Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SAFAdao+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#1786 Mensagem por SAFAdao+ » 25 Fev 2021, 18:19

POSITIVO
Nome da casa:Belvedere
Nome da Garota:Munik moranginho

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Entao amigo eu nunca fui de responder e nem colocar comentarios aqui referentes as garotas que saio ... se for ruim eu nao volto mais e tal ... mais como se trata de uma gp que ja conheço https://fatalmodel.com/984799/munik-984799 ... vim aqui falar sobre o atendimento dela enfim... como vc disse ja saiu com ela e parece pelos relatos que gostou ... apesar de ter dito que dessa vez ela pisou na bola pq marcou e nao te atendeu ... bom amigos ela realmente tem um poquinho de frescura mais acho que pelo preço que ela cobrar ta excelente ... as vezes ela almentar mais geralmente sempre vejo ela cobrando o valor de R$100 ... é uma bela moça , as vezes um poquinho grossa pelo telefone mais pessoalmente é muito educada alem de muito bonita ela é estilo cavalona nao tenho nada a reclamar do atendimento dela acho sim que ela deveria ser mais simpatica pelo telefone ... sendo que isso é um detalhe bem inportante fora a isso nada a reclamar super indico uma morena alta com uma bunda bem grande e um cabelo bem comprido e muito cheirosa olhos claros branquinha e tatuada as fotos sao relmente dela apesar dela nao postar fotos nuas e tal acho ela meio blogueira gosta mais de postar videos dançando e sempre mostra o rosto que por sinal é bem lindo mesmo , seu local é excelente como o amigo ja disse ela atende em um bairro de clase media alta.. local bem discreto eu por ser casado e prezo a discriçao acho que o local dela é o melhor da cidade pra esse tipo de trabalho que la faz ... sai com ela e uma amiga dela que se chama bruna na epoca elas atendiam juntas na casa ... bom esse eo meu relato sobre ela sai varias vezes ja vi um amigo dizendo aqui que ja saiu com ela umas onze vezes entao da pra ve que o atendimento da garota é muito bom ... em questao da higiene o local é excelente quarto super agradavel arrumado e limpo toalhas limpas no local sabone liquido resumindo tudo que um local precisa pra um cliente ser bem recebido .. alem disso o beijo dela é otimo garota quente e fogosa sempre que consigo da uma escapadinha da esposa marco com ela e vale muito apena . Enfim espero ter ajudado os amigos ..
Editado pela última vez por tio chota em 25 Fev 2021, 20:03, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1787 Mensagem por aceventuravr » 26 Fev 2021, 11:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Menos mal que seu td com ela foi bom, no meu, valeu pelo oral nela eu gosto de fazer e ela me deixou a vontade nisso, sem essa de dizer que não pode gozar porque precisa atender outros clientes ainda (a GP mais famosa de VR faz isso direto, quase reclamei uma vez). Enfim. Se você tem outros td's, e se acompanha o gpguia e usa os depoimentos dos outros para não desperdiçar seu dinheiro, não seria o caso de ajudar quem já te ajudou e postar esses seus td's?
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 16:51, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

SAFAdao+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1788 Mensagem por SAFAdao+ » 26 Fev 2021, 23:38

Claro o amigo tem toda razao , porem por enquanto so saio com ela mesmo na regiao , ja sai com outras que nao estar mais em volta redonda . Como maysa panicat. Com a eloiza com a bela e umas outras de barra mansa . algumas nao estao mais na cidade ..mais ah sim que me bater a curiosidade de sair com outra perva tao boa quanto a munik venho aqui relatar para os amigos ter o prazer de conhecer também ... e ser for ruim tanbem venho aqui relatar , nao fiz ainda pq bela por exemplo ja tem queixa de mais aqui e a minha seria só mais uma , heloisa que era uma loirinha atendia em cima do banco do brasil nao estar mais na regiao .. maysa panicat tanbem nao estar mais por aqui , essas eram antigas na regiao sempre atendiam em cima do banco do brasil na vila santa Cecília enfrente ao mercadao , foi la que conheci a munik . efim amigo pode deixar que serei mais participativo aqui sim .. quando sair com mais algumas pervas virei postar os relatos .

