https://nonono.is/wip/JaGei
Volta Redonda e Barra Mansa
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 60
Positivos: 418
Negativos: 121
Pisou na bola: 34
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Re: Volta Redonda e Barra Mansa
Boa tarde. Novo aqui. Não achei o nome da garota na relação aqui no site. Ela atende como Pretinha. No atendimento, me disse que o nome era Lara. Antes de começar, pediu para não tocar o rosto dela. Quando fui fazer oral, não deixou beijar os seios. Também não deixou ficar nem dois minutos fazendo oral nela, insistindo para me chupar. Quando telefonei perguntei sobre finalização durante o tempo, ela disse quantas eu aguentasse. Começou a chupar, pedi para vir por cima. Ela disse que não, que não tinha almoçado e que estava sem energia. Peguei de quatro, mas ela dificultando, fazendo meu joelho bater na cama. Aí me obrigou a ficar por cima dela. Gozei sem querer. Aí reclamou, que depois de gozar tinha que parar... Mandou que eu tomasse outro banho, fui. Quando voltei, estava discutindo com outra gp ao telefone, mandou que eu esperasse um pouco. E o tempo correndo. Eu fiz uma piada, mas reclamei, ela disse que o tempo não seria reposto, que ali não era estacionamento. Aí quando pensei que ela fosse atender, me disse que eu teria de pagar três reais pelo camisinha extra. Levantei, disse que era melhor encerrar ali então, vesti minhas roupas e perguntei sobre a porta de saída. Ela reclamou que eu bati a porta ao entrar no banheiro, e que deram esporro nela. Já na rua, contei que não guardaria segredo sobre o atendimento dela, via WhatsApp. Ela respondeu me ameaçando, dizendo que faria queixa de mim na delegacia por ameaça, e que não dava a mínima para o povo da cidade. Atende no puteiro em cima da vidraçaria, perto do posto de gasolina, apt 202. Paguei por uma hora, talvez tenha transado por 20 minutos. Golpista!
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 07:55, em um total de 2 vezes.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
Não podia esperar menos dessa vagabunda aí!aceventuravr escreveu: ↑22 Dez 2020, 17:14Boa tarde. Novo aqui. Não achei o nome da garota na relação aqui no site. Ela atende como Pretinha. No atendimento, me disse que o nome era Lara. Antes de começar, pediu para não tocar o rosto dela. Quando fui fazer oral, não deixou beijar os seios. Também não deixou ficar nem dois minutos fazendo oral nela, insistindo para me chupar. Quando telefonei perguntei sobre finalização durante o tempo, ela disse quantas eu aguentasse. Começou a chupar, pedi para vir por cima. Ela disse que não, que não tinha almoçado e que estava sem energia. Peguei de quatro, mas ela dificultando, fazendo meu joelho bater na cama. Aí me obrigou a ficar por cima dela. Gozei sem querer. Aí reclamou, que depois de gozar tinha que parar... Mandou que eu tomasse outro banho, fui. Quando voltei, estava discutindo com outra gp ao telefone, mandou que eu esperasse um pouco. E o tempo correndo. Eu fiz uma piada, mas reclamei, ela disse que o tempo não seria reposto, que ali não era estacionamento. Aí quando pensei que ela fosse atender, me disse que eu teria de pagar três reais pelo camisinha extra. Levantei, disse que era melhor encerrar ali então, vesti minhas roupas e perguntei sobre a porta de saída. Ela reclamou que eu bati a porta ao entrar no banheiro, e que deram esporro nela. Já na rua, contei que não guardaria segredo sobre o atendimento dela, via WhatsApp. Ela respondeu me ameaçando, dizendo que faria queixa de mim na delegacia por ameaça, e que não dava a mínima para o povo da cidade. Atende no puteiro em cima da vidraçaria, perto do posto de gasolina, apt 202. Paguei por uma hora, talvez tenha transado por 20 minutos. Golpista!
Vc tinha que qualificar como negativo esse TD.
Há muito tempo atrás marquei com ela e quando cheguei no local ela disse que estava com outro cliente e não ia me atender. Ainda bem. Como ela não mostrava o rosto e o corpo direito fui na sorte. Ela é bem fraca de aparência e bem escrota por sinal.
Hoje sou mais exigente quando vou escolher uma GP. Dou sempre preferência para as que mostram corpo e rosto. Se eu desconfio das fotos e a garota não me dá uma prova concreta de como ela é, eu nem vou. E pra ir, combino o que eu quero, e pessoalmente confirmo tudo antes de pagar.
Tá cheio de vagabunda feia e escrota achando que vai levar nosso dinheiro facinho assim.
Mulher feia agente come de graça. Se for pra pagar, que seja bonita, gostosa e com bom atendimento. Mas cada um tem gosto. A que é feia pra mim, é bonita pra outros e vice-versa.
Mas devemos sempre ser exigentes quando se trata de gastar nosso suado dinheirinho.
Eu nunca peço pras GP's abaixarem o preço. Mas sempre peço um pouco mais do que elas estão oferecendo, pelo mesmo valor. Poucas concordam. Mas ainda assim, prefiro ser chato. Pois, a maioria cobra caro aqui.
Editado pela última vez por tio chota em 23 Dez 2020, 13:39, em um total de 1 vez.
Galera q já saiu com a Melzinha Ribeiro, faz anos q tento marcar com ela sempre q vou a VR mas ela nunca responde as minhas mensagens, nem atende ligação. Qual é a dessa mulher? Tem alguma forma de contato q ela responda? Talvez sinal de fumaça... Pq pra mim não faz sentido a menina anunciar o telefone e nem responder WhatsApp de um potencial cliente.
Editado pela última vez por tio chota em 30 Dez 2020, 06:03, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Fala confrade, mano essa menina é enrolada mesmo, eu tentei agendar com ela umas três vezes, até consegui conversar com ela, me tratou bem ao telefone, mas realmente muito enrolada nas respostas e disponibilidade, que eu acabei por abandonar a ideia de agendar com ela, assim como a segue também a AnaLiz, que também é super enrolada para agendar como alguns confrades já mencionaram aqui.... Bom mano bola pra frente eu tenho uma regra , eu tento marcar três vezes com uma menina no máximo na primeira vez para conhecê-la, se não conseguir eu descarto , pois ou será a melhor foda da sua vida ou a pior foda da vida, ... Por um 2021 com GPS menos enroladas rsrs.. segue o jogo confrade...
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jan 2021, 08:48, em um total de 1 vez.
Boa noite caro confrade! Andei tentando marcar com a clara ninfetinha mas não rolou! parece que não está em VR. Vi que vc respondeu ao universitáriovr e se possível gostaria de saber como é o atendimento dela, pois não encontrei ninguém postando TD e fiquei desconfiado do post dela, acho fake, é muito anjinha pra ser puta! E pelo preço não podemos ir numa furada!
Agradeço a atenção!
Agradeço a atenção!
Alguém já saiu com uma baixinha sempre estava com nome de Laura , Rayssa , atendia em Resende , volta redonda com uma ruiva ?
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 15:48, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
boa tarde confrade , voce tem algum numero ou link antigo dela? caso tenha passa pelo pv , falando assim eu realmente não me lembro
Não tenho meu amigo , mais vc Rayssa Ferraz
Sou novo aqui não sei manda msg no PV ,
É só clicar em seu nick, depois a esquerda aparece : Enviar mensagem Privada, é só clicar.
tio chota
Moderação GPGuia
É só clicar em seu nick, depois a esquerda aparece : Enviar mensagem Privada, é só clicar.
tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 05 Jan 2021, 19:22, em um total de 1 vez.
Então irmão acho q não e essa não , ele e baixinha branquinha cabelo curto preto , não fazia anal , nome dele era Rayssa Ferraz , as vezes Laura baixinha , atendia junto com uma ruiva de cabelão
Editado pela última vez por tio chota em 06 Jan 2021, 21:28, em um total de 1 vez.
Oba,saio com a Lara conhecida como pretinha desde de quando ela começou a atender lá em cima do Banco do Brasil.A chupada dela é com capote mais é bom a sentada dela com aquela bunda toda durinha é bom. Sem contar com a educação que ela sempre me tratou. Então meu mano alguma coisa vc fez com ela pq a garota é foda.
https://fatalmodel.com/780271/deusa-do-amor-780271
https://nonono.is/JaGei
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 08:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Bom dia amigos. Sou novo aqui. Mas vejo que aqui da para obter informações sobre as GP. Alguém sabe me informar sobre essa: https://fatalmodel.com/482092/bianca-mello-482092
Editado pela última vez por tio chota em 07 Jan 2021, 13:01, em um total de 1 vez.
- alan26272829
- Forista
- ---
Ver TD's
Boa noite Renato, eu há saí duas vezes com ela, vou ti passar no privado ok
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
Acreditando que o comentário acima, do forista Pirocaxxx tenha sido para mim, o que fiz com ela, foi ter sido trouxa de dar meu dinheiro. Se você leu meu td até o final, viu que depois dele outro forista também comentou sobre o "fino tratamento" da moça. Quem quiser seguir o seu td e arriscar, boa sorte.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Jan 2021, 06:25, em um total de 1 vez.
Bom dia confrades!
Novo aqui, vejo muito o fatal mas tem vez que não tem garota interessante, se alguém tiver contato de algumas que não tem anúncio me manda no PV... gosto de magrinhas... Valeu
Novo aqui, vejo muito o fatal mas tem vez que não tem garota interessante, se alguém tiver contato de algumas que não tem anúncio me manda no PV... gosto de magrinhas... Valeu
Editado pela última vez por tio chota em 11 Jan 2021, 12:26, em um total de 1 vez.
-