Volta Redonda e Barra Mansa

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 60 Positivos: 418 Negativos: 121 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 245Não 1701
Oral Sem:Sim 491Não 1456
Beija:Sim 498Não 1453
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Volta Redonda e Barra Mansa

#181 Mensagem por Black Cat » 13 Mar 2012, 23:08

tiaodorn escreveu:alanjo, tem sim, a perva JAMILY
JAMILLY 9922-3723
Quer carinho, beijo na boca, discrição e uma foda gostosa s/frescura? ACHOU! Paulistinha, loira, louca e insaciável! Venha e confira. C/local.

E A perva NAYRA, nao achei o numero nem o anuncio, elas atendem no hotel vip no amaral peixoto, perto do AUE!, eu pensei em ir la comer a jamily, mas nem fui, se voce for, diga aki como foi o TD, pq c for bom eu vo la xD, espero ter ajudado broder!
Valeu a intenção, Tiaodorn, mas para entrar no VIps é mais fácil eu entrar no Redondo mesmo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ducacadu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#182 Mensagem por ducacadu » 13 Mar 2012, 23:51

AFF ridiculo, o cara que postou esses dias que as prostiitutas do predio redondo são excelentes só pode ser uma delas e essa foto ai de cima eu sabia que conhecia de algum lugar , é a alison angel ....

Link:
🔗

Striker5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#183 Mensagem por Striker5000 » 14 Mar 2012, 00:10

Vlw ducacadu, eu ja estava desconfiado! essas gps de volta redonda são tudo treta mesmo!

Link:
🔗

tiaodorn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#184 Mensagem por tiaodorn » 14 Mar 2012, 15:48

striker5000
eu gostaria do contado dessa loirinha ai, me passa por msn
thiago_******

Link:
🔗

tiaodorn
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por tiaodorn » 14 Mar 2012, 15:51

ou Duca cadu, na boa, eu disse q algumas GPS do edificio redondo sao boas mesmo cara, muitos membros desse forum aki ja comeram a LYA, e todo mundo sabe q ela é gostosa pra cacete, bonita, perfeita, nao deveria estar la, mas esta, eu so fiz um TD falando sobre outra gata q eu encontrei la cara... mas enfim... acredite c kiser...

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#186 Mensagem por cqschneider » 15 Mar 2012, 13:15

Lya não está mais no Redondo... tá numa casa no Retiro.

Nessa casa em a Lya e a Claudia... parecem ser parentes. Deliciosas as duas. Vale levar pro motel!

Link:
🔗

Jovem tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#187 Mensagem por Jovem tarado » 18 Mar 2012, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado quando a Ranna ainda tava no Edificio redondo.

Anúncio no Diário do Vale

Ranna
Universitária,linda das cabeça aos pés. algo assim...

Liguei pra ela e perguntei se ela é realmente linda da cabeça aos pés. Ela disse que sim e que era pra eu ir conferir,

Ao contrário de quem mora na cidade e se sente constragido em entrar no edificio redondo, eu nao to nem ai pra porra nenhuma e fui lá de novo, peguei o elevador e fui parar no 5 andar. Nao sou daqui e nao devo porra nenhuma a ninguem.
Liguei e ela abriu a porta, tava bem vestida, acho que era uma camisola.
O local tava ate legal, uma cama de casal, um ventilador, a tv, o banheiro.. tava tudo arrumadinho. conversamos uns 5 minutos e ela ja pediu pra eu tirar a roupa..Tirei e ela colocou a camisinha que sempre levo, Nao confio em camisinha dada por puta nenhuma. Ai ela chupou chupou e como nao sinto mt coisa em boquete encapuzado pedi pra ela se deitar.. ela pegou o gel e passou, quando eu vi o tamanho do grelo fikei ate com vontade de chupar, mas cade a coragem?? Um grelao lindo!!!! Ja pulei em cima dela e fizemos um ppmm, depois coloquei ela de quatro e vi aquele grelao me chamando... hehe cai pra dentro e meti com gosto. Pedi pra ela vir por cima mas ela disse que nao podia porq tinha sofrido um acidente de moto e sentia dor no joelho naquela posicao. ai fomos pra o frango assado. Fiz umas carícias nela, usn beijinhos no pescoço e ela falou : Nao faz assim que to carente. Mas continuei e foi mt bom pra transa... fikou mais quente.

Ja tava dando quase 20h e tinha que ir embora ai resolvi gozar,,, coloquei ela de quatro e bombei . bombei ... bombei e nada... Mais um vez saí sem gozar... nao consigo gozar usando camisinha, Mas nao foi culpa da Ranna.

Resumo: Ela é bonita.. nao é de parar o transito , mas é bonita, tem um corpo legal, peito pequeno ( da pra ver que ja amamentou), uma bunda bonita, mete bem. pernas bonitas.

Custo: 60 reais

Nao faz anal..

Link:
🔗

Black Cat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#188 Mensagem por Black Cat » 18 Mar 2012, 23:58

TD antigo, anterior ao meu cadastro no site, creio que de 2008, mas como a garota continua anunciando no Diário e eu nunca vi ninguém falar sobre ela aqui, estou compartilhando, atende pelo nome de Beatriz. Na época ela atendia no Retiro, ano passado liguei novamente para ela, rolaram alguns repetecos, ela estava atendendo em uma rua paralela à Amaral Peixoto.
Bonita, morena clara como no anúncio, baixinha, uma bunda bonita, seios pequenos (praticamente cabem na boca).
Ela tem um boquete maravilhoso (o único problema é que só chupa com camisinha), e faz anal, nesta primeira vez não fizemos anal, mas rolou nos repetecos
Para mim ela só tem 2 defeitos, boquete com camisinha e não beija na boca (acho a boca dela linda).

Rosto 7
Corpo 9
Vagina 8
Anal 9
Boquete 7
Simpatia 10

Existe um limite de tempo para a postagem de td´s. Um td de alguns anos não pode ser considerado pois tanto a puta como seu atendimento devem ter mudado. Mas fica como uma descrição de como foi o atendimento na época.
Bocephus
27/03/12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Sim Beija na boca: Não

Link:
🔗

Striker5000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#189 Mensagem por Striker5000 » 30 Mar 2012, 17:47

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito com a Viviane do Diário do Vale.
Bom, tava dando uma olhadinha nos classificados do Diário do Vale e me deparo com a Viviane, onde ela se descrevia como mulata clara, seios fartos e estilo namoradinha, liguei pois adoro seios grandes e naturais, chegando la me deparo com uma mulata de 1,58~1,60 mais ou menos, cabelos pretos meio loiros, mulata clara, bem dourada, mais dourada que a Beyonce, bem da cor do pecado, tem uma tatuagem abstrata que vai das costas até o bumbum, com seios bem fartos e naturais, muitos grandes e gostosos, e bumbum médio, chegando la eu paguei adiantado e começou a beijação, ela beija muito e bem gostoso, depois eu deitei e ela veio com a camisinha mas pedi pra ela chupar sem e ela atendeu, o boquete dela é sem pressão, só passa a boca, eu não senti muita coisa, depois ela colocou a camisinha e chupei ele um pouco, chupei aqueles peitões e lambi a buceta dela, é bem gostosa e cheirosa, toda lisinha, ela tem a mesma cor pelo corpo todo, sem ter cores mais escuras entre as pernas ou no cu se é que me entendem, depois ela começou a cavalgar em mim e depois de 5 min gozei e pedi pra comer ela de novo dai veio o motivo de ser TD Neutro, ela só deixa gozar uma vez, se eu soubesse teria segurado mais mas vale a pena ela, é muito simpática mesmo, e bem extrovertida.

Rosto 8
Seios 10
Corpo 8
Vagina 10
Boquete 5
Simpatia 1000
Striker5000 escreveu:50 reais meia hora e ela atende num prédio meio bege do lado da ponte que vai pro Aero Clube na avenida 7 de setembro no Aterrado, ela atende no 3º andar, e o 3º andar é trancado, ela só abre quando chega la, perguntei o motivo de trancarem só o 3º andar e ela disse que trancam atoa, da pra desconfiar o porque de trancarem o 3º andar.

Link:
🔗

mestrevr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#190 Mensagem por mestrevr » 05 Abr 2012, 21:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve, caros confrades!
Estava meio sumido, digamos que um tanto quanto ocupado, mas to na área, e na atividade sempre que possível.
vou postar um td que fiz há umas duas semanas, um pouco atrasado mas não sonegado.

Tinha selecionado alguns anúncios do Diário do Vale, peguei os dados e fiz algumas ligações, e pra variar, não atende ou fora de área, quando no terceiro ou quarto anuncio, atendeu uma voz meio rouca e simpática, que me agradou. a GP não tem local, só faz motel, combinamos a hora e o preço, 100,00. marcamos um encontro à noite, no bairro Dom Bosco, na rua do motel Snob. quase na divisa com Barra do Piraí, saindo da pista.
Chegou uma morena com traços de índia, mais ou menos 1,65, corpo legal, um vestido curto que mostrava bem as pernas, cabelos compridos no meio das costas, confesso que gostei da visão inicial. hehehehe.
Fomos então pro King's, gosto mais de lá. A garota é boa de conversa, simpática, e ainda dá dicas de quartos mais baratos. rsrsrs
No quarto, vamos ao td. Ela diz ter 18 anos, e não parece mesmo ter mais que isso. rosto legal, usa aparelho, o que não é problema pra mim, ainda mais que eu já tava de olho era naquela bunda. Quando tirou a roupa, confirmou a primeira impressão. Bem morena, quase mulata, um corpo bonito e com seios pequenos. Na atividade a menina sabe o que faz, e parece realmente gostar da coisa. catou o garoto, fez aquele exame disfarçado tradicional, deu uma olhada, chegou bem perto, e mandou ver sem capote. mama gostoso, bem molhado e na pressão certa, me deixou bastante animado. brincamos um pouco, experimentei os peitos que cabem na boca, do tamanho que eu gosto. ela encapou o bicho e sentou com vontade. quicou com pressão, rebolou na rola, soquei gostoso até jorrar o leite. o primeiro tempo já valeu o ingresso.
Conversamos um pouco, pausa estratégica, e a mina pegou o boneco outra vez e botou na boca pra levantar. camisola no bicho, mais uma boa metida naquela buça e logo pedi o cuzinho. ela fez um charme mas cedeu o brioco. botei nele devagar, até entrar, e aí ela já não regulou nada, gemeu gostoso, soquei com vontade e ela pediu mais. a mulher é novinha mas dá trabalho. eu que sou tarado numa bunda boa, pirei com aquela trepada. mais uma gozada, e desta vez naquele rabo. Cansado, banho, fechei a conta e fomos embora.

Tem repeteco, com certeza.

Quadro geral: Simpática, gostosa, faz com vontade, não cobrou adiantado e nem regulou horário.
Custo da brincadeira: 100,00 da moça, mais 39,00 do quarto do motel e mais alguma coisa do consumo.

Avaliação:
Corpo: 8
Rosto: 7
Bunda:9

Vai aí o anuncio da garota que tá no DV dessa 5ª:

BRUNA 9925-9540
Morena, 18 anos, gostosa, alto nível. Bem discreta. Só motel!

Link:
🔗

dinim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por dinim » 07 Abr 2012, 00:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fala gente! Este é o meu primeiro TD no forum.
O que eu vou relatar aconteceu a duas semanas, eu demorei por estar sem tempo para relatar.
Tudo começou quando estava procurando alguns tel. no DV, estava trabalhando e afim de algo diferente, só que é foda. É complicado ir a um encontro no escuro, pois eu já marquei um e me dei mal. A perva não era o que dizia no jornal. Então achei o anúncio da Valentina. Olhei as fotos no site dela e me animei a marcar. Marquei, a voz agradou e fui. O local e um pouco complicado para encostar o carro por ficar próximo a uma via movimentada e deixei num estacionamento rotativo. A porta do Ap tbm fica na principal movomentada, nada discreto. Apertei o interfone e ela atendeu liberando a porta e antes de eu bater ela atendeu. Já tava de olho! Entrei e ela estava com um vestido de tecido bem leve. gosta de conversar e perguntou se queria um banho, mas ai eu achei que no momento um banho daria muita bandeira com a patroa. Cobrou adiantado, até aí tudo bem, mas aí ela colocou um vídeo de sacanagem e aí eu perguntei, nós vamos assistir ou fazer? E ela resp. que era só pra dar um clima. Então tiramos a roupa e começamos o serviço. Chupa com capote, gostoso, e trepa gostoso tbm. Bem profissional, em um corpo bonito uma bunda de respeito, os peitos turbinados com no anúncio. Local limpinho, vale repeteco por que ela valoriza o programa.
Ah!!! O TD foi 60,00. Mas ela faz completo por 150. Cel da perva é 99333433
oral: 8
Anal: 9
beijo: 0
rosto:5

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#192 Mensagem por cqschneider » 13 Abr 2012, 14:10

Essas mulheres do Diario do Vale devem estar com a vida feita!

Ontem eu escolhi 7 anuncios e fui ligar... quis variar das 2 que meto sempre.

Das 7, apenas 1 antendeu e não ia poder fazer o programa.

Os outros 6 numeros ou tocava e não atendia ou estava desligado!

Liguei várias vezes pra todos!

Voltei pra casa e fiquei na punheta! hahahaha

Link:
🔗

noobsaibot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#193 Mensagem por noobsaibot » 15 Abr 2012, 19:17

boa noite galera!!!
compartilhando conhecimentos!!!
a quem procurou sobre a monaliza loirinha muito doida) !!
ela esta morando no pereque , junto com a sta. virginiana!!
a laysa (ed. redondo)que esta o d.v.!!
é a mesma milena que ja falaram aqui !!
se alguem quiser saber mais é só perguntar!!!

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por cqschneider » 19 Abr 2012, 22:06

MANCADA
Nome da Garota:

Mais um TD furado, então serve de alerta!

Vi esse anúncio no Diario do Vale:

MANUELLA 9926-4199
24 anos, morena atraente. S/local!

Como sempre, o S/local me agradou! Liguei, ela combinou horario comigo e disse que sobrava 100 reais por hora. Disse que trabalhava, então quando eu chegasse na Vila era pra ligar. Liguei e ela não atendeu. Esperei um pouco, liguei e depois de uns 3 toques, caiu na caixa postal (claramente ela desligou quando viu chamando). Desisti, até pq não é namorada pra ficar insistindo. Mas no caminho pra casa liguei mais umas 3 vezes só pra ver, e ela acabou desligando o telefone.

No dia seguinte, liguei pra ela, com outro numero meu e ela atendeu. Combinamos de novo, mas dessa vez eu não fui, queria é testar e se ela fosse me encontrar, ia se fuder tb. No horario combinado, eu liguei. Novamente ela não atendeu. Liguei mais algumas vezes e nada de atender, até que novamente desligou o telefone.

Então pessoal, deve ser alguem fazendo gracinha, não é puta, é uma filha da puta! hahaha Não liguem pra esse número.

Tá foda essas putas do DV!!!! To comendo sempre as mesmas pq garimpar tá dificil!

Link:
🔗

cqschneider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por cqschneider » 26 Abr 2012, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais um TD Realizado e finalmente, é positivo.

Pra chegar nesse TD, tomei novamente uma cano de uma perva! Ultimas semanas foi tenso, tomei tocos de 3 pervas! hahahaha a que eu tomei toco é essa: "CÍNTHIA - 9813-7828 Morena clara, cabelo castanho escuro, liso, olhos claros, 1.65 de altura, 56 KG. Bonita e carinhosa. S/local." Combinamos horario e local... no horario marcado, desligou o telefone...

Bom, mas voltando ao TD efetivado, anúncio do Diario do Vale era esse:

LIVY 9273-9635
Morena de pele dourada, seios fartos, cabelos longos, coxas grossas, p/homens de ótimo gosto. Só motel.

Descrição quase perfeita. Só não tem seios fartos... tem seio médio, mas delicioso (Fato bizarro, não tem o bico de um dos peitos, mas o outro eu mamei legal! hahahahaha). O resto bateu bem. Moreninha gostosinha, deve ter 1,65m no máximo. Coxa grossa, corpo em dia, sem marcas, algumas tatuagens mas nada grande.

Peguei ela no Retiro e fomos pro Motel. No longo caminho, conversamos bastante, conversa bem, educada, parece ser estudada. Mulher gente boa.

Chegamos no motel, tomei aquela ducha enquanto ela se preparava no quarto. Quando saí do banheiro, ja estava só de calcinha e sutiã! Delícia de corpo! Me atacou e começou a me beijar (beija bem)... logo pegou a camisinha, encapou e chupou muito!

Meteção frenética, sentava com força e não cansou! Não chupa sem camisinha nem faz oral.

Gozei, ela tomou banho e ficamos conversando...

Nem se preocupou com a hora. Vale a pena! Na volta veio falando do absurdo que é as pervas que chupam sem camisinha, que não respeitam o proprio corpo... parece ser bem consciente. Uma pena, nada melhor do que a perva chupar sem capote! hahahaha

Gastei 100 reais do programa e mais 45 do motel!

Repeteco com certeza!!!

Link:
🔗

Responder