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#1789 Mensagem por alan26272829 » 27 Fev 2021, 07:34

Bom dia confrades, postarei este link para facilitar, é aqui do próprio gpguia , ele mostra as regras e dá exemplo de como postar um TD, o que pode e que não pode e tal ok.

viewtopic.php?f=29&t=51678

Boa Camarada,

Valeu pela ajuda.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 09:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1790 Mensagem por aceventuravr » 27 Fev 2021, 13:26

https://fatalmodel.com/715387/bella-715387 Pois bem, embora possa ser classificado como td, foi no ano passado. Mas a gp ainda está atendendo em VR. Deixarei como comentário pelo tempo. Ela atende em um beco, acho que um almoxarifado transformado em quartinho. Fica em uma avenida perto do Máximo da Sávio gama, no Retiro. Passa ônibus em frente. Fica ao lado de um salão de beleza de parede laranja. Fiz contato, na época ela anunciava anal por 50 reais. Fui. Entrei, percebi que ela emagreceu (já tinha comido em outra cidade), falei de banho. Ela perguntei se tinha urinado, eu disse não. Ela disse então que não precisava de banho e que tínhamos de andar logo pq já havia outro agendado chegando e que ela não podia perder o dinheiro dele. Quase parei ali (ela devia se preocupar comigo que já estava ali, não com o tal cara). Enfim, pelo preço... Tirei a roupa, disse que iria fazer oral nela. Ela pediu um minuto, foi ao banheiro, urinou, não tomou banho, deitou na cama e disse para eu começar. Desisti na hora! Disse que prefiria ir logo para o anal. Ela falou que só fazia de quatro e que era para eu gozar rápido. Ficou na beirada da cama, passou gel e eu meti. A porra da mulher não calava a boca, o tempo inteiro querendo que eu gozasse logo. Ignorei, e para fazer fechar o bico na marra, comecei a meter com força. O pior é que ela gostou, além de começar a gemer, pediu que eu falasse putaria e gozou fazendo anal. Mas ela também é preguiçosa. Primeiro falou que anal não daria mais, pq não tinha se esvaziado antes de atender, e que se saísse algo iria ser chamada de porca por mim. Tentei argumentar que havia pago pelo anal, aí ela se irritou, amarrou a cara e disse que não adiantava reclamar, ela não faria e pronto. Deitou na cama, e disse que agora seria vaginal, comigo por cima (ela decidiu a posição e não iria mudar até eu gozar). Aí de novo ficou falando para gozar logo e tal. Acabei gozando mais de raiva que outra coisa. Ela levantou, pegou o WhatsApp e foi ler a mensagem do outro cliente. O cara estava puto pela espera (estava de carro em frente ao salão) , disse que não queria mais e foi embora. Ela chamou o cara de burro pq não quis esperar (não falou para ele, mas para mim). Aí veio toda molinha para o meu lado, querendo conversar. E eu ali achando tudo surreal. Pedi pelo banho de novo, ela deixou. Fui entrar no banheiro dela, que senti ter água quente (ela usou antes de me atender). Ela me impediu aos risos e indicou o outro, do lado de fora, no início do corredor. Banheiro improvisado e de água fria. Estava suando, então aceitei, tomei o banho e fui embora. Se fosse td, iria classificar como neutro, pq apesar dos truques sujos e dos desrespeitos, ela no anal se saiu bem, se entregou mesmo. Obs: a Márcia (nome real) = Munik já anunciou anal e tinha foto sendo comida sim, isso no ano passado no início da pandemia. Ela que parou, acredito que era o dono do local dela. Ela anunciava como Rabetao gostoso. 200 reais completo a hora. Pulei fora. No passado vendia capa de celular em uma lojinha em Resende. A GP Simone, que atende no puteiro perto do posto jk, anuncia anal, mas depois que o cliente paga, ela fala que é só finalização nos minutos finais do atendimento. Se o cara paga por uma hora de anal, vai tomar golpe, pelo menos eu tomei. Quando aparecia lá e ela me via, tentava falar comigo. Eu ignorava. Fui otário uma vez. Não serei de novo. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 13:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MARCOS-1984VR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1791 Mensagem por MARCOS-1984VR » 27 Fev 2021, 14:13

https://fatalmodel.com/689228/novidade-na-cidade-689228
Boa tarde pessoal, muito tempo sem participar do forum, entao me desculpem se houver restrição ou regra:

Bia Rabetão;
Alguem possui algum relato, alguma experiencia sobre a gata?

Lhes agradeço

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1792 Mensagem por aceventuravr » 27 Fev 2021, 14:15

Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/883256/dominik-sapeuinh No meu comentário, esqueci. Essa é a Dominik.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 16:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1793 Mensagem por aceventuravr » 27 Fev 2021, 14:19

Oculto para usuários:
https://fatalmodel.com/470746/rapidinha-470746 Essa é a Simone. Fui tentar marcar com a famosa Melzinha Ribeiro. A mulher me encheu de perguntas, insistiu acreditar me conhecer. Nunca vi a mulher na vida. Parecia enquadro da pm :D
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 16:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1794 Mensagem por aceventuravr » 27 Fev 2021, 14:25

Oculto para usuários:
Sobre a Bia Rabetao, pelo que vi em um dos vídeos dela, ela está na antesala do local em que a Munik moranguinho atende. Se ainda está lá não sei. Outra, um dos vídeos, ela de biquíni verde, já esteve no perfil da Munik. Teve uma época em que a Munik atendia com uma garota, talvez seja ela. Como a Márcia é bissexual, talvez vivam juntas e atendam juntas, se alguém tiver o fetiche, talvez caiba perguntar. Eu não tenho.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SAFAdao+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1795 Mensagem por SAFAdao+ » 27 Fev 2021, 14:30

Oculto para usuários:
Bom amigo vc estar confundindo munik com a bruna que costuma usar esse nome ... o nome dela é bruna porem usa rabetao gostosso bem parecida com a munik ela , elas atendiam no mesmo local ja sai com as duas , coloca o comentario certo pra nao confundir os amigos aqui . E acho que vc estar passandp informações de mais falando o nome real das garotas . Isso pode da um processo e acabar com o site aqui e vai prejudicar todo mundo pq nao vamos mais vê os relatos das meninas.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 16:49, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

SAFAdao+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1796 Mensagem por SAFAdao+ » 27 Fev 2021, 14:46

Oculto para usuários:
Lenbrando que bruna tanbem é o nome de trabalho dela ... ela usa como bruna bia e rabetao gostosso , na epoca vi as fotos da munik no perfil dela , e elas ate me explicaram que as fotos estavam no perfil da rabetao gostosso devido a munik ter ficado loira e como as duas eram bem parecidas acharam que nao ia ter problemas , mais vamos falar sobre as meninas pelo nome de trabalho certo delas. Nao acho conveniente expor coisas da vida pessoais delas aqui . Isso chegar a ser fora das regras que ja li aqui amigo. Ah sim a gente pode saber das meninas sem expo a vida delas e sem criar problemas .. pois sou advogado e sei como isso fuciona é só um alerta , pode sim trazer problemas se a garota ve isso e acaba prejudicando todos nao so a vc.
Editado pela última vez por tio chota em 27 Fev 2021, 16:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#1797 Mensagem por tio chota » 27 Fev 2021, 16:56

Camaradas,

Aqui queremos saber quem comeu, e como comeu, por favor esses comentários e bate papos não levam a nada.
Evitem questionar o td ou comentários dos outros.
Se quiserem podem discutir via MP OK.

tio chota
Moderação GPGuia

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1798 Mensagem por alan26272829 » 27 Fev 2021, 20:05

MARCOS-1984VR , confrade em relação a sua pergunta sobre a Bia Rabetão ..... a bia é a mesma que atendia como Bianca Mello no puteiro do campo sintético , segue um link abaixo de um relato de um confrade aqui com ela em 2018 la no puteiro do campo sintético

, eu sai com ela duas vezes uma vez no sintético e outra no puteiro encima do banco do brasil na vila,, como não postei como TD, caso queira posso ti enviar alguma coisa via MP

segue o link do do forista da época viewtopic.php?t=51286&start=1420 é a mesma menina
Editado pela última vez por tio chota em 28 Fev 2021, 12:08, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

alan26272829
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1799 Mensagem por alan26272829 » 01 Mar 2021, 08:32

Bom dia rapazeada maneira e gps legais,,,, aceventuravr , gostaria de ti fazer uma pergunta sobre a Raquel Mulata que voce postou acima, voce já saiu com ela? caso tenha saído e optou por não postar aqui, se puder me passar pelo privado alguns detalhes sobre o atendimento dela eu agradeço, tenho curiosidades sobre ela, sei que aqui o fórum tem posts dela de 2015 ,2016 e tal , mas muito tempo se passou e pode ter mudado ... obrigado...hoje é meu niver,. se alguma Gp quiser me dar de presente :mrgreen: kkkk
Editado pela última vez por tio chota em 01 Mar 2021, 12:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

aceventuravr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1800 Mensagem por aceventuravr » 02 Mar 2021, 14:38

O que posso te dizer sobre ela é que é bonita mesmo, a mulher tem um olhar muito sensual. O rosto é o forte dela, mas não gosta de ter a bunda e os seios apertados. Um amigo que não está aqui, já foi cliente dela.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Mar 2021, 15:30, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder