chamei ela pra me chupar, pq queria jogar o leite todo na boca dela....
Ela veio, mas ainda demorei um pouco, mas quando ela mamou dando umas gemidas, não teve jeito, gozei gostoso naquela boquinha...
Terminamos e ainda restava mais 10 minutos, mas eu nem aguentava mais nada.

Gostei muito, volto lá com certeza. Ela não fica apelando pra te fazer gozar e finalizar o atendimento.
e achei ela mais bonita e gostosa do que as fotos!!!
É uma grana muito bem investida. Em breve voltarei!!!

Quero voltar pra comer o cuzinho dela...

Corpo nota 9 (melhor q as fotos)
Atendimento 10
Editado pela última vez por tio chota em 16 Nov 2020, 17:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Chibatta
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1717 Mensagem por Chibatta » 17 Nov 2020, 06:33

Bom dia Confrades
Alguem ja saiu com essa GP??

https://fatalmodel.com/813002/morenatop-813002

Gostei do anuncio, preço de acordo com minhas condições...
Mas se for pra ter um atendimento ruim, prefiro voltar na Nanda Carioca msm...
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 10:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Loganbm25
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1718 Mensagem por Loganbm25 » 17 Nov 2020, 19:46

Se for nessa Sophia novidade me fala como é, achei ela delicia também, to querendo ir mas só vou conseguir na semana que vem se até lá você não for eu relato mas caso você vá da um feedback antes aqui.
Vlw
Editado pela última vez por tio chota em 17 Nov 2020, 19:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

pagoporsexoangra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1719 Mensagem por pagoporsexoangra » 02 Dez 2020, 22:50

Sou novo no fórum, peço desculpas se fizer algo de errado na postagem.

Estou pra viajar para Volta Redonda e achei no Fatal model a Helloá Novinha, alguém já saiu com ela?
Segue o link: https://fatalmodel.com/588993/helloa-volta-redonda
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2020, 06:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1720 Mensagem por alan26272829 » 04 Dez 2020, 18:31

mano eu sai com esta menina , ti respondi na mensagem privada sobre o meu ponto de vista
Editado pela última vez por tio chota em 04 Dez 2020, 20:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chaves_bm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1721 Mensagem por chaves_bm » 05 Dez 2020, 14:30

alan26272829 escreveu:
04 Dez 2020, 18:31
mano eu sai com esta menina , ti respondi na mensagem privada sobre o meu ponto de vista
Me envia também privado confrade

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1722 Mensagem por alan26272829 » 07 Dez 2020, 10:13

ok confrade, já ti enviei também
Editado pela última vez por tio chota em 07 Dez 2020, 10:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

chacal-vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1723 Mensagem por chacal-vr » 07 Dez 2020, 22:36

Boa noite! Andei tentando marcar com a clara ninfetinha mas não rolou! parece que não está em VR. Alguém sabe como é o atendimento dela, pois não encontrei ninguém postando TD e fiquei desconfiado do post dela, acho fake, é muito anjinha pra ser puta! E pelo preço não podemos ir numa furada!
Agradeço a atenção!
Editado pela última vez por tio chota em 08 Dez 2020, 10:27, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

mineirinhovr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1724 Mensagem por mineirinhovr » 11 Dez 2020, 02:37

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Não consigo entrar com minha outra conta, mas ainda tenho essa que usava menos.
VR tá morta a muito tempo, só baranga cobrando caríssimo e o tio chota matou o forum de VR.
Continuo indo só nas mesmas conhecidas da galera.
Abraços!
Qualquer ofensa à Administração, assim como xingamentos ou questionamentos inoportunos sem provas, especulação ou outra forma de ataque, que forem considerados como abusivos resultará no banimento definitivo do seu autor deste website. A Administração daqui é soberana. O GPGuia é livre, mas organizado e mantém princípios rígidos de convivência e veracidade das informações postadas.

tio chota
moderação Gpguia

Link:
🔗

Ed_Vr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1725 Mensagem por Ed_Vr » 14 Dez 2020, 16:26

POSITIVO
Nome da casa:Amaral Peixoto jk
Nome da Garota:Nanda Carioca

Fez Anal:SIM
Nota:9
Boa tarde. Primeiro TD que posto pra contribuição.

https://fatalmodel.com/893259/nanda-carioca-893259
GP: Nanda Carioca do fatalmodel
Tel: (21)98207-0739

Garota simpática, sabe conversar. Atendimento super descontraído. Boquete desencapado, super apertada a bucetinha. Anal sem miséria, não reclamou de posição. Ainda finalizei na boca.

Esperando uma oportunidade pra repetir a dose.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2020, 17:32, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder